Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Lucasmon
Jotabe
Mordoskul
MaxRodrigues
Drake1
Duco
Nuno ayres
Aspen
supertupi
V_Myamoto
NPower
Arthimura
brianlink
JonathanAlis
Jhon Matheus
Pires
Omnimon
Kantus88
ari789
rodrigoborba13
ToonLink
AlienZ
J.Biermann
Leonardorag1
crfleo
Sonic Salies
30 participantes

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Omnimon Sáb 17 maio 2014, 17:16

    Jhon Matheus escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.

    o wii nunca teve apoio third massivo, e vendeu muito bom só com os jogos da nintendo.
    O que o pessoal fez(os gamers mais dedicados)? teve 2 consoles, um wii e um dos ps360.
    Vejo o wii U no mesmo lugar do wii neste caso. Não vai ter os jogos de thirds, e não vai ter como um jogador ficar apenas com ele a geracao inteira.
    Mas se aprendemos a ter 2 consoles na geracao passada, pq nao agora?
     Não me preocupo com vendas, isso é com a Nintendo, ela que ganha ou que perde nisso. A perda do público nessa caso a que vc se referiu, é que quem não tiver condições de comprar 2 consoles, terá que optar por um , e ai ? Eu fui de Wii U pela inovação do gamepad ( que ainda não vingou, claro) e os exclusivos. Mas e quem quer os jogos multi? Wii U ? Claro que não

    Quem quer jogos Multi se chama PC, todos jogos multi e com um valor mais em conta seja nos EUA ou Brasil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 17:20

    Omnimon escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.

    o wii nunca teve apoio third massivo, e vendeu muito bom só com os jogos da nintendo.
    O que o pessoal fez(os gamers mais dedicados)? teve 2 consoles, um wii e um dos ps360.
    Vejo o wii U no mesmo lugar do wii neste caso. Não vai ter os jogos de thirds, e não vai ter como um jogador ficar apenas com ele a geracao inteira.
    Mas se aprendemos a ter 2 consoles na geracao passada, pq nao agora?
     Não me preocupo com vendas, isso é com a Nintendo, ela que ganha ou que perde nisso. A perda do público nessa caso a que vc se referiu, é que quem não tiver condições de comprar 2 consoles, terá que optar por um , e ai ? Eu fui de Wii U pela inovação do gamepad ( que ainda não vingou, claro) e os exclusivos. Mas e quem quer os jogos multi? Wii U ? Claro que não

    Quem quer jogos Multi se chama PC, todos jogos multi e com um valor mais em conta seja nos EUA ou Brasil.

    falou verdades agora! quase nenhum exclusivo do xbox e ps4 eu sinto interesse, e os multis legal que eu quero saem tudo para PC! quem precisa de PSONE?
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Jhon Matheus Sáb 17 maio 2014, 17:34

    Respeito a opnião de vcs, mas eu acho que se o Wii U fosse capaz de ser um console pra todos jogos, seria o ideal, principalmente num conjunto first + thrids . Buscar outros meios de jogar quando já se tem um videogame, por enquanto, é só com a nintendo isso. Quem tem PS4 ou XONE, não precisa ter que recorrer sempre a um pc por jogos, se é que me entendem.. isso é o que falta no Wii U
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 17 maio 2014, 17:41

    Não falem isso gente comprei batman hoje. Só tenho dinheiro pra bancar um console então meio que obvio que eu só tenho essa escolha. Então pls understand. =/

    Eu até entendo que vocês não viram interesse nos exclusivo  da cocorrente mais isso ai gosto mesmo, mais creio que alguns aqui ficaram meio pé torto quando virão killer no xbox one(eu fui um deles). Joguei muito na minha infancia no super nintendo e eu bem que gostaria de jogar esse novo só que não será possível já que não tenho xboxne.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 17 maio 2014, 17:42

    brianlink escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:O único problema do Wii U atualmente é a falta de jogos, principalmente de thirds, porque prejuízo a nintendo ja falou que não terá mais, então teoricamente não tá tão mal. Na minha opinião, Wii U é ótimo, excelente console, o gamepad foi o que me motivou a comprar, mãs, faltando jogos e franquias boa de terceiras, fica dificil ter um leque de opções. Vendas , que são referentes a jogos e sim a thirds, depende unicamente da própria Nintendo, que precisa fazer parcerias ou investimentos ou seja lá o que for. Pra mim, só first party não é suficiente, adoro as franquias da nintendo, mas só isso é se fechar pro público que não é fã da nintendo.

    o wii nunca teve apoio third massivo, e vendeu muito bom só com os jogos da nintendo.
    O que o pessoal fez(os gamers mais dedicados)? teve 2 consoles, um wii e um dos ps360.
    Vejo o wii U no mesmo lugar do wii neste caso. Não vai ter os jogos de thirds, e não vai ter como um jogador ficar apenas com ele a geracao inteira.
    Mas se aprendemos a ter 2 consoles na geracao passada, pq nao agora?

    na verdade ela teve sim , tem muuuuito titulo third no wii , claro q não sao os meeeesmos jogos q vieram para o ps3 xbox 360 , mas continua sendo thirds

    bem, me referi aos mesmos thirds que vieram pra ps360 e o wii nao teve.
    pq se for contar os legos, just dance, spider man, skylanders, CoD, entre alguns outros, o wii U tbm tem.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por J.Biermann Sáb 17 maio 2014, 17:48

    Concordo que um MMO Pokémon seria fantástico e venderia horrores, mas acho que isso seria sinal de "desespero" por parte da Nintendo, já que Pokémon é a franquia que carrega os portáteis nas costas desde o final dos '90.

    Uma IP nova pode render grandes resultados, mas a Nintendo precisa dar a cara a tapa e se arriscar um pouco, lançar um jogo para gamers, mas acessível para as pessoas em geral.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 17 maio 2014, 17:49

    Tó curioso sé a capcom irá trazer algum jogo pro  wii u na e3. =D


    Última edição por Leonardorag1 em Sáb 17 maio 2014, 17:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 17:53

    J.Biermann escreveu:Concordo que um MMO Pokémon seria fantástico e venderia horrores, mas acho que isso seria sinal de "desespero" por parte da Nintendo, já que Pokémon é a franquia que carrega os portáteis nas costas desde o final dos '90.

    Uma IP nova pode render grandes resultados, mas a Nintendo precisa dar a cara a tapa e se arriscar um pouco, lançar um jogo para gamers, mas acessível para as pessoas em geral.

    MMO de pokémon é a mesma coisa que dizer que a nintendo ta falindo.
    Por que tipo realmente ia vender horrores se brincar ia vender unas 80 milhões de unidades a mais, tem nem oque falar mais isso ia ser muita apelação viu!
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 17 maio 2014, 18:06

    Dá pra acreditar nisso outro dragon ball vai ser lançado pro xbox ps3 e ps4

    Meio que a nintendo esquece de aproveita ala fanbase que não seja dos jogos da nintendo. Joguei mais muito dbz ps2 o que mais gostei foi dbz sparking neo, os meus  ultra combo era doido de mais de fazer. 

    Yugioh seriá boa também.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Kantus88 Sáb 17 maio 2014, 18:08

    Jhon Matheus escreveu:Respeito a opnião de vcs, mas eu acho que se o Wii U fosse capaz de ser um console pra todos jogos, seria o ideal, principalmente num conjunto first + thrids . Buscar outros meios de jogar quando já se tem um videogame, por enquanto, é só com a nintendo isso. Quem tem PS4 ou XONE, não precisa ter que recorrer sempre a um pc por jogos, se é que me entendem.. isso é o que falta no Wii U

    A falta de jogos de thirds é culpa do excelentíssimo presidente da Big N, que não mostra interesse por esses jogos, diferente do que os haters "engenheiros de hardware" costumam dizer, que o Wii U não roda e blá blá blá. Far Cry 4 por exemplo, vai sair para X360 e PS3, fala sério véi...

    Espero de todo o coração que o Iwata apresente uma E3 fantástica, que invistam mais tempo e dinheiro no Wii U, já que fecham os olhos para jogos de terceiros. Caso contrário, melhor deixar o comando para alguém que realmente queira elevar sua marca ao máximo, algo como Phil Spencer já começa a fazer com o Xbox.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por NPower Sáb 17 maio 2014, 18:09

    valcilio escreveu:
    J.Biermann escreveu:Concordo que um MMO Pokémon seria fantástico e venderia horrores, mas acho que isso seria sinal de "desespero" por parte da Nintendo, já que Pokémon é a franquia que carrega os portáteis nas costas desde o final dos '90.

    Uma IP nova pode render grandes resultados, mas a Nintendo precisa dar a cara a tapa e se arriscar um pouco, lançar um jogo para gamers, mas acessível para as pessoas em geral.

    MMO de pokémon é a mesma coisa que dizer que a nintendo ta falindo.
    Por que tipo realmente ia vender horrores se brincar ia vender unas 80 milhões de unidades a mais, tem nem oque falar mais isso ia ser muita apelação viu!
    80 milhões?
    Você sabe o que são milhões?
    Wii Sports vendeu 81 milhões, isso contando bundles, em um console que vendeu 100 milhões de unidades. E você ACHA que um MMO de Pokémon em um console com base de 6 milhões vai vender 80 milhões?
     Aprove
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por brianlink Sáb 17 maio 2014, 18:22

    Jhon Matheus escreveu:Respeito a opnião de vcs, mas eu acho que se o Wii U fosse capaz de ser um console pra todos jogos, seria o ideal, principalmente num conjunto first + thrids . Buscar outros meios de jogar quando já se tem um videogame, por enquanto, é só com a nintendo isso. Quem tem PS4 ou XONE, não precisa ter que recorrer sempre a um pc por jogos, se é que me entendem.. isso é o que falta no Wii U
    nisso eu concordo , o ideal seria ter uma plataforma e pronto , não depender de outras , ja q isso gera um gasto amais , infelizmente no momento o a nintendo não conseguiu oferecer isso , mas veja o super nes ! sera q vão me dizer q a popularidade dele não vinha da vasta biblioteca para todos os publicos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 18:34

    NPower escreveu:
    valcilio escreveu:
    J.Biermann escreveu:Concordo que um MMO Pokémon seria fantástico e venderia horrores, mas acho que isso seria sinal de "desespero" por parte da Nintendo, já que Pokémon é a franquia que carrega os portáteis nas costas desde o final dos '90.

    Uma IP nova pode render grandes resultados, mas a Nintendo precisa dar a cara a tapa e se arriscar um pouco, lançar um jogo para gamers, mas acessível para as pessoas em geral.

    MMO de pokémon é a mesma coisa que dizer que a nintendo ta falindo.
    Por que tipo realmente ia vender horrores se brincar ia vender unas 80 milhões de unidades a mais, tem nem oque falar mais isso ia ser muita apelação viu!
    80 milhões?
    Você sabe o que são milhões?
    Wii Sports vendeu 81 milhões, isso contando bundles, em um console que vendeu 100 milhões de unidades. E você ACHA que um MMO de Pokémon em um console com base de 6 milhões vai vender 80 milhões?
     Aprove

    acho que você não entendeu, oque eu quis dizer é que o jogo vai fazer o console vender 80 MILHÕES! você sabe quanta infância pokemon marcou? do mundo todo meu fi! o desejo de muitos é capturar pokemon e competir igual ao anime! se a nintendo fizer um MMO de pokemon bem feito ela consegue vende 80 fuck milhões easy!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Kantus88 Sáb 17 maio 2014, 18:38

    valcilio escreveu:
    NPower escreveu:
    valcilio escreveu:
    J.Biermann escreveu:Concordo que um MMO Pokémon seria fantástico e venderia horrores, mas acho que isso seria sinal de "desespero" por parte da Nintendo, já que Pokémon é a franquia que carrega os portáteis nas costas desde o final dos '90.

    Uma IP nova pode render grandes resultados, mas a Nintendo precisa dar a cara a tapa e se arriscar um pouco, lançar um jogo para gamers, mas acessível para as pessoas em geral.

    MMO de pokémon é a mesma coisa que dizer que a nintendo ta falindo.
    Por que tipo realmente ia vender horrores se brincar ia vender unas 80 milhões de unidades a mais, tem nem oque falar mais isso ia ser muita apelação viu!
    80 milhões?
    Você sabe o que são milhões?
    Wii Sports vendeu 81 milhões, isso contando bundles, em um console que vendeu 100 milhões de unidades. E você ACHA que um MMO de Pokémon em um console com base de 6 milhões vai vender 80 milhões?
     Aprove

    acho que você não entendeu, oque eu quis dizer é que o jogo vai fazer o console vender 80 MILHÕES! você sabe quanta infância pokemon marcou? do mundo todo meu fi! o desejo de muitos é capturar pokemon e competir igual ao anime! se a nintendo fizer um MMO de pokemon bem feito ela consegue vende 80 fuck milhões easy!

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 JZ85Pgu

    Impossível meu jovem, essa projeção sua esta fora da realidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 18:40

    Kantus88 escreveu:
    valcilio escreveu:
    NPower escreveu:
    valcilio escreveu:
    J.Biermann escreveu:Concordo que um MMO Pokémon seria fantástico e venderia horrores, mas acho que isso seria sinal de "desespero" por parte da Nintendo, já que Pokémon é a franquia que carrega os portáteis nas costas desde o final dos '90.

    Uma IP nova pode render grandes resultados, mas a Nintendo precisa dar a cara a tapa e se arriscar um pouco, lançar um jogo para gamers, mas acessível para as pessoas em geral.

    MMO de pokémon é a mesma coisa que dizer que a nintendo ta falindo.
    Por que tipo realmente ia vender horrores se brincar ia vender unas 80 milhões de unidades a mais, tem nem oque falar mais isso ia ser muita apelação viu!
    80 milhões?
    Você sabe o que são milhões?
    Wii Sports vendeu 81 milhões, isso contando bundles, em um console que vendeu 100 milhões de unidades. E você ACHA que um MMO de Pokémon em um console com base de 6 milhões vai vender 80 milhões?
     Aprove

    acho que você não entendeu, oque eu quis dizer é que o jogo vai fazer o console vender 80 MILHÕES! você sabe quanta infância pokemon marcou? do mundo todo meu fi! o desejo de muitos é capturar pokemon e competir igual ao anime! se a nintendo fizer um MMO de pokemon bem feito ela consegue vende 80 fuck milhões easy!

    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 JZ85Pgu

    Impossível meu jovem, essa projeção sua esta fora da realidade.

    Se um console que só tem graficos consegue vender mais do que o Wii U então é obvio que o Wii U consegue vender 80 fuck milhões de unidades so com o pokémon mais vamos entrar em um acordo mesmo que não consiga 80 fuck milhões de unidades pelomenos 30 milhões ele vende.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço. - Página 3 Empty Re: Jogos que podem tirar o Wii U do fundo do poço.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 21:48