Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
enzo nintendo
Wolflink
Ulukai
Citrus
Brunow
Minguado
AlienZ
Crono
LiveinRiot
pikachuboy'
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Qdiz
EduFanaia
Argos
vits
Healingsong
Archie
Diamond
ExtremeZelda
Nandu~
justiceiro
RicardoGuedes
lukazz
Nujaka Knight
anmani
~ Fight
lucas.custodio.391
Jamian
Mordoskul
Angel Kenede
p_loc
Marcio1000
Reshay
Times
King
LOCATELLi
Geu
Luan Quirante
Mostarda com Limão
Wolfman
prince_nagato
danilo.poser
Felipe Fabricio
Felipe JJ
NPower
Geovany
Robert Prado
Lucasmon
Sitisvil
rodrigoborba13
supertupi
brianlink
ari789
58 participantes

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por enzo nintendo Ter 08 Abr 2014, 21:37

    ainda to esperando anunciar o megaman x (hue) o final smash do megaman me deu um infarto de hype para o proximo smash bros
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Hentz Ter 08 Abr 2014, 23:06

    Galera não se baseiem nos quadradinhos. Eu lembro que quando anunciaram Rosalina tinham sobrado apenas 3 espaços, e tinha gente falando que só iam ter mais 3 jogadores e tals. Isso é só o espaço que sobrou, não quer dizer que vai ter exatamente 7, pode ter menos ou mais.
    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por VineDipa Seg 14 Abr 2014, 16:37

    Realmente, num dá pra se basear nos quadrinhos que faltam. Mas se calhasse de eles lançarem mais uns 3 ou 4 ia ser muito sensacional. Quase o jogo do ano sauuhsuhsauhsahu  Twisted Evil  Razz  Laughing
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Andy Seg 14 Abr 2014, 16:49

    VineDipa escreveu:Realmente, num dá pra se basear nos quadrinhos que faltam. Mas se calhasse de eles lançarem mais uns 3 ou 4 ia ser muito sensacional. Quase o jogo do ano sauuhsuhsauhsahu  Twisted Evil  Razz  Laughing
    acho que vocês estão se confundindo, se vocês forem na pagina de qualquer personagem, e olharem no final da pagina, vão ver a lista de personagens, e na ultima pagina vai ter 7 quadros disponíveis, o que confirma que pelo menos 7 personagens irão aparecer, lembrando que, quando uma pagina é preenchida, uma nova aparece, eu só preenchi no paint, mas se olhar bem no site, vão ver os quadros em um tom cinza bem claro

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 358qttd
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Seg 14 Abr 2014, 17:01

    Se isso prova alguma coisa, prova apenas que serão no mínimo mais sete personagens... pois sempre podem expandir pra mais, o que seria loucura Shocked E muito foda! Eu não acho que colocariam lá sete quadradinhos vazios just for the hell of it.

    Ainda assim, chuto que os últimos 4 ou 5 desses aí só serão revelados na data do lançamento.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Andy Seg 14 Abr 2014, 17:10

    Andy escreveu:caaraio, tem ainda mais 7 personagens para serem revelados, esse smash vai ta bom u-u

    e versão 3DS vai vim primeiro, da tempo de comprar meu PS3 e meu Wii U pra pegar ele =D
    foi o que eu falei na pagina 10 u_u
    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por VineDipa Seg 14 Abr 2014, 17:52

    Andy escreveu:
    VineDipa escreveu:Realmente, num dá pra se basear nos quadrinhos que faltam. Mas se calhasse de eles lançarem mais uns 3 ou 4 ia ser muito sensacional. Quase o jogo do ano sauuhsuhsauhsahu  Twisted Evil  Razz  Laughing
    acho que vocês estão se confundindo, se vocês forem na pagina de qualquer personagem, e olharem no final da pagina, vão ver a lista de personagens, e na ultima pagina vai ter 7 quadros disponíveis, o que confirma que pelo menos 7 personagens irão aparecer, lembrando que, quando uma pagina é preenchida, uma nova aparece, eu só preenchi no paint, mas se olhar bem no site, vão ver os quadros em um tom cinza bem claro

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 358qttd

    Verdade, faz sentido Andy. Nossa isso só me faz pensar em quais personagens (que eu acho que maioria desses vão ser relançamentos de personagens) vão surgir.
    Outra coisa que eu acho também, é que com essa de lançar o do Wii U só no fim do ano, vão continuar criando personagens, com o tempo, disponibilizando para o 3DS quando possível. Espero que seja pelo menos assim XDDD
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Andy Seg 14 Abr 2014, 17:57

    VineDipa escreveu:
    Andy escreveu:
    VineDipa escreveu:Realmente, num dá pra se basear nos quadrinhos que faltam. Mas se calhasse de eles lançarem mais uns 3 ou 4 ia ser muito sensacional. Quase o jogo do ano sauuhsuhsauhsahu  Twisted Evil  Razz  Laughing
    acho que vocês estão se confundindo, se vocês forem na pagina de qualquer personagem, e olharem no final da pagina, vão ver a lista de personagens, e na ultima pagina vai ter 7 quadros disponíveis, o que confirma que pelo menos 7 personagens irão aparecer, lembrando que, quando uma pagina é preenchida, uma nova aparece, eu só preenchi no paint, mas se olhar bem no site, vão ver os quadros em um tom cinza bem claro

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 358qttd

    Verdade, faz sentido Andy. Nossa isso só me faz pensar em quais personagens (que eu acho que maioria desses vão ser relançamentos de personagens) vão surgir.
    Outra coisa que eu acho também, é que com essa de lançar o do Wii U só no fim do ano, vão continuar criando personagens, com o tempo, disponibilizando para o 3DS quando possível. Espero que seja pelo menos assim XDDD
    personagens por DLC, eu não me importaria, mas acho que nem todos gostariam.
    Mas enfim, agora que o Yoshi ja foi confirmado, só estou no aguardo do Ness e dos Ice Climbers, dai sim vai ser Top *=*
    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por VineDipa Ter 15 Abr 2014, 08:22

    Andy escreveu:
    VineDipa escreveu:
    Andy escreveu:
    VineDipa escreveu:Realmente, num dá pra se basear nos quadrinhos que faltam. Mas se calhasse de eles lançarem mais uns 3 ou 4 ia ser muito sensacional. Quase o jogo do ano sauuhsuhsauhsahu  Twisted Evil  Razz  Laughing
    acho que vocês estão se confundindo, se vocês forem na pagina de qualquer personagem, e olharem no final da pagina, vão ver a lista de personagens, e na ultima pagina vai ter 7 quadros disponíveis, o que confirma que pelo menos 7 personagens irão aparecer, lembrando que, quando uma pagina é preenchida, uma nova aparece, eu só preenchi no paint, mas se olhar bem no site, vão ver os quadros em um tom cinza bem claro

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 358qttd

    Verdade, faz sentido Andy. Nossa isso só me faz pensar em quais personagens (que eu acho que maioria desses vão ser relançamentos de personagens) vão surgir.
    Outra coisa que eu acho também, é que com essa de lançar o do Wii U só no fim do ano, vão continuar criando personagens, com o tempo, disponibilizando para o 3DS quando possível. Espero que seja pelo menos assim XDDD
    personagens por DLC, eu não me importaria, mas acho que nem todos gostariam.
    Mas enfim, agora que o Yoshi ja foi confirmado, só estou no aguardo do Ness e dos Ice Climbers, dai sim vai ser Top *=*

    Nossa é verdade: Desses sete que faltam, dois são o Ness e Ice Climbers. Acho que nem vão pensar em relançar o Falco ou o Wolf nesse Smash! Vai ser Top demais!!
    Pelo menos quanto a variação de personagens, nós não vamos ter muito o que reclamar XD What a Face  Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 12 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:38