+99
Schweppes
Rodrigo stark
RicardoGuedes
LegionTwo
Athos
ReeMolga
Gui Fx
diegoedson.santos
Master Red
Quecky13
Chazzy
blordello
Gabriel 88
JonathanAlis
thi-bone
Thayllan
baka.san
R
Yago Aloisio
Mastxadows
seymour-hero
MoonBR
Fujoxas
Furry Heterophobia
Hentz
Linkdb
ShadowHider9
pauloivv
Nightwalker
Andy
FoB
robertnunes3
gms
Healingsong
leorixx
Weber
Qdiz
Lyre
J.Biermann
Makolino
NPower
JackMartinz
Noldin
MrC
Yagosbl
Cortex
Monagma
anmani
Nandu~
lucas_tav
vinnybass
dantethedanny
Ed Kira
Visionnaire
mifune22
Nyails
Mario_64
sid_kato
GraveWalker
Íkarus
resh
Hadan
BrunoBeri
TheJaguarB
KSPS
PauloTarsoJunior
Angel Kenede
rodrigoborba13
Jessien
Zenak0
ZoruaLink
Diamond
XIce
Margu Apcam
SRmascaros
zangetsu
Paulo Yamato
John_3757
Huligi
ABomb702
Brunow
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Juan
rcosfa
¿Pedro?
danielvsa
The Minish
Sakuraba
skybite
LOCATELLi
Cadu
Miriã Lima Bergamini
Archie
CabraltZ
Lipeh
Diogo Almeida
Deathdd
Artesox
103 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
rodrigoborba13- Membro Nv.28
- Mensagem nº391
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Tem as três orbs no jogo. Gracidea deve ser possível de pegar se você tiver um shaymin.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº392
Acabei de conseguir no Friend Safari o que muitos queriam. -q
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº393
Eu tava procurando por ele agora a pouco. Desisti quando peguei um com a nature certa e Hidden Ability.Angel Kenede escreveu:Acabei de conseguir no Friend Safari o que muitos queriam. -q
Alguém já comprou aquela Ability Capsule do Battle Maison? Queria saber se eu posso usá-la quantas vezes eu quiser ou se é utilização única...
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº394
sobre o sleep: se o pokémon tiver early bird ele acorda rápido. Voltou o esquema de turnos aleatórios
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº395
breedar um ditto com um poke macho, pode sair femea? ou só sai macho?
já tentei uns vários, só tá saindo macho......
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº396
DEPENDE da Especie de pokemon.JonathanAlis escreveu:breedar um ditto com um poke macho, pode sair femea? ou só sai macho?
Alguns pokemons tem a probabilidade de 87.5% de sair Macho, enquanto 12.5% sai Femea. Muitos são 50% Macho 50% Femea. meia duzia são 100% Macho e 100% Femea.
Alguns são 87.5% Femea.
Alguns são GenderLess.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº397
é charmander, entao a cada 8, 1 devia ser femea, mas foram uns 20, todos machosH.B.Pyro escreveu:DEPENDE da Especie de pokemon.JonathanAlis escreveu:breedar um ditto com um poke macho, pode sair femea? ou só sai macho?
Alguns pokemons tem a probabilidade de 87.5% de sair Macho, enquanto 12.5% sai Femea. Muitos são 50% Macho 50% Femea. meia duzia são 100% Macho e 100% Femea.
Alguns são 87.5% Femea.
Alguns são GenderLess.
mas vlw, vou continuar breedando aqui, parece que tive só azar por enquanto.
(
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº398
As orbs são encontradas na Terminus Cave. Já a Gracidea Flower, tem uma NPC que irá lhe entregar uma, mas precisa ter um Shaymin de evento na party. Eu sei disso porque o diálogo de quando tu fala com ela é idêntico ao das NPCs que entregavam Gracidea Flower nas gens anteriores xDJessien escreveu:ou conseguir gracídea, adamant orb, lustrous orb, griseous orb....Zenak0 escreveu:me bateu uma dúvida aqui. Kyurem e Zekrom/Reshiram se fundem a partir de um key item certo? como vamos "fundi-los e desfundi-los" em X e Y? o.o
é muito item
talvez se fale com algum npc e ele te dê o item do pokémon se tiver ele na party :/
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº399
Kyurem tb tem um NPC que te da a DNA splicer não lembro onde mais tem um NPC que quer ver um Kyurem assim como é o caso da Shaymin os genios tb na reflection cave uma cientista de entrega o espelho para mudar a forma deles mais b tem que ter eles Keldeo e Meloetta mudam de forma com um move tutor na cidade do Gym ice.DarkRoxas escreveu:As orbs são encontradas na Terminus Cave. Já a Gracidea Flower, tem uma NPC que irá lhe entregar uma, mas precisa ter um Shaymin de evento na party. Eu sei disso porque o diálogo de quando tu fala com ela é idêntico ao das NPCs que entregavam Gracidea Flower nas gens anteriores xDJessien escreveu:ou conseguir gracídea, adamant orb, lustrous orb, griseous orb....Zenak0 escreveu:me bateu uma dúvida aqui. Kyurem e Zekrom/Reshiram se fundem a partir de um key item certo? como vamos "fundi-los e desfundi-los" em X e Y? o.o
é muito item
talvez se fale com algum npc e ele te dê o item do pokémon se tiver ele na party :/
Convidado- Convidado
- Mensagem nº400
Alguém mais notou a facilidade de pegar level nesse jogo? Estou no segundo Gym ainda e meu Delphox e Venusaur estão lv42.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº401
Sim é facil demais mais ainda se vc usa pokemon amie para ganhar boost de exp com 2 corações é como seu poke fosse trocado e ainda tem o exp share que muitos pensam trazer balanço mais é o contrario vc vai ficar com o time todo muito overleved se continuar a usar até a liga.niddo87 escreveu:Alguém mais notou a facilidade de pegar level nesse jogo? Estou no segundo Gym ainda e meu Delphox e Venusaur estão lv42.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº402
Sim é muito facil! tb tem a questão que o 2º gym é um pouco distante do 1º, e pelo menos eu capturava tudo que eu via!niddo87 escreveu:Alguém mais notou a facilidade de pegar level nesse jogo? Estou no segundo Gym ainda e meu Delphox e Venusaur estão lv42.
Capturar pokemon da xp e ainda tem exp all!! No 2º gym tb estava por esse lv!
Terminei o jogo com meus pokes no lv 80++
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº403
Preciso evoluir meu Haunter, alguém pode me ajudar?
TheJaguarB- Membro Nv.1
- Mensagem nº404
Alguém me da umas dicas pra montar um time? É a primeira vez que tento montar um time com alguma ideia de estratégia.
Tyranitar (Lead)
Gengar (Revenge)
Garchomp (Sweeper)
Metagross (Sweeper)
Starmie (Spinner)
Acho que eu precisaria de um Tank/Wall ou algum suporte. Alguém mais experiente que eu (não é muito difícil) pode ajudar?
Tyranitar (Lead)
Gengar (Revenge)
Garchomp (Sweeper)
Metagross (Sweeper)
Starmie (Spinner)
Acho que eu precisaria de um Tank/Wall ou algum suporte. Alguém mais experiente que eu (não é muito difícil) pode ajudar?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº405
Uhum e ambos (Delphox e Venusaur) estão com afinidade no máximo.thi-bone escreveu:Sim é facil demais mais ainda se vc usa pokemon amie para ganhar boost de exp com 2 corações é como seu poke fosse trocado e ainda tem o exp share que muitos pensam trazer balanço mais é o contrario vc vai ficar com o time todo muito overleved se continuar a usar até a liga.niddo87 escreveu:Alguém mais notou a facilidade de pegar level nesse jogo? Estou no segundo Gym ainda e meu Delphox e Venusaur estão lv42.
Acho que nesse ritmo também termino nesse lv.RicardoGuedes escreveu:Sim é muito facil! tb tem a questão que o 2º gym é um pouco distante do 1º, e pelo menos eu capturava tudo que eu via!niddo87 escreveu:Alguém mais notou a facilidade de pegar level nesse jogo? Estou no segundo Gym ainda e meu Delphox e Venusaur estão lv42.
Capturar pokemon da xp e ainda tem exp all!! No 2º gym tb estava por esse lv!
Terminei o jogo com meus pokes no lv 80++
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya