Mas diferente do que parece. Tirando a infantilidade do Pokemon.thi-bone escreveu:Eu tentaria impedir a qualquer custo um mundo assim sem diferenças onde tudo é "lindo" e "maravilhoso" e onde só os que pagaram mais se salvam ,não ia conseguir viver num mundo assim ainda mais sem pokemon.pauloivv escreveu:eu achei a ideologia dele muito parecida com o kira .-.H.B.Pyro escreveu:Team Flare Boss Theme é a melhor. parece que o relógio está correndo, o tempo está acabando!Thayllan escreveu:Realmente, o online está muito repetitivo. O que é compreensível visto que o jogo lançou faz pouco tempo, muitos ainda não o terminaram (ou sequer compraram) e os que estão batalhando estão testando as novidades como Mega Evoluções e os pokés novos.
Vai levar um tempinho até isso mudar. Chuto que um pouco depois do lançamento do Poké Bank as coisas já comecem a melhorar.
Mudando de assunto, alguém aqui também é apaixonado pela música tema da Team Flare? *-*
A sim, e aproveitando o assunto:
O que vocês acharam da Ideologia do Lider da Team Flare?
Tipo, Ele queria um modo de erradicar as Guerras, eliminar as pessoas más, apenas deixar as boas, tudo para tornar o Mundo um lugar "belo".
mas com isso ele teve de pagar um preço... isso removeria os Pokemon.
De certo modo... é uma escolha dificil, mas sinto que se isso existisse, eu estaria do lado dele. Para transformar um Mundo de Paz.
um Mundo onde criaturas que tem poder capaz de partir montanhas em 2, causar terremotos, Alterar o clima, causar desequilíbrio ambiental, e sem falar, Matar pessoas e sugar suas almas.
Achas que um mundo assim pode ser Habitável?
Não importa onde tu nade, eres atacado por criaturas que possuem um veneno capaz de paralisar teu corpo e te afogar, GOREBYSS PELO AMOR DE DEUS SUGA TUAS ENTRANHAS COM UM BICO.
Hydreigon Come pequenas criaturas e até HUMANOS!
Electrodes Explodem a cada segundo!
Pessoas usam e abusam de seus pokemons, matando, roubando, e vendendo os Pokemon.
QUAL É A PAZ QUE TEMOS?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya