Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Thayllan Sex 20 Set 2013, 14:53

Pokémon X e Y serão os jogos com a maior pokédex regional da franquia, tanto é que ela será dividida em 3 regiões menores, então esperem por bastante coisa. E por bastante coisa eu me refiro à mais de 300 pokémons capturáveis, que foi o que tivemos em BW2. Very Happy 

Quanto à novos pokémons, se não me engano já disseram que a pokédex vai para quase 800.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Sex 20 Set 2013, 15:20

Thayllan escreveu:Pokémon X e Y serão os jogos com a maior pokédex regional da franquia, tanto é que ela será dividida em 3 regiões menores, então esperem por bastante coisa. E por bastante coisa eu me refiro à mais de 300 pokémons capturáveis, que foi o que tivemos em BW2. Very Happy 

Quanto à novos pokémons, se não me engano já disseram que a pokédex vai para quase 800.
    Verdade, ou Kalos vai ser muito grande, ou vão ter que criar um sistema que comporte tantos pokémons
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 20 Set 2013, 15:24

diegoedson.santos escreveu:
    Thayllan escreveu:Pokémon X e Y serão os jogos com a maior pokédex regional da franquia, tanto é que ela será dividida em 3 regiões menores, então esperem por bastante coisa. E por bastante coisa eu me refiro à mais de 300 pokémons capturáveis, que foi o que tivemos em BW2. Very Happy 

Verdade, ou Kalos vai ser muito grande, ou vão ter que criar um sistema que comporte tantos pokémons
    Ou eles criaram HOEN Shocked

ai não precisaria de Remake xD
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Sex 20 Set 2013, 15:35

Quediz escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:

Ou eles criaram HOEN Shocked

ai não precisaria de Remake xD
    eu li que ele não vão mais colocar 2 mapas em um mesmo jogo. a geração atual e uma antiga. mas pode ser que eles mudem isso.

e dependendo se tiver mais pokemons do que tem geralmente nos jogos não teria mais a necessidade de remakes!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 20 Set 2013, 15:41

Isso o que andei pensando... Eles tem muito espaço no game no futuro para criar mais pokémon, mas o problema é como vamos encontrar todos eles em um mapa?

Eu consegui com muito esforço capturar os 649 pokémon nas férias, e utilizando o Pokémon Leaf Green, Emerald, Sapphire, HeartGold e o próprio Black 2 e White, não foi o bastante para conseguir todos, tive que completar o resto com trocas pelo fórum e pelo GTS. Ou seja, mesmo utilizando 3 versões de GBA e 3 de DS, não deu para encontrar tudo... Imagina isso na sétima geração então?

Cada vez mais vai ser complicado ter todos, apenas para os fãs que seguem Pokémon desde a época do Game Boy, como por exemplo eu... Mas para quem entrou na geração DS, conseguir todos os pokémon é impossível, pelo menos justamente... Portanto, penso que no futuro além de podermos usufruir do mapa da região local, ter acesso a outras áreas fora do mapa ou até mesmo em outra região... Não sei o que vocês pensam sobre isso, mas é a única ideia que vejo para fazer com que seja possível ter grande parte dos Pokémon! 
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Sex 20 Set 2013, 15:46

Lucasmon escreveu:
    Isso o que andei pensando... Eles tem muito espaço no game no futuro para criar mais pokémon, mas o problema é como vamos encontrar todos eles em um mapa?

Eu consegui com muito esforço capturar os 649 pokémon nas férias, e utilizando o Pokémon Leaf Green, Emerald, Sapphire, HeartGold e o próprio Black 2 e White, não foi o bastante para conseguir todos, tive que completar o resto com trocas pelo fórum e pelo GTS. Ou seja, mesmo utilizando 3 versões de GBA e 3 de DS, não deu para encontrar tudo... Imagina isso na sétima geração então?

Cada vez mais vai ser complicado ter todos, apenas para os fãs que seguem Pokémon desde a época do Game Boy, como por exemplo eu... Mas para quem entrou na geração DS, conseguir todos os pokémon é impossível, pelo menos justamente... Portanto, penso que no futuro além de podermos usufruir do mapa da região local, ter acesso a outras áreas fora do mapa ou até mesmo em outra região... Não sei o que vocês pensam sobre isso, mas é a única ideia que vejo para fazer com que seja possível ter grande parte dos Pokémon! 
    desde que essa forma aumente a vida útil do jogo. não vejo problema algum.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Thayllan Sex 20 Set 2013, 15:50

Lucasmon escreveu:

Completar a dex nem é tão difícil, só requer um certo tempo. O GTS já resolve a maior parte do problema. Só os lendários que dão um pouco mais de trabalho pra conseguir.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 20 Set 2013, 15:54

Lucasmon escreveu:

pois é é bem dificil msm :/ eu completei minha dex na epoca do BW no BW2 fiquei com preguiça sorte minhas as placas "diplomas" aparecerem na casa do Hibert rsrs ,mais msm que joga da terceira gen para cá é impossível conseguir todos sem ajuda quando transfiro no maximo transfiro os dificeis de pegar e pokes de evento ou shinys tb na epoca da 3 gen era dificil alguem oferecer um poke de evento como Mew,Celebi agora vc encontra normalmente até um certo ponto mais boa sorte para que vai 1° tentar completar a dex na 6° gen eu incluido vejo vcs no topico de trocas quando meu jogo chegar principalmente o povo com a X e as Mega stones exclusivas tb kkkk.

Última edição por thi-bone em Sex 20 Set 2013, 15:55, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sex 20 Set 2013, 15:55

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Sept_adds_p2_1_g5s6g
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Sept_adds_p2_2_2ygcp
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Sept_adds_p2_3_pjw8s

Q LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO What
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 20 Set 2013, 15:57

Quediz escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Sept_adds_p2_1_g5s6g

realmente lindo ,demais ,to nem ai se vai ser Overused da galera do forum o unico certo no meu time é esse T.rex barbudo de 2.50 de altura kkkkkk.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Thayllan Sex 20 Set 2013, 16:00

Gostei mais do Aurorus. xD

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Sept_adds_p3_1_c8evm

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Sept_adds_p3_2_3w2mb

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Sept_adds_p3_3_jl4em
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 16:14

Como não costumo usar 6 pokés "sérios" (afinal, tem sempre aqueles HM chatos pra ensinar), acho que o meu time principal vai ser Fenekin, Bulbasaur, Pancham e Esse T-Rex aí, acho que já dá pra o gasto. Very Happy
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Sex 20 Set 2013, 16:14

Thayllan escreveu:Gostei mais do Aurorus. xD

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Sept_adds_p3_1_c8evm

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Sept_adds_p3_2_3w2mb

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Sept_adds_p3_3_jl4em
    To contigo mano.. sempre curti gelo, e esse poké de gelo é show
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 20 Set 2013, 16:27

LINDO? LINDO??? LINDO É POUCO PARA DESCREVER ESSA MARAVILHA DO MUNDO POKÉMON! AINDA NÃO EXISTE PALAVRA PRA DESCREVER O QUÃO DELICIOSO É ESSA DELÍCIA DE T-REX wat/

Enfim, na serebii está dizendo que a Game Freak não lançará patches pra fazer alterações no jogo de forma a deixá-lo mais balanceado. Eu acho isso super justo, já que a empresa sempre se preocupou muito em balancear o metagame durante o desenvolvimento dos jogos e acho melhor do que ficar lançando aos poucos correções minúsculas ou pouco relevantes.

Mas eu queria saber é se realmente teremos DLCs ou semelhantes. Porque na E3, Masuda disse que estavam pensando se iriam colocar conteúdo para download no jogo. Se tiver DLCs, eu realmente espero que sejam de roupas dos protagonistas das gerações passadas <3 Falando nisso, eu acho que ninguém percebeu, mas...
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 65699_244548295697982_90571339_n
    OLHA QUANTAS PEÇAS DE ROUPAS! BOTAS, SAPATOS, VESTIDOS, BLUSAS, ÓCULOS... NNNNNNNNGH! EU NÃO VEJO A HORA DE PASSAR HORAS E MAIS HORAS SÓ ARRUMANDO MEU CHAR ASHDJKFGS ;W;
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sex 20 Set 2013, 16:33

DarkRoxas escreveu:

LINDO? LINDO??? LINDO É POUCO PARA DESCREVER ESSA MARAVILHA DO MUNDO POKÉMON! AINDA NÃO EXISTE PALAVRA PRA DESCREVER O QUÃO DELICIOSO É ESSA DELÍCIA DE T-REX wat/

Enfim, na serebii está dizendo que a Game Freak não lançará patches pra fazer alterações no jogo de forma a deixá-lo mais balanceado. Eu acho isso super justo, já que a empresa sempre se preocupou muito em balancear o metagame durante o desenvolvimento dos jogos e acho melhor do que ficar lançando aos poucos correções minúsculas ou pouco relevantes.

Mas eu queria saber é se realmente teremos DLCs ou semelhantes. Porque na E3, Masuda disse que estavam pensando se iriam colocar conteúdo para download no jogo. Se tiver DLCs, eu realmente espero que sejam de roupas dos protagonistas das gerações passadas <3 Falando nisso, eu acho que ninguém percebeu, mas...
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 65699_244548295697982_90571339_n
    OLHA QUANTAS PEÇAS DE ROUPAS! BOTAS, SAPATOS, VESTIDOS, BLUSAS, ÓCULOS... NNNNNNNNGH! EU NÃO VEJO A HORA DE PASSAR HORAS E MAIS HORAS SÓ ARRUMANDO MEU CHAR ASHDJKFGS ;W;
    Não Vejo a hora de deixar meu Char com o style de Punk (eu não so punk, só gosto do estilo deles xD)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:21