(Minha opnião ok?).
Zelda estilo twilight princess:
Sim é verdade em outros tópicos eu falei que tenho medo do twilight princess, mais sinceramente nem eu posso negar que ele é um ótimo zelda que embora na minha opnião não supere o ocarina of time ainda é muito bom!(alias so não zerei porque tava jogando no emulador ai fora o medo tinha o lag ai nem pensava jogar).
Super mario RPG 2 for Wii U:
Um jogo que eu realmente espero a muito tempo!
Ele é a origem de todos os paper mario, so que ainda sim supera os paper mario, a origem do mario RPG um dos grande jogos que marcou minha infância pois embora eu não tenha vivido na epoca do super nintendo eu joguei muito no emulador.
(fan art de como seria a capa de super mario rpg 2 for wii u)
Super mario galaxy 3 e Super mario Sunshine 2:
Ninguém pode negar o sucesso do super mario galaxy e vamos entra em um acordo o super mario Sunshine 2 só não fez mais sucesso porque o game cube não vendeu bem!
(fan art de como seria a capa de super mario sunshine 2 e super mario galaxy 3)
Chronno Trigger 2 for Wii U:
Vamos entrar em um acordo ne? chronno trigger é o melhor RPG da história nem adianta falar nada, se ele tiver uma continuação em full hd a 60fps no Wii U a nintendo vai ter que criar um cofre enorme so dela para guarda tanto dinheiro!
Que final fantasy volte a sua origem:
Creio eu que do final fantasy 1 ate o 6 foram todos no console da nintendo, então como seria se ele voltasse a ser da nintendo? vale lembrar que o primeiro final fantasy vendeu tanto que salvou a empresa da falencia.
FPS ao estilo nintendo:
A unica coisa que falta de estilo no console da nintendo é os fps agora se fosse lançado um fps ao nintendo estilo? como seria? ninguém sabe mais ia ser muito legal provavelmente.
Conclusão:
Não sei sobre o negoço do FPS mais creio que o resto possa garantir que pelomenos o Wii U venda 30 milhões de unidades creio eu e por fim é so.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya