Tenho axew e HonedgeEarth121221 escreveu:alguma alma caridosa pode me trocar alguns pokémon?
Procuro:
Axew
Honedge
Starly
De preferência lv 10.
mas me mande pm que tipos vc tem pra trocar?
Tenho axew e HonedgeEarth121221 escreveu:alguma alma caridosa pode me trocar alguns pokémon?
Procuro:
Axew
Honedge
Starly
De preferência lv 10.
Compra em Shalour town junto com alguns outros.GraveWalker escreveu:Alguem sabe onde esta o TM Safeguard? D:
01- Eevee é de um grupo de Ovo, o mesmo que Flareon, Vaporeon, e Jolteon(e o resto dos outros EON)dantethedanny escreveu:Dúvidas sobre Eeve:
01 - compensa breedar Eeve + Eeve
02 - Quando você tem vaporeon + vaporeon breed sai Eeve? quero dizer, não importa a evolução? Tipo: Flareon + Jolteon = Eeve?
03 - Meu vaporeon saiu com ability: Water Absorb e o Jolteon Volt Absorb.... é bom?
Obrigado, ajudou nas minhas dúvidas.H.B.Pyro escreveu:01- Eevee é de um grupo de Ovo, o mesmo que Flareon, Vaporeon, e Jolteon(e o resto dos outros EON)dantethedanny escreveu:Dúvidas sobre Eeve:
01 - compensa breedar Eeve + Eeve
02 - Quando você tem vaporeon + vaporeon breed sai Eeve? quero dizer, não importa a evolução? Tipo: Flareon + Jolteon = Eeve?
03 - Meu vaporeon saiu com ability: Water Absorb e o Jolteon Volt Absorb.... é bom?
02- Claro que sai Eevee pois Eevee é o primeiro estágio evolutivo. Como disse no 01, Flareon e Jolteon são do mesmo Grupo de Ovo, ou seja ele podem "cruzar", mas a cria sairá um Eevee.
03- Water Absorb recupera HP se atingido com um ataque do tipo agua, e Volt Absorb recupera vida ao ser atingido por um ataque elétrico. esses Abilitys são os Mais usados.
MEU Deus quanto nome mal escrito!Gabriel 88 escreveu:aweeee fiz meu eeveen virar um espaon agora sim time ful bora zerar esse game rsrss.
so to perdido nao sei o que fazer depois de derrotar o quinto Gym, ja fui na rota 14 mas nao me deixa. passar
Sim.FoB escreveu:Cara preciso de um togepi, ou de alguma forma de passar o wish pro vaporeon... no bulbapedia mostra que é possivel aprender atraves do pichu e da skitty, mas eles so aprendem atraves do togepi. alguem confirma isso ou sabe se posso arrumar wish atraves de outra outros pokes. quero testar meu vaporeon com wish.
Tem duas formas com uma delas sendo a mesma 1° sorte pra dedeu a 2° metodo Masuda com sorte pra dedeu kkkkk.Quecky13 escreveu:Como vcs acham tanto shiny?ainda n achei nenhum...
Consecutive Fishing, PokeRadar e Hordes.Quecky13 escreveu:Como vcs acham tanto shiny?ainda n achei nenhum...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya