Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Lucasmon
Jotabe
Mordoskul
MaxRodrigues
Drake1
Duco
Nuno ayres
Aspen
supertupi
V_Myamoto
NPower
Arthimura
brianlink
JonathanAlis
Jhon Matheus
Pires
Omnimon
Kantus88
ari789
rodrigoborba13
ToonLink
AlienZ
J.Biermann
Leonardorag1
crfleo
Sonic Salies
30 participantes

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 16:15

    Omnimon escreveu:Bom topico, principalmente citando jogos que muitos gostariam de ver, mas francamente n vejo o Wii U no fundo do poço meu Wii U o que n tem e falta de jogos então como consumidor estou satisfeito, a respeito de vendas a Nintendo que se vire e prepare seu console de 9º gen(que ja tenho o $ guardado para ele o dia que chegar XD).

    quando eu falo fundo do poço eu quero dizer que ele ta é o que ta menos vendendo na geração.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 17 maio 2014, 16:20

    posso considerar essa resposta como " eu nunca joguei chronno trigger na minha vida"?


    Não.

    Kantus8 escreveu:
    Já fizeram isso, mas a Blizzard processou e retiraram o jogo da Steam, mas consegui comprar antes   . Acho difícil sair algo do tipo de novo.
    Caramba, eu que não uso Steam. Realmente é muito difícil isso acontecer, mas que seria incrível, seria.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Pires Sáb 17 maio 2014, 16:20

    [sonho mode on] banjo-threeie e Conker Bad Fur Day 2 [sonho mode off]
    Mario Kart 8, Super Smash Bros U, Zelda e Pokemon MMO


    Jogos que podem fazer barulho:
    Star Fox, F-Zero, Pokémon Stadium 3, Pokémon Snap
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por ToonLink Sáb 17 maio 2014, 16:21

    valcilio escreveu:
     - Chronno cross não é exatamente uma continuação direta pois pelo oque eu joguei eu vi que chrono não esta mais vivo, e também chronno trigger marcou muito pelas suas viagens no tempo oque foi jogado fora no chronno cross.

    Cara é Chrono, com um n só.

    E entendi o que quis dizer, mas fazer um Chrono Trigger 2 quebraria a lógica da franquia, se você terminou o Cross entenderá porque não faria sentido ter um Trigger 2, não é porque o cast principal do primeiro jogo não está presente que não é uma continuação, diversos elementos cruciais do enredo estão lá e adicionar mais um capítulo com Crono teria a chance de criar um enorme plothole na série. O máximo que eu poderia considerar é uma sequência do Cross, no caso o falecido Chrono Break que nunca saiu do papel.

    valcilio escreveu:
     - Paper mario e Mario e Luigi jogaram fora varias coisas que o super mario rpg trouxe e por isso embora eles sejam inspirados nele eles não conseguem superar o super mario rpg! quando eu falo uma sequencia direta eu quero dizer tipo que apareçam os personagens do original super mario rpg e outros novos, e que também use os elementos usado no super mario rpg!

    Bom aí é mais a sua opinião mesmo, eu sinceramente considero Mario & Luigi superiores ao SMRPG.

    valcilio escreveu:
     - Quando eu falo voltar a sua origem eu quero dizer que tipo final fantasy XV seja lançado para o Wii U o bravely default não detém o nome de final fantasy e também foi lançado para o 3ds eu so estou comentando sobre o Wii U.

    Bravely Default inicialmente era para ser um spin off de Final Fantasy, no fim acabaram mudando e criando a nova IP. Sobre o FF XV não ser lançado para o wii u, acredito eu que seja apenas uma questão de suporte e / ou vendas, assim como acontecerá com o Kingdom Hearts III.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Jhon Matheus Sáb 17 maio 2014, 16:25

    O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Omnimon Sáb 17 maio 2014, 16:26

    valcilio escreveu:
    Omnimon escreveu:Bom topico, principalmente citando jogos que muitos gostariam de ver, mas francamente n vejo o Wii U no fundo do poço meu Wii U o que n tem e falta de jogos então como consumidor estou satisfeito, a respeito de vendas a Nintendo que se vire e prepare seu console de 9º gen(que ja tenho o $ guardado para ele o dia que chegar XD).

    quando eu falo fundo do poço eu quero dizer que ele ta é o que ta menos vendendo na geração.

