Eu vi um post aqui sobre essa Tier de trocas, aí vi a imagem no facebook. Vim postar
Aí pra ajudar a galera =)
Sério isso? coloquei meu Groudon pedindo Ho-oh e nada.Paper escreveu:
Eu vi um post aqui sobre essa Tier de trocas, aí vi a imagem no facebook. Vim postar
Aí pra ajudar a galera =)
Crono escreveu:Me&%$, troquei meu Lugia por um Heatran...
É Mesmo não acredite nê tudo ,o que as imagens diz,siga seu instinto primitivo como jogador de pokemon .H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Me&%$, troquei meu Lugia por um Heatran...
Desde quando te importas com o que uma Imagem Diz?
Sério, vais te importar com uma Imagem dessas?
Tem razão, pensando melhor curto bem mais o Heatran que o Lugia.H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Me&%$, troquei meu Lugia por um Heatran...
Crono escreveu:Tem razão, pensando melhor curto bem mais o Heatran que o Lugia.H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Me&%$, troquei meu Lugia por um Heatran...
Ah e eu queria te perguntar, que set você usa naquele seu Avalugg?
É praticamente igual a um que eu tava pensando, só que no set que eu pensei era curse no lugar de mirro coat.H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Tem razão, pensando melhor curto bem mais o Heatran que o Lugia.H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Me&%$, troquei meu Lugia por um Heatran...
Impish, Top 6 IV, 252HP. 252 Defense.
Earthquake, Avalanche, Recover, e Mirror Coat(Para um contra-ataque surpresa).
e Com Sturdy.
Vanilla Ice é minha Nova Favorita. Perdeu Algumas, Mas Ganhou Várias.
Nao a Troco Por Nada.
Mas Necessito treinar agora Alguns Pokes Ubers se eu quiser continuar a jogar Wi-Fi, sério, To perdendo para certos Pokemons, principalmente para Garchomps Uma vez que Avalugg cai.
Aceitarias uma Cria de minha Avalugg?Crono escreveu:É praticamente igual a um que eu tava pensando, só que no set que eu pensei era curse no lugar de mirro coat.H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Tem razão, pensando melhor curto bem mais o Heatran que o Lugia.H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Me&%$, troquei meu Lugia por um Heatran...
e Com Sturdy.
Nao a Troco Por Nada.
Mas Necessito treinar agora Alguns Pokes Ubers se eu quiser continuar a jogar Wi-Fi, sério, To perdendo para certos Pokemons, principalmente para Garchomps Uma vez que Avalugg cai.
Depois da sua batalha, e de eu ver os stats dele, to providenciando um pra mim já kk
Opa é claro, aproveito e te ofereço um dos meus Mienfoos, ele é top 4, jolly com regenerator, sobrou muitos aqui, e tacar no WT seria desperdício!H.B.Pyro escreveu:Aceitarias uma Cria de minha Avalugg?Crono escreveu:É praticamente igual a um que eu tava pensando, só que no set que eu pensei era curse no lugar de mirro coat.H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Tem razão, pensando melhor curto bem mais o Heatran que o Lugia.H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Me&%$, troquei meu Lugia por um Heatran...
e Com Sturdy.
Nao a Troco Por Nada.
Depois da sua batalha, e de eu ver os stats dele, to providenciando um pra mim já kk
Como ela é Top 6, nao será dificil conseguir um Top 5. e virá com Mirror Coat e Recover.
Teria uma sobrando para trocar comigo também?H.B.Pyro escreveu:Aceitarias uma Cria de minha Avalugg?Crono escreveu:É praticamente igual a um que eu tava pensando, só que no set que eu pensei era curse no lugar de mirro coat.H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Tem razão, pensando melhor curto bem mais o Heatran que o Lugia.H.B.Pyro escreveu:Crono escreveu:Me&%$, troquei meu Lugia por um Heatran...
e Com Sturdy.
Nao a Troco Por Nada.
Como ela é Top 6, nao será dificil conseguir um Top 5. e virá com Mirror Coat e Recover.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya