Zenak0 escreveu:Valeu manolos! Bom, acham que com um Quasgire Shiny e Pansear Shiny, dá para conseguir um Suicune e um Reshiram?
Com certeza,eu consegui meus lendários com shinys.
Zenak0 escreveu:Valeu manolos! Bom, acham que com um Quasgire Shiny e Pansear Shiny, dá para conseguir um Suicune e um Reshiram?
Monagma escreveu:Caramba, jogador de Pokémon japonês é fissurado em Shiny mesmo. Coloquei no GTS uma Gardevoir shiny pedindo por Lugia e um Pangoro shiny pedindo por Giratina, e recebi os dois. É inacreditável como trocam até lendário por Shiny, lol.
wesley_xd escreveu:Monagma escreveu:Caramba, jogador de Pokémon japonês é fissurado em Shiny mesmo. Coloquei no GTS uma Gardevoir shiny pedindo por Lugia e um Pangoro shiny pedindo por Giratina, e recebi os dois. É inacreditável como trocam até lendário por Shiny, lol.
Coloquei meu gulpin Shiny e pedi Groudon, ontem mesmo recebi meu Groudon
AlienZ escreveu:wesley_xd escreveu:Monagma escreveu:Caramba, jogador de Pokémon japonês é fissurado em Shiny mesmo. Coloquei no GTS uma Gardevoir shiny pedindo por Lugia e um Pangoro shiny pedindo por Giratina, e recebi os dois. É inacreditável como trocam até lendário por Shiny, lol.
Coloquei meu gulpin Shiny e pedi Groudon, ontem mesmo recebi meu Groudon
Será que ganho alguma coisa trocando meus 2 relicarths shiny? XD
Eu troquei meu Fletchling shiny por um Zapdos e desse Zapdos fui fazendo uma seria de trocas,e no momento estou com um mew shiny top 6...E tudo se originou do Fletchling,apesar que a seri de trocas foi ótima para registrar na dex lendários e lendários de evento.DarkRoxas escreveu:Caramba, vocês estão me incentivando a colocar meus quatro shinies não lendários no GTS (Espurr, Deino, Fletchling e Ditto Japa) :lol:A minha sorte é que eu não sou tão apegado a shinies assim, então eu acho que nem sentirei falta deles. Vou ver se consigo alguns lendários marotos com esses shinies.
Na verdade, eu já tenho todos os Pokés registrados na Dex (só falto ter capturado todos para conseguir o certificado com o Masuda e o Shiny Charm). Tudo começou com um Xerneas que depositei, pedindo Latias e assim por diante.CharizardxMega escreveu:Eu troquei meu Fletchling shiny por um Zapdos e desse Zapdos fui fazendo uma seria de trocas,e no momento estou com um mew shiny top 6...E tudo se originou do Fletchling,apesar que a seri de trocas foi ótima para registrar na dex lendários e lendários de evento.
Djous escreveu:Será que consigo aguma coisa legal pelo meu Growlithe shiny? Tenho coisa melhor pra usar na minha equipe.
Como ele conseguiu um Darkrai? LOLH.B.Pyro escreveu:Meu Primo Conseguiu um Darkrai Shiny Top 6 por um Gligar Shiny. Claro que o Darkrai é Hackeado, Japoneses Hackeiam tudo.
DarkRoxas escreveu:Como ele conseguiu um Darkrai? LOLH.B.Pyro escreveu:Meu Primo Conseguiu um Darkrai Shiny Top 6 por um Gligar Shiny. Claro que o Darkrai é Hackeado, Japoneses Hackeiam tudo.
Putz, vou tentar caçar Shaymin então. Estou louco atrás de um eahueauhaeuhaeuhLucasmon escreveu:DarkRoxas escreveu:Como ele conseguiu um Darkrai? LOLH.B.Pyro escreveu:Meu Primo Conseguiu um Darkrai Shiny Top 6 por um Gligar Shiny. Claro que o Darkrai é Hackeado, Japoneses Hackeiam tudo.
Provavelmente registrou o cara no PSS e trocou... Eu acabei pegando um Celebi exclusivo de um evento do Taiwan e um Mew assim.
DarkRoxas escreveu:Putz, vou tentar caçar Shaymin então. Estou louco atrás de um eahueauhaeuhaeuhLucasmon escreveu:DarkRoxas escreveu:Como ele conseguiu um Darkrai? LOLH.B.Pyro escreveu:Meu Primo Conseguiu um Darkrai Shiny Top 6 por um Gligar Shiny. Claro que o Darkrai é Hackeado, Japoneses Hackeiam tudo.
Provavelmente registrou o cara no PSS e trocou... Eu acabei pegando um Celebi exclusivo de um evento do Taiwan e um Mew assim.
Então... Você recomenda algum grupo? É por que eu não sei por qual procurar. Sem falar que dependendo da pessoa, ela pode começar a exigir coisa demais do shiny, como IVs e NatureLucasmon escreveu:Se voce entrar em algum dos grupos de Pokemon no Facebook, vai achar um monte de gente com Shaymin e esses de evento, entao te aconselho tentar achar por la.
Eu troquei meu Kyurem pelo Celebi, e Suicune por Mew.
Estou aproveitando para deixar aki uns dos dois grupos que frequento,ele e muito bom tem muitas pessoas praticamente duando lendários de evento...Então recomendo bastante:Lucasmon escreveu:DarkRoxas escreveu:Putz, vou tentar caçar Shaymin então. Estou louco atrás de um eahueauhaeuhaeuhLucasmon escreveu:DarkRoxas escreveu:Como ele conseguiu um Darkrai? LOLH.B.Pyro escreveu:Meu Primo Conseguiu um Darkrai Shiny Top 6 por um Gligar Shiny. Claro que o Darkrai é Hackeado, Japoneses Hackeiam tudo.
Se voce entrar em algum dos grupos de Pokemon no Facebook, vai achar um monte de gente com Shaymin e esses de evento, entao te aconselho tentar achar por la.
Eu troquei meu Kyurem pelo Celebi, e Suicune por Mew.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya