Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
enzo nintendo
Wolflink
Ulukai
Citrus
Brunow
Minguado
AlienZ
Crono
LiveinRiot
pikachuboy'
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Qdiz
EduFanaia
Argos
vits
Healingsong
Archie
Diamond
ExtremeZelda
Nandu~
justiceiro
RicardoGuedes
lukazz
Nujaka Knight
anmani
~ Fight
lucas.custodio.391
Jamian
Mordoskul
Angel Kenede
p_loc
Marcio1000
Reshay
Times
King
LOCATELLi
Geu
Luan Quirante
Mostarda com Limão
Wolfman
prince_nagato
danilo.poser
Felipe Fabricio
Felipe JJ
NPower
Geovany
Robert Prado
Lucasmon
Sitisvil
rodrigoborba13
supertupi
brianlink
ari789
58 participantes

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Qdiz Sex 04 Abr 2014, 19:28

    supertupi escreveu:
    *Como ja tem o Marth é muito dificil ter o Chrom. Acho que não vão ter personagens quase iguais. Pensando bem, aposto na Lucina.

    Lucina é o Marth sem piroka

    o chrom é mais provavel :v
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por EduFanaia Sex 04 Abr 2014, 19:29

    supertupi escreveu:Minha lista de chutes pro Direct seria:

    Botava logo era pra quebrar e anunciava vários.

    Ridley (Metroid)
    .

    Spoiler:
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Ulukai Sex 04 Abr 2014, 21:38

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 2371600-9530080022-13605

    WEEEEEEEEOOOW
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Brunow Sex 04 Abr 2014, 21:41

    Por mais que Ridley possa parece impossivel, vi que ele tem fãs consideraveis e que há argumentos sobre a possibilidade dele entrar em SSB. O argumento mais classico debatido é o da altura dele, mas depois de ler, vi que isso de barrar o personagem por causa altura é balela pura e que da pra reduzir ridley de boas sem causar consequencias ruins.
    Se quiserem ver, tem um comparativo de alturas do ridley com outros personagens nesse topico aqui da smashboard (recomendo le-lo porque eles esclarecem/rebatem algumas criticas/argumentos):
    http://smashboards.com/threads/the-ridley-for-smash-4-thread-another-day-not-in-the-pyrosphere.324284/
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por EduFanaia Sex 04 Abr 2014, 21:50

    Brunow escreveu:Por mais que Ridley possa parece impossivel, vi que ele tem fãs consideraveis e que há argumentos sobre a possibilidade dele entrar em SSB. O argumento mais classico debatido é o da altura dele, mas depois de ler, vi que isso de barrar o personagem por causa altura é balela pura e que da pra reduzir ridley de boas sem causar consequencias ruins.
    Se quiserem ver, tem um comparativo de alturas do ridley com outros personagens nesse topico aqui da smashboard (recomendo le-lo porque eles esclarecem/rebatem algumas criticas/argumentos):
    http://smashboards.com/threads/the-ridley-for-smash-4-thread-another-day-not-in-the-pyrosphere.324284/

    Não...
    Simplesmente Não
    melhor ficar só como Boss e Mod mesmo
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Brunow Sex 04 Abr 2014, 22:26

    EduFanaia escreveu:
    Brunow escreveu:Por mais que Ridley possa parece impossivel, vi que ele tem fãs consideraveis e que há argumentos sobre a possibilidade dele entrar em SSB. O argumento mais classico debatido é o da altura dele, mas depois de ler, vi que isso de barrar o personagem por causa altura é balela pura e que da pra reduzir ridley de boas sem causar consequencias ruins.
    Se quiserem ver, tem um comparativo de alturas do ridley com outros personagens nesse topico aqui da smashboard (recomendo le-lo porque eles esclarecem/rebatem algumas criticas/argumentos):
    http://smashboards.com/threads/the-ridley-for-smash-4-thread-another-day-not-in-the-pyrosphere.324284/

    Não...
    Simplesmente Não
    melhor ficar só como Boss e Mod mesmo
    Eu sou indiferente quanto a ele entrar ou não entrar, e também me parece estranho ele ficar com uma altura bem pequena, mas não da pra descartar as possibilidades que ele possa ter.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Lucasmon Sex 04 Abr 2014, 22:29

    Eu já comentei isso em outro tópico nesse ano, e gostaria de ver o Ridley sim. Temos muitos vídeos feitos por fãs que conseguiram ''editar'' o game e colocá-lo como jogável, mostrando mais ou menos como seria, e eu achei muito divertido. Daria pra pegar na mesma ''onda'' do Charizard em Smash, não vejo tanta diferença. Basta configurar a sua altura.

    Obviamente eu quero ver outros personagens antes dele, mas se viesse a ocorrer, não acharia estranho e nem ruim.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Healingsong Sex 04 Abr 2014, 22:50

    O Charizard não é tao alto assim, mas o Bowser por exemplo é minúsculo no Smash e Kart, entao o Ridley daria sim. Foi o que o Sakurai disse em um post no Miiverse: "the smash bros series doesn't always stay true to scale". (Foi algo assim)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Qdiz Sáb 05 Abr 2014, 21:20

    Olá pessoal, eu queria saber quais suas espectativas quanto a esse Smash bros direct???

    o q vcs acham q vai ter

    minha opnião é q vai mostram um veterano melhorado (talvez um newcomer mas não aqueles de abalar) e alguns gameplays, acho q aquele newcomer de abalar vai ser mostrado só na E3
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 05 Abr 2014, 21:27

    E eu tenho prova no dia seguinte de manhã... isso me faz estudar antes, o que é irritante!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 05 Abr 2014, 21:37

    Acho que finalmente anunciarão a data e revelarão ao menos 1 personagem. Com certeza mais detalhes e explicações sobre o sistema de jogabilidade do jogo e talvez até a revelação do modo online.

    De qualquer forma, parece que estão soltando infos de jogos já liberados bem antes da E3. Isso pode ser um bom sinal, pode ser que estejam guardando a maior parte da E3 para jogos novos.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Qdiz Sáb 05 Abr 2014, 21:42

    Isso JJ, tinha me esquecido disso

    acho q finalmente vão revelar a data de lançamento dessa delicia de jogo Laughing
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por EduFanaia Sáb 05 Abr 2014, 22:32

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Ghirahim_for_ssb4_by_elemental_aura-d6hfe67

    Acho que vão anunciar o Ghirahim como Newcommer, seria uma boa adição.
    Chega de Ganondorf, uhg


    Última edição por EduFanaia em Sáb 05 Abr 2014, 22:37, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por lukazz Sáb 05 Abr 2014, 22:37

    Ainda bem que será em um horario que eu posso acompanhar, odeio os horarios de manhã u_u
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Brunow Sáb 05 Abr 2014, 22:45

    Ja eu prefiro direct de manhã porque é só acordar e assistir os trailers, nem preciso ficar esperando hauhuahau

    @edit
    @El Buga aparentemente o pessoal por tras de X tuitou sobre o smash direct. Shulk?  Very Happy 
     https://twitter.com/sorayasaga/status/452422712183386112

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:32