aquele momento que voce esta no wonder trade e uma pessoa troca um poliwrath shiny com voce ! minha reação quando vi isso
+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº182
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Uma batalha que tive ontem contra um japa que me chamou.. Só pra lembrar que usar lendário não significa vitória. 9RWG-WWWW-WWW4-XD7D
Usaagi- Membro Nv.22
- Mensagem nº183
tem como evoluir o feebas para milotic por beleza no pokemon xy ?
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº184
Usaagi escreveu:tem como evoluir o feebas para milotic por beleza no pokemon xy ?
Não, mas a partir da quinta geração é só obter um Prism Scale, equipar no Feebas e evoluir por troca. No pokémon X/Y tem duas prism scales. Uma fica no Hotel Richissime com um NPC do quarto andar e a outra é só usar DOWSING MACHINE em Couriway Town perto das mini-cachoeiras perto do hotel da cidade.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº185
todos vindo do bank com pokéballs antigas ao serem breddados ficam com pokéball, não apenas o Torchic de evento, breddei um misdreavus que veio com a dream ball e ele ficou com pokéball
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº186
Mas a pokeball só é herdada se o poke que estiver breedando for femea, o meu cofagrigus passou a ultra ball dele e ele é de unovaÍkarus escreveu:todos vindo do bank com pokéballs antigas ao serem breddados ficam com pokéball, não apenas o Torchic de evento, breddei um misdreavus que veio com a dream ball e ele ficou com pokéball
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº187
Ele deve estar falando da pokebolas especiais tipo a do Kurt em Jotho e a do DW mais realmente só femeas passa a pokeball se fizer isso e não passar é uma pena msm.vinnybass escreveu:Mas a pokeball só é herdada se o poke que estiver breedando for femea, o meu cofagrigus passou a ultra ball dele e ele é de unovaÍkarus escreveu:todos vindo do bank com pokéballs antigas ao serem breddados ficam com pokéball, não apenas o Torchic de evento, breddei um misdreavus que veio com a dream ball e ele ficou com pokéball
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº188
vinnybass escreveu:Mas a pokeball só é herdada se o poke que estiver breedando for femea, o meu cofagrigus passou a ultra ball dele e ele é de unovaÍkarus escreveu:todos vindo do bank com pokéballs antigas ao serem breddados ficam com pokéball, não apenas o Torchic de evento, breddei um misdreavus que veio com a dream ball e ele ficou com pokéball
ultraball tem no jogo, acho que todas as pokéballs que não existem em x/y como as apricorns (Heavy, Moon, Level, Love, etc.) as Dream, Safari e outras, são substituídas pela pokéball quando breddados independente do sexo.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº189
Ai já não sei dizer porque não tenho como tentar aqui.. o único que consegui com uma dream ball foi um Palkia do Dream Radar, que até já passei pra frente..Íkarus escreveu:vinnybass escreveu:Mas a pokeball só é herdada se o poke que estiver breedando for femea, o meu cofagrigus passou a ultra ball dele e ele é de unovaÍkarus escreveu:todos vindo do bank com pokéballs antigas ao serem breddados ficam com pokéball, não apenas o Torchic de evento, breddei um misdreavus que veio com a dream ball e ele ficou com pokéball
ultraball tem no jogo, acho que todas as pokéballs que não existem em x/y como as apricorns (Heavy, Moon, Level, Love, etc.) as Dream, Safari e outras, são substituídas pela pokéball quando breddados independente do sexo.
Mudando de assunto, já tô quase completando a dex, só falta o Milotic que depois eu evoluo o meu e os lendários que não são possíveis conseguir através do GTS: Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta e Genosect, não sei porque mas nenhum desses eu encontrei no GTS.
E em falar em Arceus, levei uma surra de um agora... ACNG-WWWW-WWW4-XGVB
- Mensagem nº190
Lendário de evento NÃO DÁ para colocar no GTS. Só avisando mesmo. Eles não são obrigatórios para completar a NATIONAL DÉX.
EDIT: Vinny, você pode emprestar seus lendários para eu registrar na déx? Só preciso das bestas de Johto, dos lendários de Hoenn e Sinnoh. (O resto é de evento). E eu devolvo tudo. Se possível, mande MP.
EDIT: Vinny, você pode emprestar seus lendários para eu registrar na déx? Só preciso das bestas de Johto, dos lendários de Hoenn e Sinnoh. (O resto é de evento). E eu devolvo tudo. Se possível, mande MP.
Última edição por LegionTwo em Sáb 28 Dez 2013, 12:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº191
lol, vi uma imagem e parece que as pokebolas das outras regiões passam sim Oo
Mismagius @Leftovers
Timid Nature
252 SpAtk/252 Spe/4 HP
Substitute
Shadow Ball
Dazzing Gleam
Nastly Plot
Avaliem aí :3 Pensei em uma Assault Vest , com Charge Beam/Energy Ball/Shadow Ball/Dazzing Gleam, só não sei se funcionaria. Vai ser parte do meu futuro time UU.
Mismagius @Leftovers
Timid Nature
252 SpAtk/252 Spe/4 HP
Substitute
Shadow Ball
Dazzing Gleam
Nastly Plot
Avaliem aí :3 Pensei em uma Assault Vest , com Charge Beam/Energy Ball/Shadow Ball/Dazzing Gleam, só não sei se funcionaria. Vai ser parte do meu futuro time UU.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº192
O problema é que eu sai trocando quase tudo que vinha na minha mão, só fiquei com um Giratina, Reshiram, Kyurem, Regigigas, Latios, Groudon, Rayquaza e Thundurus. Precisa de alguns desses pra dex?LegionTwo escreveu:Lendário de evento NÃO DÁ para colocar no GTS. Só avisando mesmo. Eles não são obrigatórios para completar a NATIONAL DÉX.
Sobre os lendários, pelo que eu sabia, só não entrava no GTS os pokémon que tinha medalhas de evento, tirando isso, qualquer um podia entrar... Mas sei lá, posso estar enganado..
- Mensagem nº193
vinnybass escreveu:O problema é que eu sai trocando quase tudo que vinha na minha mão, só fiquei com um Giratina, Reshiram, Kyurem, Regigigas, Latios, Groudon, Rayquaza e Thundurus. Precisa de alguns desses pra dex?LegionTwo escreveu:Lendário de evento NÃO DÁ para colocar no GTS. Só avisando mesmo. Eles não são obrigatórios para completar a NATIONAL DÉX.
Sobre os lendários, pelo que eu sabia, só não entrava no GTS os pokémon que tinha medalhas de evento, tirando isso, qualquer um podia entrar... Mas sei lá, posso estar enganado..
Giratina, Groudon, Latios, Rayquaza e Regigigas eu não tenho. Manda MP e eu passo meu FC, cara. Devolvo todos.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº194
super paper bros. escreveu:lol, vi uma imagem e parece que as pokebolas das outras regiões passam sim Oo
Mismagius @Leftovers
Timid Nature
252 SpAtk/252 Spe/4 HP
Substitute
Shadow Ball
Dazzing Gleam
Nastly Plot
Ficou legal, mas talvez Life Orb com Energy ball no lugar do subsitute ( até porque Rotom-W e Greninja que são os pokés mais usados atualmente tem fraqueza a ela ) ficaria melhor.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº195
gente se alguém tem o jogo americano mas joga em espanhol e trocar um pokémon comigo, esse pokémon ficara como de outra região ou não ?
Poderei fazer masuda ?
Poderei fazer masuda ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya