Eita sorte heim!!RicardoGuedes escreveu:Eita 2º shiny no safari!! Dessa vez foi um ditto shiny e Imposter :DDDD
Fiquei mais de 2 horas enfrentando hordas pra ver se achava algum shiny e não encontrei nenhum...
Eita sorte heim!!RicardoGuedes escreveu:Eita 2º shiny no safari!! Dessa vez foi um ditto shiny e Imposter :DDDD
O Super Training realmente é rapido, e é divertido até. Mas não se compara a Pokérus + Power Item + Hordes. Se não estou enganado, com essa combinação dá pra pegar pelo menos 50 pontos de effort por horda.gms escreveu:Tenho pokes com Pokérus, se alguém quiser pra treinar mais rápido (eu prefiro o Super training mas tem gente que não).
Correto!Thayllan escreveu:O Super Training realmente é rapido, e é divertido até. Mas não se compara a Pokérus + Power Item + Hordes. Se não estou enganado, com essa combinação dá pra pegar pelo menos 50 pontos de effort por horda.gms escreveu:Tenho pokes com Pokérus, se alguém quiser pra treinar mais rápido (eu prefiro o Super training mas tem gente que não).
É um absurdo de tão rápido.
Improvável.Zenak0 escreveu:me bateu uma dúvida aqui. Kyurem e Zekrom/Reshiram se fundem a partir de um key item certo? como vamos "fundi-los e desfundi-los" em X e Y? o.o
acho que você se confundiu.H.B.Pyro escreveu:Improvável.Zenak0 escreveu:me bateu uma dúvida aqui. Kyurem e Zekrom/Reshiram se fundem a partir de um key item certo? como vamos "fundi-los e desfundi-los" em X e Y? o.o
Xerneas e Yveltal não são dragões.
e de acordo com as lendas Nenhum dos 3 tem semelhanças.
Xerneas Nasceu para dar energia.
Yveltal Nasceu do Caos e absorve a energia transmitida por Xerneas.
e Zygarde vive no Subterraneo, SE ele sentir que o Balanço do eco-Sistema está em risco, ele emerge para Deter Ambos Xerneas e Yveltal.
Kyurem veio de um meteorito, que, após o impacto, se dividiu em 3 entidades: Sua base, nomeada de Kyurem, e seus outros pedaços, chamados de Reshiram e Zekrom.
Oooooooooh.... ops.anmani escreveu:acho que você se confundiu.H.B.Pyro escreveu:Improvável.Zenak0 escreveu:me bateu uma dúvida aqui. Kyurem e Zekrom/Reshiram se fundem a partir de um key item certo? como vamos "fundi-los e desfundi-los" em X e Y? o.o
e Zygarde vive no Subterraneo, SE ele sentir que o Balanço do eco-Sistema está em risco, ele emerge para Deter Ambos Xerneas e Yveltal.
Kyurem veio de um meteorito, que, após o impacto, se dividiu em 3 entidades: Sua base, nomeada de Kyurem, e seus outros pedaços, chamados de Reshiram e Zekrom.
ele quis dizer como vai fundir Kyurem e Reshiram ou Zekron na sexta geração.
por causa do DNA Splicer.
Acho que você não entendeu a pergunta. Na 5ª geração para obtermos Black/White Kyurem fundiamos o kyurem com o lendário em questão a partir de um key item. Porém esse tipo de item não se pode passar para outro game. Quando o poké transfer estiver funcionando, quando passarmos eles, como vamos fazer para fundi-los no novo jogo? e caso for passado fundido como retornar a forma original?H.B.Pyro escreveu:Improvável.Zenak0 escreveu:me bateu uma dúvida aqui. Kyurem e Zekrom/Reshiram se fundem a partir de um key item certo? como vamos "fundi-los e desfundi-los" em X e Y? o.o
Exatamente aushaauhas'anmani escreveu:acho que você se confundiu.H.B.Pyro escreveu:Improvável.Zenak0 escreveu:me bateu uma dúvida aqui. Kyurem e Zekrom/Reshiram se fundem a partir de um key item certo? como vamos "fundi-los e desfundi-los" em X e Y? o.o
ele quis dizer como vai fundir Kyurem e Reshiram ou Zekron na sexta geração.
por causa do DNA Splicer.
edit: de acordo com o site serebii:
na cidade Kiloude, você precisa mostrar o Kyurem para uma Punk Girl para conseguir o DNA Splicer.
ou conseguir gracídea, adamant orb, lustrous orb, griseous orb....Zenak0 escreveu:me bateu uma dúvida aqui. Kyurem e Zekrom/Reshiram se fundem a partir de um key item certo? como vamos "fundi-los e desfundi-los" em X e Y? o.o
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya