Realmente pensar em estrategias para o competitivo é mt legal, mas vocês ja pensaram em montar um time com pokes q gostam? treinem os Evs da forma correta e faça movesets bons. Talvez você ''pene'' mais no competitivo mas acredito q será mt mais legal
+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº347
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
lasrio escreveu:Realmente pensar em estrategias para o competitivo é mt legal, mas vocês ja pensaram em montar um time com pokes q gostam? treinem os Evs da forma correta e faça movesets bons. Talvez você ''pene'' mais no competitivo mas acredito q será mt mais legal
Essa é a intenção ! Exatamente por isso eu sempre incentivo o pessoal a usar pokémons que gostam e dificilmente peço para mudarem pokémons no time ( peço apenas quando pedem para avaliar o time, dai provavelmente a pessoa queira uma avaliação mais rigorosa. Mas mesmo assim eu sempre incentivo o uso do pokémon que a pessoa gosta ).
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº348
Só dos principais mesmo, aliás, aos poucos quem quisesse iria ajudando e postando no tópico o que sabe.Kenny² escreveu:Ismatash escreveu:Podiam fazer um tópico indicando os melhores movs e etc para os Pokémons em geral
Bem complicado... 700 + Pokémons...
Mas posso te dizer que tenho 3 guias planejados para mês que vem :
- Guia de treinamento de EV's
- Guia para completar a Dex
- Guia básico de competitivo.
Enfim, por enquanto é isso. Depois eu vejo se faço esse guia que você comentou... Embora eu ache bem complicado.
Usaagi- Membro Nv.22
- Mensagem nº349
vale apena trocar um porygon por um virizion ?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº350
Usaagi escreveu:vale apena trocar um porygon por um virizion ?
Se você tiver BW ou BW2, não.
- Mensagem nº351
Usaagi escreveu:vale apena trocar um porygon por um virizion ?
Sim, com certeza.
O Porygon é facilmente breedavel. Já o Virizion por ser um lendário você não conseguirá obter legalmente mais de um, a não ser que troque.
É uma troca totalmente favorável a você, basta fazer um ovo do Porygon antes de troca-lo.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº352
Alguém pode me dar sugestão de set e time pra Mega Gardevoir ou Mega Venusaur? Breedei alguns Ralts e arranjei um Bulbasaur top 5 np WT.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº353
Olha, pra MegaGardevoir, ela é boa de SpecialSweeper, tenta algo assim:Djous escreveu:Alguém pode me dar sugestão de set e time pra Mega Gardevoir ou Mega Venusaur? Breedei alguns Ralts e arranjei um Bulbasaur top 5 np WT.
Gardevoir @Gardevorite
Timid Nature
252 SpAtk / 252 Spe / 4 HP
- Calm Mind
- ShadowBall
- Moonblast
- Psychic
Calm Mind pra um boost maroto, aí vc começa a sweepar. Mas vc pode botar Substitute se quiser, além de um Batton Passer. Parceiros bons pra ela são Physical Walls, pois a defesa dela não é boa e qualquer golpe fisico SE é OHKO nela. Um Hippowdon, Gliscor, Donphan seria bons.
Sobre o MegaVenusaur, já como suas defesas são boas, pode fazer um Special Wall, etc.Ai varia os Sets.Mas recomendo LeechSeed, Giga Drain, e uma Sludge Bomb nos seus sets.
- Mensagem nº354
Djous escreveu:Alguém pode me dar sugestão de set e time pra Mega Gardevoir ou Mega Venusaur? Breedei alguns Ralts e arranjei um Bulbasaur top 5 np WT.
Venusaur serve bastante como tank se for utilizado com Venusaurite. Tenta algo assim :
252 Hp / 4 Sp.Atk / 252 Sp.Def
- Synthesis
- Leech Seed
- Giga Drain
- Sludge Bomb / Sleep Powder
A Mega Gardevoir é um pokémon mais sweeper, embora possa usar moves defensivos como T-Wave.
Siga a build que o super paper postou. Eu só recomendaria colocar Hyper Voice no lugar do Moonblast porque Hyper Voice vai virar Fairy graças a sua habilidade, além de ganhar dano a mais e também atravessar substitutes.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº355
Ele pode também fazer um SD Mega-Venusaur com Giga Drain/Power Whip, Synthesis, Earthquake e Swords Dance.Kenny² escreveu:Djous escreveu:Alguém pode me dar sugestão de set e time pra Mega Gardevoir ou Mega Venusaur? Breedei alguns Ralts e arranjei um Bulbasaur top 5 np WT.
Venusaur serve bastante como tank se for utilizado com Venusaurite. Tenta algo assim :
- Synthesis
- Leech Seed
- Giga Drain
O set esse ai acima pode ser detido por um Amonguss.
e Outros Grass Types. Ferrothorn é uma ameaça.
Claro que Venusaur pode ser um Bom Tanker e pode também ser um Bulky Attacker.
Mas Venusaur só com Chlorophill já é uma ameaça.
- Mensagem nº356
H.B.Pyro escreveu:Ele pode também fazer um SD Mega-Venusaur com Giga Drain/Power Whip, Synthesis, Earthquake e Swords Dance.Kenny² escreveu:Djous escreveu:Alguém pode me dar sugestão de set e time pra Mega Gardevoir ou Mega Venusaur? Breedei alguns Ralts e arranjei um Bulbasaur top 5 np WT.
- Synthesis
- Leech Seed
- Giga Drain
Yup, eu só dei um exemplo. Mega Venusaur tem trilhões de funções diferentes que podem ser feitas graças a seus 100+ base stats em ambas defesas e ataques.
Mas se você for fazer um Venusaur sweeper, recomendo nem utilizar ele na Mega Evolução, use-o com black sludge/life orb + Growth + Drought.
Eu particularmente não recomendo muito usar Venusaur sweeper atualmente, principalmente porque Drought perdeu os turnos infinitos... Mas caso queira usar, why not ? A build que dei foi apenas uma opção que é mais comum aparecer, no caso, é apenas uma ajuda. Cabe os próprios usuários decidirem o que querem por si mesmos.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº357
Kenny² escreveu:H.B.Pyro escreveu:Ele pode também fazer um SD Mega-Venusaur com Giga Drain/Power Whip, Synthesis, Earthquake e Swords Dance.Kenny² escreveu:Djous escreveu:Alguém pode me dar sugestão de set e time pra Mega Gardevoir ou Mega Venusaur? Breedei alguns Ralts e arranjei um Bulbasaur top 5 np WT.
- Synthesis
- Leech Seed
- Giga Drain
Yup, eu só dei um exemplo. Mega Venusaur tem trilhões de funções diferentes que podem ser feitas graças a seus 100+ base stats em ambas defesas e ataques.
Mas se você for fazer um Venusaur sweeper, recomendo nem utilizar ele na Mega Evolução, use-o com black sludge/life orb. Eu não recomendo muito usar Venusaur sweeper atualmente, principalmente porque Drought perdeu os turnos infinitos... Mas caso queira usar, why not ? A build que dei foi apenas uma opção que é mais comum aparecer, no caso, é apenas uma ajuda. Cabe os próprios usuários decidirem o que querem por si mesmos.
Mesmo com 5 turnos de Clima, ainda dá para levar 3 pokemon adversários, já até tentei fazer um time Sunny Day. com um Heliolisk Solar Power(como o Dry Skin é muito usado) posso pegar o Oponente desprevinido achando que sou Dry Skin quando sou Solar Power com +50% Sp.Atk graças ao Sol, e com isso Chlorophill Venusaur para dar Earthquakes em Fire Types.
Ainda necessito de uma Houndoomite e um Charizardnite Y... logo logo compro o pokemon Y.
- Mensagem nº358
H.B.Pyro escreveu:Kenny² escreveu:H.B.Pyro escreveu:Ele pode também fazer um SD Mega-Venusaur com Giga Drain/Power Whip, Synthesis, Earthquake e Swords Dance.Kenny² escreveu:Djous escreveu:Alguém pode me dar sugestão de set e time pra Mega Gardevoir ou Mega Venusaur? Breedei alguns Ralts e arranjei um Bulbasaur top 5 np WT.
- Synthesis
- Leech Seed
- Giga Drain
Mas se você for fazer um Venusaur sweeper, recomendo nem utilizar ele na Mega Evolução, use-o com black sludge/life orb. Eu não recomendo muito usar Venusaur sweeper atualmente, principalmente porque Drought perdeu os turnos infinitos... Mas caso queira usar, why not ? A build que dei foi apenas uma opção que é mais comum aparecer, no caso, é apenas uma ajuda. Cabe os próprios usuários decidirem o que querem por si mesmos.
Mesmo com 5 turnos de Clima, ainda dá para levar 3 pokemon adversários, já até tentei fazer um time Sunny Day. com um Heliolisk Solar Power(como o Dry Skin é muito usado) posso pegar o Oponente desprevinido achando que sou Dry Skin quando sou Solar Power com +50% Sp.Atk graças ao Sol, e com isso Chlorophill Venusaur para dar Earthquakes em Fire Types.
Ainda necessito de uma Houndoomite e um Charizardnite Y... logo logo compro o pokemon Y.
Sempre quis usar um Heliolisk ( embora fora do sunny day ) no time. Ele tem stats razoavelmente altos além de ter uma movepool bem diversa.
Foi o que eu disse, o problema de sunny day atualmente é que você vai ter que trabalhar duro para seu Ninetales/Charizard Y não morrer, além de ter apenas 8 turnos ( caso heat rock no Ninetales ) para fazer o que precisa antes de ser obrigado a coloca-los novamente no campo. Ainda é possível fazer times focado em weathers, mas como eu disse, não tão forte quanto antes ( principalmente Hail e Sunny, que possuem fraqueza a Stealth Rock ).
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº359
Eu fiz essa build mais "bulky" para o Swampert e quero saber apenas qual item devo colocar :
@Swampert
252 DEF, 200 ATK e 58 HP´
Impish nature
Item : ?
Moveset :
- Curse;
- Earthquake;
- Waterfall;
- Hammer Arm (talvez este último golpe eu mude);
Eu verifiquei na IV Calculator do Serebii, ATK e DEF ficam 306 no level 100.
@Swampert
Impish nature
Moveset :
- Curse;
- Earthquake;
- Waterfall;
- Mensagem nº360
LegionTwo escreveu:Eu fiz essa build mais "bulky" para o Swampert e quero saber apenas qual item devo colocar :
@Swampert
Impish nature
Moveset :
- Curse;
- Earthquake;
- Waterfall;
Para uma build dessa recomendo Leftovers. Até porque o Swampert não vai ter nenhuma forma de curar vida, e vai precisar do Curse para começar a bater forte, e até lá, provavelmente terá tomado danos bem alto.
Talvez Rest funcione legal também, até porque você teria a opção de aumentar as defesas e curar vida... Mas não sei... Rest só acaba valendo realmente apena quando está com Sleep Talk... Bom, mudando de assunto, Ice Punch é uma boa pedida para o ataque no lugar do Hammer Arm caso queira trocar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya