Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Convidado Dom 19 Jan 2014, 16:25

Nightwalker escreveu:LegionTwo, pelo contesto acredito que TW é thunder wave. Eu tenho você adicionado no pokemon LegionTwo?. E quanto a você super paper bros?. É que eu adicionei uma galera mas não lembro mas os nomes
    Opa, não te tenho add não. Vou te enviar MP com meu FC pra te add =)

Zenak0 escreveu:Pessoal tava com uma dúvida aqui... Meu ferrothorn usa Thuder Wave,Leech Seed,Power Whip e Stealth Rock... logo nenhum golpe é baseado na Spa dele, certo? uma Impish nature (+Def -Spa) Seria uma boa?
    Sim, já como ele não usa Gyro Ball. ^^
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Dom 19 Jan 2014, 16:45

macbellito eu vou assistir a batalha que tu postou assim que meu 3ds terminar de carregar. mas você concorda que o fator sorte é muitas vezes irritante e seria melhor se fosse reduzido.Você que já batalhou bastante online teve problema em receber muitos criticals?.

A e pro colega que perguntou do ferrotorn, essa nature é boa sim como já disseram. Ferrotorn, quase não tem speed então nem faz falta tirar mais um pouco pra colocar em algo que é mais útil. E tem bastante gente que gosta de deixar a speed dele a menor possível pra usar giro ball bem poderoso, mas mesmo com o teu set essa nature encaixa.

Super paper bros, pode mandar teu FC que eu te adiciono bro.

Gente, mudando um pouco de assunto, só eu acho o jogo pokemon x e y um tanto escuro?. Que nível de luminosidade vocês deixam quando estão jogando. Eu geralmente deixo no 3 mais em alguns lugares fica sempre a sensação de que tá muito escuro. 
    Outra coisa que eu percebi é que a função economia de energia deixa o contraste estranho. Eu estava justamente tentando ajustar o brilho no pokemon. Quando eu fui falar com a Joy no centro pokemon, a camera ficou num angulo diferente, e dava pra ver uma npc que ficava no canto da sala. (ruiva de blusa branca). Enquanto o modo de economia de energia estava ligado era difícil de discernir nesta cena onde termina a blusa da npc e onde começava seu braço (cor de pele clara). Já com o modo de economia de energia desativado dava pra ver bem a diferença da cor da blusa pra cor do braço dela. Agora eu fico com o modo de economia de energia desligado mas ai a bateria vai rápido kkkk.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Dom 19 Jan 2014, 20:16

Nightwalker escreveu:macbellito eu vou assistir a batalha que tu postou assim que meu 3ds terminar de carregar. mas você concorda que o fator sorte é muitas vezes irritante e seria melhor se fosse reduzido.Você que já batalhou bastante online teve problema em receber muitos criticals?.
     ´
    É realmente chato receber um critical, atrapalha todo o seu planejamento, tipo vou aguentar esse golpe e depois contra atacar... mais faz parte do jogo, no meu caso o carinha do Mega Kangaskan deve ter ficado muito puto, mais no caso foram 2 evades seguidos... mais como é contra Mega Kenga eu ri alto  ahahaha, porem depois o Electivire deu mais um evade e depois um critical hit... ou seja isso fez toda a diferença em nossa batalha...

... mais eu concordo que se dimunuir o numero de criticals e evades iria deixar o jogo mais justo... porem se o evade e critical depende de sorte... bom ae ela vai sorrir pros 2 lados... espero que não haja algum hack para deixar o Pokemon com mais chances de CH ou Evade... porem no próprio jogo tem um jeito de aumentar a SORTE de seu Pokemon, no caso é no Pokémon Amie onde quanto mais stats em Affection/Fullness/Enoyment tiver mais sorte o Pokemon tera... não me lembro se influencia em dar mais CH porem aumenta as chances em Evade e no caso do Pokemon ficar com 1 de HP em casos que iria ser derrotado.
    higo_jefferson
    higo_jefferson
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por higo_jefferson Dom 19 Jan 2014, 23:11

pessoal, primeiramente boa noite, gostaria de saber se alguem sabe como conseguir jirachi e darkrai ? é através dos friend safari ?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 19 Jan 2014, 23:15

higo_jefferson escreveu:pessoal, primeiramente boa noite, gostaria de saber se alguem sabe como conseguir jirachi e darkrai ? é através dos friend safari ?

Darkrai e Jirachi só se conseguem através do PokeBank, se no Black, Black 2, White, White 2 tiverem um desses 2. por enquanto os americanos nao conseguem obter esses pokemon facilmente.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Dom 19 Jan 2014, 23:16

É possível obter Timburr com HA no jogo?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 19 Jan 2014, 23:18

wesley_xd escreveu:É possível obter Timburr com HA no jogo?
    Sómente por PokeBank
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 20 Jan 2014, 10:01

Eu nunca imaginei que eu fosse ser tão grato em ter comprado tanto X, quanto Y. Sério, agora eu posso ter Xerneas infinitos. Daí um dia desses eu depositei um Xerneas pedindo por Latias, só de zoa mesmo. Aliás, eu tinha até me esquecido que eu tinha feito isso Laughing Eis que eu volto hoje pro meu Y e vejo que alguma alma maravilhosa aceitou minha oferta <3 Só assim para a minha raiva do GTS sumir Laughing

By the way, eu vi o pessoal aqui falando que depositar iniciais pedindo por uns Pokés em específico ajuda bastante. Talvez eu faça isso depois. E novamente, até que o GTS não é nada mau Laughing -Q
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

Mensagem por JR_NosleN Seg 20 Jan 2014, 11:14

wesley_xd escreveu:É possível obter Timburr com HA no jogo?

se vc quiser tenho uns com HA sobrando aki
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 20 Jan 2014, 11:25

DarkRoxas escreveu:Eu nunca imaginei que eu fosse ser tão grato em ter comprado tanto X, quanto Y. Sério, agora eu posso ter Xerneas infinitos. Daí um dia desses eu depositei um Xerneas pedindo por Latias, só de zoa mesmo. Aliás, eu tinha até me esquecido que eu tinha feito isso :lol:Eis que eu volto hoje pro meu Y e vejo que alguma alma maravilhosa aceitou minha oferta <3 Só assim para a minha raiva do GTS sumir Laughing

By the way, eu vi o pessoal aqui falando que depositar iniciais pedindo por uns Pokés em específico ajuda bastante. Talvez eu faça isso depois. E novamente, até que o GTS não é nada mau Laughing-Q

Eu depositei duas Vivillon BR, e consegui um Kyurem e depois um Giratina do Dream Radar.... Acho essa a melhor tática para conseguir lendários! Depois frustado por não conseguir o Reshiram para fazer a fusão, troquei ele por um Suicune e depois encontrei um cara random no grupo da PM (Pokémon Mythology) e troquei ele por um Mew  lol! 
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Seg 20 Jan 2014, 12:34

Esses Japas tão querendo shinys em Laughing

Depositei minha chansey shiny sem eggs moves e tals, 1h depois já tinha vindo o Ho-Oh Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Seg 20 Jan 2014, 14:09

É, hoje o GTS tá produtivo...

Sacrificando meu Phanpy, consegui Palkia;
    Sacrificando meu Seedot, consegui outro Palkia;
    Troquei um dos Palkias por Dialga;
    Troquei um Oshawott level 91 por um Kyurem;
    Troquei um Elekid level 91 por um Reshiram;
    Troquei um dos Palkias por Heatran;
    Troquei o Heatran por Cresselia;
    Troquei Cresselia por um Heatran e depois por um Terrakion.

E este sou eu, até agora sem conseguir um Zekrom ;w; Mas eu já vi outras loucuras de que não consegui me aproveitar, como Reshiram por Meganium ou Palkia por Masquerain. Até que o GTS não é um lugar ruim Laughing
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Seg 20 Jan 2014, 14:29

DarkRoxas escreveu:É, hoje o GTS tá produtivo...

Sacrificando meu Phanpy, consegui Palkia;
    Sacrificando meu Seedot, consegui outro Palkia;
    Troquei um dos Palkias por Dialga;
    Troquei um Oshawott level 91 por um Kyurem;
    Troquei um Elekid level 91 por um Reshiram;
    Troquei um dos Palkias por Heatran;
    Troquei o Heatran por Cresselia;
    Troquei Cresselia por um Heatran e depois por um Terrakion.

E este sou eu, até agora sem conseguir um Zekrom ;w; Mas eu já vi outras loucuras de que não consegui me aproveitar, como Reshiram por Meganium ou Palkia por Masquerain. Até que o GTS não é um lugar ruim Laughing
    tenho um zekrom aqui, oferece o que nele?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Seg 20 Jan 2014, 15:29

Íkarus escreveu:tenho um zekrom aqui, oferece o que nele?
    Já consegui um, obrigado :3

É, acho que realmente é meu dia de sorte hoje. Consegui um Palkia shiny (que, na minha opinião, nem tem mais tanto valor assim por causa do evento, então me desfiz dele ;w; ) e um Ho-Oh shiny. Mas acho que vou parar com o GTS, já peguei todos os Pokés que eu queria.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 20 Jan 2014, 15:31

DarkRoxas escreveu:
    Íkarus escreveu:tenho um zekrom aqui, oferece o que nele?
    Já consegui um, obrigado :3

É, acho que realmente é meu dia de sorte hoje. Consegui um Palkia shiny (que, na minha opinião, nem tem mais tanto valor assim por causa do evento, então me desfiz dele ;w; ) e um Ho-Oh shiny. Mas acho que vou parar com o GTS, já peguei todos os Pokés que eu queria.

Deixou a galera para baixo depois dessa  Razz 

Você trocaria seu Ho-Oh Shiny por algo?

É que tenho Lugia Shiny, então né.... Seria legal ter ele também shiny, sem contar os 3 cães lendários que também tenho nessa forma ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 15:19