Delicia de conferencia! Uma pena as duas versões não chegarem juntas!
+54
enzo nintendo
Wolflink
Ulukai
Citrus
Brunow
Minguado
AlienZ
Crono
LiveinRiot
pikachuboy'
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Qdiz
EduFanaia
Argos
vits
Healingsong
Archie
Diamond
ExtremeZelda
Nandu~
justiceiro
RicardoGuedes
lukazz
Nujaka Knight
anmani
~ Fight
lucas.custodio.391
Jamian
Mordoskul
Angel Kenede
p_loc
Marcio1000
Reshay
Times
King
LOCATELLi
Geu
Luan Quirante
Mostarda com Limão
Wolfman
prince_nagato
danilo.poser
Felipe Fabricio
Felipe JJ
NPower
Geovany
Robert Prado
Lucasmon
Sitisvil
rodrigoborba13
supertupi
brianlink
ari789
58 participantes
Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. anunciado para dia 8
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Delicia de conferencia! Uma pena as duas versões não chegarem juntas!
Archie- Veterano Nv.35
Foi muito bom. Várias coisas novas reveladas e fiquei bem feliz e surpreso com o Greninja. Aposto que por essa ninguém esperava... E Mewtwo de fora mais uma vez! lol Depois dessa é praticamente impossível ele voltar.
Healingsong- Veterano Nv.35
COMO EU AMO ESSE HOMEM
"I'm still alive..." Ele é muito divertido, e tão esforçado, esse jogo deve dar muito trabalho, cada detalhe de cada jogo. To muito empolgado, adorei. A versão de 3DS parece estar muito boa (60fps), a do Wii U ta linda, o Yoshi ta muito perfeito. Adorei as mudanças que fizeram com os personagens antigos, deve ser complicado criar um balanço legal para que eles não fiquem muito apelativos. Adorei adorei adorei
"I'm still alive..." Ele é muito divertido, e tão esforçado, esse jogo deve dar muito trabalho, cada detalhe de cada jogo. To muito empolgado, adorei. A versão de 3DS parece estar muito boa (60fps), a do Wii U ta linda, o Yoshi ta muito perfeito. Adorei as mudanças que fizeram com os personagens antigos, deve ser complicado criar um balanço legal para que eles não fiquem muito apelativos. Adorei adorei adorei
vits- Veterano Nv.MÁX
Gostei de algumas coisas, principalmente da divisão das partidas online entre normais e rankeadas, assim como ocorre em praticamente todo título competitivo hoje em dia. Também achei interessante o modo exclusivo do 3DS, além da possibilidade de criar sets de movimento diferenciados para os personagens.
Mas também teve muita coisa que eu não gostei, como por exemplo o fato de que só se pode usar esses sets diferenciados em partidas não públicas, a divisão de alguns personagens também não me agradou, já que a mecânica dupla fazia com que alguns personagens fossem um verdadeiro terror no campo de batalha.
Mas também teve muita coisa que eu não gostei, como por exemplo o fato de que só se pode usar esses sets diferenciados em partidas não públicas, a divisão de alguns personagens também não me agradou, já que a mecânica dupla fazia com que alguns personagens fossem um verdadeiro terror no campo de batalha.
Argos- Veterano Nv.5
Acho que a nintendo deveria fazer agora um direct desses de 40 minutos para todos os jogos dela já anunciados para 3DS/WIIU dentro deste período antes da E3, para quando chegar nela nem TOCAR neles na conferência, apenas deixá-los jogáveis no stand.
A nintendo na E3 precisa falar de novos jogos, e não ficar anunciando personagem de smash bros, ou dando updates de outros jogos... Que X,Bayonetta,Yarn yoshi, smash e etc passem bem longe da conferência da nintendo na e3.
A nintendo na E3 precisa falar de novos jogos, e não ficar anunciando personagem de smash bros, ou dando updates de outros jogos... Que X,Bayonetta,Yarn yoshi, smash e etc passem bem longe da conferência da nintendo na e3.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
foi muito bom, eu curti
Amei o Smash Run, acho que a versão de Wii U vai ter o modo Historia que nós tanto queremos
Curti o Greninja, esperava o Ghirahim, mas tudo bem
só to meio com medo desses serem os únicos personagens do jogo
e THANK GOD nada de Ridley jogavel
Amei o Smash Run, acho que a versão de Wii U vai ter o modo Historia que nós tanto queremos
Curti o Greninja, esperava o Ghirahim, mas tudo bem
só to meio com medo desses serem os únicos personagens do jogo
e THANK GOD nada de Ridley jogavel
El Buga- Veterano Nv.MÁX
O cara se esforça muito e trabalha além da conta, não posso culpá-lo pela demora na versão de Wii U. Jogos em HD com tanto conteúdo levam no mínimo 3~4 anos pra ficarem prontos, saindo nessa data o cara estará operando um milagre.
A notícia ruim é que após o lançamento da versão de 3DS o roster estará congelado. =/
A notícia ruim é que após o lançamento da versão de 3DS o roster estará congelado. =/
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
SITE ATUALIZADO
http://www.smashbros.com/us/
http://www.smashbros.com/us/
Masahiro Sakurai confirmou que os jogos rodarão a 60 quadros por segundo, e no caso do 3DS, mesmo com o 3D ligado. Entretanto, o diretor disse que esse tratamento será dado apenas aos lutadores, e que Pokémon e Assist Trophies rodarão a 30 quadros por segundo. Sakurai garantiu, porém, que isto não afetará a performance do jogo.
EDIT: Falou especificar qual sera a Conexão entre Wii U x 3DS
EDIT: Falou especificar qual sera a Conexão entre Wii U x 3DS
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Isso valeu o FUCKING DIRECT INTEIRO
Andy- The Messiah
caaraio, tem ainda mais 7 personagens para serem revelados, esse smash vai ta bom u-u
e versão 3DS vai vim primeiro, da tempo de comprar meu PS3 e meu Wii U pra pegar ele =D
e versão 3DS vai vim primeiro, da tempo de comprar meu PS3 e meu Wii U pra pegar ele =D
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Como você sabe que ainda faltam sete? Onde eu vejo isso? *O*Andy escreveu:caaraio, tem ainda mais 7 personagens para serem revelados, esse smash vai ta bom u-u
EDIT
Última edição por El Buga em Ter 08 Abr 2014, 20:11, editado 1 vez(es)
Crono- Veterano Nv.3
Ele tá falando do site, que na lista de personagens ainda faltam 7 espaços, mas até agora eles aumentaram esse número conforme os espaços foram acabandoEl Buga escreveu:Como você sabe que ainda faltam sete? Onde eu vejo isso? *O*Andy escreveu:caaraio, tem ainda mais 7 personagens para serem revelados, esse smash vai ta bom u-u
Site: http://www.smashbros.com/
Primeira Nintendo Direct que correspondeu ao HYPE TRAIN ! HUE
Citrus- Veterano Nv.8
GRENINJA GOSTOSOOO
» Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U
» Tudo o que rolou no Nintendo Direct de Smash Bros. para Wii U
» [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U
» Sakurai fala mais sobre conteúdo e ideias descartadas para Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS
» Tudo o que rolou no Nintendo Direct de Smash Bros. para Wii U
» [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U
» Sakurai fala mais sobre conteúdo e ideias descartadas para Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» Super Smash Bros Limited Edition Pack para Nintendo 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya