Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Fujoxas Sáb 08 Fev 2014, 20:23

Uma das minhas primeiras lutas em Double Battles:
    AG7W-WWWW-WWW5-BYX3

Sim, estou usando um time apelão e continuarei usando Pokés apelões até sentir que peguei o jeito em Double Battles ù_ú Mas estou até satisfeito com o que tenho no time, no momento o3o
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 08 Fev 2014, 20:33

DarkRoxas escreveu:Uma das minhas primeiras lutas em Double Battles:
    AG7W-WWWW-WWW5-BYX3

Sim, estou usando um time apelão e continuarei usando Pokés apelões até sentir que peguei o jeito em Double Battles ù_ú Mas estou até satisfeito com o que tenho no time, no momento o3o

Se quiser podemos Lutar outras Double Battles, estou treinando alguns Pokes Para Doubles.
    Tentar aprender a ter Sinergia em Dupla.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza Dom 09 Fev 2014, 12:27

Alguém bem que poderia criar um tópico sobre Battle Spot - Special Battle.
    Acho que é o modo de jogo mais justo, já que é o único onde temos a certeza de não encontrar hacks.
    Dia 24 deste mês deve iniciar a Season 3, bem provavel com batalhas em trio. 
    Alguém ai manja de estrategias para batalhas em trio? Quero ver se consigo um bom ranking. Com Ditto 6 IVs breddar ficou bem mais facil e agora acho que vai dar para ter mais chances contra os japas.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Mensagem por Zenak0 Dom 09 Fev 2014, 17:49

Galera tenho uma dúvida. Primeira vez que monto um time competitivo e assim que terminar os ultimos ajustes (Só falta botar um dos componentes no 100) eu vou começar a jogar. Eu fiz um time baseado na tier OU do Smogon. Fui ver a opção de jogar online e vi que tinha a opção free battle e Rating Battle (que precisa de cadastro no Global Link). Como eu posso saber se os pokémons do meu adversário são da mesma tier que os meus, já que as tiers dos smogons não são parte oficiais do game? Vai vir caras com... Xeneas, Mewtwo, Giratina e companhia? Como funciona isso direito? 

Peço que expliquem detalhadamente, pois esse campo é desconhecido para mim e.e

Edit: A intenção era postar no tópico de dúvidas, mas acabou caindo aqui por erro meu, se me responderem aqui tá otimo também :B
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Dom 09 Fev 2014, 18:06

Zenak0 escreveu:Galera tenho uma dúvida. Primeira vez que monto um time competitivo e assim que terminar os ultimos ajustes (Só falta botar um dos componentes no 100) eu vou começar a jogar. Eu fiz um time baseado na tier OU do Smogon. Fui ver a opção de jogar online e vi que tinha a opção free battle e Rating Battle (que precisa de cadastro no Global Link). Como eu posso saber se os pokémons do meu adversário são da mesma tier que os meus, já que as tiers dos smogons não são parte oficiais do game? Vai vir caras com... Xeneas, Mewtwo, Giratina e companhia? Como funciona isso direito? 

Edit: A intenção era postar no tópico de dúvidas, mas acabou caindo aqui por erro meu, se me responderem aqui tá otimo também :B

Bem, no Free Battle pode de tudo quase. O cara pode vir com um time de lendários por inteiro, que não será barrado (afinal, é uma categoria livre). Então não tem como você prever nada, pode dar a sorte de encontrar alguém com um time usando apenas OU (baseando-se na Smogon) ou alguém com pokémon totalmente aleatórios, incluindo lendários.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Zenak0 Dom 09 Fev 2014, 18:16

Lucasmon escreveu:
    Zenak0 escreveu:Galera tenho uma dúvida. Primeira vez que monto um time competitivo e assim que terminar os ultimos ajustes (Só falta botar um dos componentes no 100) eu vou começar a jogar. Eu fiz um time baseado na tier OU do Smogon. Fui ver a opção de jogar online e vi que tinha a opção free battle e Rating Battle (que precisa de cadastro no Global Link). Como eu posso saber se os pokémons do meu adversário são da mesma tier que os meus, já que as tiers dos smogons não são parte oficiais do game? Vai vir caras com... Xeneas, Mewtwo, Giratina e companhia? Como funciona isso direito? 

Bem, no Free Battle pode de tudo quase. O cara pode vir com um time de lendários por inteiro, que não será barrado (afinal, é uma categoria livre). Então não tem como você prever nada, pode dar a sorte de encontrar alguém com um time usando apenas OU (baseando-se na Smogon) ou alguém com pokémon totalmente aleatórios, incluindo lendários.

E de qual maneira encontro jogadores com times baseado nas tiers?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Dom 09 Fev 2014, 18:37

@Zenak: Como disse, na Free Battle é na sorte. Se quiser encontrar times ''justos'', iguais ao seu (sem lendários com potencial maior), terá que se inscrever no Rating Battle, se não me engano.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Zenak0 Dom 09 Fev 2014, 18:59

Valeu! Very Happy
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 09 Fev 2014, 21:28

Depois do 20o Ovo( Matsuda Method com Shiny Charm), me Consegui esta belezura:
    Calm Nature.
    4 IVs Maximos(Attack, Defense, Sp.Defense, Speed)
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 60 Sjk8

Who's the daddy Jewel? Yes you are! Yes you are!

Shiny Charm sim que facilita.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Zenak0 Sex 14 Fev 2014, 15:31

Galera, pergunta Uber aqui kkk
    Mega Mewtwo X. Melhor físico ou mixed? Qual melhor nature? Qual melhor moveset em ambos casos?
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Sáb 15 Fev 2014, 23:57

Por causa de partidas como essa que eu gosto de jogar o pokemon:

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-88314864

Cheio de predict, viradas, emoção e tudo mais.

Embora ainda seja assombrado por Klefkis e Haxers da vida, o competitivo ainda pode ser bem empolgante!Imagino se isso é uma final valendo alguma coisa?
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Dom 16 Fev 2014, 00:15

Master Red escreveu:Por causa de partidas como essa que eu gosto de jogar o pokemon:

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-88314864

Cheio de predict, viradas, emoção e tudo mais.

Embora ainda seja assombrado por Klefkis e Haxers da vida, o competitivo ainda pode ser bem empolgante!Imagino se isso é uma final valendo alguma coisa?
    RAFAEL SOBIS GUERRERO
    DECIDIU O JOGO NO FINALZINHO
    Enfim mano essa battle foi épica demais o.o
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi Dom 16 Fev 2014, 14:19

Alguém conhece Eviolite? Quero usar ela pra aumentar a defesa e SpD do meu Snorlax mas não sei como usar.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 16 Fev 2014, 14:26

gugowisi escreveu:Alguém conhece Eviolite? Quero usar ela pra aumentar a defesa e SpD do meu Snorlax mas não sei como usar.
    Ela só aumenta as defesas de pokes que n estejam em sua forma final ,no caso do Snorlax só funcionaria com o Munchlax.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi Dom 16 Fev 2014, 14:30

thi-bone escreveu:
    gugowisi escreveu:Alguém conhece Eviolite? Quero usar ela pra aumentar a defesa e SpD do meu Snorlax mas não sei como usar.
    Ela só aumenta as defesas de pokes que n estejam em sua forma final ,no caso do Snorlax só funcionaria com o Munchlax.
    Então eu tenho que breedar um Munchlax e evoluir ele segurando a Eviolite?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 13:49