Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
enzo nintendo
Wolflink
Ulukai
Citrus
Brunow
Minguado
AlienZ
Crono
LiveinRiot
pikachuboy'
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Qdiz
EduFanaia
Argos
vits
Healingsong
Archie
Diamond
ExtremeZelda
Nandu~
justiceiro
RicardoGuedes
lukazz
Nujaka Knight
anmani
~ Fight
lucas.custodio.391
Jamian
Mordoskul
Angel Kenede
p_loc
Marcio1000
Reshay
Times
King
LOCATELLi
Geu
Luan Quirante
Mostarda com Limão
Wolfman
prince_nagato
danilo.poser
Felipe Fabricio
Felipe JJ
NPower
Geovany
Robert Prado
Lucasmon
Sitisvil
rodrigoborba13
supertupi
brianlink
ari789
58 participantes

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 08 Abr 2014, 19:48




    Delicia de conferencia! Uma pena as duas versões não chegarem juntas!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Archie Ter 08 Abr 2014, 19:49

    Foi muito bom. Várias coisas novas reveladas e fiquei bem feliz e surpreso com o Greninja. Aposto que por essa ninguém esperava... E Mewtwo de fora mais uma vez! lol Depois dessa é praticamente impossível ele voltar.  Laughing
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Healingsong Ter 08 Abr 2014, 19:52

    COMO EU AMO ESSE HOMEM

    "I'm still alive..." Ele é muito divertido, e tão esforçado, esse jogo deve dar muito trabalho, cada detalhe de cada jogo. To muito empolgado, adorei. A versão de 3DS parece estar muito boa (60fps), a do Wii U ta linda, o Yoshi ta muito perfeito. Adorei as mudanças que fizeram com os personagens antigos, deve ser complicado criar um balanço legal para que eles não fiquem muito apelativos. Adorei adorei adorei
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por vits Ter 08 Abr 2014, 19:54

    Gostei de algumas coisas, principalmente da divisão das partidas online entre normais e rankeadas, assim como ocorre em praticamente todo título competitivo hoje em dia. Também achei interessante o modo exclusivo do 3DS, além da possibilidade de criar sets de movimento diferenciados para os personagens.

    Mas também teve muita coisa que eu não gostei, como por exemplo o fato de que só se pode usar esses sets diferenciados em partidas não públicas, a divisão de alguns personagens também não me agradou, já que a mecânica dupla fazia com que alguns personagens fossem um verdadeiro terror no campo de batalha.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Argos Ter 08 Abr 2014, 19:54

    Acho que a nintendo deveria fazer agora um direct desses de 40 minutos para todos os jogos dela já anunciados para 3DS/WIIU dentro deste período antes da E3, para quando chegar nela nem TOCAR neles na conferência, apenas deixá-los jogáveis no stand.

    A nintendo na E3 precisa falar de novos jogos, e não ficar anunciando personagem de smash bros, ou dando updates de outros jogos... Que X,Bayonetta,Yarn yoshi, smash e etc passem bem longe da conferência da nintendo na e3.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por EduFanaia Ter 08 Abr 2014, 19:55

    foi muito bom, eu curti
    Amei o Smash Run, acho que a versão de Wii U vai ter o modo Historia que nós tanto queremos
    Curti o Greninja, esperava o Ghirahim, mas tudo bem
    só to meio com medo desses serem os únicos personagens do jogo
    e THANK GOD nada de Ridley jogavel
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 19:56

    O cara se esforça muito e trabalha além da conta, não posso culpá-lo pela demora na versão de Wii U. Jogos em HD com tanto conteúdo levam no mínimo 3~4 anos pra ficarem prontos, saindo nessa data o cara estará operando um milagre.

    A notícia ruim é que após o lançamento da versão de 3DS o roster estará congelado. =/
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Abr 2014, 19:58

    SITE ATUALIZADO
    http://www.smashbros.com/us/
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 08 Abr 2014, 19:59

    Masahiro Sakurai confirmou que os jogos rodarão a 60 quadros por segundo, e no caso do 3DS, mesmo com o 3D ligado. Entretanto, o diretor disse que esse tratamento será dado apenas aos lutadores, e que Pokémon e Assist Trophies rodarão a 30 quadros por segundo. Sakurai garantiu, porém, que isto não afetará a performance do jogo.

    EDIT: Falou especificar qual sera a Conexão entre Wii U x 3DS
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 20:00

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 13726008703_fe531d549b_o

    Isso valeu o FUCKING DIRECT INTEIRO
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Andy Ter 08 Abr 2014, 20:03

    caaraio, tem ainda mais 7 personagens para serem revelados, esse smash vai ta bom u-u

    e versão 3DS vai vim primeiro, da tempo de comprar meu PS3 e meu Wii U pra pegar ele =D
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 20:04

    Andy escreveu:caaraio, tem ainda mais 7 personagens para serem revelados, esse smash vai ta bom u-u

    e versão 3DS vai vim primeiro, da tempo de comprar meu PS3 e meu Wii U pra pegar ele =D
    Como você sabe que ainda faltam sete? Onde eu vejo isso? *O*

    EDIT

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Main
    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Main
    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Main
    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Main
    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Main


    Última edição por El Buga em Ter 08 Abr 2014, 20:11, editado 1 vez(es)
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Crono Ter 08 Abr 2014, 20:10

    El Buga escreveu:
    Andy escreveu:caaraio, tem ainda mais 7 personagens para serem revelados, esse smash vai ta bom u-u

    e versão 3DS vai vim primeiro, da tempo de comprar meu PS3 e meu Wii U pra pegar ele =D
    Como você sabe que ainda faltam sete? Onde eu vejo isso? *O*
    Ele tá falando do site, que na lista de personagens ainda faltam 7 espaços, mas até agora eles aumentaram esse número conforme os espaços foram acabando
    Site: http://www.smashbros.com/
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 08 Abr 2014, 20:14

    Primeira Nintendo Direct que correspondeu ao HYPE TRAIN ! HUE
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Citrus Ter 08 Abr 2014, 20:14

    GRENINJA GOSTOSOOO

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:27