Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Fujoxas Qua 23 Out 2013, 18:25

Thayllan escreveu:Aquela frase no guia oficial basicamente já confirma novas regiões.

Mas eu me pergunto, será que era realmente necessário deixar essas regiões para um novo jogo?
    Sim, aquela frase realmente confirma outras regiões. Mas o que mais me intrigou foi a parte das 14 berries que não dá para encontrar em Kalos. Como já sabemos, não poderemos colocar itens em nossos Pokés no Poké Bank. Isso nos leva a interpretar essa frase como "a sexta geração se passará em outra/outras regiões além de Kalos". Eu iria curtir muito a gente poder visitar outras regiões novas em uma geração. Mas em jogos separados mesmo, já que a Game Freak disse que não vai mais fazer jogos de Pokémon com duas regiões.

Ah é, aproveitando o assunto das regiões. Sou só eu que acho estranha aquela área completamente vazia ao sul de Lumiose? Dá para aproveitar aquele espaço de boa colocando mais rotas e cidades... Mas talvez eles não fizeram nada ali conectado a Lumiose para preservar a estrela que Lumiose forma com as cinco rotas que ela está ligada...
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 25 Kalos
    Mas mesmo assim, eu acho que dava para pelo menos fazer uma rota ou duas + uma cidade ou local a partir da Glittering Cave...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 23 Out 2013, 18:34

Alec343 escreveu:Pessoal será que dá certo esse combo?

Toxic + Protect + King's Shield + Protect + King's Shield até o poke morrer.
    Acho que até dá, mas Toxic não pega em Steel e nem em Poison (já é uma desvantagem), se o cara tiver uma lum berry você já perde turno pra setupar Toxic de novo. Além do que, o adversário pode ver que você está fazendo isso e dar whirlwind ou roar, se tiver hazards em campo, você vai acabar perdendo. É uma estratégia se for 1x1, aí sim você consegue derrubar o cara.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Qua 23 Out 2013, 18:42

niddo87 escreveu:

Acho que até dá, mas Toxic não pega em Steel e nem em Poison (já é uma desvantagem), se o cara tiver uma lum berry você já perde turno pra setupar Toxic de novo. Além do que, o adversário pode ver que você está fazendo isso e dar whirlwind ou roar, se tiver hazards em campo, você vai acabar perdendo. É uma estratégia se for 1x1, aí sim você consegue derrubar o cara.
    Acho que não dá. Pelo menos com protect, detect e endure, usar um deles também aumenta a chance dos outros falharem. Muito provavelmente kings shield ou spiky shield funcionam da mesma forma.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 23 Out 2013, 18:57

Yago Aloisio escreveu:
    niddo87 escreveu:

Acho que não dá. Pelo menos com protect, detect e endure, usar um deles também aumenta a chance dos outros falharem. Muito provavelmente kings shield ou spiky shield funcionam da mesma forma.
    Sabia dessa não, que um afetava o outro. Bom saber.

PS:. Fui no Wonder Trade agora, enviei um Smeargle e recebi um Ditto. Smile
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 23 Out 2013, 18:59

Vamos usar esse tópico para organizar as Friend Safari do fórum.

O outro tava desorganizado, esse vou tentar manter organizado e atualizar assim que puder.

http://forum.nintendoblast.com.br/t29310-xy-friend-safari-list#782927
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

Mensagem por dantethedanny Qua 23 Out 2013, 19:15

Official strategy guide pokémon x & Y(inglês importado)
    Livaria cultura: R$ 60,80

Caramba em dolar é baratinho
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qua 23 Out 2013, 19:24

Strategy Guide dá uma aula das mudanças no MetaGame? Tipo Pokémons Grass não serem mais afetados por Sleep Pownder?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Qua 23 Out 2013, 19:56

Tenho pokes com Pokérus, se alguém quiser pra treinar mais rápido (eu prefiro o Super training mas tem gente que não).
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

Mensagem por dantethedanny Qua 23 Out 2013, 20:06

ReeMolga escreveu:Strategy Guide dá uma aula das mudanças no MetaGame? Tipo Pokémons Grass não serem mais afetados por Sleep Pownder?
    Sei não, nem comprei muito caro pra um guide

melhor ir no gamefaqs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 23 Out 2013, 21:17

Estava botando uns pokés repetidos no Wonder Trade, daí um japa enviou um Durant. Até aí tudo normal. Mas ele tem uma sigla SPA ao lado do level dele, na tela de status da BOX. O que significa isso?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Qua 23 Out 2013, 21:19

niddo87 escreveu:Estava botando uns pokés repetidos no Wonder Trade, daí um japa enviou um Durant. Até aí tudo normal. Mas ele tem uma sigla SPA ao lado do level dele, na tela de status da BOX. O que significa isso?
    Quer dizer que a pessoa que capturou ele era da Espanha
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 23 Out 2013, 21:19

niddo87 escreveu:Estava botando uns pokés repetidos no Wonder Trade, daí um japa enviou um Durant. Até aí tudo normal. Mas ele tem uma sigla SPA ao lado do level dele, na tela de status da BOX. O que significa isso?
    Que seu Durant é espanhol kkkk eu tenho Heatmor francês kkkkkk Germ é alemão e por ai vai são pokes estrangeiros to cheio desses bichos aqui gogogogo sorte da loto em luminose kkkkk.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 23 Out 2013, 21:22

Diamond escreveu:
    Quer dizer que a pessoa que capturou ele era da Espanha
    Humm... Mas isso só acontece com pokés de outra região né? Peguei uns dos EUA e outros do Canadá e não tem nada neles.

PS:. Acho que estou aproveitando o jogo além da conta, estou com 15 horas e ainda nem passei do Gym 2. kkkkkkkkkkkkkk
    Até agora só estou usando 2 pokés como principais, o Delphox lv38 e o Venusaur lv36. lol! 

PS²:. Capturo tudo que vejo. Menos o Zangooze, pois os Servipers matam eles antes.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qua 23 Out 2013, 21:28

Sabe o que é muito intrigante tb ? 
    Bom sempre quando a uma transição de uma região para outra,além de novos pokémon há sempre tb um salto gráfico.Bem como podemos ver Pokémon X and Y são jogos muito bonitos, mais ate do que o esperado,mas o fato é o seguinte, o 3DS não pode fazer muito melhor.
    Não sei se seria possível um salto gráfico digno de uma nova geração, e obviamente a Nintendo não nos prenderia a Kalos por mais longos anos ate o lançamento de um novo portátil.Ou seja essa suposição de uma nova região na 6° geração faz ainda mais sentido.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Qua 23 Out 2013, 21:58

Eita 2º shiny no safari!! Dessa vez foi um ditto shiny e Imposter :DDDD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado