Comprei o jogo Etrian Odissey IV e heroes of ruin.......no site mulagames.com.br...... O heroes of ruin veio certinho e com o manual e codigo da square, ja o etrian odissey não veio com manual....eles dizem que vendem o jogo "lacrado" que do jeito que eles pegam eles mandam!! alguem comprou o jogo e veio sem manual também?? quando abri o jogo só tinha o cartucho!!!
5 participantes
Podem tirar uma duvida?
Gutosnow- Veterano Nv.3
- Mensagem nº2
Re: Podem tirar uma duvida?
entra em contato com eles e reclam
Pezinho- Membro Nv.9
- Mensagem nº3
já fiz...eles simplesmente falaram que recebem o produto "lacrado" e enviam!!!
Gutosnow- Veterano Nv.3
- Mensagem nº4
tira uma foto, ou então contrata um advogado e processa eles
ou pergunta qual empresa foi responsável pela entrega, exp: sedex,correios...
ou pergunta qual empresa foi responsável pela entrega, exp: sedex,correios...
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº5
Ou verifica o jogo.
Eu não tenho esse, mas o Castlevania do 3DS não vem manual também, apenas uma folhinha avulsa de propaganda ....
Na duvida procura pelo unboxing no youtube, e se certifique que é da mesma versão (Pal / NTSC) que o seu jogo.
Eu não tenho esse, mas o Castlevania do 3DS não vem manual também, apenas uma folhinha avulsa de propaganda ....
Na duvida procura pelo unboxing no youtube, e se certifique que é da mesma versão (Pal / NTSC) que o seu jogo.
Pezinho- Membro Nv.9
- Mensagem nº6
Não veio nem panfleto de propaganda nem nada, só o cartucho! Ainda mas sendo um RPG, deveria vir um simples manual explicando alguma coisa! vou procurar, acabei de mandar outro e-mail pra eles, agradeço a ajuda de vocês!
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº7
Pois é ... O Castlevania me deixou bem indignado também ... por isso que disse para procurar o unboxing no youtube ... la eu vi que não era o unico pelo menos kkkkk
Pezinho- Membro Nv.9
- Mensagem nº8
achei aqui um site explicando que a versão que eu comprei não possui manual, e nenhm panfleto!! o manual é só na versao com cd e outro negocio lá!!!! bua bua bua bua bua..... mas o jogo ta funcionando e isso que importa!! ol.... agradecendo a ajuda de vocês!! vlw galera
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº9
Lembrando que os jogos de 3DS vem com manual digital embutido no cartucho ou mídia digital.
Esse negócio de não mandar manual impresso tira parte da graça de se comprar o jogo físico.
Parece até que estamos comprando um jogo pirata, e olha que alguns piratas (de outros consoles antigos) vinham com manual parcial impresso.
Esse negócio de não mandar manual impresso tira parte da graça de se comprar o jogo físico.
Parece até que estamos comprando um jogo pirata, e olha que alguns piratas (de outros consoles antigos) vinham com manual parcial impresso.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº10
Rogério Bueno escreveu:Lembrando que os jogos de 3DS vem com manual digital embutido no cartucho ou mídia digital.
... pra mim, manual digital é uma porcaria (eu que o diga, tenho um Vita e os jogos são só a capa e o cartucho). Manual físico com certeza faz parte da magia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya