Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 27 Out 2013, 23:15

thi-bone escreveu:
    pauloivv escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Thayllan escreveu:Realmente, o online está muito repetitivo. O que é compreensível visto que o jogo lançou faz pouco tempo, muitos ainda não o terminaram (ou sequer compraram) e os que estão batalhando estão testando as novidades como Mega Evoluções e os pokés novos.

Vai levar um tempinho até isso mudar. Chuto que um pouco depois do lançamento do Poké Bank as coisas já comecem a melhorar.

Mudando de assunto, alguém aqui também é apaixonado pela música tema da Team Flare? *-*

Team Flare Boss Theme é a melhor. parece que o relógio está correndo, o tempo está acabando!

A sim, e aproveitando o assunto:

O que vocês acharam da Ideologia do Lider da Team Flare?
    Tipo, Ele queria um modo de erradicar as Guerras, eliminar as pessoas más, apenas deixar as boas, tudo para tornar o Mundo um lugar "belo".

mas com isso ele teve de pagar um preço... isso removeria os Pokemon.
    De certo modo... é uma escolha dificil, mas sinto que se isso existisse, eu estaria do lado dele. Para transformar um Mundo de Paz.
    eu achei a ideologia dele muito parecida com o kira .-.
    Eu tentaria impedir a qualquer custo um mundo assim sem diferenças onde tudo é "lindo" e "maravilhoso" e onde só os que pagaram mais se salvam ,não ia conseguir viver num mundo assim ainda mais sem pokemon.
    Mas diferente do que parece. Tirando a infantilidade do Pokemon.
    um Mundo onde criaturas que tem poder capaz de partir montanhas em 2, causar terremotos, Alterar o clima, causar desequilíbrio ambiental, e sem falar, Matar pessoas e sugar suas almas.
    Achas que um mundo assim pode ser Habitável?
    Não importa onde tu nade, eres atacado por criaturas que possuem um veneno capaz de paralisar teu corpo e te afogar, GOREBYSS PELO AMOR DE DEUS SUGA TUAS ENTRANHAS COM UM BICO.
    Hydreigon Come pequenas criaturas e até HUMANOS!
    Electrodes Explodem a cada segundo!
    Pessoas usam e abusam de seus pokemons, matando, roubando, e vendendo os Pokemon.
    QUAL É A PAZ QUE TEMOS?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 27 Out 2013, 23:38

H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    pauloivv escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Thayllan escreveu:Realmente, o online está muito repetitivo. O que é compreensível visto que o jogo lançou faz pouco tempo, muitos ainda não o terminaram (ou sequer compraram) e os que estão batalhando estão testando as novidades como Mega Evoluções e os pokés novos.

Vai levar um tempinho até isso mudar. Chuto que um pouco depois do lançamento do Poké Bank as coisas já comecem a melhorar.

Mudando de assunto, alguém aqui também é apaixonado pela música tema da Team Flare? *-*

Team Flare Boss Theme é a melhor. parece que o relógio está correndo, o tempo está acabando!

Tipo, Ele queria um modo de erradicar as Guerras, eliminar as pessoas más, apenas deixar as boas, tudo para tornar o Mundo um lugar "belo".

De certo modo... é uma escolha dificil, mas sinto que se isso existisse, eu estaria do lado dele. Para transformar um Mundo de Paz.
    Eu tentaria impedir a qualquer custo um mundo assim sem diferenças onde tudo é "lindo" e "maravilhoso" e onde só os que pagaram mais se salvam ,não ia conseguir viver num mundo assim ainda mais sem pokemon.
    um Mundo onde criaturas que tem poder capaz de partir montanhas em 2, causar terremotos, Alterar o clima, causar desequilíbrio ambiental, e sem falar, Matar pessoas e sugar suas almas.
    Não importa onde tu nade, eres atacado por criaturas que possuem um veneno capaz de paralisar teu corpo e te afogar, GOREBYSS PELO AMOR DE DEUS SUGA TUAS ENTRANHAS COM UM BICO.
    Pessoas usam e abusam de seus pokemons, matando, roubando, e vendendo os Pokemon.
    QUAL É A PAZ QUE TEMOS?
    O mundo não precisa dessa paz essa medida que ele quer é temporária enquanto houver humanos vai haver guerras ,fome ,ganancia não importa se é um monte de capanga rico que vai sobreviver o preço é muito alto e nesse mundo pokemon e Humanos vivem em harmonia a séculos, é só vc não fazer uma besteira tipo entrar numa floresta sem ao menos ter um pokemon para se defender , acredito que em todo lugar com esse tipo de perigo deve ter alguma placa te dizendo perigo não entre pokemon selvagem tal muito perigoso e.e.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 27 Out 2013, 23:44

thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    pauloivv escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

QUAL É A PAZ QUE TEMOS?
    O mundo não precisa dessa paz essa medida que ele quer é temporária enquanto houver humanos vai haver guerras ,fome ,ganancia não importa se é um monte de capanga rico que vai sobreviver o preço é muito alto e nesse mundo pokemon e Humanos vivem em harmonia a séculos, é só vc não fazer uma besteira tipo entrar numa floresta sem ao menos ter um pokemon para se defender , acredito que em todo lugar com esse tipo de perigo deve ter alguma placa te dizendo perigo não entre pokemon selvagem tal muito perigoso e.e.
    Professores dão ARMAS para crianças.
    Teu Charizard tem força capaz de queimar tudo a volta, Romper Pedras.
    Tu compra meios de capturar até criaturas denominadas Deuses, capaz de Apagar e Criar Vida do zero!
    Armas, Deuses, Monstros, tudo está nas mãos de uma Criança!
    E essa Criança ainda pode se converter em um Grande vilão!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Dom 27 Out 2013, 23:48

H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    pauloivv escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

QUAL É A PAZ QUE TEMOS?
    Professores dão ARMAS para crianças.
    Teu Charizard tem força capaz de queimar tudo a volta, Romper Pedras.
    Tu compra meios de capturar até criaturas denominadas Deuses, capaz de Apagar e Criar Vida do zero!
    Armas, Deuses, Monstros, tudo está nas mãos de uma Criança!
    E essa Criança ainda pode se converter em um Grande vilão!
    E nada impede de outra criança se levantar e lutar contra isso assim somos nós Humanos, nós nunca vamos nos dar bem,a unica coisa que polui o mundo pokemon em excesso são os Humanos se tem que ter uma luta é com nós mesmos kkkkkk.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Seg 28 Out 2013, 01:04

Não tenho o jogo, mas pelo que to lendo o Team Flare tem um estilo meio igual ao Raito do Death Note... rapaz. Shocked
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 28 Out 2013, 01:23

Pyro levando a história de pokémão a sério demais hein filho... Laughing
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 28 Out 2013, 01:25

Hentz escreveu:Pyro levando a história de pokémão a sério demais hein filho... Laughing
    Mas ué, não é legal ver o jogo de uma forma diferente?
    Quer dar a nos tua Opinião sobre o Ideologia do Team Flare Boss?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 28 Out 2013, 06:18

Olha, eu serei bem sincero. Team Flare virou a minha equipe vilã favorita. Desculpa, Team Plasma :/

O que me fez tê-la como equipe vilã favorita foi justamente o fator surpresa. Quando tinham falado que o objetivo dela era conseguir dinheiro, eu admito que tinha ficado um pouco decepcionado e com medo dela virar uma Team Rocket 2.0, mas nos jogos a gente percebe que não é bem assim. E o real objetivo deles é que me surpreendeu demais.

Muitos na internet falam que o líder da Team Flare parece uma criança mimada com esse objetivo dele, mas eu não acho que seja assim. O Ghetsis mesmo era muito mais "mimadinho" do que ele. Na verdade, eu acho o líder da Team Flare meio louco, mas acho que isso foi apenas uma consequência do que o fez ter este objetivo. Eu acredito sim que antes dele formar a Team Flare ele era uma boa pessoa, mas logo ele percebeu que não dava para ajudar a todos...

Enfim, falando um pouco da história em geral... Eu AMEI a história de X/Y. O povo pode falar o que quiser de B/W/B2/W2. EU achei a história da sexta geração a melhor até agora. E aquele final? Lindo, lindo demais. Agora Pokémon já está pronto pra ser um jogo dublado ;w;

E tem também a pequena história no post game que me fez ficar com pena de um certo personagem já conhecido nosso. Feels, feels everywhere ;-;
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Seg 28 Out 2013, 06:29

DarkRoxas escreveu:Olha, eu serei bem sincero. Team Flare virou a minha equipe vilã favorita. Desculpa, Team Plasma :/

O que me fez tê-la como equipe vilã favorita foi justamente o fator surpresa. Quando tinham falado que o objetivo dela era conseguir dinheiro, eu admito que tinha ficado um pouco decepcionado e com medo dela virar uma Team Rocket 2.0, mas nos jogos a gente percebe que não é bem assim. E o real objetivo deles é que me surpreendeu demais.

Muitos na internet falam que o líder da Team Flare parece uma criança mimada com esse objetivo dele, mas eu não acho que seja assim. O Ghetsis mesmo era muito mais "mimadinho" do que ele. Na verdade, eu acho o líder da Team Flare meio louco, mas acho que isso foi apenas uma consequência do que o fez ter este objetivo. Eu acredito sim que antes dele formar a Team Flare ele era uma boa pessoa, mas logo ele percebeu que não dava para ajudar a todos...

Enfim, falando um pouco da história em geral... Eu AMEI a história de X/Y. O povo pode falar o que quiser de B/W/B2/W2. EU achei a história da sexta geração a melhor até agora. E aquele final? Lindo, lindo demais. Agora Pokémon já está pronto pra ser um jogo dublado ;w;

E tem também a pequena história no post game que me fez ficar com pena de um certo personagem já conhecido nosso. Feels, feels everywhere ;-;
    Eu gostei dele. ele me lembra um pyroar AHUEAHUEUHAEA
    eu gostei da parte que tem que apertar o botão, eu fui ver o que acontecia nos dois e acabei me decepcionando ;-;

also, vale investir num gardevoir ou garchomp? eu to com saind veil nele e sei que é ban em competitivo, então me ferrei ;/
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Seg 28 Out 2013, 09:02

Ja eu vou dar minha opinião porque não quero ficar de fora, e tambem adorei essa historia.
    Mas eu curto muito mais a do black.Os personagens estão mais envolvidos, vai alem de você e os vilões, vai a um confronto épico e demora para acabar.Batalhar contra o N pra depois ele descobrir que estava sendo enganado só dava mais motivos pra batalhar.
    E tambem, o que eu achei realmente chato no pokemon x/y, é que os personagens não se envolvem quase nada!Os líderes são esqueciveis e esquisitos e só aparecem uma ou 2 vezes.Excessão à Korrina, ela realmente foi legal.
    Agora olhem no black;Os gym leaders aparecem até mesmo no final para te ajudar, o campeão tambem aparece diversas vezes.
    Mas a pior coisa pra mim? Esse jogo tá parecendo ter menos post-game que o black;Bastaram dois dias para eu pegar as mega stones e os lendários.Já em black, tive muito mais aproveitamento pegando os mosqueteiros etc.Até mesmo tornadus era legal de se capturar, ao contrário desse estupido passarinho que fica fugindo por 11 vezes.:/
    Mas(mas,mas,mas,mas,mas eu sei eu repito)o jogo ficou sim incrivel, encontrar poké de outras regiões do começo, ficou melhor de evoluir, e cara, como pokémon amie foi interessante!Maximizei a ligação minha entre meu eevee, que evoluiu para sylveon e quando entra na batalha acaba por "esperar minhas ordens" ou "olhar nos meus olhos com confiança".
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 28 Out 2013, 09:08

seymour-hero escreveu:Ja eu vou dar minha opinião porque não quero ficar de fora, e tambem adorei essa historia.
    Mas eu curto muito mais a do black.Os personagens estão mais envolvidos, vai alem de você e os vilões, vai a um confronto épico e demora para acabar.Batalhar contra o N pra depois ele descobrir que estava sendo enganado só dava mais motivos pra batalhar.
    E tambem, o que eu achei realmente chato no pokemon x/y, é que os personagens não se envolvem quase nada!Os líderes são esqueciveis e esquisitos e só aparecem uma ou 2 vezes.Excessão à Korrina, ela realmente foi legal.
    Agora olhem no black;Os gym leaders aparecem até mesmo no final para te ajudar, o campeão tambem aparece diversas vezes.
    Mas a pior coisa pra mim? WTF with that champion of x/y?
    Pois é mais dizer que não teve envolvimento ?os seus amigos te ajudam parcialmente no incidente final com a Team Flare se não fosse eles vc nem consegueria avançar com a pequena ajuda de um certo gym leader que ama a ciência e seus brinquedos e se n fosse seus amigos vc n enfrentaria apenas 5 admins Laughing mais a champion desse jogo até eu fiquei decepcionado tive dificuldade com 2 membros da elite com o time que levei mais com a champion dei 1hit KO em tudo que ela mandou ela não tirou um pontinho de HP Laughing .
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 28 Out 2013, 09:24

O Lysandre estava totalmente certo gente,os humanos e pokémon que iriam morrer seriam sacrifícios em prol de um mundo sem guerras.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Seg 28 Out 2013, 09:27

thi-bone escreveu:
    seymour-hero escreveu:Ja eu vou dar minha opinião porque não quero ficar de fora, e tambem adorei essa historia.
    Mas a pior coisa pra mim? WTF with that champion of x/y?
    Pois é mais dizer que não teve envolvimento ?os seus amigos te ajudam parcialmente no incidente final com a Team Flare se não fosse eles vc nem consegueria avançar com a pequena ajuda de um certo gym leader que ama a ciência e seus brinquedos e se n fosse seus amigos vc n enfrentaria apenas 5 admins Laughing mais a champion desse jogo até eu fiquei decepcionado tive dificuldade com 2 membros da elite com o time que levei mais com a champion dei 1hit KO em tudo que ela mandou ela não tirou um pontinho de HP Laughing .
    minha unica dificuldade em poke Y foi o elite4 de agua...

nao tinha nenhuma eletrico/grama...
    e 3 fire...
    sorte q meu lucario tava bem fortinho...
    matava tudo com 1 close combat...

particulamente.. achei o jogo inteiro bem facil... ate pra pega o Yveltal... foi apenas 1 ultra ball e hp no vermelho...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 28 Out 2013, 09:41

Demora muito pra conseguir um pokémon shiny através de breedar ele no daycare?
    Eu tenho vinte e um Honedges e nunca vi um único pokémon shiny sequer durante todo o jogo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 28 Out 2013, 09:46

Mastxadows escreveu:Demora muito pra conseguir um pokémon shiny através de breedar ele no daycare?
    Eu tenho vinte e um Honedges e nunca vi um único pokémon shiny sequer durante todo o jogo.
    Depnde da sua sorte pode nascer de 1° ou pode demorar 1200 ovos ou até mais Laughing .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:26