Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Crono Ter 28 Jan 2014, 22:35

@CharizardxMega Passo sim, só me add, vou te add já, meu IGN é André, só me chamar pra trade

Edit: Agora que eu vi que você queria trocar, não precisa não, te dou um aqui de boa!
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Ter 28 Jan 2014, 22:39

Crono escreveu:@CharizardxMega Passo sim, só me add, vou te add já, meu IGN é André, só me chamar pra trade

Edit: Agora que eu vi que você queria trocar, não precisa não, te dou um aqui de boa!
    Ok,vlw cara mas podemos realizar a troca amanhã de manhã?

EDIT:Podemos trocar agora mesmo,ou você prefere amanha?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 29 Jan 2014, 02:11

YES! YES! YES!

42 Winning Streaks na Battle Maison!! vamos para as 50! Pokemon, Nao me falhem!

46 Fucking Win Streaks and I lose to a MOTHERFUCKING LATIAS!?
    Should've Saved Crawdaunt for lather Instead of Rush to Kill the Regigigas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 02:47

Meu Deus do céu, em que mãos estão os lendários, em? A pessoa ta lá de boa e vai enfrentar um cara com seis lendários (shiny, pff hack), pensando: "legal, um desfio, se ganhar vai ser muito legal", um fiasco, cansei de ver golpes dragon na minha mawile e ground no meu togekiss, sério, nem o básico eles sabem, se não usam direito me deem, faria bem mais proveito (não a ponto de usar um time de lendários hacks), resumo: sambei na cara dele, ainda bem que tem umas pessoas lá que salvam (e ainda bem que são a maioria) tô tendo umas lutas bem mais legais ultimamente.

Tô chegando a conclusão que o numero de lendários no seu time, mede seu desempenho na batalha (de uma forma ruim) (espero estar erradíssimo, existe gente que sabe lutar com lendários  cheers )
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 29 Jan 2014, 02:59

danilo_blast escreveu:Meu Deus do céu, em que mãos estão os lendários, em? A pessoa ta lá de boa e vai enfrentar um cara com seis lendários (shiny, pff hack), pensando: "legal, um desfio, se ganhar vai ser muito legal", um fiasco, cansei de ver golpes dragon na minha mawile e ground no meu togekiss, sério, nem o básico eles sabem, se não usam direito me deem, faria bem mais proveito (não a ponto de usar um time de lendários hacks), resumo: sambei na cara dele, ainda bem que tem umas pessoas lá que salvam (e ainda bem que são a maioria) tô tendo umas lutas bem mais legais ultimamente.

Tô chegando a conclusão que o numero de lendários no seu time, mede seu desempenho na batalha (de uma forma ruim) (espero estar erradíssimo, existe gente que sabe lutar com lendários  cheers )

Já Derrotei vários Legendary Users, muitos deles eram Newbies, Um cara Usou Dragon Rush em minha Slurpuff!! ele até me deixou Usar Belly Drum! Ai eu Limpei o time Inteiro com Pearl Jam.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Qua 29 Jan 2014, 03:48

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 75055_416804525119600_297513233_n

Demorei, mas finalmente completei a National Dex. De um Hitmonlee "6IV" (ué, eles também mentem. -q) que ofereci foi para um Zekrom, que foi para um Palkia, depois Dialga, Giratina (precisava registrar a ALTERED FORME), Kyogre, bestas de Ho-Oh, Cresselia, trio do lago e trio de golems. Foram trocas sem descanso.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Qua 29 Jan 2014, 08:04

LegionTwo escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 75055_416804525119600_297513233_n

Demorei, mas finalmente completei a National Dex. De um Hitmonlee "6IV" (ué, eles também mentem. -q) que ofereci foi para um Zekrom, que foi para um Palkia, depois Dialga, Giratina (precisava registrar a ALTERED FORME), Kyogre, bestas de Ho-Oh, Cresselia, trio do lago e trio de golems. Foram trocas sem descanso.

Parabens!!

Agora muda aquele time de triple battle. Thanks ~<3
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 29 Jan 2014, 11:29

Caramba, jogador de Pokémon japonês é fissurado em Shiny mesmo. Coloquei no GTS uma Gardevoir shiny pedindo por Lugia e um Pangoro shiny pedindo por Giratina, e recebi os dois. É inacreditável como trocam até lendário por Shiny, lol.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 29 Jan 2014, 11:34

Monagma escreveu:Caramba, jogador de Pokémon japonês é fissurado em Shiny mesmo. Coloquei no GTS uma Gardevoir shiny pedindo por Lugia e um Pangoro shiny pedindo por Giratina, e recebi os dois. É inacreditável como trocam até lendário por Shiny, lol.

Eles trocam lendário até por shiny de pesca... Japonês é fissurado neles, sem contar que eles cagam lendário, porque eles têm acesso há varios deles, por eventos antigos/atuais, fora que devem resetar várias vezes versões anteriores.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Mensagem por Zenak0 Qua 29 Jan 2014, 12:21

Pessoal, pergunta super noob on.
     Vem cá, como funciona depositar o poké no gts? Eu deposito lá, peço o que eu quero em troca. Eu tenho que estar on quando alguém aceitar a proposta? tenho que estar com o Gts aberto? tenho que estar conectado a internet? ou posso depositar, deixar lá e desligar o 3ds, e quando eu entrar a troca já ter sido efetuada?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 29 Jan 2014, 12:26

Zenak0 escreveu:Pessoal, pergunta super noob on.
     Vem cá, como funciona depositar o poké no gts? Eu deposito lá, peço o que eu quero em troca. Eu tenho que estar on quando alguém aceitar a proposta? tenho que estar com o Gts aberto? tenho que estar conectado a internet? ou posso depositar, deixar lá e desligar o 3ds, e quando eu entrar a troca já ter sido efetuada?
    Não precisa estar online nem nada. Basta depositar seu Pokémon lá com o seu pedido e esperar. Da próxima vez que você entrar, seu Poké já pode ter sido trocado. Tu pode passar até noventa e sete mil anos sem entrar no jogo, que o Poké estará lá.

Um exemplo: Eu tinha depositado um Xerneas no GTS há umas três semanas atrás, pedindo Latias. Daí eu voltei pro jogo semana passada e lá estava minha Latias.
    Gamon
    Gamon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 50

Mensagem por Gamon Qua 29 Jan 2014, 12:26

É só vc depositar e esperar, pode fechar o GTS , sair do jogo,desligar o 3ds, ir dormir ou whatever you want, q na próxima vez q vc conectar a internet e abrir o GTS se ele tiver sido trocado vai ter uma mensagem avisando
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

Mensagem por JR_NosleN Qua 29 Jan 2014, 12:29

isso mesmo, vai no deposit pokemon,coloca o poke q vc quer trocar, pede o poke q vc quer, se nao tiver visto o poke na pokedex vc tem q digitar o nome dele lá no "what's pokemon ? " dai vc pode escolher entre macho e femea, escolher level (sempre de 10 em 10, ou qualquer level) e depositar.
    e nao precisa ficar tomando conta, deixar 3ds ligado nem nada disso nao, só entrar lá depois de um tempo e ver se ja foi trocado, assim q vc entra no gts aparece a msg se ele foi trocado ou nao
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Mensagem por Zenak0 Qua 29 Jan 2014, 12:33

Valeu manolos! Bom, acham que com um Quasgire Shiny e Pansear Shiny, dá para conseguir um Suicune e um Reshiram?
    Gamon
    Gamon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 50

Mensagem por Gamon Qua 29 Jan 2014, 12:37

Gente tava atoa aqui e lembrei agora precisa do unown pra completar a pokédex? e se precisa como consigo um?

Última edição por Gamon em Qua 29 Jan 2014, 12:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tava errado ;P)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 15:28