Outra coisa que a Nintendo poderia melhorar é seu Marketing
Ao invés de colocar na TV comerciais como estes na qual não mostram o que o Wii U tem a oferecer e um comercial é de fazer todo mundo cair na gargalhada quando se diz que o Wii U tem jogos adultos :
Ela poderia fazer um comercial que mostre o que o Wii U tem a oferecer ou seja SEUS JOGOS e aproveitar os poucos Third's que ele possui e colocar no comercial também para atrair mais público ( queira vocês ou não,mas o fato de tal console ter um Call of Duty,Battlefield,Fifa ou Need For Speed muda muita coisa ) e putzs... não é necessário atores para isso,é so colocar os jogos na tela e pronto alem do mais séria mais barato '-----',aqui um exemplo :
Na boa... Nintendo já fez comerciais de cair o queixo um dia,até mesmo falando nisso... saudades daqueles comerciais épicos com a frase marcante É NINTENDO OU NADA que tinham aqui no Brasil =/
Marketing é essencial e um bom marketing pode mudar tudo,na boa... dá até vontade de chorar se formos comparar o comercial do Wii U com os do XONE e PS4...
Falando nisso já esta mais que na hora da Nintendo ver que não são só criancinhas que possuem 3DS e Wii U,uma coisa que acho engraçado nos comerciais da Nintendo é que sempre só tem crianças brancas de cabelo loiro
Ela deveria também parar com os Flags do Youtube, PQP eles estão praticamente divulgando seus jogos e ela proíbe vídeos de analises e tals :x
Wii U ta precisando de três coisas, Bom Marketing,Exclusivos diferentes( nem sempre é bom ficar na mesma de Mario,Zelda e tals... é bom apostar em novas coisas também para atrair novos públicos) e claro apoio third.
Bem esse público da atual geração é assim...
Isso é Hardcore :
Isso é jogo de criança :
Infelizmente essa é a verdade pra essa geração e..e
Sendo que ambos são Zelda's e ambos são difíceis pacas X_X
Hardcore é algo que perdeu o sentido na frase,até por que jogos como Mario Galaxy,Metroid Prime,Smash Bros Brawl são jogos Hardcore,são jogos difíceis que so um Gamer conseguiria zerar sem dificuldades,mas em fim o que eu acho que o Wii U poderia ter é mais variedade apenas.
Ao invés de colocar na TV comerciais como estes na qual não mostram o que o Wii U tem a oferecer e um comercial é de fazer todo mundo cair na gargalhada quando se diz que o Wii U tem jogos adultos :
- Spoiler:
Ela poderia fazer um comercial que mostre o que o Wii U tem a oferecer ou seja SEUS JOGOS e aproveitar os poucos Third's que ele possui e colocar no comercial também para atrair mais público ( queira vocês ou não,mas o fato de tal console ter um Call of Duty,Battlefield,Fifa ou Need For Speed muda muita coisa ) e putzs... não é necessário atores para isso,é so colocar os jogos na tela e pronto alem do mais séria mais barato '-----',aqui um exemplo :
- Spoiler:
Na boa... Nintendo já fez comerciais de cair o queixo um dia,até mesmo falando nisso... saudades daqueles comerciais épicos com a frase marcante É NINTENDO OU NADA que tinham aqui no Brasil =/
- Spoiler:
Falando nisso até o DS ainda tinha alguns bons comerciais...
Marketing é essencial e um bom marketing pode mudar tudo,na boa... dá até vontade de chorar se formos comparar o comercial do Wii U com os do XONE e PS4...
Falando nisso já esta mais que na hora da Nintendo ver que não são só criancinhas que possuem 3DS e Wii U,uma coisa que acho engraçado nos comerciais da Nintendo é que sempre só tem crianças brancas de cabelo loiro
Ela deveria também parar com os Flags do Youtube, PQP eles estão praticamente divulgando seus jogos e ela proíbe vídeos de analises e tals :x
Wii U ta precisando de três coisas, Bom Marketing,Exclusivos diferentes( nem sempre é bom ficar na mesma de Mario,Zelda e tals... é bom apostar em novas coisas também para atrair novos públicos) e claro apoio third.
valcilio escreveu:Drake1 escreveu:A Nintendo deveria investir em novas franquias exclusivas para o Wii U, e não ficar só lançando Mario, Donkey Kong, Kirby, Zelda, etc (não estou falando que essas franquias são ruim, ao contrário eu gosto muito dessas franquias, principalmente de Donkey Kong, Mario e Zelda), mas eu acredito que para a Nintendo conseguir ganhar outros públicos para o console, terá que investir em jogos mais hardcores e inovadores.
ate hoje eu não entendo isso, como assim jogos mais hardcores? minha fia zelda é muito mais hardcore que qualquer fps! não entendo esse povo que fala que zelda, mario, donkey kong e etc, é super easy! tenho certeza que é muito mais facil ficar apenas dando tirinhos no killzone do que ter que ficar pulando como um doido, aprendendo 18455618419 estrategias para matar 8496348 boss diferentes e ter que matar o mesmo boss em todo o jogo porque parecer que ele é imortal.
Bem esse público da atual geração é assim...
Isso é Hardcore :
Isso é jogo de criança :
Infelizmente essa é a verdade pra essa geração e..e
Sendo que ambos são Zelda's e ambos são difíceis pacas X_X
Hardcore é algo que perdeu o sentido na frase,até por que jogos como Mario Galaxy,Metroid Prime,Smash Bros Brawl são jogos Hardcore,são jogos difíceis que so um Gamer conseguiria zerar sem dificuldades,mas em fim o que eu acho que o Wii U poderia ter é mais variedade apenas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya