Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Qdiz Ter 29 Out 2013, 21:46

Alguem Gostaria de Trocar uma Mewtwonite X por uma Y, como eu reiniciei o meu Pokemon (Sim, eu fiz isso e não, eu não so loco), Eu dei a Mega stone Y para o Thi-Bones, e ele está a procura pela Stone X

Comentem se estiverem interessados Smile
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Ter 29 Out 2013, 21:49

Lol, o primeiro Shiny que eu vejo no jogo é de um treinador na Maison. :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 29 Out 2013, 22:16

ReeMolga escreveu:Lol, o primeiro Shiny que eu vejo no jogo é de um treinador na Maison. :/
    Sério? Troquei um Magikarp (shiny) que eu tinha pego por um Xerneas no GTS mais cedo.

----------------------------------------------

Acabei de passar da liga, realmente o final é muito épico. O melhor que eu já vi. Agora vamos pra o pós-liga e depois treinar uns mons. Alguém sabe onde pego o Earthquake? Eu achei que ele estaria na Victory Road, mas não achei ainda. :/
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Ter 29 Out 2013, 22:35

niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:Lol, o primeiro Shiny que eu vejo no jogo é de um treinador na Maison. :/
    Sério? Troquei um Magikarp (shiny) que eu tinha pego por um Xerneas no GTS mais cedo.

Acabei de passar da liga, realmente o final é muito épico. O melhor que eu já vi. Agora vamos pra o pós-liga e depois treinar uns mons. Alguém sabe onde pego o Earthquake? Eu achei que ele estaria na Victory Road, mas não achei ainda. :/
    Tenho azar com Shinys! Aliás, também queria saber dessa TM!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 29 Out 2013, 22:38

niddo87 escreveu:

Quake ?ta na rota antes do victory road pelo lado do 1° gym abaixo da cachoeira.
    Makolino
    Makolino
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 119

Mensagem por Makolino Ter 29 Out 2013, 22:40

ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:

No pokemon Village tem uma subida com um rio. Siga esse rio ate o final onde tem uma cachoeira, suba a cachoeira e na esquerda tem o item no chão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 29 Out 2013, 22:53

thi-bone escreveu:Quake ?ta na rota antes do victory road pelo lado do 1° gym abaixo da cachoeira.
    Makolino escreveu:No pokemon Village tem uma subida com um rio. Siga esse rio ate o final onde tem uma cachoeira, suba a cachoeira e na esquerda tem o item no chão.
    Valeu aos 2, vou procurar agora mesmo, estava fazendo chain pra pegar outro Magikarp shiny, consegui... Very Happy

@Edit: Pior que eu tinha ido nessa cachoeira ontem, mas ainda não podia usar o Waterfall, por conta de um mal entendio, a menina que me dá o HM diz que eu posso usar nas lutas mesmo sem a badge, eu entendi que podia usar fora das lutas, resultado, fui dormir sem conseguir achar essa maldita de novo. E eu tive um pressentimento que o TM estaria ali. Aff

Última edição por niddo87 em Ter 29 Out 2013, 22:59, editado 1 vez(es)
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Ter 29 Out 2013, 22:55

Os restaurantes dessa região servem umas coisas bem bizarrinhas!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Ter 29 Out 2013, 23:06

Makolino escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:

No pokemon Village tem uma subida com um rio. Siga esse rio ate o final onde tem uma cachoeira, suba a cachoeira e na esquerda tem o item no chão.
    Nesse lugar aí fica o TM Psychic.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 29 Out 2013, 23:07

Meu Magikarp veio Naive, acham uma boa ficar com ele? E outra, tem um TM/HM na caverna de gelo que eu não consegui pegar, pois da parte de onde eu chego nela não tem como chegar até a pokéball, alguém sabe que TM é esse e como faz pra pegar?
    lokize
    lokize
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

Mensagem por lokize Ter 29 Out 2013, 23:14

Putz fiquei muito tempo sem jogar pokemon e acho que fiz uma burrice monstro, deixei o torchic upando com o npc e ele tá lvl 46 e agora não tem como ele evoluir? outra dúvida como funciona o ganho de poderes quando o poke está upando no npc?

Abraços e valew!
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Ter 29 Out 2013, 23:39

niddo87 escreveu:Meu Magikarp veio Naive, acham uma boa ficar com ele? E outra, tem um TM/HM na caverna de gelo que eu não consegui pegar, pois da parte de onde eu chego nela não tem como chegar até a pokéball, alguém sabe que TM é esse e como faz pra pegar?
    Ande na diagonal no canto inferior ( ali, o local da TM ) em direção a parede inferior. Vc vai ficar bem em frente a TM. Espero que tenha entendido... É só andar na diagonal. Passei apuro nisso também!

lokize escreveu:Putz fiquei muito tempo sem jogar pokemon e acho que fiz uma burrice monstro, deixei o torchic upando com o npc e ele tá lvl 46 e agora não tem como ele evoluir? outra dúvida como funciona o ganho de poderes quando o poke está upando no npc?

Abraços e valew!
    Ele evolui assim que pegar um nivel, e os moves podem ser relembrados lá naquela cidade do Cata-Ventos Razz
    lokize
    lokize
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

Mensagem por lokize Ter 29 Out 2013, 23:41

Nossa valew, fiquei tranquilo agora ^^
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Ter 29 Out 2013, 23:53

Enquanto isso... em algum lugar...

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Medium_206976_3095747457
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 00:01

ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:Meu Magikarp veio Naive, acham uma boa ficar com ele? E outra, tem um TM/HM na caverna de gelo que eu não consegui pegar, pois da parte de onde eu chego nela não tem como chegar até a pokéball, alguém sabe que TM é esse e como faz pra pegar?
    Ande na diagonal no canto inferior ( ali, o local da TM ) em direção a parede inferior. Vc vai ficar bem em frente a TM. Espero que tenha entendido... É só andar na diagonal. Passei apuro nisso também!
    Valeu, é que eu esqueço que anda na diagonal. Consegui pegar. ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:15