Pikachu só é bom com ligth ball e ainda por cima se vc gosta de jogar na cara dos amigos que venceu com um Pikachu xD o resto do Time da para usar competitivamente facil mais talonflame tem um pouco de dificuldade por causa das SR(Steath Rocks)mais um com Sword Dance e esse speed da para o gasto não posso dizer muito do Barbanacle pq nunca testei um e Goodra pelo que parece só é mediana se vc não sabe muito o q fazer.Quecky13 escreveu:Galera como posso montar uma boa equipe no competitivo?gosto de ser bem ofensivo,n aprendi ainda a perder turnos pra recupera-los depois...
Olha minha equipe agora:
Chesnaught
Talonflame
Pikachu
Gardevoir
Barbaracle
N sei o último,podem dar sugestões(acho q posso botar o goomy)
+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº421
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº422
vlw,tenho mais perguntas:thi-bone escreveu:Pikachu só é bom com ligth ball e ainda por cima se vc gosta de jogar na cara dos amigos que venceu com um Pikachu xD o resto do Time da para usar competitivamente facil mais talonflame tem um pouco de dificuldade por causa das SR(Steath Rocks)mais um com Sword Dance e esse speed da para o gasto não posso dizer muito do Barbanacle pq nunca testei um e Goodra pelo que parece só é mediana se vc não sabe muito o q fazer.Quecky13 escreveu:Galera como posso montar uma boa equipe no competitivo?gosto de ser bem ofensivo,n aprendi ainda a perder turnos pra recupera-los depois...
Olha minha equipe agora:
Chesnaught
Talonflame
Pikachu
Gardevoir
Barbaracle
1)Pro raichu o light ball é útil?
2)No lugar do goodra quem posso botar?
3)esse moveset pro meu chesnaught ta bom?
Spiky shield(atk assinatura dele),stone edge,needle arm(ia botar wood hammer mais o usuário leva muito dano) e de lutador acho q hammer arm...
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº423
UP!KelvinKSPS escreveu:thi-bone, obrigado por ter respondido minhas duvidas!
Galera, o Togepi é raro?
Eu ofereci ele por um Xerneas, por oferecer, ontem, testando o GTS. E hoje eu recebi o Xerneas!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº424
Pikachu não é bom para competitivo. Light Ball quebra um galho, mas nem tanto assim. Existem Pokés elétricos melhores, como Magnezone... Chesnaught eu não saberia dizer, já que ainda não o testei. Gardevoir com certeza recebeu um excelente up virando parte Fairy, então ela é uma boa. Barbaracle eu também não saberia dar sugestões hmQuecky13 escreveu:Galera como posso montar uma boa equipe no competitivo?gosto de ser bem ofensivo,n aprendi ainda a perder turnos pra recupera-los depois...
Olha minha equipe agora:
Chesnaught
Talonflame
Pikachu
Gardevoir
Barbaracle
Já o Talonflame... Bem, eu já vi umas pessoas no Youtube usando Talonflame com Bulk Up e deu bastante certo até. Mas tenha certeza que a ability do Talonflame é Gale Wings.
E Goodra é um Poké bem interessante... A sp. def dele é invejável e ele tem stats dignos de um pseudo-lendário (e ele é um xD). Eu mesmo irei colocar um em um time de double battles que estou montando aqui, junto de Malamar. Mas em single battles, eu não saberia dizer como funciona.
No mais, o seu time ainda precisa de uma trabalhada, principalmente no Pikachu hm
Última edição por DarkRoxas em Qui 24 Out 2013, 13:42, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº425
1° não em nadaQuecky13 escreveu:vlw,tenho mais perguntas:thi-bone escreveu:Pikachu só é bom com ligth ball e ainda por cima se vc gosta de jogar na cara dos amigos que venceu com um Pikachu xD o resto do Time da para usar competitivamente facil mais talonflame tem um pouco de dificuldade por causa das SR(Steath Rocks)mais um com Sword Dance e esse speed da para o gasto não posso dizer muito do Barbanacle pq nunca testei um e Goodra pelo que parece só é mediana se vc não sabe muito o q fazer.Quecky13 escreveu:Galera como posso montar uma boa equipe no competitivo?gosto de ser bem ofensivo,n aprendi ainda a perder turnos pra recupera-los depois...
Olha minha equipe agora:
Chesnaught
Talonflame
Pikachu
Gardevoir
Barbaracle
Spiky shield(atk assinatura dele),stone edge,needle arm(ia botar wood hammer mais o usuário leva muito dano) e de lutador acho q hammer arm...
2° nem sei cara vc ta procurando um tipo dragão ?
3° ta legal sim mais vc poderia colocar poison jab para cobrir a maioria das fadas xD.
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº426
Goodra bom é com Infestation (aquela TM Bug). Mas é bom pra time mais focado em Stall, você quer um time ofensivo, correto? Um hit, um down.Quecky13 escreveu:vlw,tenho mais perguntas:thi-bone escreveu:Pikachu só é bom com ligth ball e ainda por cima se vc gosta de jogar na cara dos amigos que venceu com um Pikachu xD o resto do Time da para usar competitivamente facil mais talonflame tem um pouco de dificuldade por causa das SR(Steath Rocks)mais um com Sword Dance e esse speed da para o gasto não posso dizer muito do Barbanacle pq nunca testei um e Goodra pelo que parece só é mediana se vc não sabe muito o q fazer.Quecky13 escreveu:Galera como posso montar uma boa equipe no competitivo?gosto de ser bem ofensivo,n aprendi ainda a perder turnos pra recupera-los depois...
Olha minha equipe agora:
Chesnaught
Talonflame
Pikachu
Gardevoir
Barbaracle
Needle arm é legal, mas não é eficiente contra a maioria do competitivo, onde todo mundo investe em velocidade, coisa que o Ches-lindo-naught não tem.
E o Ches tambem tem uma pegada muito mais defensiva que ofensiva.
As build que vi, montei e gostei foram de spike, stall, e uma que ninguem no smogon gosta: Leech Seed, Spiky Shield, Hammer Arm e Bullet Seed.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº427
Pikachu é Inutil, Um HP incrivelmente baixo, e defesas fraquissimas, Sua velocidade é muito baixa que muitos outros pokemon podem passar dele.DarkRoxas escreveu:Pikachu não é bom para competitivo. Light Ball quebra um galho, mas nem tanto assim. Existem Pokés elétricos melhores, como Magnezone...Quecky13 escreveu:Galera como posso montar uma boa equipe no competitivo?gosto de ser bem ofensivo,n aprendi ainda a perder turnos pra recupera-los depois...
Olha minha equipe agora:
Chesnaught
Talonflame
Pikachu
Gardevoir
Barbaracle
No mais, o seu time ainda precisa de uma trabalhada, principalmente no Pikachu hm
Como nesta geração o Pikachu não tem ExtremeSpeed, é virtualmente fraco.
Use outro pokemon, Klefky é otimo com Prankster.
Galvantula + Sticky Web pode ajudar MUITO para reduzir a velocidade dos Oponentes.
Principalmente se tu Misturar Sticky Web + Electro Ball de um Electrode Specs.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº428
thi-bone, obrigado por ter respondido minhas duvidas!
Galera, o Togepi é raro?
Eu ofereci ele por um Xerneas, por oferecer, ontem, testando o GTS. E hoje eu recebi o Xerneas!
Galera, o Togepi é raro?
- Mensagem nº429
raro até é um pouco mais tem mais utilidade para uma pessoa que joga o competitivo ou isso pode ser um completicionista ou esse Xerneas não serve para batalhar direito.KelvinKSPS escreveu:thi-bone, obrigado por ter respondido minhas duvidas!
Galera, o Togepi é raro?
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº430
Muito obrigado pela ajuda pessoal!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº431
Exatamente.JonathanAlis escreveu:tem razao.
no caso teriamos que usar a distribuicao de probabilidade binomial.
com ela dá pra calcular a chance de sair uma femea em n tentativas.
para 12.5%, em 8 tentativas(vide aqui: http://www.wolframalpha.com/input/?i=binomial+distribution+p%3D0.125+n%3D8), tem uns 35% de chance de nao vier nenhuma femea, uns 40% de vier 1 femea, uns 20% de vier duas femeas, daí em diante cai drasticamente. Ou seja, tem 65% de chance de vir pelo menos uma femea.
Com 20 tentativas sao aproximadamente 99% de chance de vir pelo menos uma femea(só trocar o 8 por 20 no link postado, e observar que a chance de dar 0 (femeas) é aprox. 1%).
Entao, por isso que eu tava achando muito improvável que de um ditto e um charmander macho possa nascer uma femea.
Mas vou continuar breedando aqui.
thi-bone escreveu:Pikachu só é bom com ligth ball e ainda por cima se vc gosta de jogar na cara dos amigos que venceu com um Pikachu xD o resto do Time da para usar competitivamente facil mais talonflame tem um pouco de dificuldade por causa das SR(Steath Rocks)mais um com Sword Dance e esse speed da para o gasto não posso dizer muito do Barbanacle pq nunca testei um e Goodra pelo que parece só é mediana se vc não sabe muito o q fazer.Quecky13 escreveu:Galera como posso montar uma boa equipe no competitivo?gosto de ser bem ofensivo,n aprendi ainda a perder turnos pra recupera-los depois...
Olha minha equipe agora:
Chesnaught
Talonflame
Pikachu
Gardevoir
Barbaracle
De porr@ nenhuma que sei, só se fizer realmente questão de ter o Pikachu no time, já que ele é bem pra baixo. Antes tinha dúvida se evoluía ele ou não para Raichu: a impaciência acabou vencendo já que odiava ele com seus "Pika, Pika" e "Pikaachuu!". Notei mais resistência pelo Raichu sem falar que o desenho dele está bem bonito neste jogo.
O Talonflame é um animal que gosto muito mas toma muita pancada com golpes comuns elétricos (por ser do tipo Fly) e também tem a fraqueza de golpes do tipo Rock, especialmente aquela avalanche cujo nome esqueci (ataque vem de cima). Ele é um tipo que vale a pena por ser bem rápido e, com os golpes certos ("Fly", "Roost" - pra dar uma erguida no HP com bichos que não aproveitam da fraqueza dele ou, mesmo, após usar o Brave Bird, que é um ataque que gosto muito - o próprio "Brave Bird" e um bom ataque de fogo - atualmente usando Flame Charge - que não é lá essas coisas. Tinha experimentado um tempo com "Me First", que é um bom ataque para Pokémon rápidos e usei um pouco no in game. Foi bem interessante e consegui bons resultados, inclusive contra oponentes a um nível razoável. Talonflame pode ser bem útil mas tenha em mente que ele será um animal bom para fazer estragos rápidos e sua morte será muito comum nas batalhas.
Como seu foco é o mesmo do meu, atropelar estupidamente o adversário e "fod@-se-batalhas-épicas-e-estrategicamente-bonitas", mesmo não gostando do tipo Water estou apaixonado no Azumarill. Além de ser também do tipo Fairy, possui boa Sp Def e bom Sp Atk, sendo bastante razoável nos comuns. Tou usando Amarill com "Surf" (ótimo para batalhas em dupla) e é um ataque sempre forte, "Hydro Pump", "Double-edge" (ataque do tipo normal bastante forte - ao menos para minha noobice) e "Play Rough" (ataque do tipo Fairy e que faz estrago real em Dragon). Sem falar que você pode substituir o "Double-edge" por um "Ice Beam", que também é foderoso.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº432
Eu tenho um amigo no Friend Safari Fairy que tem togepi MUHAUHAUHA
Mas eu tentei breedar um e ela e o ditto não se dão bem .__.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº433
Infant Pokemon CANNOT BREED.NPower~~ escreveu:Eu tenho um amigo no Friend Safari Fairy que tem togepi MUHAUHAUHA
evolua-o para Togetic ou Togekiss assim poderás cruza-lo.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº434
No meu time in-game eu treinei um raichu e gostei bastante dele, fiz uns testes batalhando contra algumas pessoas e ele me ajudou bastante, não tenho experiência no competitivo mas jogo todas as versões desde o blue e tenho uma boa noção de estratégia. Uma coisa que percebi é que mesmo usando pokémon que você gosta, você pode batalhar bem. Consegui vencer por exemplo um Megacharizard X com meu Pidgeot do in-game a alguns dias atrás na base do Tail wind, toxic, fly e rocky helmet. Meu Raichu estava com Thunderbolt, Nuzzle, Grass Knot e Focus Blast. Não é a melhor estratégia do mundo mas levou alguns pokémon do adversário ou atrapalhou bastante ele paralisando alguns.Quecky13 escreveu:Galera como posso montar uma boa equipe no competitivo?gosto de ser bem ofensivo,n aprendi ainda a perder turnos pra recupera-los depois...
Olha minha equipe agora:
Chesnaught
Talonflame
Pikachu
Gardevoir
Barbaracle
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº435
AAAAA é por isso x_xH.B.Pyro escreveu:Infant Pokemon CANNOT BREED.NPower~~ escreveu:Eu tenho um amigo no Friend Safari Fairy que tem togepi MUHAUHAUHA
evolua-o para Togetic ou Togekiss assim poderás cruza-lo.
Amanha eu vou tratar de evoluir ele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya