Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agluem sabe me dizer se as therian form de tornadus landorus thundurus são melhores que as formas originais?
Tornadus Ganha mais velocidade na Forma Therian.
Thundurus Ganha Mais Ataque Especial Porém, perde velocidade na forma Therian.
e Landorus Ganha Mais Ataque, porém perde Sp.Atk e Velocidade quando na forma Therian
Tanto o Tornadus quando o Thundurus perdem a habilidade Prankster na Therian Forma, já no caso do Landorus ele ganha mais Atk e ganha a habilidade Intimidate, então na minha opinião é o único que vale a pena
alguem pode me explicar pq raios eu nao consigo trocar o genesect shiny de evento ? ja nao conseguia usar ele no battle spot, agora nao consigo trocar, unica coisa q consigo com ele é usar em battle contra friend, estaria ele bugado ? pq outros pokes de evento, tipo os 3 cães shiny deu pra trocar de boa
JR_NosleN escreveu:alguem pode me explicar pq raios eu nao consigo trocar o genesect shiny de evento ? ja nao conseguia usar ele no battle spot, agora nao consigo trocar, unica coisa q consigo com ele é usar em battle contra friend, estaria ele bugado ? pq outros pokes de evento, tipo os 3 cães shiny deu pra trocar de boa
Vc quer dizer trocar no GTS, né? É por causa do ribbon que provavelmente está impedindo que ele seja colocado no GTS. Certos ribbons de eventos não passam no GTS, somente em trocas normais.
JR_NosleN escreveu:alguem pode me explicar pq raios eu nao consigo trocar o genesect shiny de evento ? ja nao conseguia usar ele no battle spot, agora nao consigo trocar, unica coisa q consigo com ele é usar em battle contra friend, estaria ele bugado ? pq outros pokes de evento, tipo os 3 cães shiny deu pra trocar de boa
Vc quer dizer trocar no GTS, né? É por causa do ribbon que provavelmente está impedindo que ele seja colocado no GTS. Certos ribbons de eventos não passam no GTS, somente em trocas normais.
pior q nao, fui trocar com meu irmão, e nao deu pra passar pra ele de jeito algum, dava q tinha um problema e nao trocava, voltava pra escolher o pokemon pra troca
encontrei esse video no pokemon blast, parece que Mega Latios e Mega Latias são verdadeiros, mesmo sendo de Hack, ainda esta nos arquivos do jogo, só precisamos saber como conseguimos as megas stones deles
pior q nao, fui trocar com meu irmão, e nao deu pra passar pra ele de jeito algum, dava q tinha um problema e nao trocava, voltava pra escolher o pokemon pra troca
ele está na Battle Box ou na sua Party? se tiver tire-o e coloque numa box normal, tbm tive esse problema, e se ele tiver um item especial tipo uma megastone, não passará de jeito algum, precisa retirar o item...
Andy escreveu:encontrei esse video no pokemon blast, parece que Mega Latios e Mega Latias são verdadeiros, mesmo sendo de Hack, ainda esta nos arquivos do jogo, só precisamos saber como conseguimos as megas stones deles
Acredi-tás nisso ?! Se existe isso mesmo porque não falaram pelo menos que isso poderia ser encontrado no jogo?! O Hack cria um novo jogo,então aquele pokemon não e mais o Pokemon X e só mais um rack na vida. Precisas de mais provas para provar que existe mesmo,só acreditarei quando existir um Post Oficial falando isso '-'
Andy escreveu:encontrei esse video no pokemon blast, parece que Mega Latios e Mega Latias são verdadeiros, mesmo sendo de Hack, ainda esta nos arquivos do jogo, só precisamos saber como conseguimos as megas stones deles
Acredi-tás nisso ?! Se existe isso mesmo porque não falaram pelo menos que isso poderia ser encontrado no jogo?! O Hack cria um novo jogo,então aquele pokemon não e mais o Pokemon X e só mais um rack na vida. Precisas de mais provas para provar que existe mesmo,só acreditarei quando existir um Post Oficial falando isso '-'
Isso deve ser Mega evo por evento igual ao Blaziken.
na verdade, quando me referi ao Hack, quis dizer que essa pessoa entrou nos arquivos do jogo, encontrando as mega stones, e como isso tinha saído na época do trio lendário faz mais sentido, já que Diancie ja foi confirmada, alem do mais, o vídeo mostra tudo, se fosse fotos até desconfiaria, mas o cara mostrou os Status e a cena de animação, seria quase impossível ele fazer isso tão perfeito, assim. enquanto ao que tu diz, de avisarem como encontrar isso no jogo, nós sabemos que ainda não passamos por todos os lugares do jogo, como as usinas de força de Kalos e a estação de trem de Couriway Town, tudo isso pode vir por um evento Wi-fi, então ainda tem bem mais coisas nos arquivos do jogo, que ainda não foram mostrados
Recomendo que deem uma olhada nos Rating Battles no Pokémon Global Link e tenham uma agradável "SURPRESA" ao ver que agora mostra os pokémon mais usados pelo povo. Sinceramente, o competitivo de pokémon poderia estar melhor. lol. Sim, isso foi noticiado no SEREBII.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya