Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Como tirar música dos temas do 3DS

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Como tirar música dos temas do 3DS Empty Como tirar música dos temas do 3DS

    Mensagem por Mastxadows Seg 03 Nov 2014, 10:41

    Simples,eu comprei o tema de Zelda Link Between Worlds por meu 3DS,mas aquela música já encheu o saco,todo o tempo no menu tocando a mesma a música.
    Tem algum jeito de tirar a música do tema que não seja deixar o console no mudo?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Como tirar música dos temas do 3DS Empty Re: Como tirar música dos temas do 3DS

    Mensagem por Wind Ice Seg 03 Nov 2014, 10:44

    Poxa cara, por que você não gosta da musiquinha? É tão épica! Mas até onde eu saiba, não dá pra mudar, não, a não ser que você mude o tema. Creio que o tema envolve tudo, tanto quanto a personalização do fundo de tela e dos ícones quanto dos sons.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Como tirar música dos temas do 3DS Empty Re: Como tirar música dos temas do 3DS

    Mensagem por Mastxadows Seg 03 Nov 2014, 11:22

    Wind Ice escreveu:Poxa cara, por que você não gosta da musiquinha? É tão épica! Mas até onde eu saiba, não dá pra mudar, não, a não ser que você mude o tema. Creio que o tema envolve tudo, tanto quanto a personalização do fundo de tela e dos ícones quanto dos sons.
    Não é que eu não goste da música,eu gosto.
    Só que ouvir ela de novo e de novo e de novo e de novo enche o saco.

    Vou voltar pro fundo preto mesmo então.

    Conteúdo patrocinado


    Como tirar música dos temas do 3DS Empty Re: Como tirar música dos temas do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:50