Galera, meu Pancham já passou do lvl 32 faz tempo.
Alguém sabe me dizer se ainda é possível evoluí-lo colocando um pokémon dark na minha party?
Alguém sabe me dizer se ainda é possível evoluí-lo colocando um pokémon dark na minha party?
Sim , vc pode fazer isso a qualquer momento depois do 32!Luigi_H escreveu:Galera, meu Pancham já passou do lvl 32 faz tempo.
Isso vai depender do seu "nivel de estilo" que aumenta de acordo com o que vc faz em Lumiose! Pegar Taxi, andar de Gogoat e trabalhar no hotel richissime aumenta bastante ! Consigo comprar essas pedras por 150k agora!zangetsu escreveu:Encontrei um cara em lumiose que vende a charizardite X por 1 milhão! tem algum lugar que compra mais barato? Vou ter de ficar no battle chateau umas 2 horas para juntar 1 milhão.
Gostei!!sid_kato escreveu:Galera, só pra vcs se divertirem um pouco.
Eu e um brother "criamos" a Wonder Battle. - Coisa besta, mas é divertido:
Capture quaisquer 6 pokemon, e troque no Wonder trade, monta o time com os que vierem no wonder, e boa sorte....
hehehehhe
Você e eu, então. Farei isso e combinaremos o combate.sid_kato escreveu:Galera, só pra vcs se divertirem um pouco.
Capture quaisquer 6 pokemon, e troque no Wonder trade, monta o time com os que vierem no wonder, e boa sorte....
hehehehhe
Legal, fiquei até interessado, mas o chato é que geralmente só vem pokémon das primeiras rotas e vem bem repetidos, eu sempre faço umas boas ações de oferecer togepi, larvesta, fósseis, etc e quase sempre oferecem de volta pidgey e derivados... =/sid_kato escreveu:Galera, só pra vcs se divertirem um pouco.
hehehehhe
Opa! Ainda bem, eu já tinha perdido as esperanças... VLW!RicardoGuedes escreveu:Sim , vc pode fazer isso a qualquer momento depois do 32!Luigi_H escreveu:Galera, meu Pancham já passou do lvl 32 faz tempo.
Deve ser o mesmo cara que me ofereceu uma Blastoisinite pelo mesmo preço.RicardoGuedes escreveu:Isso vai depender do seu "nivel de estilo" que aumenta de acordo com o que vc faz em Lumiose! Pegar Taxi, andar de Gogoat e trabalhar no hotel richissime aumenta bastante ! Consigo comprar essas pedras por 150k agora!zangetsu escreveu:Encontrei um cara em lumiose que vende a charizardite X por 1 milhão! tem algum lugar que compra mais barato? Vou ter de ficar no battle chateau umas 2 horas para juntar 1 milhão.
Poste os resultados pra gente dar risada!KelvinKSPS escreveu:Gostei!!sid_kato escreveu:Galera, só pra vcs se divertirem um pouco.
hehehehhe
Tentarei aqui com meu amigo!
Hoje a noite (hummm, que sacanagem) estarei fortemente livre e online!Hadan escreveu:Você e eu, então. Farei isso e combinaremos o combate.sid_kato escreveu:Galera, só pra vcs se divertirem um pouco.
hehehehhe
Essa é a graça, meu time ontem eram 3 Weedle, 1 passarinho de fogo (fugiu o nome), 1 pidgey (que sentou o cacete) e 1 ralts (p*** sorte)vinnybass escreveu:Legal, fiquei até interessado, mas o chato é que geralmente só vem pokémon das primeiras rotas e vem bem repetidos, eu sempre faço umas boas ações de oferecer togepi, larvesta, fósseis, etc e quase sempre oferecem de volta pidgey e derivados... =/sid_kato escreveu:Galera, só pra vcs se divertirem um pouco.
hehehehhe
Depende do tempo de vcs, nós batalhamos como eles vem. Em um caso ou outro trocamos algum pokemon novamente na trade, se os níveis estiverem muito "dispareios" hehe.vinnybass escreveu:Sid_kato, mas as batalhas vão ser nos níveis que eles vem ou seram treinados até pelo menos lv 50 por exemplo?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya