Vai levar um tempinho até isso mudar. Chuto que um pouco depois do lançamento do Poké Bank as coisas já comecem a melhorar.
Mudando de assunto, alguém aqui também é apaixonado pela música tema da Team Flare? *-*
Thayllan escreveu:Realmente, o online está muito repetitivo. O que é compreensível visto que o jogo lançou faz pouco tempo, muitos ainda não o terminaram (ou sequer compraram) e os que estão batalhando estão testando as novidades como Mega Evoluções e os pokés novos.
Vai levar um tempinho até isso mudar. Chuto que um pouco depois do lançamento do Poké Bank as coisas já comecem a melhorar.
Mudando de assunto, alguém aqui também é apaixonado pela música tema da Team Flare? *-*
CRIAR UMA TIER DO NBLAST YESSAlec343 escreveu:Pessoal, pensei em criar um tópico para organizar um ranking do competitivo no fórum. O quê acham??
Posso ter entendido errado, mas me pareceu deboche da sua parte...H.B.Pyro escreveu:Alguns pokemon meus são criados em laboratórios, Já que os donos da Day Care de Unova não me deixam mais deixar meus pokemon ali... Porque eles ficam dizendo para mim que eles atuam "inapropriadamente".FoB escreveu:Dezembro sera que a nintendo vai deixar passar os pokes criados em laboratórios?
Agora Tenho que criar minha própria fazenda para criar meus pokemon...
Malditos velhos... Como eu iria saber que existe outros pokemon lá?
Tive que estudar para tirar carteira de Pokemon Breeder...
E aprendi algumas coisas completamente perturbadoras...
Quem diria que poderias cruzar um Réptil com um Mamífero...
Desculpe, não foi Deboche, apenas estava falando que tenho alguns pokemon "adiquiridos" por metodos não convencionais, só que no final quis botar um tom de "graça" na frase, colocando um tipo de Incorporação do personagem.FoB escreveu:Posso ter entendido errado, mas me pareceu deboche da sua parte...H.B.Pyro escreveu:Alguns pokemon meus são criados em laboratórios, Já que os donos da Day Care de Unova não me deixam mais deixar meus pokemon ali... Porque eles ficam dizendo para mim que eles atuam "inapropriadamente".FoB escreveu:Dezembro sera que a nintendo vai deixar passar os pokes criados em laboratórios?
Agora Tenho que criar minha própria fazenda para criar meus pokemon...
Malditos velhos... Como eu iria saber que existe outros pokemon lá?
Tive que estudar para tirar carteira de Pokemon Breeder...
E aprendi algumas coisas completamente perturbadoras...
Quem diria que poderias cruzar um Réptil com um Mamífero...
Só pra deixar bem claro, não sou contra povo que cria os pokes em laboratorios. Só não acho certo eu clicar lá no random machtup e pegar nego com os pokes criados em laboratório. Acho que pra isso existe os foruns de pokemon.
Vou agora jogar um Pouco de lógica Com que aprendi durante meu estudo de Criação pokemon:Andy escreveu:pessoal,não sei se alguém ja tinha reparado,mas parece que o tempo de breeding com pokémons japoneses é menor do que os pokémons americanos,foi isso que eu reparei agora quando coloquei meu ditto japonês com meu Lairon.
mais alguém notou isso?
eu achei a ideologia dele muito parecida com o kira .-.H.B.Pyro escreveu:Team Flare Boss Theme é a melhor. parece que o relógio está correndo, o tempo está acabando!Thayllan escreveu:Realmente, o online está muito repetitivo. O que é compreensível visto que o jogo lançou faz pouco tempo, muitos ainda não o terminaram (ou sequer compraram) e os que estão batalhando estão testando as novidades como Mega Evoluções e os pokés novos.
A sim, e aproveitando o assunto:
O que vocês acharam da Ideologia do Lider da Team Flare?
Tipo, Ele queria um modo de erradicar as Guerras, eliminar as pessoas más, apenas deixar as boas, tudo para tornar o Mundo um lugar "belo".
mas com isso ele teve de pagar um preço... isso removeria os Pokemon.
De certo modo... é uma escolha dificil, mas sinto que se isso existisse, eu estaria do lado dele. Para transformar um Mundo de Paz.
Eu não joguei o jogo, foi um belo spoiler mas realmente me lembrou Kira na hora, I WANT TO BE THE GOD OF NEW WORLD!pauloivv escreveu:eu achei a ideologia dele muito parecida com o kira .-.H.B.Pyro escreveu:Team Flare Boss Theme é a melhor. parece que o relógio está correndo, o tempo está acabando!Thayllan escreveu:Realmente, o online está muito repetitivo. O que é compreensível visto que o jogo lançou faz pouco tempo, muitos ainda não o terminaram (ou sequer compraram) e os que estão batalhando estão testando as novidades como Mega Evoluções e os pokés novos.
Tipo, Ele queria um modo de erradicar as Guerras, eliminar as pessoas más, apenas deixar as boas, tudo para tornar o Mundo um lugar "belo".
De certo modo... é uma escolha dificil, mas sinto que se isso existisse, eu estaria do lado dele. Para transformar um Mundo de Paz.
Eu tentaria impedir a qualquer custo um mundo assim sem diferenças onde tudo é "lindo" e "maravilhoso" e onde só os que pagaram mais se salvam ,não ia conseguir viver num mundo assim ainda mais sem pokemon.pauloivv escreveu:eu achei a ideologia dele muito parecida com o kira .-.H.B.Pyro escreveu:Team Flare Boss Theme é a melhor. parece que o relógio está correndo, o tempo está acabando!Thayllan escreveu:Realmente, o online está muito repetitivo. O que é compreensível visto que o jogo lançou faz pouco tempo, muitos ainda não o terminaram (ou sequer compraram) e os que estão batalhando estão testando as novidades como Mega Evoluções e os pokés novos.
Comer cauda de Slowpoke no restaurante me deixou muito mais impressionado...ShadowHider9 escreveu:
história de Pokémon tá indo cada vez mais além, primeiro questionar se é correto capturar pokémons, depois tratar de mortes de Pokémons (coisa meio obscura nos jogos) e como se não já bastasse, da eliminação de meia raça humana e de todos os Pokémons, oloko, Game Freak quis fazer impacto.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya