Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 44 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 Jan 2014, 23:29

ShinyBidoof escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Me falem um jeito bom de upar rápido poké sem ser Elite Four?
    Restaurantes, Le Wow, costumo upar lá, ganho Money, Exp, e bem rápido, já possuo vários pokemon acima do level 80.
    Muito obrigado, (agora só conseguir dinheiro pra pagar esses mercenários, breed deixa os treinadores pobres -q)

Nem me fale, uma vez tentando Matsuda, deixei meu Growlite Japonês e uma Absol top 5 Lvl 1, e quando perdi a paciência, meu growlite tava lvl 81 e minha Absol 80.
    gastei um Bocado...
    mas agora tenho mais de 1.000.000 P$, antes tinha 1.800.000 mas ai fui gastar meu dinheiro com Roupas Caras... Quase completando meu Guarda-roupa.

para treinar bem, só ir Triple ou Double, botar alguns pokemon com Lucky Egg, e ir lutando lutando, lutando, se fizer 11 turnos totais na Double no Le Wow, tu ganha 25 Balm Mushroom(6.750P$ each), consegues como 150.000 P$ cada vez que comes no restaurante, se tu usar Exp Power OU Money Power + Luck Insense/Amulet Coin, tu pode sair lucrando. 2 partidas de 40.000 prize money, e umas 3 de 16.000 prize money(se usado Money Power + Luck Insense/Amulet Coin).
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Seg 13 Jan 2014, 23:50

macbellito escreveu:
    Íkarus escreveu:715 pokés registrados, faltam apenas Shaymin, Victini e Meloetta quem tiver eles poderia me emprestar pra registrar?  Rolling Eyes

EDIT: Finalmente consegui o Shiny Charm, qual minhas chances de achar um shiny agora? funciona no safari tbm?
    Pra conseguir este item tem que capturar todos ou simplesmente vê-los ja basta ?

Pelo o que eu li no site Serebii... as chances aumentam de  1 em 4096 para 1 em 1365.3 para se achar Pokémons Shiny e no método Masuda para 1 em 1024.

Acredito então que no Frind Safari a chance seja de 1 em 1365.3 de se achar shiny.
    basta vê-los, ou apenas registrá-los (trocar e devolver na mesma hora). tá difícil mesmo com esse item de achar shiny, até agora só achei um Wishmur shiny desde que resetei o jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 23:53

Gente, duvida besta, já vi uma imagem na qual aquele guarda-roupa (aqueeele, no quarto do personagem) estava com algumas coisas (semelhantes a retratos), podemos mesmo "decora-lo"? Se sim, como? (¬¬, provavelmente vai ser a coisa mais bestinha de se fazer), OBRIGADO!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 14 Jan 2014, 00:08

danilo_blast escreveu:Gente, duvida besta, já vi uma imagem na qual aquele guarda-roupa (aqueeele, no quarto do personagem) estava com algumas coisas (semelhantes a retratos), podemos mesmo "decora-lo"? Se sim, como? (¬¬, provavelmente vai ser a coisa mais bestinha de se fazer), OBRIGADO!
    Pode não aqueles retratos são so certificados da pokedex uma para cada as 3 areas de Kalos a Kalos completa e a Nacional só para isso rsrs.
    Renatin3ds
    Renatin3ds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 44 Empty Pokémon Y Global Link Rare Candy

Mensagem por Renatin3ds Ter 14 Jan 2014, 10:28

Galera estou querendo comprar algumas rare candys na global link porém não está ativo fiquei sabendo q tem q ter medalhas para q eu possa está abilitando o rare candy alguém saberia me informar quantas medalhas preciso ter para abilitar o rare candy? E aonde posso ganhar essas medalhas. Obrigado a todos.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Ter 14 Jan 2014, 11:53

As formas de Fufrou influenciam seus stats, ou é só estético?
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

Mensagem por Felico Ter 14 Jan 2014, 12:08

Acabei de ter a batalha mais chata e irritante da minha vida no pokémon showdown. Foram 118 TURNOS QUE SÓ ACABARAM POR CAUSA DO BENDITO STRUGGLE.
    Eu e o meu oponente chegamos a um ponto em que começamos a conversar sobre vida e tudo mais enquanto nossos pokemon se recuperavam e acertavam o pior ataque um no outro e-e
    A partir de agora vou fazer de tudo para evitar que esse tipo de coisa aconteça de novo e-e
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 14 Jan 2014, 13:00

Renatin3ds escreveu:Galera estou querendo comprar algumas rare candys na global link porém não está ativo fiquei sabendo q tem q ter medalhas para q eu possa está abilitando o rare candy alguém saberia me informar quantas medalhas preciso ter para abilitar o rare candy? E aonde posso ganhar essas medalhas. Obrigado a todos.
    Não exatamente medalhas e sim pokemiles que se ganha fazendo varia ações durante o jogo a forma mais fácil de se conseguir é no WT trocando varios pokes cada troca deve dar uns 100 eu acho pontos troca umas 100 vzs que vc tem 10k miles que da para comprar muitos Rare Candy já que eles custam 250.
    NPower~~ escreveu:As formas de Fufrou influenciam seus stats, ou é só estético?
    Só estético msm n enfluéncia em nada os Status dele.
    Renatin3ds
    Renatin3ds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por Renatin3ds Ter 14 Jan 2014, 13:12

thi-bone escreveu:
    Renatin3ds escreveu:Galera estou querendo comprar algumas rare candys na global link porém não está ativo fiquei sabendo q tem q ter medalhas para q eu possa está abilitando o rare candy alguém saberia me informar quantas medalhas preciso ter para abilitar o rare candy? E aonde posso ganhar essas medalhas. Obrigado a todos.
    Não exatamente medalhas e sim pokemiles que se ganha fazendo varia ações durante o jogo a forma mais fácil de se conseguir é no WT trocando varios pokes cada troca deve dar uns 100 eu acho pontos troca umas 100 vzs que vc tem 10k miles que da para comprar muitos Rare Candy já que eles custam 250.

Isso eu sei mais na hora que entro na global link o Rare Candy está desativado para mim gostaria de saber como posso ativar por isso que falei que fiquei sabendo que teria que juntar medalhas para ativar a Rare Candy.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 14 Jan 2014, 13:24

Felico escreveu:Acabei de ter a batalha mais chata e irritante da minha vida no pokémon showdown. Foram 118 TURNOS QUE SÓ ACABARAM POR CAUSA DO BENDITO STRUGGLE.
    Eu e o meu oponente chegamos a um ponto em que começamos a conversar sobre vida e tudo mais enquanto nossos pokemon se recuperavam e acertavam o pior ataque um no outro e-e
    A partir de agora vou fazer de tudo para evitar que esse tipo de coisa aconteça de novo e-e
    E é por causa disso que eu detesto qualquer tipo de stall ou semelhantes. Sério, essas lutas "infinitas" assim são extremamente chatas. e-e Acho que o povo prefere ter batalhas longas para tentar vencer o oponente na paciência a fazer um time ofensivo com o support devido para ter batalhas mais rápidas. Na boa, eu até hoje tento encontrar a diversão em stalling. Talvez só quem faz time full stall entende isso, sei lá.
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

Mensagem por Felico Ter 14 Jan 2014, 13:42

DarkRoxas escreveu:
    Felico escreveu:Acabei de ter a batalha mais chata e irritante da minha vida no pokémon showdown. Foram 118 TURNOS QUE SÓ ACABARAM POR CAUSA DO BENDITO STRUGGLE.
    E é por causa disso que eu detesto qualquer tipo de stall ou semelhantes. Sério, essas lutas "infinitas" assim são extremamente chatas. e-e Acho que o povo prefere ter batalhas longas para tentar vencer o oponente na paciência a fazer um time ofensivo com o support devido para ter batalhas mais rápidas. Na boa, eu até hoje tento encontrar a diversão em stalling. Talvez só quem faz time full stall entende isso, sei lá.
    Pois é, depois dessa batalha eu até desanimei pra jogar. Tenho que me recuperar do trauma antes de entrar em outra batalha e-e
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Ter 14 Jan 2014, 13:49

DarkRoxas escreveu:

Eu gosto de times stall(embora o meu não seja full, só o Klefki), por dois motivos:
    -É muito maneiro ver a frustração e o eventual ragequit desses japa fdp com time full uber) por terem perdido pro swagger e Foul Play;
    -É um time que te ajuda a aprender muita coisa sobre outros pokémons e sets. Estendendo a batalha, você OBRIGA o adversário a usar todos os moves. Com maos batalhas, você percebe padrões pros pokés. Aprendendo padrões de pick e move, você plabeja um time que acabe com os smogonfags(menos com A *** DO ROTOM W *** QUE BICHO CHATO LUNA QUE PARIU)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 14:17

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-77577851

Batalha entre eu e o Lucasmon (ele é muito gente boa), perdi, ele joga bem, aquela milotic é muito chata, puts auhauahuahuahu
    E foi crucial eu perder o skarmory junto com o scizor, era oq eu tinha contra a Florgues :/ (mas não esperava que o goodra iria tomar tanto dano...)
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Ter 14 Jan 2014, 14:22

super paper bros. escreveu:http://replay.pokemonshowdown.com/ou-77577851

Batalha entre eu e o Lucasmon (ele é muito gente boa), perdi, ele joga bem, aquela milotic é muito chata, puts auhauahuahuahu
    E foi crucial eu perder o skarmory, era oq eu tinha contra a Florgues :/ (mas não esperava que o goodra iria tomar tanto dano...)

Mostrar as batalhas que você joga com aquele time Stall tu não mostra né?  Hugh Rage 

Gliscor + Blissey=gg izi 

Aprendi com o paper lol

Edit:Pra quem quiser o time apelão dele aqui um link de uma das raras vezes que eu derroto ele:

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-76142301
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Ter 14 Jan 2014, 17:17

Pergunta meio idiota aqui (comecei a jogar Pokémon competitivo nessa geração) pro pokémon estar bom pra batalhas online ele precisa de estar no LVL 100?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 13:39