    Compriendido XD.

    Mas vamos esperar a E3 quem sabe até algum de seus chutes n se torna realidade, Nintendo anuncio que tinha 30 titulos em desenvolvimento exclusivamente para o Wii U até hoje no maximo apareceu uns 10 então ainda temos +20 que são um misterio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 16:32

    Jhon Matheus escreveu:O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.

    falta de jogos? oi? você pirou ne? amigo volte para o mundo por favor...
    Como assim falta de jogos? de onde você tirou isso? se esse realmente fosse o problema o ps4 e o xbox one não tariam vendendo nada pois a unica coisa que o wii u tem é jogo! se bem que realmente a nintendo poderia trazer mais alguns jogos de third parts para o Wii U!
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Jhon Matheus Sáb 17 maio 2014, 16:51

    valcilio escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.

    falta de jogos? oi? você pirou ne? amigo volte para o mundo por favor...
    Como assim falta de jogos? de onde você tirou isso? se esse realmente fosse o problema o ps4 e o xbox one não tariam vendendo nada pois a unica coisa que o wii u tem é jogo! se bem que realmente a nintendo poderia trazer mais alguns jogos de third parts para o Wii U!

    Eles venderam pelo hype que tiveram amigo, sem falar o nome que ja eh consagrado. Pra todos que conheço e falo que tenho Wii U, todo mundo pensa que ainda é o wii, a maioria só sabe do xbox e playstation, nãp tem como negar. E sim, tem bastante jogos já, mas e os meses de seca onde nada surgia ? Principalmente no começo, e atualmente tambem.. que lançamento de jogo bom teve esse ano ? Estamos no fim do primeiro semestre já, e sim MK8 ta aí, mas só.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Kantus88 Sáb 17 maio 2014, 16:56

    valcilio escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.

    falta de jogos? oi? você pirou ne? amigo volte para o mundo por favor...
    Como assim falta de jogos? de onde você tirou isso? se esse realmente fosse o problema o ps4 e o xbox one não tariam vendendo nada pois a unica coisa que o wii u tem é jogo! se bem que realmente a nintendo poderia trazer mais alguns jogos de third parts para o Wii U!

    A Nintendo só traz os jogos Thirds se pagar por eles, coisa que o Iwata não vai fazer. Acho que deveriam financiar os ports sim, não que me interesse esses jogos ou a várias outras pessoas, mas para tornar o console mais completo. 

    Como isso não vai acontecer, a alternativa é investir massivamente em exclusivos, mas esse monte de Mario não é o ideal, uma nova IP com apelo mais sério, tipo Eternal Darknes ou Geist, com gráficos refinados  chamaria mais atenção para o console. Iwata tem que parar de olhar apenas para os fãs da Nintendo se quiser expandir o mercado do console, coisa que até agora não vi acontecer.

    Por exemplo, se Titanfall fosse exclusivo do Wii U teria vendido 3 vezes mais que Donkey Kong Tropical Freeze provavelmente. O gamer de hoje quer textura realista e jogos que buscam simular alguma coisa. É uma pena que a qualidade fique em segundo plano, e a Nintendo está sofrendo por se manter em seus padrões.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Jhon Matheus Sáb 17 maio 2014, 17:01

    Kantus88 escreveu:
    valcilio escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.

    falta de jogos? oi? você pirou ne? amigo volte para o mundo por favor...
    Como assim falta de jogos? de onde você tirou isso? se esse realmente fosse o problema o ps4 e o xbox one não tariam vendendo nada pois a unica coisa que o wii u tem é jogo! se bem que realmente a nintendo poderia trazer mais alguns jogos de third parts para o Wii U!

    A Nintendo só traz os jogos Thirds se pagar por eles, coisa que o Iwata não vai fazer. Acho que deveriam financiar os ports sim, não que me interesse esses jogos ou a várias outras pessoas, mas para tornar o console mais completo. 

    Como isso não vai acontecer, a alternativa é investir massivamente em exclusivos, mas esse monte de Mario não é o ideal, uma nova IP com apelo mais sério, tipo Eternal Darknes ou Geist, com gráficos refinados  chamaria mais atenção para o console. Iwata tem que parar de olhar apenas para os fãs da Nintendo se quiser expandir o mercado do console, coisa que até agora não vi acontecer.

    Por exemplo, se Titanfall fosse exclusivo do Wii U teria vendido 3 vezes mais que Donkey Kong Tropical Freeze provavelmente. O gamer de hoje quer textura realista e jogos que buscam simular alguma coisa. É uma pena que a qualidade fique em segundo plano, e a Nintendo está sofrendo por se manter em seus padrões.

    É simplesmente isso !
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 17 maio 2014, 17:03

    Jhon Matheus escreveu:O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.

    o wii nunca teve apoio third massivo, e vendeu muito bom só com os jogos da nintendo.
    O que o pessoal fez(os gamers mais dedicados)? teve 2 consoles, um wii e um dos ps360.
    Vejo o wii U no mesmo lugar do wii neste caso. Não vai ter os jogos de thirds, e não vai ter como um jogador ficar apenas com ele a geracao inteira.
    Mas se aprendemos a ter 2 consoles na geracao passada, pq nao agora?
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por brianlink Sáb 17 maio 2014, 17:09

    Por enquanto apenas jogos exclusivos , a nintendo tem de pagar exclusividade e algum outro multiplataforma consagrado ja , olha só a microsoft comprando a exclusividade de altos games thirds para tentar bater de frente com o ps4.. oque quero dizer é , paga exclusividade de um RESIDENT EVIL ,  de um FPS novo por ai , de um survival horror , um Final Fantasy, um Kingdom Hearts, pode não vir o 3 mas pq não um diferente né, isso q vai atrair o publico , a microsoft ja percebeu q se não fizer isso ela não passa o ps4 tao cedo.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Arthimura Sáb 17 maio 2014, 17:10

    A Nintendo podia fazer uma parceria com a Capcom para lançar Megaman Legends 3 pro Wii U.
    ... Não custa sonhar.  Razz 

    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por brianlink Sáb 17 maio 2014, 17:11

    JonathanAlis escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.

    o wii nunca teve apoio third massivo, e vendeu muito bom só com os jogos da nintendo.
    O que o pessoal fez(os gamers mais dedicados)? teve 2 consoles, um wii e um dos ps360.
    Vejo o wii U no mesmo lugar do wii neste caso. Não vai ter os jogos de thirds, e não vai ter como um jogador ficar apenas com ele a geracao inteira.
    Mas se aprendemos a ter 2 consoles na geracao passada, pq nao agora?

    na verdade ela teve sim , tem muuuuito titulo third no wii , claro q não sao os meeeesmos jogos q vieram para o ps3 xbox 360 , mas continua sendo thirds
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Jhon Matheus Sáb 17 maio 2014, 17:12

    JonathanAlis escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.

    o wii nunca teve apoio third massivo, e vendeu muito bom só com os jogos da nintendo.
    O que o pessoal fez(os gamers mais dedicados)? teve 2 consoles, um wii e um dos ps360.
    Vejo o wii U no mesmo lugar do wii neste caso. Não vai ter os jogos de thirds, e não vai ter como um jogador ficar apenas com ele a geracao inteira.
    Mas se aprendemos a ter 2 consoles na geracao passada, pq nao agora?
     Não me preocupo com vendas, isso é com a Nintendo, ela que ganha ou que perde nisso. A perda do público nessa caso a que vc se referiu, é que quem não tiver condições de comprar 2 consoles, terá que optar por um , e ai ? Eu fui de Wii U pela inovação do gamepad ( que ainda não vingou, claro) e os exclusivos. Mas e quem quer os jogos multi? Wii U ? Claro que não

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 2 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 21:41