Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Thayllan Dom 27 Out 2013, 21:41

Realmente, o online está muito repetitivo. O que é compreensível visto que o jogo lançou faz pouco tempo, muitos ainda não o terminaram (ou sequer compraram) e os que estão batalhando estão testando as novidades como Mega Evoluções e os pokés novos.

Vai levar um tempinho até isso mudar. Chuto que um pouco depois do lançamento do Poké Bank as coisas já comecem a melhorar.

Mudando de assunto, alguém aqui também é apaixonado pela música tema da Team Flare? *-*

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 27 Out 2013, 21:47

Thayllan escreveu:Realmente, o online está muito repetitivo. O que é compreensível visto que o jogo lançou faz pouco tempo, muitos ainda não o terminaram (ou sequer compraram) e os que estão batalhando estão testando as novidades como Mega Evoluções e os pokés novos.

Vai levar um tempinho até isso mudar. Chuto que um pouco depois do lançamento do Poké Bank as coisas já comecem a melhorar.

Mudando de assunto, alguém aqui também é apaixonado pela música tema da Team Flare? *-*

Team Flare Boss Theme é a melhor. parece que o relógio está correndo, o tempo está acabando!

A sim, e aproveitando o assunto:

O que vocês acharam da Ideologia do Lider da Team Flare?
    Tipo, Ele queria um modo de erradicar as Guerras, eliminar as pessoas más, apenas deixar as boas, tudo para tornar o Mundo um lugar "belo".

mas com isso ele teve de pagar um preço... isso removeria os Pokemon.
    De certo modo... é uma escolha dificil, mas sinto que se isso existisse, eu estaria do lado dele. Para transformar um Mundo de Paz.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 27 Out 2013, 21:57

Pessoal, pensei em criar um tópico para organizar um ranking do competitivo no fórum. O quê acham??
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 27 Out 2013, 21:58

Alec343 escreveu:Pessoal, pensei em criar um tópico para organizar um ranking do competitivo no fórum. O quê acham??
    CRIAR UMA TIER DO NBLAST YESS
    FoB
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

Mensagem por FoB Dom 27 Out 2013, 22:10

H.B.Pyro escreveu:
    FoB escreveu:Dezembro sera que a nintendo vai deixar passar os pokes criados em laboratórios?
    Alguns pokemon meus são criados em laboratórios, Já que os donos da Day Care de Unova não me deixam mais deixar meus pokemon ali... Porque eles ficam dizendo para mim que eles atuam "inapropriadamente".

Agora Tenho que criar minha própria fazenda para criar meus pokemon...

Malditos velhos... Como eu iria saber que existe outros pokemon lá?

Tive que estudar para tirar carteira de Pokemon Breeder...

E aprendi algumas coisas completamente perturbadoras...

Quem diria que poderias cruzar um Réptil com um Mamífero...
    Posso ter entendido errado, mas me pareceu deboche da sua parte...

Só pra deixar bem claro, não sou contra povo que cria os pokes em laboratorios.  Só não acho certo eu clicar lá no random machtup e pegar nego com os pokes criados em laboratório. Acho que pra isso existe os foruns de pokemon.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 27 Out 2013, 22:16

FoB escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    FoB escreveu:Dezembro sera que a nintendo vai deixar passar os pokes criados em laboratórios?
    Alguns pokemon meus são criados em laboratórios, Já que os donos da Day Care de Unova não me deixam mais deixar meus pokemon ali... Porque eles ficam dizendo para mim que eles atuam "inapropriadamente".

Agora Tenho que criar minha própria fazenda para criar meus pokemon...

Malditos velhos... Como eu iria saber que existe outros pokemon lá?

Tive que estudar para tirar carteira de Pokemon Breeder...

E aprendi algumas coisas completamente perturbadoras...

Quem diria que poderias cruzar um Réptil com um Mamífero...
    Posso ter entendido errado, mas me pareceu deboche da sua parte...

Só pra deixar bem claro, não sou contra povo que cria os pokes em laboratorios.  Só não acho certo eu clicar lá no random machtup e pegar nego com os pokes criados em laboratório. Acho que pra isso existe os foruns de pokemon.
    Desculpe, não foi Deboche, apenas estava falando que tenho alguns pokemon "adiquiridos" por metodos não convencionais, só que no final quis botar um tom de "graça" na frase, colocando um tipo de Incorporação do personagem.
    Na qual por usar muito o Day care para meus pokemon poderem procriar, acabaram fazendo o Day care parecer um "motel" na qual por causa da atitude de meus pokemon "procriarem" naquele lugar publico, acabei sendo Proibido de colocar pokemon lá novamente, ai de resto tu já deve ter lido, estudei para conseguir carteira de Pokemon Breeder, e ainda estou conseguindo fundos para adquirir uma Fazenda na Região de Kalos.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 27 Out 2013, 22:31

Pessoal, Power itens não passam EV atraés do EXp share.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Dom 27 Out 2013, 22:47

pessoal,não sei se alguém ja tinha reparado,mas parece que o tempo de breeding com pokémons japoneses é menor do que os pokémons americanos,foi isso que eu reparei agora quando coloquei meu ditto japonês com meu Lairon.

mais alguém notou isso?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Dom 27 Out 2013, 22:49

É óbvio que pessoal vai ficar usando pokemon apelão no Random... Só acho que deveria haver uma forma de colocar os mais fraquinhos com os mais fraquinhos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Dom 27 Out 2013, 22:53

Eu também curti demais a música tema do team flare. Na verdade eu to curtindo a música do jogo todo, sério, as cidades, as batalhas, as rotas e cavernas e até o centro pokemon. As melodias estão impressionantes, ótimo trabalho da gamefreak.

Já sobre a ideologia do chefe dá team flare eu não posso falar nada porque ainda não sei qual é XD. Evitei ler essa parte do post do Thayllan pra  não pegar spoiler. To com quase 50 horas e tenho 6 insígnias
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 27 Out 2013, 23:00

Andy escreveu:pessoal,não sei se alguém ja tinha reparado,mas parece que o tempo de breeding com pokémons japoneses é menor do que os pokémons americanos,foi isso que eu reparei agora quando coloquei meu ditto japonês com meu Lairon.

mais alguém notou isso?
    Vou agora jogar um Pouco de lógica Com que aprendi durante meu estudo de Criação pokemon:

Os pokemon de um treinador são categorizados como "familiares"
    agora: digamos que tenho 2 pokemon da mesma família.
    Eles se gostam, mas como são Parentes... Não é tão "certo".

então se ele amar alguém de outra "família" ele pensaria que é "certo".

O que acontece é que Pokemon de um Mesmo treinador podem se gostar.
    mas se um pokemon de um treinador cruzar com o de outro treinador, Eles Poderiam cruzar sem problema do "Certo e Errado".

RELIGION WITH POKEMON!
    pauloivv
    pauloivv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

Mensagem por pauloivv Dom 27 Out 2013, 23:02

H.B.Pyro escreveu:
    Thayllan escreveu:Realmente, o online está muito repetitivo. O que é compreensível visto que o jogo lançou faz pouco tempo, muitos ainda não o terminaram (ou sequer compraram) e os que estão batalhando estão testando as novidades como Mega Evoluções e os pokés novos.

Team Flare Boss Theme é a melhor. parece que o relógio está correndo, o tempo está acabando!

Tipo, Ele queria um modo de erradicar as Guerras, eliminar as pessoas más, apenas deixar as boas, tudo para tornar o Mundo um lugar "belo".

De certo modo... é uma escolha dificil, mas sinto que se isso existisse, eu estaria do lado dele. Para transformar um Mundo de Paz.
    eu achei a ideologia dele muito parecida com o kira .-.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Dom 27 Out 2013, 23:08

pauloivv escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

Eu não joguei o jogo, foi um belo spoiler mas realmente me lembrou Kira na hora,  I WANT TO BE THE GOD OF NEW WORLD!
    história de Pokémon tá indo cada vez mais além, primeiro questionar se é correto capturar pokémons, depois tratar de mortes de Pokémons (coisa meio obscura nos jogos) e como se não já bastasse, da eliminação de meia raça humana e de todos os Pokémons, oloko, Game Freak quis fazer impacto.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 27 Out 2013, 23:09

pauloivv escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

Eu tentaria impedir a qualquer custo um mundo assim sem diferenças onde tudo é "lindo" e "maravilhoso" e onde só os que pagaram mais se salvam ,não ia conseguir viver num mundo assim ainda mais sem pokemon.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Dom 27 Out 2013, 23:13

ShadowHider9 escreveu:
    história de Pokémon tá indo cada vez mais além, primeiro questionar se é correto capturar pokémons, depois tratar de mortes de Pokémons (coisa meio obscura nos jogos) e como se não já bastasse, da eliminação de meia raça humana e de todos os Pokémons, oloko, Game Freak quis fazer impacto.
    Comer cauda de Slowpoke no restaurante me deixou muito mais impressionado...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:36