Nessa gen não ,mais é sempre bom levar ele para o lv100.ShinyBidoof escreveu:Pergunta meio idiota aqui (comecei a jogar Pokémon competitivo nessa geração) pro pokémon estar bom pra batalhas online ele precisa de estar no LVL 100?
+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº661
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
JR_NosleN- Membro Nv.4
- Mensagem nº662
alguem sabe dizer o pq de ter uma bolinha azul no icone do pokemon na area de trabalho do 3ds ?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº663
Eu fiz um video só pra mostra pro pessoal do chat como é o Porygon-Z no amie, porq não achei no youtube
Desculpe a qualidade pois gravei faz uns 5 minutos e gravei no meu Celular velho
Ele é todo bugado aheuhauehaueh
Desculpe a qualidade pois gravei faz uns 5 minutos e gravei no meu Celular velho
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº664
JR_NosleN escreveu:alguem sabe dizer o pq de ter uma bolinha azul no icone do pokemon na area de trabalho do 3ds ?
Azul = recebeu data pelo Spot Pass
Verde= recebeu data pelo Street pass
Abre o Holo Caster que você consegue ver o que era. Geralmente é noticia só
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº665
É um notificação do Holo CasterJR_NosleN escreveu:alguem sabe dizer o pq de ter uma bolinha azul no icone do pokemon na area de trabalho do 3ds ?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº666
Bom,seguinte,eu quero muito completar a pokédex,pela primeira vez eu estou disposto a isso.
Eu consigo todos os pokémon comuns do jogo trocando apenas por comuns?
Lendários serão muito difíceis de conseguir certo,já que só quando chegar o pokebank que terei lendários pra trocar.
Me digam aí mais ou menos quais pokémon é bom colocar no GTS pra conseguir completar a dex.
Lendários serão muito difíceis de conseguir certo,já que só quando chegar o pokebank que terei lendários pra trocar.
Me digam aí mais ou menos quais pokémon é bom colocar no GTS pra conseguir completar a dex.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº667
Mastxadows escreveu:Bom,seguinte,eu quero muito completar a pokédex,pela primeira vez eu estou disposto a isso.
Cara, pokés iniciantes costumam se dar bem no GTS, junto com os exclusivos de cada fita. Outra boa pedida para completar é colocar pokémons do Friend Safari (Com HA) pelos pokémons que faltam.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº668
Por isso que o meu Porygon-Z se chama Error 404, hahaha, na batalha que é tenso, ele fica quietinho e de repente parece que tem ataque de epilepsia, hahahahQuediz escreveu:Eu fiz um video só pra mostra pro pessoal do chat como é o Porygon-Z no amie, porq não achei no youtube
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº669
Esse Porygon precisa ser debugado oO!! pelo jeito deve ter sido programado em java
Mas como vc conseguiu esse porygon?? tem como vc breedar e trocar comigo? Não precisa ter ivs bons Olha meus pokes no poke-blast e ver se algum te agrada!!
Mas como vc conseguiu esse porygon?? tem como vc breedar e trocar comigo? Não precisa ter ivs bons Olha meus pokes no poke-blast e ver se algum te agrada!!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº670
Olha se conseguiu todos os comuns da national já sugiro vc depositar um lendário não de pokebank um de XY msm Xerneas,Yvetal,Zapdos,Moltres,Articuno,Mewtwo e Yvetal pedindo um lendário de pokebank as vzs demora e muito, mais especifica o que vc quer na mensagem do GTs que as vzs as pessoas podem ser legais com vc foi graças a um moltres que eu completei minha National Dex ^^.Mastxadows escreveu:Bom,seguinte,eu quero muito completar a pokédex,pela primeira vez eu estou disposto a isso.
- Mensagem nº671
Acabei de lutar contra o vinnybass e cada um dos meus fantasmas morreram com um Dark Pulse do Porigon-Z dele menos o Giratina eo Aegislash que morreram com dois.
HUE
Acho que uma equipe puramente fantasma não é muito boa pra jogar online né?
Eu não vou postar a luta porquê não salvei ela ,mas se o vinnybas quiser colocar pode colocar.
Mano,eu achei que aquele Aegislash fosse aguentar mais.
HUE
Eu não vou postar a luta porquê não salvei ela ,mas se o vinnybas quiser colocar pode colocar.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº672
Tá aqui o vídeo: NCFW-WWWW-WWW4-MX5PMastxadows escreveu:Acabei de lutar contra o vinnybass e cada um dos meus fantasmas morreram com um Dark Pulse do Porigon-Z dele menos o Giratina eo Aegislash que morreram com dois.
HUE
O problema é que você enfrentou logo o poké que tem o maior SAtk entre os pokés normais (Me corrijam se eu estiver errado) equipado com wise glasses e ainda teve um up no SAtk por causa da Ability Download, eu só não entendi o porque do seu Gengar não ter atacado primeiro, tudo bem que o meu porygon-Z é Timid com IV31 no Speed e 252 de EV mas mesmo assim, mesmo que o seu Gengar fosse Modest, o speed maximo dele seria 319 contra 306 do porygon-Z (Isso levando em consideração IV 31 e EV 252).
Você disse que uma equipe fantasma não é boa mas eu discordo, já levei uma surra de uma monotype fantasma no Rating Battle, um Dusclop e um Dusknoir me arrebentaram, porque você não monta esses 2? Um Dusclop com eviolite é um inferno pra vencer, e aconselho você sempre ter um poké com Focus Sash pro caso de emergências. Não esqueça do Sableye com Prankster pra pegar o pessoal de surpresa. Eu trocaria seu Mega Banette que não se aproveitou muito do Atk altíssimo dela com shadow ball por um Jellicent ou Chandelure com Choice Scarf ou Froslass com Destiny Bond ou até um Mismagius com Nasty Plot é uma boa.. São tantas opções...
- Mensagem nº673
vinnybass escreveu:Tá aqui o vídeo: NCFW-WWWW-WWW4-MX5PMastxadows escreveu:Acabei de lutar contra o vinnybass e cada um dos meus fantasmas morreram com um Dark Pulse do Porigon-Z dele menos o Giratina eo Aegislash que morreram com dois.
HUE
O problema é que você enfrentou logo o poké que tem o maior SAtk entre os pokés normais (Me corrijam se eu estiver errado) equipado com wise glasses e ainda teve um up no SAtk por causa da Ability Download, eu só não entendi o porque do seu Gengar não ter atacado primeiro, tudo bem que o meu porygon-Z é Timid com IV31 no Speed e 252 de EV mas mesmo assim, mesmo que o seu Gengar fosse Modest, o speed maximo dele seria 319 contra 306 do porygon-Z (Isso levando em consideração IV 31 e EV 252).
Você disse que uma equipe fantasma não é boa mas eu discordo, já levei uma surra de uma monotype fantasma no Rating Battle, um Dusclop e um Dusknoir me arrebentaram, porque você não monta esses 2? Um Dusclop com eviolite é um inferno pra vencer, e aconselho você sempre ter um poké com Focus Sash pro caso de emergências. Não esqueça do Sableye com Prankster pra pegar o pessoal de surpresa. Eu trocaria seu Mega Banette que não se aproveitou muito do Atk altíssimo dela com shadow ball por um Jellicent ou Chandelure com Choice Scarf ou Froslass com Destiny Bond ou até um Mismagius com Nasty Plot é uma boa.. São tantas opções...
Bom eu nunca tinha usado essa equipe online,o Gengar foi mais lento por causa do seu golpe da teia que não lembro o nome,eu acho.
O Trevenant e Cofagrigus não tem nenhum iv perfeito ou treinamento de ev,eles iam morrer rápido de qualquer jeito.
Vou começar a estudar o competitivo,mas sem o smogon,eu me recuso a seguir aquilo.
Consegui um Frillish top 5,Trevenant top 5 e Yamask top 5 logo depois da nossa luta,se o pokébank chegasse logo eu teria um Chandelure top 5.
JR_NosleN- Membro Nv.4
- Mensagem nº674
valeu aew Henricovski e Zerok , tava boladasso aki ja sem saber oq q era
kawffy- Membro Nv.3
- Mensagem nº675
consegui um ditto com 6 IV perfeitos... a minha dúvida é!
se ele chegar no lvl 100 ainda consigo deixar ele pra botar ovos?
se ele chegar no lvl 100 ainda consigo deixar ele pra botar ovos?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya