Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Luiz.sss
J.Biermann
alex.s.t
Visionnaire
Lucasmon
Angel Kenede
Chazzy
RicardoGuedes
Healingsong
Ulukai
14 participantes

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 10:08

    Uma imagem fala mais do que mil palavras... desfrutem... babem... sonhem:
    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Nintendo-3DS-SSB

    Essa edição limitada do 3DS vai sair no dia 3 de outubro, apenas na Europa... por enquanto.

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS I+keep+throwing+money+at+my+screen+Nothing+is+happening+_216d1f42325867bc1346127b8becfb02

    Fonte.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Ulukai Qua 13 Ago 2014, 10:20

    AAAAAAAAAAH
    que delícia de Bundle, cara!

    Aproveitando o investimento europeu no jogo. Entre os dias 14-21 de Agosto, a Europa vai entrar em promoção temática:

    Isso que é marketing!

    Mii Fighter Challenger:

    • Tomodachi Life –  20% off at €31.99 / £27.99  (usually €39.99 / £34.99) for Nintendo 3DS & 2DS (Card/Download)
    • Wii Party U – 30% off at €31.49 / £24.49 (usually €44.99 /£34.99)
      for Wii U (Disc/Download)

    Villager:

    • Animal Crossing: New Leaf – 30% off at €27.99 / £24.49 (usually €39.99 / £34.99) for Nintendo 3DS & 2DS (Card/Download)

    Palutena:

    • Kid Icarus: Uprising – 30% off at €24.49 / £20.99 (usually €34.99 /£29.99) for Nintendo 3DS & 2DS (Card/Download)

    Wii Fit Trainer:

    • Wii Fit U –  30% off at €24.49 / £20.99 (usually €34.99 / £29.99) for Wii U (Disc/Download)

    Little Mac:

    • Punch-Out!! – (Virtual Console – NES) 50% off at €2.49 /£2.24 (usually €4.99 / £4.49) for Nintendo 3DS & 2DS
    • Punch-Out!! – (Virtual Console – NES) 50% off at €2.49 / £1.74 (usually €4.99 / £3.49) for Wii U
    • Super Punch-out!!! – (Virtual Console – SNES) 50% off at €3.99 /£2.74 (usually €7.99 / £5.49) for Wii U

    Mega Man:

    • MEGA MAN 1-6 – (Virtual Console – NES) 50% off at €2.49 / £2.24 each (usually €4.99 / £4.49) for Nintendo 3DS & 2DS
    • MEGA MAN 1-6 –  (Virtual Console – NES) 50% off at €2.49 / £1.74 each (usually €4.99 / £3.49) for Wii U

    PAC-MAN:

    • PAC-MAN – (Virtual Console – NES) 50% off at €2.49 / £2.24 (usually €4.99 / £4.49) for Nintendo 3DS & 2DS
    • PAC-MAN –  (Virtual Console – NES) 50% off at €2.49 / £1.74 (usually €4.99 / £3.49) for Wii U
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 13 Ago 2014, 11:28

    Supekutoruman escreveu:Uma imagem fala mais do que mil palavras... desfrutem... babem... sonhem:
    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Nintendo-3DS-SSB

    Essa edição limitada do 3DS vai sair no dia 3 de outubro, apenas na Europa... por enquanto.

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS I+keep+throwing+money+at+my+screen+Nothing+is+happening+_216d1f42325867bc1346127b8becfb02

    Fonte.
    Será que só eu estou vendo que isso é só uma "skin"! Quem tem um XL vermelho pode criar e aplicar um "adesivo" como este!
    E o pior é dobrar o preço do console só por causa disso. Fester
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Healingsong Qua 13 Ago 2014, 11:38

    Ricardo o preço do console não vai dobrar, e virá com o jogo junto.
    Mas achei feio, não quero ser chato, mas muito poluído, podia ser mais bonito, as vezes acho que deveriam pedir sugestões pra fãs, as vezes eles conseguem ser mais criativos... Queria que essa edições limitadas tivesse algum detalhe por dentro também.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 13 Ago 2014, 11:48

    Não vai dobrar no Brasil?? Então vai ser diferente dos outros bundles vendidos por até 1000 reais? Ok, acredito.
    Nunca comprei o do Zelda pq quando vejo o preço vira a cara na hora. Sad

    500 reais a mais por causa de uma skin e um jogo, parece bem justo.


    Última edição por RicardoGuedes em Qua 13 Ago 2014, 12:00, editado 2 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Ago 2014, 11:51

    RicardoGuedes escreveu:Não vai dobrar no Brasil?? Então vai ser diferente dos outros bundles vendidos por até 1000 reais? Ok, acredito.

    Aqui no Brasil não da para ter referência de nada, os preços daqui não condizem com nossa realidade, muito menos com a do Mundo. Pode-se tanto deixar um preço justo, quanto aumentar absurdamente o valor do Bundle.

    Enfim, achei legal, mas realmente poderia ter ficado mais trabalhado (pelo menos essa a impressão com que fiquei). Entretanto, para quem ainda não possui o 3DS, não tem o que reclamar, foi um belo presente da Nintendo para os futuros donos do portátil.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Chazzy Qua 13 Ago 2014, 11:54

    Muito bonito o limited edition, mas a Nintendo precisa é vender WiiU...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qua 13 Ago 2014, 11:56

    RicardoGuedes escreveu:Não vai dobrar no Brasil?? Então vai ser diferente dos outros bundles vendidos por até 1000 reais? Ok, acredito.
    Nunca comprei o do Zelda pq quando vejo o preço vira a cara na hora. Sad
    Como é o XL, já espere vindo por 1.000, caso venha mais é roubo extra e se vir menos é sorte.~

    E curti a promo Ulukai, aproveitarei e pegarei os Mega Mans que me restam caso venha para cá, mas... deviam fazer o mesmo para jogos do Mario, Link, Pokémon e Kirby... dat Nintendo miserenta.

    Deviam lançar agora um bundle pro Wii U com o simbolo do Smash no console e algo no Gamepad, dai sim ia ser relevante.~
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Ago 2014, 11:58

    Chazzy escreveu:Muito bonito o limited edition, mas a Nintendo precisa é vender WiiU...

    Eles devem anunciar, mas só mais pra frente, em um eventual Direct ou algum anúncio pelo site oficial mesmo.

    Ainda acho que a versão de Wii U reserva algo mais especial para deixarem o lançamento um pouco para depois. Tudo bem, talvez visem a época de final de ano para venderem mais, porém eu imagino que algum modo bem legal deve ser revelado de última hora.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Chazzy Qua 13 Ago 2014, 12:06

    Eu ainda acho que deveriam fazer o Smash só pro WiiU... seria mais impactante, muita gente pode se acomodar com a versão do 3DS e não pegar o Console, mas espero que eu esteja enganado.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Visionnaire Qua 13 Ago 2014, 12:11

    Caramba! lindão!
    alex.s.t
    alex.s.t
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 126

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por alex.s.t Qua 13 Ago 2014, 12:48

    Chazzy escreveu:Eu ainda acho que deveriam fazer o Smash só pro WiiU... seria mais impactante, muita gente pode se acomodar com a versão do 3DS e não pegar o Console, mas espero que eu esteja enganado.

    Já eu acho ótimo lançar essa versão para 3DS. A anos os donos de portáteis pedem uma versão do jogo. 

    Quanto a vender mais ou menos consoles, os jogos tops são lançado tanto nos portáteis quanto nos consoles de mesa. Veja os Mario Kart, Zelda, New Super Mario... nenhum atrapalhou a venda do outro.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por J.Biermann Qua 13 Ago 2014, 13:04

    Eu curti, se tiver grana compro isso ai, mais uma mídia física de reserva e outra pra por na parede.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Luiz.sss Qua 13 Ago 2014, 13:38

    Ohhh que legal XD enfim, acho que tá na hora de comprar um 3DS, então já tenho um novo candidato para o substituir meu Midnight Purple, só o preço não ser salgado que eu compro..
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Kenny² Qua 13 Ago 2014, 13:47

    tfw Eu já tenho um 3DS...

    Cara, eu compraria isso fácil. Acho que dá pra usar a desculpa que meu irmão ainda não tem um 3DS. lol

    Triste que isso vai vir pro Brasil custando em torno de 1200 dilmas. :c

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS Empty Re: Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:48