Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Usaagi Sáb 28 Dez 2013, 09:44

aquele momento que voce esta no wonder trade e uma pessoa troca um poliwrath shiny com voce ! minha reação quando vi isso

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 9k=
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Sáb 28 Dez 2013, 10:27

Uma batalha que tive ontem contra um japa que me chamou.. Só pra lembrar que usar lendário não significa vitória. 9RWG-WWWW-WWW4-XD7D
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi Sáb 28 Dez 2013, 10:55

tem como evoluir o feebas para milotic por beleza no pokemon xy ?
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sáb 28 Dez 2013, 10:58

Usaagi escreveu:tem como evoluir o feebas para milotic por beleza no pokemon xy ?

Não, mas a partir da quinta geração é só obter um Prism Scale, equipar no Feebas e evoluir por troca. No pokémon X/Y tem duas prism scales. Uma fica no Hotel Richissime com um NPC do quarto andar e a outra é só usar DOWSING MACHINE em Couriway Town perto das mini-cachoeiras perto do hotel da cidade.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Sáb 28 Dez 2013, 11:14

todos vindo do bank com pokéballs antigas ao serem breddados ficam com pokéball, não apenas o Torchic de evento, breddei um misdreavus que veio com a dream ball e ele ficou com pokéball Sad
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por vinnybass Sáb 28 Dez 2013, 11:56

Íkarus escreveu:todos vindo do bank com pokéballs antigas ao serem breddados ficam com pokéball, não apenas o Torchic de evento, breddei um misdreavus que veio com a dream ball e ele ficou com pokéball Sad
    Mas a pokeball só é herdada se o poke que estiver breedando for femea, o meu cofagrigus passou a ultra ball dele e ele é de unova
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 28 Dez 2013, 12:12

vinnybass escreveu:
    Íkarus escreveu:todos vindo do bank com pokéballs antigas ao serem breddados ficam com pokéball, não apenas o Torchic de evento, breddei um misdreavus que veio com a dream ball e ele ficou com pokéball Sad
    Mas a pokeball só é herdada se o poke que estiver breedando for femea, o meu cofagrigus passou a ultra ball dele e ele é de unova
    Ele deve estar falando da pokebolas especiais tipo a do Kurt em Jotho e a do DW mais realmente só femeas passa a pokeball se fizer isso e não passar é uma pena msm.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Sáb 28 Dez 2013, 12:15

vinnybass escreveu:

ultraball tem no jogo, acho que todas as pokéballs que não existem em x/y como as apricorns (Heavy, Moon, Level, Love, etc.) as Dream, Safari e outras, são substituídas pela pokéball quando breddados independente do sexo.  Sad 
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por vinnybass Sáb 28 Dez 2013, 12:55

Íkarus escreveu:
    vinnybass escreveu:

ultraball tem no jogo, acho que todas as pokéballs que não existem em x/y como as apricorns (Heavy, Moon, Level, Love, etc.) as Dream, Safari e outras, são substituídas pela pokéball quando breddados independente do sexo.  Sad 
    Ai já não sei dizer porque não tenho como tentar aqui.. o único que consegui com uma dream ball foi um Palkia do Dream Radar, que até já passei pra frente..

Mudando de assunto, já tô quase completando a dex, só falta o Milotic que depois eu evoluo o meu e os lendários que não são possíveis conseguir através do GTS: Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta e Genosect, não sei porque mas nenhum desses eu encontrei no GTS.

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 Uyln

E em falar em Arceus, levei uma surra de um agora... ACNG-WWWW-WWW4-XGVB
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LegionTwo Sáb 28 Dez 2013, 12:56

Lendário de evento NÃO DÁ para colocar no GTS. Só avisando mesmo. Eles não são obrigatórios para completar a NATIONAL DÉX.

EDIT: Vinny, você pode emprestar seus lendários para eu registrar na déx? Só preciso das bestas de Johto, dos lendários de Hoenn e Sinnoh. (O resto é de evento). E eu devolvo tudo. Se possível, mande MP.

Última edição por LegionTwo em Sáb 28 Dez 2013, 12:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 28 Dez 2013, 13:07

lol, vi uma imagem e parece que as pokebolas das outras regiões passam sim Oo

Mismagius @Leftovers
    Timid Nature
    252 SpAtk/252 Spe/4 HP
    Substitute
    Shadow Ball
    Dazzing Gleam
    Nastly Plot

Avaliem aí :3 Pensei em uma Assault Vest , com Charge Beam/Energy Ball/Shadow Ball/Dazzing Gleam, só não sei se funcionaria. Vai ser parte do meu futuro time UU.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por vinnybass Sáb 28 Dez 2013, 13:08

LegionTwo escreveu:Lendário de evento NÃO DÁ para colocar no GTS. Só avisando mesmo. Eles não são obrigatórios para completar a NATIONAL DÉX.

EDIT: Vinny, você pode emprestar seus lendários para eu registrar na déx? Só preciso das bestas de Johto, dos lendários de Hoenn e Sinnoh. (O resto é de evento). E eu devolvo tudo. Se possível, mande MP.
    O problema é que eu sai trocando quase tudo que vinha na minha mão, só fiquei com um Giratina, Reshiram, Kyurem, Regigigas, Latios, Groudon, Rayquaza e Thundurus. Precisa de alguns desses pra dex?

Sobre os lendários, pelo que eu sabia, só não entrava no GTS os pokémon que tinha medalhas de evento, tirando isso, qualquer um podia entrar... Mas sei lá, posso estar enganado..
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LegionTwo Sáb 28 Dez 2013, 13:09

vinnybass escreveu:
    LegionTwo escreveu:Lendário de evento NÃO DÁ para colocar no GTS. Só avisando mesmo. Eles não são obrigatórios para completar a NATIONAL DÉX.

O problema é que eu sai trocando quase tudo que vinha na minha mão, só fiquei com um Giratina, Reshiram, Kyurem, Regigigas, Latios, Groudon, Rayquaza e Thundurus. Precisa de alguns desses pra dex?

Sobre os lendários, pelo que eu sabia, só não entrava no GTS os pokémon que tinha medalhas de evento, tirando isso, qualquer um podia entrar... Mas sei lá, posso estar enganado..

Giratina, Groudon, Latios, Rayquaza e Regigigas eu não tenho. Manda MP e eu passo meu FC, cara. Devolvo todos.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sáb 28 Dez 2013, 13:56

super paper bros. escreveu:lol, vi uma imagem e parece que as pokebolas das outras regiões passam sim Oo

Mismagius @Leftovers
    Timid Nature
    252 SpAtk/252 Spe/4 HP
    Substitute
    Shadow Ball
    Dazzing Gleam
    Nastly Plot

Avaliem aí :3 Pensei em uma Assault Vest , com Charge Beam/Energy Ball/Shadow Ball/Dazzing Gleam, só não sei se funcionaria. Vai ser parte do meu futuro time UU.

Ficou legal, mas talvez Life Orb com Energy ball no lugar do subsitute ( até porque Rotom-W e Greninja que são os pokés mais usados atualmente tem fraqueza a ela ) ficaria melhor.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sáb 28 Dez 2013, 14:14

gente se alguém tem o jogo americano mas joga em espanhol e trocar um pokémon comigo, esse pokémon ficara como de outra região ou não ?
    Poderei fazer masuda ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 15:42