+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº901
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Pessoal, alguém poderia me ajudar a transferir meus pokemons do White 2. Nem o Bank nem o trabsfer estão funfando aqui. Eu poderia fazer a troca na 5 gen a pessoa passaria pelo bank dela e me devolveria no X. Alguém se habilita?
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº902
São quantos? Eu posso ajudar vc mas estou de megastones exclusivas do X.ReeMolga escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar a transferir meus pokemons do White 2. Nem o Bank nem o trabsfer estão funfando aqui. Eu poderia fazer a troca na 5 gen a pessoa passaria pelo bank dela e me devolveria no X. Alguém se habilita?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº903
Não, você não entendeu.gugowisi escreveu:Então eu tenho que breedar um Munchlax e evoluir ele segurando a Eviolite?
A Eviolite só funciona com Pokémon que não estão evoluídos completamente. A Eviolite só tem efeito nas batalhas, então você teria que usar Munchlax mesmo, ao invés de Snorlax.
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº904
Ah,agora eu entendi. Vou procurar outro Poké entãoDarkRoxas escreveu:Não, você não entendeu.gugowisi escreveu:Então eu tenho que breedar um Munchlax e evoluir ele segurando a Eviolite?
A Eviolite só funciona com Pokémon que não estão evoluídos completamente. A Eviolite só tem efeito nas batalhas, então você teria que usar Munchlax mesmo, ao invés de Snorlax.
Obrigado.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº905
RicardoGuedes escreveu:São quantos? Eu posso ajudar vc mas estou de megastones exclusivas do X.ReeMolga escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar a transferir meus pokemons do White 2. Nem o Bank nem o trabsfer estão funfando aqui. Eu poderia fazer a troca na 5 gen a pessoa passaria pelo bank dela e me devolveria no X. Alguém se habilita?
São umas 4 boxes... Mas sem MegaStone ainda rola?
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº906
Sinceramente, estou meio que cansado do competitivo de pokémon. Pessoal só me ajuda quando o pokémon é OU e bom, eu tenho observado o Showdown...sempre os mesmos pokémon, sempre as mesmas estratégias, é cansativo se esforçar. ._.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº907
Porque nao participas comigo nas tiers Baixas? NU, lá é tudo imprevisivel, podes fazer o que quiser, nada de Standard, e nunca se sabe o que o Oponente irá Usar.LegionTwo escreveu:Sinceramente, estou meio que cansado do competitivo de pokémon. Pessoal só me ajuda quando o pokémon é OU e bom, eu tenho observado o Showdown...sempre os mesmos pokémon, sempre as mesmas estratégias, é cansativo se esforçar. ._.
- Mensagem nº908
H.B.Pyro escreveu:Porque nao participas comigo nas tiers Baixas? NU, lá é tudo imprevisivel, podes fazer o que quiser, nada de Standard, e nunca se sabe o que o Oponente irá Usar.LegionTwo escreveu:Sinceramente, estou meio que cansado do competitivo de pokémon. Pessoal só me ajuda quando o pokémon é OU e bom, eu tenho observado o Showdown...sempre os mesmos pokémon, sempre as mesmas estratégias, é cansativo se esforçar. ._.
Vou verificar aqui quais pokémon não são OU para poder participar. Tem uns aqui que gosto que são OU, e tem outros aqui que são RU, NU, ou até UU (que se me lembro, é o caso da Meloetta). Mas farei isto depois de conseguir meu Greninja shiny aqui. Não tenho nada contra OU, só contra alguns tipo Talonflame que estão MANJADOS de eu tanto vê-los. Tanto que nem gosto muito de verificar sites. Prefiro ir na página do pokémon no Serebii e ver o movepool.
- Mensagem nº909
LegionTwo escreveu:H.B.Pyro escreveu:Porque nao participas comigo nas tiers Baixas? NU, lá é tudo imprevisivel, podes fazer o que quiser, nada de Standard, e nunca se sabe o que o Oponente irá Usar.LegionTwo escreveu:Sinceramente, estou meio que cansado do competitivo de pokémon. Pessoal só me ajuda quando o pokémon é OU e bom, eu tenho observado o Showdown...sempre os mesmos pokémon, sempre as mesmas estratégias, é cansativo se esforçar. ._.
Vou verificar aqui quais pokémon não são OU para poder participar. Tem uns aqui que gosto que são OU, e tem outros aqui que são RU, NU, ou até UU (que se me lembro, é o caso da Meloetta). Mas farei isto depois de conseguir meu Greninja shiny aqui. Não tenho nada contra OU, só contra alguns tipo Talonflame que estão MANJADOS de eu tanto vê-los. Tanto que nem gosto muito de verificar sites. Prefiro ir na página do pokémon no Serebii e ver o movepool.
Busca um Youtuber Chamado Dun Deal, ele faz videos de batalhas no Showdown, ele tem muitos das Tiers NU e PU, e ele é bom no que faz.
Graças a ele tive um certo agrado pela Tier NU, claro que essa mesma tem seus "Standards"
como Sawks, Musharna e Alomomola Core.
mas lá tem bons pokes em que tu pode tirar deles o Melhor.
ambos nao sao Absurdamente OP, e tem um Movepool versátil.
Ryo- Glorious Evolution
- Mensagem nº910
Um Herdier lvl 100 Não evolui mais para Stoutland certo ?
- Mensagem nº911
Vryo escreveu:Um Herdier lvl 100 Não evolui mais para Stoutland certo ?
Yup, como pokemon evolui ao atingir 1 Level, como ele já está no maximo, nao consegue aumentar 1 level.
será Herdier para sempre...
Ryo- Glorious Evolution
- Mensagem nº912
Oka, terei que usar ele assim mesmo então haha !
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº913
LegionTwo escreveu:Sinceramente, estou meio que cansado do competitivo de pokémon. Pessoal só me ajuda quando o pokémon é OU e bom, eu tenho observado o Showdown...sempre os mesmos pokémon, sempre as mesmas estratégias, é cansativo se esforçar. ._.
É porque alguns só querem ganhar.
Outros querem ganhar e se divertir.
Outros só se divertir.
Mas quanto ao Talon, tem tantos pokemon, em tantas tiers que dão um counter, check nele.
Posso tentar te ajudar, Legion, se quiser PM, ou postar lá no tópico de times, onde eu puder e entender.
Mas, principlamente no jogo, onde geralmente se vai em Battle Spot e contra Friends, Acc, e Passers, dificilmente você conseguir estipular uma meta de pokemon a serem usados.
- Mensagem nº914
GraveWalker escreveu:LegionTwo escreveu:Sinceramente, estou meio que cansado do competitivo de pokémon. Pessoal só me ajuda quando o pokémon é OU e bom, eu tenho observado o Showdown...sempre os mesmos pokémon, sempre as mesmas estratégias, é cansativo se esforçar. ._.
Outros só se divertir.
Mas quanto ao Talon, tem tantos pokemon, em tantas tiers que dão um counter, check nele.
Posso tentar te ajudar, Legion, se quiser PM, ou postar lá no tópico de times, onde eu puder e entender.
Mas, principlamente no jogo, onde geralmente se vai em Battle Spot e contra Friends, Acc, e Passers, dificilmente você conseguir estipular uma meta de pokemon a serem usados.
A minha diversão mesmo é quando ganho com muito esforço uma batalha ou quando os pokémon que testo apresentam um resultado melhor do que eu esperava. Nunca vi muita prioridade em ganhar batalhas, mas sim aprender sinergia do times e testar estratégias.
A batalha mais recente me mostrou ótimos resultados. Eu só fiquei bravo comigo mesmo depois porque esqueci de effortar o ataque da Meloetta, mas Clefable e Electrode apresentaram resultados melhores do que eu esperava no meu time. Sério, derrubar o Sableye me deu uma satisfação tão grande. Enfim, eu posso ver esse papo de treinar novos pokémon depois, pois agora começou a minha caça por um Greninja shiny mixed e sabe se lá quantos boxings vou precisar para colocar tanto Froakie. Seus times stall are so freakin' annoying, mas um dia derrubo eles, por enquanto, me contento que derrubei aquele Sableye.
Quem quiser ver a batalha que fiz com o Grave : 7NHG-WWWW-WWWW5-HJ2U.
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº915
LegionTwo escreveu:GraveWalker escreveu:LegionTwo escreveu:Sinceramente, estou meio que cansado do competitivo de pokémon. Pessoal só me ajuda quando o pokémon é OU e bom, eu tenho observado o Showdown...sempre os mesmos pokémon, sempre as mesmas estratégias, é cansativo se esforçar. ._.
Outros só se divertir.
A minha diversão mesmo é quando ganho com muito esforço uma batalha ou quando os pokémon que testo apresentam um resultado melhor do que eu esperava. Nunca vi muita prioridade em ganhar batalhas, mas sim aprender sinergia do times e testar estratégias.
A batalha mais recente me mostrou ótimos resultados. Eu só fiquei bravo comigo mesmo depois porque esqueci de effortar o ataque da Meloetta, mas Clefable e Electrode apresentaram resultados melhores do que eu esperava no meu time. Sério, derrubar o Sableye me deu uma satisfação tão grande. Enfim, eu posso ver esse papo de treinar novos pokémon depois, pois agora começou a minha caça por um Greninja shiny mixed e sabe se lá quantos boxings vou precisar para colocar tanto Froakie. Seus times stall are so freakin' annoying, mas um dia derrubo eles, por enquanto, me contento que derrubei aquele Sableye.
Quem quiser ver a batalha que fiz com o Grave : 7NHG-WWWW-WWWW5-HJ2U.
Sableye VS Tangela = Best x1 Ever.
Particularmente eu adoro a Clefable. Ela é toda boa, seja com Magic Guard ou Unaware, ela pode fazer o que quiser, stall, cleric, support, attack, e com a adição do tipo Fada, ela só ficou melhor ainda.
Essa nossa luta foi a primeira e unica vez que usei o Jirachi nessa geração. Adoro aquele lindo, mas meu, não consigo encaixa-lo em meus grupos sem ter que usar coisas que não sou muito fã, tipo o Mandibuzz. A mesma coisa enfrentei pra tentar usar o Celebi, mas ele já consigo usar no Battle Spot com um bom time de trio.
Quando a Meloetta matou o Sableye, fiquei surpreso, realmente achei que ia vir um golpe Fight nele T-T. Eu adoro ela, da pra fazer build bulky, stall com ela? xDD
O Electrode não aprende SR? Eu vi um replay uma vez em que ele usava. Pode ser uma boa adição a estrategia do seu time.
Na Clefable, invés de moonlight você poderia usar Wish, pra tentar usar nos amigos. E não entendi porque você usa HyperVoice nela, Moonblast é Stab, e não é 'barrado' por nenhum tipo de Pokemon.
E ainda não entendi o uso do Politoed nesse time que enfrentei xD.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya