Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por NPower Qua 01 Jan 2014, 23:17

Leavanny @Sitrus Berry
    Trait Overcoat, Jolly/Adamant nature
    252 Atk / 252 Speed / 4 Def
    - Leaf Blade
    - Swords Dance
    - Poison Jab
    - X-Scissor

Está bom? Leaf Blade/X-Scissor são STABs, Poison Jab para matar fadas (nenhum pokémon no meu time possui golpes super efetivos sobre fadas) e Swords Dance para tunar. Overcoat para evitar os powder e não ser afetada pelo Weather.
    Que tal?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qua 01 Jan 2014, 23:20

NPower~~ escreveu:Leavanny @Sitrus Berry
    - Leaf Blade
    - Swords Dance
    - Poison Jab
    - X-Scissor

Está bom? Leaf Blade/X-Scissor são STABs, Poison Jab para matar fadas (nenhum pokémon no meu time possui golpes super efetivos sobre fadas) e Swords Dance para tunar. Overcoat para evitar os powder e não ser afetada pelo Weather.
    Que tal?

Nice. Só acho que Life Orb ou Leftovers sairia melhor que Sitrus Berry, até porque ela tem defesas baixas o suficiente para morrer na maioria das vezes em um OHKO. E também coloque nature Jolly, você já vai possuir o ataque necessário com o Swords Dance.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por NPower Qua 01 Jan 2014, 23:22

Kenny² escreveu:
    - Leaf Blade
    - Swords Dance
    - Poison Jab
    - X-Scissor

Que tal?

Nice. Só acho que Life Orb ou Leftovers sairia melhor que Sitrus Berry, até porque ela tem defesas baixas o suficiente para morrer na maioria das vezes em um OHKO. E também coloque nature Jolly. Você já vai possuir o ataque necessário com o Swords Dance.
    Agora que você falou em OHKO, Focus Sash seria bom também, não? Leavanny toma x4 de Fire e de Flying, qualquer Flame Charce/Aerial Ace ela morre.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qua 01 Jan 2014, 23:23

NPower~~ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    - Leaf Blade
    - Swords Dance
    - Poison Jab
    - X-Scissor

Que tal?

Nice. Só acho que Life Orb ou Leftovers sairia melhor que Sitrus Berry, até porque ela tem defesas baixas o suficiente para morrer na maioria das vezes em um OHKO. E também coloque nature Jolly. Você já vai possuir o ataque necessário com o Swords Dance.
    Agora que você falou em OHKO, Focus Sash seria bom também, não? Leavanny toma x4 de Fire e de Flying, qualquer Flame Charce/Aerial Ace ela morre.

Pode ser também, além de dar tempo o suficiente para você usar um Swords Dance sem risco.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por NPower Qua 01 Jan 2014, 23:26

Kenny² escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    - Leaf Blade
    - Swords Dance
    - Poison Jab
    - X-Scissor

Que tal?

Pode ser também, além de dar tempo o suficiente para você usar um Swords Dance sem risco.
    Ok então, está feito. Agora é só conseguir um com IV's bons :p
    Obrigado (:
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 01 Jan 2014, 23:31

NPower~~ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    - Leaf Blade
    - Swords Dance
    - Poison Jab
    - X-Scissor

Que tal?

Ok então, está feito. Agora é só conseguir um com IV's bons :p
    Obrigado (:

A sim e Cuidado com: Talonflame, Priority Moves, Rocky Helmet, Iron Barbs, Rough Skin, Spikes, Stealth Rocks e Spiky Shield.
    essas coisas acabariam com Leavanny sem mesmo poder derrotar um oponente.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Qua 01 Jan 2014, 23:33

Kenny² escreveu:
    LegionTwo escreveu:Eu fiz essa build mais "bulky" para o Swampert e quero saber apenas qual item devo colocar :

@Swampert
    252 DEF, 200 ATK e 58 HP´
    Impish nature
    Item : ?

Moveset :

- Curse;
    - Earthquake;
    - Waterfall;
    - Hammer Arm (talvez este último golpe eu mude);

Eu verifiquei na IV Calculator do Serebii, ATK e DEF ficam 306 no level 100.

Para uma build dessa recomendo Leftovers. Até porque o Swampert não vai ter nenhuma forma de curar vida, e vai precisar do Curse para começar a bater forte, e até lá, provavelmente terá tomado danos bem alto.

Talvez Rest funcione legal também, até porque você teria a opção de aumentar as defesas e curar vida... Mas não sei... Rest só acaba valendo realmente apena quando está com Sleep Talk... Bom, mudando de assunto, Ice Punch é uma boa pedida para o ataque no lugar do Hammer Arm caso queira trocar.

Bater muito forte eu acho dificil, pois o tipo água tem boas resistências e o tipo pedra não faz um arranhão nele por ser terrestre. O resto bate normal ou eu resisto.  Mas é fato que precisarei ter um Tangrowth para proteger de grama. Leftovers parece uma boa. Mas Ice Punch? É por tutor e coletar shards é cansativo. Quando você quer shards vermelhas, o jogo te dá de todo tipo de cor. Pedra (Stone Edge) é meio redundante para ele (Água e Terra matam fogo, sendo que derruba terrestre, pedra e terrestre derruba venenoso, elétrico e metálico, e é por isto que hammer arm talvez seja algo bom. Mas...se é para obter uns pokémon antes do Pokébank chegar, o jeito é fazer o pokémon no White 2. Vou ver se consigo fazer com Ice Punch.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qua 01 Jan 2014, 23:35

LegionTwo escreveu:
    Kenny² escreveu:
    LegionTwo escreveu:Eu fiz essa build mais "bulky" para o Swampert e quero saber apenas qual item devo colocar :

@Swampert
    252 DEF, 200 ATK e 58 HP´
    Impish nature
    Item : ?

Moveset :

- Curse;
    - Earthquake;
    - Waterfall;
    - Hammer Arm (talvez este último golpe eu mude);

Eu verifiquei na IV Calculator do Serebii, ATK e DEF ficam 306 no level 100.

Para uma build dessa recomendo Leftovers. Até porque o Swampert não vai ter nenhuma forma de curar vida, e vai precisar do Curse para começar a bater forte, e até lá, provavelmente terá tomado danos bem alto.

Talvez Rest funcione legal também, até porque você teria a opção de aumentar as defesas e curar vida... Mas não sei... Rest só acaba valendo realmente apena quando está com Sleep Talk... Bom, mudando de assunto, Ice Punch é uma boa pedida para o ataque no lugar do Hammer Arm caso queira trocar.

Bater muito forte eu acho dificil, pois o tipo água tem boas resistências e o tipo pedra não faz um arranhão nele por ser terrestre. O resto bate normal ou eu resisto.  Mas é fato que precisarei ter um Tangrowth para proteger de grama. Leftovers parece uma boa. Mas Ice Punch? É por tutor e coletar shards é cansativo. Quando você quer shards vermelhas, o jogo te dá de todo tipo de cor. Pedra (Stone Edge) é meio redundante para ele (Água e Terra matam fogo, sendo que derruba terrestre, pedra e terrestre derruba venenoso, elétrico e metálico, e é por isto que hammer arm talvez seja algo bom. Mas...se é para obter uns pokémon antes do Pokébank chegar, o jeito é fazer o pokémon no White 2. Vou ver se consigo fazer com Ice Punch.

Ice Punch é mais para os Dragon/Flying, Ground/Flying e ou Dragon/Ground... Como Dragonite, Salamence, Gliscor, Garchomp, Landorus e outros, que são relativamente muito usados no OU atual.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 02 Jan 2014, 00:31

Valeu pelas sugestões, galera. Agora, preciso de times que combinem com elas...
    Eu sou novato nessa p*rra, não faço ideia do que fazer. Eu nem entendi direito o breed, quanto mais isso tudo.
    betinamehl
    betinamehl
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

Mensagem por betinamehl Qui 02 Jan 2014, 00:59

oooi gentee!

Alguém pode me ajudar com um set move para meu alakazam? Sou meio nova pra essas coisas, mas com o tempo espero aprender (;

Obrigada
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qui 02 Jan 2014, 01:05

Djous escreveu:Valeu pelas sugestões, galera. Agora, preciso de times que combinem com elas...
    Eu sou novato nessa p*rra, não faço ideia do que fazer. Eu nem entendi direito o breed, quanto mais isso tudo.

Tentou ler o tópico lá ? Creio que posso ajudar nas dúvidas do breed. Na verdade não é algo tão difícil assim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 01:13

Gente me ajudem, acabei de conseguir BP suficientes para a ability capsule, como esse item funciona (é descartável? Funciona com HA? Uma vez trocada a ability não poderá ser destrocada?)?

(Primeiro post de 2014  Laughing )
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qui 02 Jan 2014, 01:18

danilo_blast escreveu:Gente me ajudem, acabei de conseguir BP suficientes para a ability capsule, como esse item funciona (é descartável? Funciona com HA? Uma vez trocada a ability não poderá ser destrocada?)?

Só pode ser usado uma vez. No caso, se você trocar a habilidade, terá que comprar de novo para muda-la de novo. E não, ele não funciona com Hidden Ability, só com habilidades normais.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Qui 02 Jan 2014, 01:23

betinamehl escreveu:oooi gentee!

Alguém pode me ajudar com um set move para meu alakazam? Sou meio nova pra essas coisas, mas com o tempo espero aprender (;

Obrigada

Eu uso os seguintes moves no Alakazam: Shadow Ball/Energy Ball/Focus Blast/Psyshock. Mas aí depende do teu time, não adianta ter o moveset só de um pokémon se o resto do time não cobre as outras fraquezas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 01:32

Kenny² escreveu:
    danilo_blast escreveu:Gente me ajudem, acabei de conseguir BP suficientes para a ability capsule, como esse item funciona (é descartável? Funciona com HA? Uma vez trocada a ability não poderá ser destrocada?)?

Só pode ser usado uma vez. No caso, se você trocar a habilidade, terá que comprar de novo para muda-la de novo. E não, ele não funciona com Hidden Ability, só com habilidades normais.
    Valeu cara, um item que custa 200 e só pode ser usado uma vez? que triste  Shocked .

Aproveitando o post queria saber uma boa estratégia para meu empoleon (meu pokemon favorito  Razz ), atualmente tenho usado ele como um matador de fadas (auxiliando o meu Blaziken e garchomp)(claro isso é um time experimental, ainda nem acabei com os testes na battle mansion, então posso muda-lo)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 15:24