Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Monagma Qui 24 Out 2013, 11:44

Meus Pokémon estão com lv. 50 no sexto Gym, mas isso porque já desliguei o Exp. Share há um tempo e não deixei todos com afinidade máxima, ou já estariam lá pelo 70. O jogo é bem fácil nesse ponto...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Qui 24 Out 2013, 11:53

Claro, se vocês querem pelo menos um pouco de desafio tentem não usar o EXP. ALL desde o início... é isso que vou fazer :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 24 Out 2013, 12:12

Depois que a luta acaba e seu poké fica lá parado por um tempo, você pode usar a tela touch pra alisar a cabeça dele. LOL
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qui 24 Out 2013, 12:20

JonathanAlis escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    JonathanAlis escreveu:breedar um ditto com um poke macho, pode sair femea? ou só sai macho?
    já tentei uns vários, só tá saindo macho......
    DEPENDE da Especie de pokemon.
    Alguns pokemons tem a probabilidade de 87.5% de sair Macho, enquanto 12.5% sai Femea. Muitos são 50% Macho 50% Femea. meia duzia são 100% Macho e 100% Femea.
    Alguns são 87.5% Femea.
    Alguns são GenderLess.
    é charmander, entao a cada 8, 1 devia ser femea, mas foram uns 20, todos machos
    mas vlw, vou continuar breedando aqui, parece que tive só azar por enquanto.

(tenho um macho com 5 ivs em 31, e outro macho com o egg move e a nature certa. Preciso de uma femea)
    Mas o percentual conta a cada novo animal e, não, num conjunto. Não há possibilidade de calcular um percentual para sair uma fêmea (ou macho) porque são estatísticas futuras e isso é impossível prever ao englobar o "conjunto".

Eu peguei a National Pokedex agora. Vi que agora os Pokémon têm seus números exatos aos de sua ordem oficial. Pergunta: todos aqueles 717 espaços é para registrar os Pokémon de todas as gerações?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qui 24 Out 2013, 12:43

TheJaguarB escreveu:Alguém me da umas dicas pra montar um time? É a primeira vez que tento montar um time com alguma ideia de estratégia.

Tyranitar (Lead)
    Gengar (Revenge)
    Garchomp (Sweeper)
    Metagross (Sweeper)
    Starmie (Spinner)

Acho que eu precisaria de um Tank/Wall ou algum suporte. Alguém mais experiente que eu (não é muito difícil) pode ajudar? Very Happy
    Pelo visto seu time é de sandstorm. Certo? Lembre-se que na sexta geração os climas só duram 5 turnos.

Eu aconselharia Skarmory(Def), Gliscor (Altas defesas e sp def mediana). Eles aproveirariam o sandstorm. Mega Aggron tbm é uma excelente opção.

O ruim do Gliscor é sua fraqueza 4x de Ice, uma que seu Garchomp já possui.

Skarmory seria bom para ser um Wall físico, o combo de Roost e toxic somente um bom Special sweeper consegue derrubá-lo.

Para Special Sweeper, Flogers é um pokemon com EXTREMAs altas Spdef e um ótimo counter para Dragons. 

O meu quase conseguiu ganhar no lv 40 de um raichu e um kingdra no double battle. Ele sozinho se eu não tivesse feio a besteira de nao ter matado rápido o raichu --"
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Qui 24 Out 2013, 12:58

Alec343 escreveu:
    TheJaguarB escreveu:Alguém me da umas dicas pra montar um time? É a primeira vez que tento montar um time com alguma ideia de estratégia.

Tyranitar (Lead)
    Gengar (Revenge)
    Garchomp (Sweeper)
    Metagross (Sweeper)
    Starmie (Spinner)

Acho que eu precisaria de um Tank/Wall ou algum suporte. Alguém mais experiente que eu (não é muito difícil) pode ajudar? Very Happy
    Pelo visto seu time é de sandstorm. Certo? Lembre-se que na sexta geração os climas só duram 5 turnos.

Eu aconselharia Skarmory(Def), Gliscor (Altas defesas e sp def mediana). Eles aproveirariam o sandstorm. Mega Aggron tbm é uma excelente opção.

O ruim do Gliscor é sua fraqueza 4x de Ice, uma que seu Garchomp já possui.

Skarmory seria bom para ser um Wall físico, o combo de Roost e toxic somente um bom Special sweeper consegue derrubá-lo.

Para Special Sweeper, Flogers é um pokemon com EXTREMAs altas Spdef e um ótimo counter para Dragons. 

O meu quase conseguiu ganhar no lv 40 de um raichu e um kingdra no double battle. Ele sozinho se eu não tivesse feio a besteira de nao ter matado rápido o raichu --"
    Tendo em vista que o seu time não tem Hazards (até onde eu sei, e visto que nao colocara o Skarmory), é melhor usar algum pokemon que tenha Defog - que tira até dual screen - não sei afirmar, mas acredito que Skarmory aprende e um bom wall. Como tido anteriormente, já que aparentemente é um time de Sandstorm, Hippodow é uma boa adição, já que tambem leva a habilidade (e aparentemente, para os Pokes que tem a habilidade, a pedra dobra a duração - fica a cargo perder um item e ter o dobro de tempo do clima, ou X item).
    Gliscor é bom, e deve continuar nessa geração - e tambem acho que aprende Defog, preguiça de ver o Smogon xD.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qui 24 Out 2013, 13:11

Eu fiz um Alakazam de Especial Sweeper e estou com duas dúvidas:

Dazzling Gleam ou Focus Blast? Na Battle Maison o Alakazam sempre morre pra metalicos ou darks mas a chance de acertar do Focus Blast pode definir uma partida.

Qual pokemon eu faço agora?Queria um Physical Sweeper ou uma Wall mas a maioria precisa de HA ou Egg moves. ;-; Conkeldurr nem tem mais os moves punch, Blissey com Wish só em evento, Garchomp precisa de HA, Ferrothorn precisa de Egg move e assim vai... O que eu posso fazer?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 24 Out 2013, 13:16

Dazzling gleam é uma ótima pedida
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Qui 24 Out 2013, 13:17

Master Red escreveu:Eu fiz um Alakazam de Especial Sweeper e estou com duas dúvidas:

Dazzling Gleam ou Focus Blast? Na Battle Maison o Alakazam sempre morre pra metalicos ou darks mas a chance de acertar do Focus Blast pode definir uma partida.

Qual pokemon eu faço agora?Queria um Physical Sweeper ou uma Wall mas a maioria precisa de HA ou Egg moves. ;-; Conkeldurr nem tem mais os moves punch, Blissey com Wish só em evento, Garchomp precisa de HA, Ferrothorn precisa de Egg move e assim vai... O que eu posso fazer?
    Com weather durando só 5 turnos, não vejo problema em abusar do Sand Veil. Mas ai vai de cada um né?
    E qual o problema em breedar? 
    Quanto aos outros pokemons, um monte só estara 'completo' em dezembro, quando sera possivel traze-los do Black and White. Mas digamos que eles só possam vir sem esses ataques? Por que não tentar outro tipo de build? Sempre deu pra fazer uma boa Blissey sem Wish. 
    Além que minha teoria de a mãe poder passar move por breed é que não vai ter mais movetutor. 
    Queria muito um Sylveon com Heal Bell, to 'rodando' um sem, e tentando me virar com Safeguard, ter que se adaptar durante 2 meses, ou ficar chupando dedo. u.u
    Vai de Focus Blast no Alakazam. A chance de errar, ao meu ver, vale a pena pela cobertura.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qui 24 Out 2013, 13:18

Hadan escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    JonathanAlis escreveu:breedar um ditto com um poke macho, pode sair femea? ou só sai macho?
    já tentei uns vários, só tá saindo macho......
    DEPENDE da Especie de pokemon.
    Alguns pokemons tem a probabilidade de 87.5% de sair Macho, enquanto 12.5% sai Femea. Muitos são 50% Macho 50% Femea. meia duzia são 100% Macho e 100% Femea.
    Alguns são 87.5% Femea.
    Alguns são GenderLess.
    é charmander, entao a cada 8, 1 devia ser femea, mas foram uns 20, todos machos
    mas vlw, vou continuar breedando aqui, parece que tive só azar por enquanto.

(tenho um macho com 5 ivs em 31, e outro macho com o egg move e a nature certa. Preciso de uma femea)
    Mas o percentual conta a cada novo animal e, não, num conjunto. Não há possibilidade de calcular um percentual para sair uma fêmea (ou macho) porque são estatísticas futuras e isso é impossível prever ao englobar o "conjunto".

Eu peguei a National Pokedex agora. Vi que agora os Pokémon têm seus números exatos aos de sua ordem oficial. Pergunta: todos aqueles 717 espaços é para registrar os Pokémon de todas as gerações?
    tem razao.
    no caso teriamos que usar a distribuicao de probabilidade binomial.
    com ela dá pra calcular a chance de sair uma femea em n tentativas.
    para 12.5%, em 8 tentativas(vide aqui: http://www.wolframalpha.com/input/?i=binomial+distribution+p%3D0.125+n%3D8), tem uns 35% de chance de nao vier nenhuma femea, uns 40% de vier 1 femea, uns 20% de vier duas femeas, daí em diante cai drasticamente. Ou seja, tem 65% de chance de vir pelo menos uma femea.

Com 20 tentativas sao aproximadamente 99% de chance de vir pelo menos uma femea(só trocar o 8 por 20 no link postado, e observar que a chance de dar 0 (femeas) é aprox. 1%).

Entao, por isso que eu tava achando muito improvável que de um ditto e um charmander macho possa nascer uma femea. 
    Mas vou continuar breedando aqui.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 24 Out 2013, 13:19

Master Red escreveu:Eu fiz um Alakazam de Especial Sweeper e estou com duas dúvidas:

Vc pode usar o Pangoro de Sweeper vai pegar todos de surpresa xD o unico problema dele são os lutadores pq ele n tem move com coverage legal para esse tipo mais uma das abilitys dele iron fist é bem legal combinado com power up punch ele aprende low sweep caso te incomode ele ainda ser lento mesmo jolly não vou falar dos pokes aintigos poke muitos deles como vc falou preicisa de HA até alguns novos mesmo por enquanto tenho só 3 sweeper um deles na maioria das vzs levando facil os pokes do Maison.
    PauloTarsoJunior
    PauloTarsoJunior
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por PauloTarsoJunior Qui 24 Out 2013, 13:19

Tem como controlar os IVs dos breeds... Ou é aleatório ? 
    Eu peguei um Xerneas com S.atk, Def e Spd "cant be better" isso é bom ou ta normal ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 24 Out 2013, 13:21

PauloTarsoJunior escreveu:Tem como controlar os IVs dos breeds... Ou é aleatório ? 
    Eu peguei um Xerneas com S.atk, Def e Spd "cant be better" isso é bom ou ta normal ?
    isso significa que ele tem max nesses status os ivs dos breeds são aleatorios mais vc pode diminuir essa aleatoriedade com dois pais com ivs otimos e destiny Knot seu poke vai herdar 5 ivs iguais aos pais sendo o ultimo random.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 Qui 24 Out 2013, 13:24

Galera como posso montar uma boa equipe no competitivo?gosto de ser bem ofensivo,n aprendi ainda a perder turnos pra recupera-los depois...
    Olha minha equipe agora:
    Chesnaught 
    Talonflame
    Pikachu
    Gardevoir
    Barbaracle
    N sei o último,podem dar sugestões(acho q posso botar o goomy)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qui 24 Out 2013, 13:30

thi-bone, obrigado por ter respondido minhas duvidas!

Galera, o Togepi é raro?

Eu ofereci ele por um Xerneas, por oferecer, ontem, testando o GTS. E hoje eu recebi o Xerneas!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 03:04