Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por thi-bone Ter 14 Jan 2014, 17:20

ShinyBidoof escreveu:Pergunta meio idiota aqui (comecei a jogar Pokémon competitivo nessa geração) pro pokémon estar bom pra batalhas online ele precisa de estar no LVL 100?
    Nessa gen não ,mais é sempre bom levar ele para o lv100.
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

Mensagem por JR_NosleN Qui 16 Jan 2014, 16:29

alguem sabe dizer o pq de ter uma bolinha azul no icone do pokemon na area de trabalho do 3ds ?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 16 Jan 2014, 16:34

Eu fiz um video só pra mostra pro pessoal do chat como é o Porygon-Z no amie, porq não achei no youtube

Desculpe a qualidade pois gravei faz uns 5 minutos e gravei no meu Celular velho

Ele é todo bugado aheuhauehaueh
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

Mensagem por Henricovski Qui 16 Jan 2014, 16:40

JR_NosleN escreveu:alguem sabe dizer o pq de ter uma bolinha azul no icone do pokemon na area de trabalho do 3ds ?

Azul = recebeu data pelo Spot Pass

Verde= recebeu data pelo Street pass

Abre o Holo Caster que você consegue ver o que era. Geralmente é noticia só
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Qui 16 Jan 2014, 16:42

JR_NosleN escreveu:alguem sabe dizer o pq de ter uma bolinha azul no icone do pokemon na area de trabalho do 3ds ?
    É um notificação do Holo Caster
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sex 17 Jan 2014, 00:34

Bom,seguinte,eu quero muito completar a pokédex,pela primeira vez  eu estou disposto a isso.
    Eu consigo todos os pokémon  comuns do jogo trocando apenas por comuns?
    Lendários serão muito difíceis de conseguir certo,já que só quando chegar o pokebank que terei lendários pra trocar.

Me digam aí mais ou menos quais pokémon é bom colocar no GTS pra conseguir completar a dex.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sex 17 Jan 2014, 02:49

Mastxadows escreveu:Bom,seguinte,eu quero muito completar a pokédex,pela primeira vez  eu estou disposto a isso.
    Lendários serão muito difíceis de conseguir certo,já que só quando chegar o pokebank que terei lendários pra trocar.

Me digam aí mais ou menos quais pokémon é bom colocar no GTS pra conseguir completar a dex.

Cara, pokés iniciantes costumam se dar bem no GTS, junto com os exclusivos de cada fita. Outra boa pedida para completar é colocar pokémons do Friend Safari (Com HA) pelos pokémons que faltam.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Sex 17 Jan 2014, 10:28

Quediz escreveu:Eu fiz um video só pra mostra pro pessoal do chat como é o Porygon-Z no amie, porq não achei no youtube

Desculpe a qualidade pois gravei faz uns 5 minutos e gravei no meu Celular velho

Ele é todo bugado aheuhauehaueh
    Por isso que o meu Porygon-Z se chama Error 404, hahaha, na batalha que é tenso, ele fica quietinho e de repente parece que tem ataque de epilepsia, hahahah
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Sex 17 Jan 2014, 10:55

Esse Porygon precisa ser debugado oO!! pelo jeito deve ter sido programado em java  Laughing 

Mas como vc conseguiu esse porygon?? tem como vc breedar e trocar comigo? Não precisa ter ivs bons  Olha meus pokes no poke-blast e ver se algum te agrada!!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 17 Jan 2014, 11:27

Mastxadows escreveu:Bom,seguinte,eu quero muito completar a pokédex,pela primeira vez  eu estou disposto a isso.

Olha se conseguiu todos os comuns da national já sugiro vc depositar um lendário não de pokebank um de XY msm Xerneas,Yvetal,Zapdos,Moltres,Articuno,Mewtwo e Yvetal pedindo um lendário de pokebank as vzs demora e muito, mais especifica o que vc quer na mensagem do GTs que as vzs as pessoas podem ser legais com vc foi graças a um moltres que eu completei minha National Dex ^^.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 17 Jan 2014, 16:28

Acabei de lutar contra o vinnybass e cada um dos meus fantasmas morreram com um Dark Pulse do Porigon-Z dele menos o Giratina eo Aegislash que morreram com dois.
    HUE
    Acho que uma equipe puramente fantasma não é muito boa pra jogar online né?
    Eu não vou postar a luta porquê não salvei ela malz ,mas se o vinnybas quiser colocar pode colocar.

Mano,eu achei que aquele Aegislash fosse aguentar mais. OkaySad 
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Sex 17 Jan 2014, 17:12

Mastxadows escreveu:Acabei de lutar contra o vinnybass e cada um dos meus fantasmas morreram com um Dark Pulse do Porigon-Z dele menos o Giratina eo Aegislash que morreram com dois.
    HUE
    Eu não vou postar a luta porquê não salvei ela malz ,mas se o vinnybas quiser colocar pode colocar.

Tá aqui o vídeo: NCFW-WWWW-WWW4-MX5P

O problema é que você enfrentou logo o poké que tem o maior SAtk entre os pokés normais (Me corrijam se eu estiver errado) equipado com wise glasses e ainda teve um up no SAtk por causa da Ability Download, eu só não entendi o porque do seu Gengar não ter atacado primeiro, tudo bem que o meu porygon-Z é Timid com IV31 no Speed e 252 de EV mas mesmo assim, mesmo que o seu Gengar fosse Modest, o speed maximo dele seria 319 contra 306 do porygon-Z (Isso levando em consideração IV 31 e EV 252). 

Você disse que uma equipe fantasma não é boa mas eu discordo, já levei uma surra de uma monotype fantasma no Rating Battle, um Dusclop e um Dusknoir me arrebentaram, porque você não monta esses 2? Um Dusclop com eviolite é um inferno pra vencer, e aconselho você sempre ter um poké com Focus Sash pro caso de emergências. Não esqueça do Sableye com Prankster pra pegar o pessoal de surpresa. Eu trocaria seu Mega Banette que não se aproveitou muito do Atk altíssimo dela com shadow ball por um Jellicent ou Chandelure com Choice Scarf ou Froslass com Destiny Bond ou até um Mismagius com Nasty Plot é uma boa.. São tantas opções...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 17 Jan 2014, 17:21

vinnybass escreveu:
    Mastxadows escreveu:Acabei de lutar contra o vinnybass e cada um dos meus fantasmas morreram com um Dark Pulse do Porigon-Z dele menos o Giratina eo Aegislash que morreram com dois.
    HUE

Tá aqui o vídeo: NCFW-WWWW-WWW4-MX5P

O problema é que você enfrentou logo o poké que tem o maior SAtk entre os pokés normais (Me corrijam se eu estiver errado) equipado com wise glasses e ainda teve um up no SAtk por causa da Ability Download, eu só não entendi o porque do seu Gengar não ter atacado primeiro, tudo bem que o meu porygon-Z é Timid com IV31 no Speed e 252 de EV mas mesmo assim, mesmo que o seu Gengar fosse Modest, o speed maximo dele seria 319 contra 306 do porygon-Z (Isso levando em consideração IV 31 e EV 252). 

Você disse que uma equipe fantasma não é boa mas eu discordo, já levei uma surra de uma monotype fantasma no Rating Battle, um Dusclop e um Dusknoir me arrebentaram, porque você não monta esses 2? Um Dusclop com eviolite é um inferno pra vencer, e aconselho você sempre ter um poké com Focus Sash pro caso de emergências. Não esqueça do Sableye com Prankster pra pegar o pessoal de surpresa. Eu trocaria seu Mega Banette que não se aproveitou muito do Atk altíssimo dela com shadow ball por um Jellicent ou Chandelure com Choice Scarf ou Froslass com Destiny Bond ou até um Mismagius com Nasty Plot é uma boa.. São tantas opções...

Bom eu nunca tinha usado essa equipe online,o Gengar foi mais lento por causa do seu golpe da teia que não lembro o nome,eu acho.
    O Trevenant e Cofagrigus não tem nenhum iv perfeito ou treinamento de ev,eles iam morrer rápido de qualquer jeito.
    Vou começar a estudar o competitivo,mas sem o smogon,eu me recuso a seguir aquilo.
    Consegui um Frillish top 5,Trevenant top 5 e Yamask top 5 logo depois da nossa luta,se o pokébank chegasse logo eu teria um Chandelure top 5.

JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

Mensagem por JR_NosleN Sex 17 Jan 2014, 20:57

valeu aew Henricovski Zerok , tava boladasso aki ja sem saber oq q era
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

Mensagem por kawffy Sex 17 Jan 2014, 21:29

consegui um ditto com 6 IV perfeitos... a minha dúvida é! 
    se ele chegar no lvl 100 ainda consigo deixar ele pra botar ovos?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 15:16