Fala ai pessoal!!! Queria saber se alguem sabe como tirar o lag do teclado nos jogos? Estou jogando o Need for Speed World e sempre q vou fazer uma curva, o carro demora 1s ou mais para responder atrapalhando demais nas corridas
vlw
vlw
Rogério Bueno escreveu:Se não é por causa da latência alta (demora na resposta) do teclado, provavelmente é o próprio computador que está demorando pra processar os comandos.
O jogo deve estar pesado demais para o notebook. Ele tem placa de vídeo dedicada ou onboard? Porque esse jogo é pesadinho pra onboard. Nos menus as teclas e as imagens reagem normalmente, garagem, por exemplo? Ou está meio lento?
Baixe a resolução ou tire ou diminua efeitos gráficos. Tente por o jogo no mínimo de qualidade, e vá subindo aos poucos, até perceber lentidão. Atualize sempre que possível os drivers da placa de vídeo, e não deixe rodando programas de fundo, messenger, navegadores e afins.
Não estou jogando esse jogo no momento, mas costumava jogar no notebook e no PC, sem lentidão, mas ambos tem placa de vídeo dedicada. (offboard)
lasrio escreveu:eu ja to jogando no minimo e mesmo assim fica com o lag. o jogo roda num quadro de frames estável e pouquisimas vezes ele cai.
Não faço a minima ideia se é dedicada ou onboard... tem como ver?
vlw
lasrio escreveu:Não sei se tem a ver mas eu simplismente diminui todos os sons dentro do jogo e o carro ja responde 40% mais rapido
programas como gamebooster poderiam ajudar o pc ?
Rogério Bueno escreveu:lasrio escreveu:Não sei se tem a ver mas eu simplismente diminui todos os sons dentro do jogo e o carro ja responde 40% mais rapido
programas como gamebooster poderiam ajudar o pc ?
Olha, o som afeta sim a performance dos jogos, pois 99% das placas de som que a galera usa são onboard, e isso faz com que o processador do PC tenha que ajudar no processamento.
Desligando o som há ganho sim nos jogos, mas não diminuindo o volume, pois mesmo que você não escute o processador continua trabalhando o som.
Então provavelmente é o processador do notebook que não está dando conta.
Você pôs o perfil de energia do notebook em "alto desempenho"? Isso é necessário em jogos, além de sempre estar com a fonte conectada no notebook, pela bateria ele perde potência.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya