o Pessoal tão focado no jogo q esqueceram do anime KKKKKK
ja lanço 2 episodios
ja lanço 2 episodios
É sim mais sair pegando assim é dificil pega um pokemon com syncronize como ability ralt como exemplo e nature adamant e vai caçar ditto tem 50 %¨de chance de aparecer um com essa nature.FoB escreveu:Alguem sabe se é possivel capturar um ditto com a nature admant, ou ela e rara? to com um box cheio de dittos e nenhum admant ou timid ={
Acabei de achar, vou dar uma olhada lá para ver o que encontro, valeu pela ajuda!Alec343 escreveu:Dizem lendas que há um lugar equidistante na internet. Nesse lugar há uma universidade onde pessoas se especializam em Pokemonologia. Noobs completos se tornam doutores em pokemon sabendo todos os movesets possíveis só de olhar...
Essa universidade se chama Smogon, procure e entenderá.
Valeu, vou ver se eu encaixo um bom time com Charizard, Greninja e Zoroark/Lucário com base nessas dicas suas...LegionTwo escreveu:Bom, é que você não tem nenhuma wall, spinner e etc.
Pokémons bons como wall :
Shuckle
Bastiodon
Jellicent
Suporte :
Ninjask ( speed e/ou ataque)
Spinner :
Tentacruel
Forretress
bom, wall = defesas altas e serve para dar dano indireta ou para você trocar de boa de pokémon sem perder seu atacante. Spinner = usuário de Rapid Spin , o segundo pokémon citado também é um Hazarder por ter armadilhas como Stealth Rock, Spikes e Toxic Spikes. Mixed = possui ambas defesas ou ataques ótimos. Lucario é mixed por poder ser feito ataque ou sp. atk, por exemplo.
O pessoal aqui é melhor para te explicar esta história, mas aqui fica uma explicação. E tente proteger sweepers mais frágeis como Charizard de Stealth Rocks, ok?
Eu não recomendaria a Smogon, mas é bom que tente entender o competitivo e aprenda lutando online, mas a escolha é sua mesma. Eu prefiro ser um pouco mais livre nas minhas estratégias. : p
pode ser q vc tenha sorte, o 1° ditto q peguei foi 1 adamantthi-bone escreveu:É sim mais sair pegando assim é dificil pega um pokemon com syncronize como ability ralt como exemplo e nature adamant e vai caçar ditto tem 50 %¨de chance de aparecer um com essa nature.FoB escreveu:Alguem sabe se é possivel capturar um ditto com a nature admant, ou ela e rara? to com um box cheio de dittos e nenhum admant ou timid ={
Passei e ainda não consigo , se curiosidade matasse...Monagma escreveu:Ah, uma coisa: Pra que servem as outras portas na Power Plant? Elas não podem ser abertas, nem com a Pass que você acha pra abrir a porta principal... Será que é post-game?
Que coisa? Agora fiquei curioso :B HAHAHAArtesox escreveu:Não são a mesma garota, são só duas hex maniac.
Agora... Essa fantasma é tenso mesmo, vi de noite ainda, para a musica quando acontece x_x
E se querem mais alguma coisa estranha, dêem uma checada na parte de trás do segundo quadro de horario da estação de trem de Luminose ^_^
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya