Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Mastxadows Seg 28 Out 2013, 09:48

thi-bone escreveu:
    Mastxadows escreveu:Demora muito pra conseguir um pokémon shiny através de breedar ele no daycare?
    Eu tenho vinte e um Honedges e nunca vi um único pokémon shiny sequer durante todo o jogo.
    Depnde da sua sorte pode nascer de 1° ou pode demorar 1200 ovos ou até mais Laughing .
    Bom,já que estou desempregado o negócio é continuar breedando Honedges.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 28 Out 2013, 10:13

A questão do objetivo da Team Flare é meio filosófica. E é quase o mesmo problema de todas as equipes vilãs de Pokémon: cegueira ideológica!

Claro que todos queremos um mundo belo, sem guerras e repleto de paz. Mas EU, no caráter de mais um habitante desse planeta, não tenho o direito de decidir quem é que deve morrer pra que isso aconteça. É exatamente aí que Lyssandre se tona um louco, quando ele decide matar perdidas para chegar onde quer. Afinal, basta se colocar no lugar de um treinados que está passeando e do nada recebe uma mensagem avisando que todos vão morrer em breve para qie possa surgir um mundo lindo! Quem quer morrer?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 28 Out 2013, 10:22

ReeMolga escreveu:A questão do objetivo da Team Flare é meio filosófica. E é quase o mesmo problema de todas as equipes vilãs de Pokémon: cegueira ideológica!

Claro que todos queremos um mundo belo, sem guerras e repleto de paz. Mas EU, no caráter de mais um habitante desse planeta, não tenho o direito de decidir quem  é que deve morrer pra que isso aconteça. É exatamente aí que Lyssandre se tona um louco, quando ele decide matar perdidas para chegar onde quer. Afinal, basta se colocar no lugar de um treinados que está passeando e do nada recebe uma mensagem avisando que todos vão morrer em breve para qie possa surgir um mundo lindo! Quem quer morrer?
    Pois é não sei onde esse pessoal que aceita essa ideologia dele vive mais devem ser ricos pq para entrar para a team flare é baratinho só 5 milhões de pokedollar nossa e é tudo para o bem da equipe o que vc doou voluntariamente vai ser usado pela paz mundial e reconstrução do novo mundo uehueheuh.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 28 Out 2013, 10:41

Acho que o jogo passa também uma mensagem sobre intolerância. Acredito que um belo seria aquele TODOS concordem com o bem comum! Onde TODOS trabalhem para o bem de TODOS! E não um grupo seleto que prega a salvação a custa da perda de outros iguais. Resumindo, só chegaremos a algum lugar se formos até lá juntos!
    É uma mensagem interessante visando pois temos de intolerância em que vivemos.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Seg 28 Out 2013, 11:23

pessoal passei o setimo Gym, e agora nao sei o que fazer ja fui na city das pedras e nada ta normal  sera que esqueci alguma coisa ou item?

ajuda eu ai pls.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Seg 28 Out 2013, 11:43

Mastxadows escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Mastxadows escreveu:Demora muito pra conseguir um pokémon shiny através de breedar ele no daycare?
    Eu tenho vinte e um Honedges e nunca vi um único pokémon shiny sequer durante todo o jogo.
    Depnde da sua sorte pode nascer de 1° ou pode demorar 1200 ovos ou até mais Laughing .
    Bom,já que estou desempregado o negócio é continuar breedando Honedges.
    Tá usando o método masuda? Ou seja, um dos pais é de uma região diferente da do seu jogo (Europa, Asia). Se for fica mais fácil, mas ainda assim é bem difícil.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Seg 28 Out 2013, 12:18

Nossa, como é bom ganhar uma batalha usando o Pokémon que você se dedicou tanto a treinar. Fiquei mais empolgado para criar um time completo.

Edit: Tem algum tópico para avaliar times? Queria muito a ajuda do pessoal experiente do fórum.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Seg 28 Out 2013, 12:29

um noivern(base 123 de speed), com nature modest passa os pokes que tem base 110, com nature benefica em speed?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 28 Out 2013, 12:31

JonathanAlis escreveu:um noivern(base 123 de speed), com nature modest passa os pokes que tem base 110, com nature benefica em speed?
    Acho que não ein ??? mais tenho duvidas depende se vc vai colocar max no speed msm sendo modest agora pokes com 115 é garantido isso.
    Ed Kira escreveu:Nossa, como é bom ganhar uma batalha usando o Pokémon que você se dedicou tanto a treinar. Fiquei mais empolgado para criar um time completo.

Edit: Tem algum tópico para avaliar times? Queria muito a ajuda do pessoal experiente do fórum.
    Tem o topico de avaliação de time das antigas mais acho que muitas pessoas ainda não estão prontas para dar conselho na geração XY kkkkk.

Última edição por thi-bone em Seg 28 Out 2013, 12:33, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Seg 28 Out 2013, 12:32

JonathanAlis escreveu:um noivern(base 123 de speed), com nature modest passa os pokes que tem base 110, com nature benefica em speed?
    Noivern : base 123

Outro pokemon base 110 + 10%(Nature) * 110 = 121

Eu acho que não passa. Mas nessa questão vai contar muito os IVs e os EV.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

Mensagem por R Seg 28 Out 2013, 12:40

Decepção o StreetPass do jogo hein?! Apenas PokéMiles são distribuídos. E tem slot para 99 SP.

Baita potencial desperdiçado.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Seg 28 Out 2013, 12:41

Gabriel 88 escreveu:pessoal passei o setimo Gym, e agora nao sei o que fazer ja fui na city das pedras e nada ta normal  sera que esqueci alguma coisa ou item?

ajuda eu ai pls.
    vai no cafe do lyssandre em lumiose city, derrote os 2 da team flare q tem lah... e pronto vc vai sabe oq fazer automaticamente..
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Seg 28 Out 2013, 12:49

já consegui um noibat modest com 31 em speed(capturado mesmo no safari), se investir 252 de speed for suficiente, eu invisto.

os 10% a mais da nature tbm sao aplicados aos evs?
    pq os 252 dao 63 pontos em speed, se aplicar, a nature benefica aumenta ainda mais uns 6 pontos de speed, o que faria meu noivern modest +252 spd ficar mais lento que o poke com 110 de base spd com nature beneica em speed e +252 em spd...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 28 Out 2013, 12:52

JonathanAlis escreveu:já consegui um noibat modest com 31 em speed(capturado mesmo no safari), se investir 252 de speed for suficiente, eu invisto.

os 10% a mais da nature tbm sao aplicados aos evs?
    pq os 252 dao 63 pontos em speed, se aplicar, a nature benefica aumenta ainda mais uns 6 pontos de speed, o que faria meu noivern modest +252 spd ficar mais lento que o poke com 110 de base spd com nature beneica em speed e +252 em spd...
    Acho que esse calculo que o alec fez é da base se vc calcular atraves dos status pode ser que vc seja mais rápido num caso nature speed 252 110 max iv contra o seu 123 252 sem nature max iv.Para vc ter uma base sem ser pelo Bst um pokemon com 110 de speed com iv,ev e nature no lv 100 tem no max 350 de speed já no 50 tem 178 só ver quanto seu noivern vai ter no 50 8) .
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Seg 28 Out 2013, 13:12

Passando aqui só pra compartilhar minha felicidade. Depois de dois dias breedando:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 48 4vow

O shiny Gastly em si não muda muita coisa, mas o Gengar e o Mega Gengar ficam bem legais. *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:33