Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
enzo nintendo
Wolflink
Ulukai
Citrus
Brunow
Minguado
AlienZ
Crono
LiveinRiot
pikachuboy'
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Qdiz
EduFanaia
Argos
vits
Healingsong
Archie
Diamond
ExtremeZelda
Nandu~
justiceiro
RicardoGuedes
lukazz
Nujaka Knight
anmani
~ Fight
lucas.custodio.391
Jamian
Mordoskul
Angel Kenede
p_loc
Marcio1000
Reshay
Times
King
LOCATELLi
Geu
Luan Quirante
Mostarda com Limão
Wolfman
prince_nagato
danilo.poser
Felipe Fabricio
Felipe JJ
NPower
Geovany
Robert Prado
Lucasmon
Sitisvil
rodrigoborba13
supertupi
brianlink
ari789
58 participantes

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Wolfman Sex 04 Abr 2014, 06:44

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Logo_ndirect

    Uma Nintendo Direct exclusiva para Super Smash Bros. for Wii U/3DS acabou de ser anunciada para a próxima terça-feira, dia 8. A transmissão começará às 19 horas (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada através deste link.

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 K8P8iVr
    Fonte


    Última edição por Wolfman em Seg 07 Abr 2014, 23:10, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Diamond Sex 04 Abr 2014, 07:01

    ótima noticia pra começar o dia
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por AlienZ Sex 04 Abr 2014, 07:30

    Espero que anunciem vários personagens,tem muitos que já estavam presente desde o Melee/64 e ainda não foram ''revelados''.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Super Smash Bros. Direct anunciado para terça-feira

    Mensagem por Mordoskul Sex 04 Abr 2014, 09:36

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Logo_ndirect


    atualização A página do Nintendo direct norte americano pode ser encontrada aqui 
    (http://www.nintendo.co.jp/nintendo_direct/20140409/index.html) 
    enquanto a página japonesa pode ser visitada aqui: 
    (http://www.nintendo.co.jp/nintendo_direct/20140409/index.html) 

    Um Super Smash Bros. Direct será realizado na terçca-feira, a Nintendo anunciou hoje. 

    A companhia compartilhou a notícia por meio do twitter escrevendo: 


    Nintendo UK ? @NintendoUK 
    Follow 
    Join us on 8/4 at 11pm UK time for a #SmashBros. Direct focusing on the upcoming #WiiU & #3DS games 
    5:00 AM - 4 Apr 2014 

    Em um e-mail enviado para a imprensa, a Nintendo esclareceu que essa apresentação vai fornecer novos detalhes a respeito de Super Smash Bros. tanto para WiiU quanto para 3DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por ari789 Sex 04 Abr 2014, 09:48

    quero ver eles anunciarem o Yoshi,C.Falcon ( e Ike que duvido e..e ) ai sim eu fico feliz.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por brianlink Sex 04 Abr 2014, 10:03

    que anunciem logo uma data pra esse jogo e se tudo der certo q seja em abril mesmo !!!! pq né por enquanto so temos alguma coisa pro final de maio
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por supertupi Sex 04 Abr 2014, 10:05

    ari789 escreveu:quero ver eles anunciarem o Yoshi,C.Falcon ( e Ike que duvido e..e ) ai sim eu fico feliz.

    Não vai ter Ike, mas vai ter....

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Original
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Sex 04 Abr 2014, 10:10

    Data anunciada? Novos personagens??? CAPTAIN FALCON!!! *-*

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 YB4lmip
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Minguado Sex 04 Abr 2014, 10:48

    Eu tb acho que vai ser o Chrom!! Seria legal o C. Falcon com um design diferente igual a Samus.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Wolflink Sex 04 Abr 2014, 10:52

    Data pleasee
    Anunciem logo o Ganondorf *---* huehue
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 04 Abr 2014, 10:55

    Será que serão aqueles personagens que estão no anúncio??? Meu Deus, pq a Nintendo está fazendo isso? Sério, ela tem tantos personagens carismáticos e famosos, pq não usar o Smash para divulgá-los??
    As vezes acho que a Nintendo quer mesmo é dar o que falar!! Principalmente sobre a falência dela, será algum jogo de marketing?

    E cadê o YOSHI? Vai deixar ele de fora logo agora que sai um jogo novo dele?  Face Palm


    Última edição por RicardoGuedes em Sex 04 Abr 2014, 10:57, editado 1 vez(es)
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 04 Abr 2014, 10:55

    Como eu queria que anunciassem algum personagem e cenário baseado em Xenoblade. Tava jogando agora e um cenário com uma plataforma sobre o oceano e os titans ao fundo seria lindo demais.

    Vai ser à tarde neh? Pena que não dá pra eu ver...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Sex 04 Abr 2014, 11:13

    Partiu bolão pra ver quem vai ser revelado nesse Direct?

    Minha wishlist lista de chutes super realistas são:

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Captain-falcon-118 Captain Falcon

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Thumbs_shulk2 Shulk

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 100px-0,460,0,460-Zael Zael

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Photo Wonder Red
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Sitisvil Sex 04 Abr 2014, 11:21

    Segue minha lista:


    - Captain Falco
    - Yoshi
    - Mii
    - Bayoneta (se esse for o nome dela  Razz )
    - Ghirahim
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por brianlink Sex 04 Abr 2014, 11:22

    Wolflink escreveu:Data pleasee
    Anunciem logo o Ganondorf *---* huehue
    eu queria q anunciassem o demise , imagina só aquele grandalhao na luta , seria  muito louco

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:33