GraveWalker escreveu:LegionTwo escreveu:GraveWalker escreveu:LegionTwo escreveu:Sinceramente, estou meio que cansado do competitivo de pokémon. Pessoal só me ajuda quando o pokémon é OU e bom, eu tenho observado o Showdown...sempre os mesmos pokémon, sempre as mesmas estratégias, é cansativo se esforçar. ._.
É porque alguns só querem ganhar.
Outros querem ganhar e se divertir.
Outros só se divertir.
Mas quanto ao Talon, tem tantos pokemon, em tantas tiers que dão um counter, check nele.
Posso tentar te ajudar, Legion, se quiser PM, ou postar lá no tópico de times, onde eu puder e entender.
Mas, principlamente no jogo, onde geralmente se vai em Battle Spot e contra Friends, Acc, e Passers, dificilmente você conseguir estipular uma meta de pokemon a serem usados.
A minha diversão mesmo é quando ganho com muito esforço uma batalha ou quando os pokémon que testo apresentam um resultado melhor do que eu esperava. Nunca vi muita prioridade em ganhar batalhas, mas sim aprender sinergia do times e testar estratégias.
A batalha mais recente me mostrou ótimos resultados. Eu só fiquei bravo comigo mesmo depois porque esqueci de effortar o ataque da Meloetta, mas Clefable e Electrode apresentaram resultados melhores do que eu esperava no meu time. Sério, derrubar o Sableye me deu uma satisfação tão grande. Enfim, eu posso ver esse papo de treinar novos pokémon depois, pois agora começou a minha caça por um Greninja shiny mixed e sabe se lá quantos boxings vou precisar para colocar tanto Froakie. Seus times stall are so freakin' annoying, mas um dia derrubo eles, por enquanto, me contento que derrubei aquele Sableye.
Quem quiser ver a batalha que fiz com o Grave : 7NHG-WWWW-WWWW5-HJ2U.
Sableye VS Tangela = Best x1 Ever.
Particularmente eu adoro a Clefable. Ela é toda boa, seja com Magic Guard ou Unaware, ela pode fazer o que quiser, stall, cleric, support, attack, e com a adição do tipo Fada, ela só ficou melhor ainda.
Essa nossa luta foi a primeira e unica vez que usei o Jirachi nessa geração. Adoro aquele lindo, mas meu, não consigo encaixa-lo em meus grupos sem ter que usar coisas que não sou muito fã, tipo o Mandibuzz. A mesma coisa enfrentei pra tentar usar o Celebi, mas ele já consigo usar no Battle Spot com um bom time de trio.
Quando a Meloetta matou o Sableye, fiquei surpreso, realmente achei que ia vir um golpe Fight nele T-T. Eu adoro ela, da pra fazer build bulky, stall com ela? xDD
O Electrode não aprende SR? Eu vi um replay uma vez em que ele usava. Pode ser uma boa adição a estrategia do seu time.
Na Clefable, invés de moonlight você poderia usar Wish, pra tentar usar nos amigos. E não entendi porque você usa HyperVoice nela, Moonblast é Stab, e não é 'barrado' por nenhum tipo de Pokemon.
E ainda não entendi o uso do Politoed nesse time que enfrentei xD.
Taunt antes teria feito a maior diferença no Tangrowth, ahahaha! Mas enfim, ele também apresentou resultados satisfatórios no Showdown.
Meloetta é bem versátil. Dá para fazer bulky special sweeper, fast physical sweeper, mixed sweeper e ela aprende MUITOS golpes por tutor e alguns golpes excelentes que nem Teeter Dance, Knock Off (ok, não é de status, mas é usado para propósitos similares aos golpes que citei)), Work Up, Heal Bell, Magic Coat, Trick, Thunder Wave, Calm Mind, Perish Song e etc. Isso no lado de golpes de status. Em movepool ela possui uma boa cobertura especial e física. Aprende os três socos elementais por tutor, Close Combat, Drain Punch, U-Turn, O movepool físico é melhorzinho, mas o especial tem bons golpes também.
Electrode nem tem como aprender SR, é triste. E a Clefable, eu peguei ela do White 2, esqueci de trocar o Hyper Voice. E o meu Politoed tem a função de special sweeper bulky. Eles podem ter abandonado o Politoed com o nerf, mas eu vejo uma vantagem emn usa-lo ainda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya