Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por LegionTwo Seg 17 Fev 2014, 11:01

GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:Sinceramente, estou meio que cansado do competitivo de pokémon. Pessoal só me ajuda quando o pokémon é OU e bom, eu tenho observado o Showdown...sempre os mesmos pokémon, sempre as mesmas estratégias, é cansativo se esforçar. ._.

É porque alguns só querem ganhar. 
    Outros querem ganhar e se divertir.
    Outros só se divertir. 

Mas quanto ao Talon, tem tantos pokemon, em tantas tiers que dão um counter, check nele. 
    Posso tentar te ajudar, Legion, se quiser PM, ou postar lá no tópico de times, onde eu puder e entender. 
    Mas, principlamente no jogo, onde geralmente se vai em Battle Spot e contra Friends, Acc, e Passers, dificilmente você conseguir estipular uma meta de pokemon a serem usados.

A minha diversão mesmo é quando ganho com muito esforço uma batalha ou quando os pokémon que testo apresentam um resultado melhor do que eu esperava. Nunca vi muita prioridade em ganhar batalhas, mas sim aprender sinergia do times e testar estratégias.

A batalha mais recente me mostrou ótimos resultados. Eu só fiquei bravo comigo mesmo depois porque esqueci de effortar o ataque da Meloetta, mas Clefable e Electrode apresentaram resultados melhores do que eu esperava no meu time. Sério, derrubar o Sableye me deu uma satisfação tão grande. Enfim, eu posso ver esse papo de treinar novos pokémon depois, pois agora começou a minha caça por um Greninja shiny mixed e sabe se lá quantos boxings vou precisar para colocar tanto Froakie. Seus times stall are so freakin' annoying, mas um dia derrubo eles, por enquanto, me contento que derrubei aquele Sableye. Very Happy

Quem quiser ver a batalha que fiz com o Grave : 7NHG-WWWW-WWWW5-HJ2U.

Sableye VS Tangela = Best x1 Ever.

Particularmente eu adoro a Clefable. Ela é toda boa, seja com Magic Guard ou Unaware, ela pode fazer o que quiser, stall, cleric, support, attack, e com a adição do tipo Fada, ela só ficou melhor ainda. 
    Essa nossa luta foi a primeira e unica vez que usei o Jirachi nessa geração. Adoro aquele lindo, mas meu, não consigo encaixa-lo em meus grupos sem ter que usar coisas que não sou muito fã, tipo o Mandibuzz. A mesma coisa enfrentei pra tentar usar o Celebi, mas ele já consigo usar no Battle Spot com um bom time de trio.

Quando a Meloetta matou o Sableye, fiquei surpreso, realmente achei que ia vir um golpe Fight nele T-T. Eu adoro ela, da pra fazer build bulky, stall com ela? xDD
    O Electrode não aprende SR? Eu vi um replay uma vez em que ele usava. Pode ser uma boa adição a estrategia do seu time. 

Na Clefable, invés de moonlight você poderia usar Wish, pra tentar usar nos amigos. E não entendi porque você usa HyperVoice nela, Moonblast é Stab, e não é 'barrado' por nenhum tipo de Pokemon. 

E ainda não entendi o uso do Politoed nesse time que enfrentei xD.

Taunt antes teria feito a maior diferença no Tangrowth, ahahaha! Mas enfim, ele também apresentou resultados satisfatórios no Showdown.

Meloetta é bem versátil. Dá para fazer bulky special sweeper, fast physical sweeper, mixed sweeper e ela aprende MUITOS golpes por tutor e alguns golpes excelentes que nem Teeter Dance, Knock Off (ok, não é de status, mas é usado para propósitos similares aos golpes que citei)), Work Up, Heal Bell, Magic Coat, Trick, Thunder Wave, Calm Mind, Perish Song e etc. Isso no lado de golpes de status. Em movepool ela possui uma boa cobertura especial e física. Aprende os três socos elementais por tutor, Close Combat, Drain Punch, U-Turn, O movepool físico é melhorzinho, mas o especial tem bons golpes também.

Electrode nem tem como aprender SR, é triste. E a Clefable, eu peguei ela do White 2, esqueci de trocar o Hyper Voice. E o meu Politoed tem a função de special sweeper bulky. Eles podem ter abandonado o Politoed com o nerf, mas eu vejo uma vantagem emn usa-lo ainda.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 17 Fev 2014, 13:39

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 DSC00088_zps6800ac9e

Meu bb que acabou de nascer <3 É meu sonho de anos e mais anos ter um Beldum Shiny que é o único shiny, ao lado de Aegislash e Mega Gardevoir, que eu faço questão em ter.

Ele nasceu depois de 33 ovos apenas. Eu não sei se o Shiny Charm influenciou no breeding, já que a descrição do item enfatiza o "Pokémon selvagem Shiny". De acordo com a Serebii, não há essa ênfase no texto japonês. Tem um povo na Smogon fazendo uns experimentos, para saber se o Shiny Charm influencia ou não no breeding, como em B2/W2.

Bem, pode ter sido sorte minha mesmo agora, mas eu fiz Masuda de Ralts em Dezembro, bem antes mesmo de eu ter o Shiny Charm. Foram 310 ovos e nem veio Ralts Shiny. E agora com o Beldum foram apenas 33... Eu acho que isso é algo interessante de se pensar, já que muita gente tem essa dúvida com relação ao Shiny Charm, incluindo eu (eu sei que tem gente que consegue shinies com bem menos ovos do que eu consegui meu Beldum, mas... Sei lá -QQ).
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 17 Fev 2014, 22:16

quero lutaaar ;-; sdds meu 3DS, quero te ter de volta logo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Seg 17 Fev 2014, 23:53

Pessoal, Boa Noite ae!
    Uma duvida xD
    Quero upar rapido os pokes... Deixar no Day-Care e colocar uma moeda no circle pad para ficar rodando em Lumiose a noite toda para pegar os pokes upados e depois usar Heart Scale para relembrar os moves que o Day-Care vai fazer esquecer. Isso faz com que os Pokes gostem menos de vc? (Tipo, meu golpe Return do Scizor, só é forte se o Scizor gostar de mim)
    Ou no XY isso só depende do Amie? Pq lembro que antigamente, tinha que jogar bastante com o Poke para ele gostar de vc e esse Return ser forte.
    Tks
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 18 Fev 2014, 00:03

Robert Prado escreveu:Pessoal, Boa Noite ae!
    Uma duvida xD
    Quero upar rapido os pokes... Deixar no Day-Care e colocar uma moeda no circle pad para ficar rodando em Lumiose a noite toda para pegar os pokes upados e depois usar Heart Scale para relembrar os moves que o Day-Care vai fazer esquecer. Isso faz com que os Pokes gostem menos de vc? (Tipo, meu golpe Return do Scizor, só é forte se o Scizor gostar de mim)
    Ou no XY isso só depende do Amie? Pq lembro que antigamente, tinha que jogar bastante com o Poke para ele gostar de vc e esse Return ser forte.
    Tks

Amizade com o Pokemon pode ser aumentado de Várias Maneiras:

Caminhando com ele,
    Aumentando Level
    Enfrentando Treinadores
    Enfrentando Elite dos 4
    Enfrentando Champion
    Dando carinho e cupcakes quando a afeiçao dele está Maxima(4 a 5 coraçoes).

Usando uma Soothe Bell dobra a amizade que ele recebe por esses itens acima.

Fazer ele perder Amizade:

Itens Amargos (Energy Root, Heal Powder e afins)
    Deixa-lo Deimaiar.
    Trocar zera a Amizade e Afetividade.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 18 Fev 2014, 00:44

So pra completar o que o H.P pyro disse. O amie não aumenta a felicidade do pokemon, ele aumenta os laços entre pokemon e treinador (bond). São coisas diferentes.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 18 Fev 2014, 00:55

Nightwalker escreveu:So pra completar o que o H.P pyro disse. O amie não aumenta a felicidade do pokemon, ele aumenta os laços entre pokemon e treinador (bond). São coisas diferentes.

Me diziam que Ao termino de cada Batalha quando o Pokemon tem 4 a 5 Coraçoes, dar carinho a eles faz com que sua Felicidade aumente. já que o Mesmo nao aumenta a Afeiçao no Pokemon Amie.
    juninho.lima.9279
    juninho.lima.9279
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Mensagem por juninho.lima.9279 Ter 18 Fev 2014, 14:16

pessoal estou pensando em breedar os meu pokemons da W2 pra eles nascerem com o losangulo de kalos, vcs acham perda de tempo ou ajuda por conta das regras da nintendo?
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

Mensagem por Yuri92 Qua 19 Fev 2014, 01:37

Recebi um pokémon no Wonder Trade, e nos ícones tem um "rosto" cor de rosa (perto do pentágono de Kalos). Alguém sabe o que é ?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 19 Fev 2014, 05:42

Yuri92 escreveu:Recebi um pokémon no Wonder Trade, e nos ícones tem um "rosto" cor de rosa (perto do pentágono de Kalos). Alguém sabe o que é ?

É o Pokérus, mas ele já não irá mais infectar os outros Pokémon da sua party. Porém, o Pokérus ainda terá efeito nesse Poké.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

Mensagem por Yuri92 Qua 19 Fev 2014, 08:05

DarkRoxas escreveu:
    Yuri92 escreveu:Recebi um pokémon no Wonder Trade, e nos ícones tem um "rosto" cor de rosa (perto do pentágono de Kalos). Alguém sabe o que é ?

É o Pokérus, mas ele já não irá mais infectar os outros Pokémon da sua party. Porém, o Pokérus ainda terá efeito nesse Poké.

Obrigado, como veio no Wonder Trade tava com medo de ser alguma treta Hahahahaha
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Mensagem por Zenak0 Qua 19 Fev 2014, 09:01

Alguém sabe algum bom canal de vídeos de batalhas wifi Ou no XY? Não de showdown plz...
    BrunoBeri
    BrunoBeri
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

Mensagem por BrunoBeri Qua 19 Fev 2014, 13:14

Alguem que tenha o B/W2 e saiba fazer pokemons hackeados,faria os pokemons de evento pra mim? nao precisa ser 5/6ivs nem nada,quero apenas para registro e colecao.  Very Happy 
    Qualquer coisa mande MP.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 19 Fev 2014, 13:54

Zenak0 escreveu:Alguém sabe algum bom canal de vídeos de batalhas wifi Ou no XY? Não de showdown plz...
    https://www.youtube.com/channel/UC2OGLHkY4XTXFUpdWkaNmTA
    https://www.youtube.com/channel/UCbr6TI0Mujw2iFAQE4R8yrQ

PIMPNITE joga bastante em NU/RU/UU, então as lutas dele são bem interessantes e ele faz times bem engraçados. Ele também faz vários vídeos do tipo "Epic *insira nome do Poké aqui* sweep*", então ele tem um canal bem interessante.

O Shofu é um jogador de OU, mas ele consegue ter alguns oponentes um tanto quanto... Estranhos :yaoming:Brimks, ele encontra oponentes de todos os tipos, mas a grande maioria joga em OU mesmo.

Existem vários outros canais no Youtube, mas esses são os meus favoritos.
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

Mensagem por Dracobs Qua 19 Fev 2014, 14:54

Agluem sabe me dizer se as therian form de tornadus landorus thundurus são melhores que as formas originais?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 12:50