Pessoal quão modalidade do Super Training eu uso pra ganhar uma Reset Bag?
+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Nenhuma. Vai batendo no saco normal com a stylus que seu Pokémon vai achando bags, uma hora vem a Reset. Pra mim já vieram umas quatro, então não é tão rara assim...John_3757 escreveu:Pessoal quão modalidade do Super Training eu uso pra ganhar uma Reset Bag?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Pergunta noob: para treinar o Spc At e Spc Def basta pressionar constantemente a stylus sobre a região no "mapa" dos tipos de movimentos no ST?
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº34
Não entendi...Hadan escreveu:Pergunta noob: para treinar o Spc At e Spc Def basta pressionar constantemente a stylus sobre a região no "mapa" dos tipos de movimentos no ST?
Mas então, você tem que acertar as Bolas no Gol. Ou socar o Saco rs.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Você tem clicar na bola de futebol que fica na parte de baixo de tela e escolher um mini game que aumente o que você quer.Hadan escreveu:Pergunta noob: para treinar o Spc At e Spc Def basta pressionar constantemente a stylus sobre a região no "mapa" dos tipos de movimentos no ST?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Sendo mais claro: tem um "mapinha" de evolução com as estatísticas de todos os movimentos dos bichos, o tradicional estilo de "teia". No exercício do saco de pancadas, por exemplo, quanto mais batemos mais os status sobem (assim imagino). Pensei que se eu quisesse aumentar o Spc At, por exemplo, deveria clicar na região indicada no Spc At, na própria "teia".
- Mensagem nº37
AHeuhaeuUAheuhae xD.Hadan escreveu:Sendo mais claro: tem um "mapinha" de evolução com as estatísticas de todos os movimentos dos bichos, o tradicional estilo de "teia". No exercício do saco de pancadas, por exemplo, quanto mais batemos mais os status sobem (assim imagino). Pensei que se eu quisesse aumentar o Spc At, por exemplo, deveria clicar na região indicada no Spc At, na própria "teia".
Não, aquilo é só informativo.
Você faz o jogo/bate no saco de SP Ataque e o mesmo vai subindo naquela teia. E pode ir sem preocupação, que nessa geração não tem como passar de 252 EVs em um atributo
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº38
Galera, peguei o Pokérus.
Entretanto, não vejo tanta diferença quando passa de nível como nas gerações passadas.
Entretanto, não vejo tanta diferença quando passa de nível como nas gerações passadas.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Não,você tem que ir nos minigames e cada um deles aumentam uma parte específica da "teia",e você ganha sacos de pancada que aumentam determinados atributos como SP.DEF Bag,SPATK BAG,SpeedBag e poraí vai.Hadan escreveu:Sendo mais claro: tem um "mapinha" de evolução com as estatísticas de todos os movimentos dos bichos, o tradicional estilo de "teia". No exercício do saco de pancadas, por exemplo, quanto mais batemos mais os status sobem (assim imagino). Pensei que se eu quisesse aumentar o Spc At, por exemplo, deveria clicar na região indicada no Spc At, na própria "teia".
- Mensagem nº40
PKRS dobra EVs ganhos em batalhas. Só.KelvinKSPS escreveu:Galera, peguei o Pokérus.
Com o Super Training, nem faz mais tanta diferença @_@
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Thanks, GraveWalker e Mastxadows. Tinha sacado (com o perdão do trocadilho) o lance de sacos específicos mas fiquei na dúvida quanto aos sacos comuns. Os mini-games de futebol dão, mesmo, sacos diferenciados.
Logo colocarei minha impressão (bem rapidamente, mesmo) sobre o primeiro Lendário que capturei.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº42
Obrigado pelo esclarescimento ^^GraveWalker escreveu:PKRS dobra EVs ganhos em batalhas. Só.KelvinKSPS escreveu:Galera, peguei o Pokérus.
Ate mais =)
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº43
*olhando a assinatura do Mastxadows*
como o gengar está bonito no XY...
e um poké pode pegar pokérus mais de uma vez ou é tipo catapora?
como o gengar está bonito no XY...
uma dúvida que eu sempre tive: ele cura sozinho depois de um tempo né?GraveWalker escreveu:PKRS dobra EVs ganhos em batalhas. Só.KelvinKSPS escreveu:Galera, peguei o Pokérus.
e um poké pode pegar pokérus mais de uma vez ou é tipo catapora?
John_3757- Membro Nv.1
- Mensagem nº44
Ah entendi obrigado.Monagma escreveu:Nenhuma. Vai batendo no saco normal com a stylus que seu Pokémon vai achando bags, uma hora vem a Reset. Pra mim já vieram umas quatro, então não é tão rara assim...John_3757 escreveu:Pessoal quão modalidade do Super Training eu uso pra ganhar uma Reset Bag?
FoB- Membro Nv.12
- Mensagem nº45
Alguem pel oamor de arceus me da um eevee femea, se for bold eu agradeço + n tem problema ser outra nature
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya