Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Nightwalker Sáb 18 Jan 2014, 11:39

Deixando pra trás todos estes tópicos de nintendoomed que estão contaminando o fórum, gostaria de levantar umas questões pro pessoal que tá jogando competitivamente ou que brinca no battle spot.

Vocês estão tendo problema com critical hits, quer dizer, estão recendo muitos critical hits no battle spot?. Porque pra min tá um inferno, mal consigo participar de uma batalha sem tomar critical hit, e isso de moves que não tem altas chances de critical. Sério, isso tá uma bosta, desculpe pela palavra. Você faz um time evitando os pokemon extreme used, com o intuito de ter um competitivo diversificado, usa uma estratégia não muito usado, que foca em criar uma super mixed wall e o que acontece toda hora?. Critical hits que ignoram os boosts de status que você usou. E sempre acontece nos momento mais perfeitos pra ti ferrar. Em contrapartida eu quase nunca solto um critical e quando vem é em momentos inúteis. Gostaria muito que a gamefreak retirasse o critical, isso ia deixar o metagame bem melhor, diminuindo o favor sorte e assim favorecendo o lado estratégico.

E outra, mas alguém odeia o formato das batalhas do battle spot?. Deveriam ter colocado um 6x6 nessa bagaça. 3x3 é um saco, eu fiz um time com 6 poke porque quero usar os 6 oras. Usar um poke suporter podendo usar apenas 3 pokes fica complicado. E tentar batalhar usando o PSS com um player random é muito demorado, porque não é todo mundo que quer batalhar e tu perde maior tempo procurando quem quer.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Sáb 18 Jan 2014, 12:01

Eu gosto do Critical Hit, por mais que ele em uma hora te ajude e em outra ele te complique eu acho bem importante o papel dele. O CH pode simplesmente virar um jogo e isso deixa ele legal, ele aumenta um pouco a emoção das batalhas. 

Bom, mais isso é o meu ponto de vista.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 18 Jan 2014, 12:06

Nightwalker escreveu:Deixando pra trás todos estes tópicos de nintendoomed que estão contaminando o fórum, gostaria de levantar umas questões pro pessoal que tá jogando competitivamente ou que brinca no battle spot.

Vocês estão tendo problema com critical hits, quer dizer, estão recendo muitos critical hits no battle spot?. Porque pra min tá um inferno, mal consigo participar de uma batalha sem tomar critical hit, e isso de moves que não tem altas chances de critical. Sério, isso tá uma bosta, desculpe pela palavra. Você faz um time evitando os pokemon extreme used, com o intuito de ter um competitivo diversificado, usa uma estratégia não muito usado, que foca em criar uma super mixed wall e o que acontece toda hora?. Critical hits que ignoram os boosts de status que você usou. E sempre acontece nos momento mais perfeitos pra ti ferrar. Em contrapartida eu quase nunca solto um critical e quando vem é em momentos inúteis. Gostaria muito que a gamefreak retirasse o critical, isso ia deixar o metagame bem melhor, diminuindo o favor sorte e assim favorecendo o lado estratégico.

E outra, mas alguém odeia o formato das batalhas do battle spot?. Deveriam ter colocado um 6x6 nessa bagaça. 3x3 é um saco, eu fiz um time com 6 poke porque quero usar os 6 oras. Usar um poke suporter podendo usar apenas 3 pokes fica complicado. E tentar batalhar usando o PSS com um player random é muito demorado, porque não é todo mundo que quer batalhar e tu perde maior tempo procurando quem quer.
    Concordo plenamente com você. O pior é que eu andei vendo, cara, o online tá meio bugado. Eu vi um cara com MegaLuke ultrapassando Noivern/Greninja (e os kra tavam sem TW e nem tinha trick room). Era algo assim... Ou então Noivern com TW outspeedando Greninja. Era algo assim, não lembro bem, mas era algo impossível MESMO (e era com esses pokes). Desse jeito não da.

Linkdb escreveu:Eu gosto do Critical Hit, por mais que ele em uma hora te ajude e em outra ele te complique eu acho bem importante o papel dele. O CH pode simplesmente virar um jogo e isso deixa ele legal, ele aumenta um pouco a emoção das batalhas. 

Bom, mais isso é o meu ponto de vista.
    Critical Hit tem esse lado, mas pra quem joga competitivo, o que tem que decidir uma partida é a habilidade das pessoas, não a sorte. Por isso atrapalha.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sáb 18 Jan 2014, 13:35

Pois é super paper bros. Estou torcendo pra ser apenas muito azar meu e não um hack que estejam usando.  Mas tomar 3 CH na mesma batalha me deixa puto e isso tá acontecendo muito. Postei lá no miiverse sobre como deveria ter batalha 6x6 no battle spot. E um absurdo nāo terem colocado isso.

Voce conseguiu ficar com uma boa pontuação nas rating battles do battle spot?

Última edição por Nightwalker em Sáb 18 Jan 2014, 19:08, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 18 Jan 2014, 17:23

Nightwalker escreveu:Pois é super mario bros. Estou torcendo pra ser apenas muito azar meu e não um hack que estejam usando.  Mas tomar 3 CH na mesma batalha me deixa puto e isso tá acontecendo muito. Postei lá no miiverse sobre como deveria ter batalha 6x6 no battle spot. E um absurdo nāo terem colocado isso.

Voce conseguiu ficar com uma boa pontuação nas rating battles do battle spot?
    Não jogo no Battle Spot, não tenho meu time breedado nem nada. :/
    Mas realmente, 6x6 seria BEM melhor. 3x3 te limita muito. Ou você parte pro Offensive, ou não da pra fazer nada direito :/
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sáb 18 Jan 2014, 19:46

O que é TW?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sáb 18 Jan 2014, 20:34

LegionTwo, pelo contesto acredito que TW é thunder wave. Eu tenho você adicionado no pokemon LegionTwo?. E quanto a você super paper bros?. É que eu adicionei uma galera mas não lembro mas os nomes
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sáb 18 Jan 2014, 21:47

Nightwalker escreveu:LegionTwo, pelo contesto acredito que TW é thunder wave. Eu tenho você adicionado no pokemon LegionTwo?. E quanto a você super paper bros?. É que eu adicionei uma galera mas não lembro mas os nomes

Se tem, eu não sei, mas procure por Lord Anorak, caso não, adiciona meu FC e passa o seu que arranjo um espaço no meu 3DS. Só vou avisando que estou afastado do competitivo até o pokémon bank lançar, então estou ocupado montando pokémon. E desculpe, não estou muito acostumado com abreviações.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 18 Jan 2014, 23:00

Em um outro fórum que eu frequento um cara disse isso:

"Para mim a ideia de Pokémon, que é capturar criaturas e fazer rinha com elas, é boa e poderia ser explorada de diversas maneiras.
    Mas não tem mais algum jogo decente com isso. Pokémon nos dias de hoje está saturado, sem inovação, infantil e com muitas mecânicas ultrapassadas. Os jogos novos são mais do mesmo usando pokémons novos."

Tive que respirar fundo pra não começar uma briga.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sáb 18 Jan 2014, 23:29

Mastxadows escreveu:Em um outro fórum que eu frequento um cara disse isso:

"Para mim a ideia de Pokémon, que é capturar criaturas e fazer rinha com elas, é boa e poderia ser explorada de diversas maneiras.
    Mas não tem mais algum jogo decente com isso. Pokémon nos dias de hoje está saturado, sem inovação, infantil e com muitas mecânicas ultrapassadas. Os jogos novos são mais do mesmo usando pokémons novos."

Que fórum?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sáb 18 Jan 2014, 23:31

ShinyBidoof escreveu:

Que fórum?
    Neo-Fighters.
    Link se você quiser ver na íntegra.
    http://www.neofighters.info/forum/showthread.php?13266-Greenlight-Seu-jogo-indie-na-Steam&p=187000#post187000
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sáb 18 Jan 2014, 23:36

Mastxadows escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:

Que fórum?
    Neo-Fighters.
    http://www.neofighters.info/forum/showthread.php?13266-Greenlight-Seu-jogo-indie-na-Steam&p=187000#post187000
    Ah, o cara nem deve ter jogado o X/Y pra saber se inovou ou não, Pokémon X/Y foi inovador sim, querer mais que isso só se for uma reestruturação toda da série, toda franquia tem sua fórmula, e todas sempre seguirão essa mesma fórmula, o que aconteceu com as franquias que mudaram sua fórmula? foram massacrados pela crítica e público, um exemplo é o Resident Evil.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sáb 18 Jan 2014, 23:39

ShinyBidoof escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:

Que fórum?
    Neo-Fighters.
    Ah, o cara nem deve ter jogado o X/Y pra saber se inovou ou não, Pokémon X/Y foi inovador sim, querer mais que isso só se for uma reestruturação toda da série, toda franquia tem sua fórmula, e todas sempre seguirão essa mesma fórmula, o que aconteceu com as franquias que mudaram sua fórmula? foram massacrados pela crítica e público, um exemplo é o Resident Evil.
    Exatamente,e o cara vem bostejando desse jeito,PQP que ódio dessas coisas.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Dom 19 Jan 2014, 12:31

Tem uns caras que bostejam mesmo nesse forum... falando de jogo que nem jogou ainda... to com 210 horas de jogo aki e mais de 70 batalhas online... ou seja acho que gostei do jogo ahahahahaha

Tenho pena de pessoas assim que falam sem conhecer ou experimentar tal jogo... e realmente não vale a pena responder a tais pessoas, deixar elas sem resposta e não dar ibope é a melhor alternativa

Vcs estavam falando sobre critical hits/sorte/hacks...

Só posso dizer que tive muita sorte ontem com um Mega Kanga de um japonês... vejam só quanta sorte pode ter um Electivire ^^ 3 evade seguidos e em seguida um critical hit ahaha foi demais

473G-WWWW-WWW4-Z6K5
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Mensagem por Zenak0 Dom 19 Jan 2014, 15:48

Pessoal tava com uma dúvida aqui... Meu ferrothorn usa Thuder Wave,Leech Seed,Power Whip e Stealth Rock... logo nenhum golpe é baseado na Spa dele, certo? uma Impish nature (+Def -Spa) Seria uma boa?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 15:38