Bom,já que estou desempregado o negócio é continuar breedando Honedges.thi-bone escreveu:Depnde da sua sorte pode nascer de 1° ou pode demorar 1200 ovos ou até mais .Mastxadows escreveu:Demora muito pra conseguir um pokémon shiny através de breedar ele no daycare?
Eu tenho vinte e um Honedges e nunca vi um único pokémon shiny sequer durante todo o jogo.
+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº706
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº707
A questão do objetivo da Team Flare é meio filosófica. E é quase o mesmo problema de todas as equipes vilãs de Pokémon: cegueira ideológica!
Claro que todos queremos um mundo belo, sem guerras e repleto de paz. Mas EU, no caráter de mais um habitante desse planeta, não tenho o direito de decidir quem é que deve morrer pra que isso aconteça. É exatamente aí que Lyssandre se tona um louco, quando ele decide matar perdidas para chegar onde quer. Afinal, basta se colocar no lugar de um treinados que está passeando e do nada recebe uma mensagem avisando que todos vão morrer em breve para qie possa surgir um mundo lindo! Quem quer morrer?
Claro que todos queremos um mundo belo, sem guerras e repleto de paz. Mas EU, no caráter de mais um habitante desse planeta, não tenho o direito de decidir quem é que deve morrer pra que isso aconteça. É exatamente aí que Lyssandre se tona um louco, quando ele decide matar perdidas para chegar onde quer. Afinal, basta se colocar no lugar de um treinados que está passeando e do nada recebe uma mensagem avisando que todos vão morrer em breve para qie possa surgir um mundo lindo! Quem quer morrer?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº708
Pois é não sei onde esse pessoal que aceita essa ideologia dele vive mais devem ser ricos pq para entrar para a team flare é baratinho só 5 milhões de pokedollar nossa e é tudo para o bem da equipe o que vc doou voluntariamente vai ser usado pela paz mundial e reconstrução do novo mundo uehueheuh.ReeMolga escreveu:A questão do objetivo da Team Flare é meio filosófica. E é quase o mesmo problema de todas as equipes vilãs de Pokémon: cegueira ideológica!
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº709
Acho que o jogo passa também uma mensagem sobre intolerância. Acredito que um belo seria aquele TODOS concordem com o bem comum! Onde TODOS trabalhem para o bem de TODOS! E não um grupo seleto que prega a salvação a custa da perda de outros iguais. Resumindo, só chegaremos a algum lugar se formos até lá juntos!
É uma mensagem interessante visando pois temos de intolerância em que vivemos.
É uma mensagem interessante visando pois temos de intolerância em que vivemos.
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº710
pessoal passei o setimo Gym, e agora nao sei o que fazer ja fui na city das pedras e nada ta normal sera que esqueci alguma coisa ou item?
ajuda eu ai pls.
ajuda eu ai pls.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº711
Tá usando o método masuda? Ou seja, um dos pais é de uma região diferente da do seu jogo (Europa, Asia). Se for fica mais fácil, mas ainda assim é bem difícil.Mastxadows escreveu:Bom,já que estou desempregado o negócio é continuar breedando Honedges.thi-bone escreveu:Depnde da sua sorte pode nascer de 1° ou pode demorar 1200 ovos ou até mais .Mastxadows escreveu:Demora muito pra conseguir um pokémon shiny através de breedar ele no daycare?
Eu tenho vinte e um Honedges e nunca vi um único pokémon shiny sequer durante todo o jogo.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº712
Nossa, como é bom ganhar uma batalha usando o Pokémon que você se dedicou tanto a treinar. Fiquei mais empolgado para criar um time completo.
Edit: Tem algum tópico para avaliar times? Queria muito a ajuda do pessoal experiente do fórum.
Edit: Tem algum tópico para avaliar times? Queria muito a ajuda do pessoal experiente do fórum.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº713
um noivern(base 123 de speed), com nature modest passa os pokes que tem base 110, com nature benefica em speed?
- Mensagem nº714
Acho que não ein ??? mais tenho duvidas depende se vc vai colocar max no speed msm sendo modest agora pokes com 115 é garantido isso.JonathanAlis escreveu:um noivern(base 123 de speed), com nature modest passa os pokes que tem base 110, com nature benefica em speed?
Tem o topico de avaliação de time das antigas mais acho que muitas pessoas ainda não estão prontas para dar conselho na geração XY kkkkk.Ed Kira escreveu:Nossa, como é bom ganhar uma batalha usando o Pokémon que você se dedicou tanto a treinar. Fiquei mais empolgado para criar um time completo.
Última edição por thi-bone em Seg 28 Out 2013, 12:33, editado 1 vez(es)
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº715
Noivern : base 123JonathanAlis escreveu:um noivern(base 123 de speed), com nature modest passa os pokes que tem base 110, com nature benefica em speed?
Outro pokemon base 110 + 10%(Nature) * 110 = 121
Eu acho que não passa. Mas nessa questão vai contar muito os IVs e os EV.
R- Membro Nv.10
- Mensagem nº716
Decepção o StreetPass do jogo hein?! Apenas PokéMiles são distribuídos. E tem slot para 99 SP.
Baita potencial desperdiçado.
Baita potencial desperdiçado.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº717
vai no cafe do lyssandre em lumiose city, derrote os 2 da team flare q tem lah... e pronto vc vai sabe oq fazer automaticamente..Gabriel 88 escreveu:pessoal passei o setimo Gym, e agora nao sei o que fazer ja fui na city das pedras e nada ta normal sera que esqueci alguma coisa ou item?
ajuda eu ai pls.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº718
já consegui um noibat modest com 31 em speed(capturado mesmo no safari), se investir 252 de speed for suficiente, eu invisto.
os 10% a mais da nature tbm sao aplicados aos evs?
pq os 252 dao 63 pontos em speed, se aplicar, a nature benefica aumenta ainda mais uns 6 pontos de speed, o que faria meu noivern modest +252 spd ficar mais lento que o poke com 110 de base spd com nature beneica em speed e +252 em spd...
pq os 252 dao 63 pontos em speed, se aplicar, a nature benefica aumenta ainda mais uns 6 pontos de speed, o que faria meu noivern modest +252 spd ficar mais lento que o poke com 110 de base spd com nature beneica em speed e +252 em spd...
- Mensagem nº719
Acho que esse calculo que o alec fez é da base se vc calcular atraves dos status pode ser que vc seja mais rápido num caso nature speed 252 110 max iv contra o seu 123 252 sem nature max iv.Para vc ter uma base sem ser pelo Bst um pokemon com 110 de speed com iv,ev e nature no lv 100 tem no max 350 de speed já no 50 tem 178 só ver quanto seu noivern vai ter no 50 8) .JonathanAlis escreveu:já consegui um noibat modest com 31 em speed(capturado mesmo no safari), se investir 252 de speed for suficiente, eu invisto.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº720
Passando aqui só pra compartilhar minha felicidade. Depois de dois dias breedando:
O shiny Gastly em si não muda muita coisa, mas o Gengar e o Mega Gengar ficam bem legais. *-*
O shiny Gastly em si não muda muita coisa, mas o Gengar e o Mega Gengar ficam bem legais. *-*
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya