Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
enzo nintendo
Wolflink
Ulukai
Citrus
Brunow
Minguado
AlienZ
Crono
LiveinRiot
pikachuboy'
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Qdiz
EduFanaia
Argos
vits
Healingsong
Archie
Diamond
ExtremeZelda
Nandu~
justiceiro
RicardoGuedes
lukazz
Nujaka Knight
anmani
~ Fight
lucas.custodio.391
Jamian
Mordoskul
Angel Kenede
p_loc
Marcio1000
Reshay
Times
King
LOCATELLi
Geu
Luan Quirante
Mostarda com Limão
Wolfman
prince_nagato
danilo.poser
Felipe Fabricio
Felipe JJ
NPower
Geovany
Robert Prado
Lucasmon
Sitisvil
rodrigoborba13
supertupi
brianlink
ari789
58 participantes

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Convidado Ter 08 Abr 2014, 10:34

    Qualidade>Tempo.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 08 Abr 2014, 10:37

    Só acho que pra terem 3 edições anteriores do Smash os quais lançaram Jigglypuff, Lucario e até mesmo o Pokémon Trainer, acho digno lançarem na quarta edição o Meowth falante da Equipe Rocket com a voz do dublador original da série.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 11:47

    FALTAM APENAS CINCO HORAS

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 II7PzfsYJYVjc

    Enquanto isso, FESTA DURO em Mario Kart 8
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Abr 2014, 11:49

    El Buga escreveu:FALTAM APENAS CINCO HORAS

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 II7PzfsYJYVjc

    Enquanto isso, FESTA DURO em Mario Kart 8

    Ta doidão?????

    é só as 7 da noite aheuhauehauehuahe
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 11:57

    Vim do futuro e...

    ...é, falei m*** mesmo. Razz

    A ansiedade tá zoando minha percepção de tempo hahahaha
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por lukazz Ter 08 Abr 2014, 12:13

    Acho que vou tirar uma soneca.. *pega despertador e coloca pra acordar as 18:55* :PPP
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Luan Quirante Ter 08 Abr 2014, 12:27

    Personagens que eu acho que serão anunciados:

    -Caption Falcon
    -Ness
    -Yoshi
    -Chrom

    Se os três primeiros não forem anunciados, eu digo que é pura sacanagem da Nintendo, eles estão desde o primeiro jogo.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Geu Ter 08 Abr 2014, 12:58

    Provavelmente vao anunciar yoshi,C. falcon,ness e talvez red(pokemon)?
    Enfim provavelmente nao tera muitas novidades,somente um game play,agora a questao da data de lancamento a ninetendo burrou,era pra anunciar logo alguma data,mesmo que adiem dps,pq convenhamos o jogo é otimo e é 100% certeza que ira vender bastante,mas ja era pra esse jogo ter saido logo no inicio do wii u pra vender ,só o tempo que ele esta demorando as pessoa estao se desenterecando no wii u e focando nas concorrentes( os lancamentos do XBO e PS4 estam bem melhores que o da nintendo atualmente)
    Enfim,o jogo certamente vai ser o melhor smash feito,mas a demora so vai prejudicar o wii u e o 3ds ja esta ficando meio esquecido,somente alguns lancamentos chamam a atencao
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 13:25

    Partiu bingo? =D

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Pra passar o tempo xD

    Enquanto isso...

    https://twitter.com/sorayasaga/status/452422712183386112

    "~ É divertido Smash Bros"

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 IYA2WLsGej38R

    NÃO BRINQUEM COM MEU CORAÇÃO DESSE JEITO! QUE SUSTO, PQP!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Ulukai Ter 08 Abr 2014, 13:33

    Soraya digitou algo?


    RUN TO THE HILLS!!!!

    Shulk confirmado!  :guino:  :guino:  :guino:
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Brunow Ter 08 Abr 2014, 13:54

    Eu falei sobre o twitter sobre o pessoal de X pagina atras...

    falta pouco!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 14:08

    Sakurai fez outro comentário.

    [For North America]
    4/8 3 PM PT!!
    We'll be airing Super Smash Bros. Direct!!
    There will be tons of new info in this one, so don't miss it!
    Click on the link below for the stream.



    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 I79q0dXqDXsxk

    MY DONG IS READY
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Brunow Ter 08 Abr 2014, 14:13

    Eu gosto de todos os personagens de ssb, o unico que acho bem desnecessário e aleatório desde o primeiro smash é o jigglypuff mesmo...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por LOCATELLi Ter 08 Abr 2014, 14:19

    Taqueoparil!! Ainda não aprenderam com os directs passados? Galera aqui tá quase tendo um AVC de ansiedade, dai chega na hora e não é 1/3 do que estavam esperando!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 14:21

    Uau, me desculpe! Eu não sabia que não temos o direito de ficarmos empolgados!

    Eu odeio esse tipo de post, sinceramente. Ainda mais quando o último Direct foi além de épico e apresentou todos os jogos que mais estamos ansiosos pra ver.

    Agora vamos falar de coisa boa?

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 J8AP7Ke

    30 MINUTES OF AWESOME

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:10