Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 57 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Jessien Sex 20 Set 2013, 16:37

DarkRoxas escreveu:
    Spoiler:
    TO CONTIGO
    adoro ficar personalizando meu personagem, seja no jogo que for 
    em mmo sou capaz de ir com um pet/armadura mais fraca pq ela ficava mais legal no personagem por favor não me julguem
    colecionar todas as roupinhas será meu passatempo principal Hah
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Sex 20 Set 2013, 16:52

Interessante como na 1° e 2° geração as quais joguei muito e pude aproveitar bastante completar a Pokedex erá quase uma obrigação afinal de contas seriam no máximo 250 Pokemons para registrar em tua Pokedex, (Excluindo o Celebi pois só com gameshark ou o evento no japão)agora com mais de 700 fica uma coisa muito complicada e inviável.Acredito que aquela famosa frase ´Gotta catch em all´ servirá somente mesmo como slogan pois com esta quantidade gigantesca de Pokemons eu não animaria nunca a pegar todos.(Não mesmo) :x
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Sex 20 Set 2013, 16:59

DarkRoxas escreveu:OLHA QUANTAS PEÇAS DE ROUPAS! BOTAS, SAPATOS, VESTIDOS, BLUSAS, ÓCULOS... NNNNNNNNGH! EU NÃO VEJO A HORA DE PASSAR HORAS E MAIS HORAS SÓ ARRUMANDO MEU CHAR ASHDJKFGS ;W;
    Além da variedade de roupas, há também várias cores diferentes para cada peça pelo que eu pude notar. E também poderemos comprar novas mochilas! Laughing
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

Mensagem por YamiEx Sex 20 Set 2013, 17:05

Algo que sempre me deixa irritado e que poderia mudar é o Fly.

Se o pokémon consegue chegar até o Centro mais próximo, qual a dificuldade dele encontrar uma caverna ou uma rota? É um saco, quando você está com pressa e tem que fazer todo o caminho até chegar onde estava quando usou o fly. Os pokémon burros? Sabem ir mas não sabem voltar. Very Happy 
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Sex 20 Set 2013, 17:15

YamiEx escreveu:Algo que sempre me deixa irritado e que poderia mudar é o Fly.

Se o pokémon consegue chegar até o Centro mais próximo, qual a dificuldade dele encontrar uma caverna ou uma rota? É um saco, quando você está com pressa e tem que fazer todo o caminho até chegar onde estava quando usou o fly. Os pokémon burros? Sabem ir mas não sabem voltar. Very Happy 
    é mais fácil você implementar apenas algumas regiões do jogo como ponto de acesso do que vários locais. E considerando como era antigamente onde cada parte era uma espécie de quadrado, era mais complicado de "mirar" em locais diferentes do pokecenter. acho que agora com mundo aberto será mais fácil isso. ou não e continuemos voando para os pokecenter.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Sex 20 Set 2013, 17:37

Thayllan escreveu:
    DarkRoxas escreveu:OLHA QUANTAS PEÇAS DE ROUPAS! BOTAS, SAPATOS, VESTIDOS, BLUSAS, ÓCULOS... NNNNNNNNGH! EU NÃO VEJO A HORA DE PASSAR HORAS E MAIS HORAS SÓ ARRUMANDO MEU CHAR ASHDJKFGS ;W;
    Além da variedade de roupas, há também várias cores diferentes para cada peça pelo que eu pude notar. E também poderemos comprar novas mochilas! Laughing
    Vo lançar uma da Oakley bolada!!!!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sex 20 Set 2013, 21:16

Não sei se já postaram essa entrevista com o Masuda:

http://www.polygon.com/2013/9/19/4744438/pokemon-x-and-y-switches-up-the-classic-story-formula-to-focus-on
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 20 Set 2013, 21:51

Ed Kira escreveu:Não sei se já postaram essa entrevista com o Masuda:

http://www.polygon.com/2013/9/19/4744438/pokemon-x-and-y-switches-up-the-classic-story-formula-to-focus-on
    Hm. Bem legal essa entrevista. Ultimamente a Game Freak tem sido cada vez mais presente na indústria.

Achei interessante a parte em que o Masuda fala mais uma vez sobre o foco de Pokémon e que a série principal não combina com consoles de mesa. E mais uma vez, eu concordo com ele.

E eu concordo com um carinha nos comments dessa entrevista. Também acho mais confortável jogar RPGs em portáteis, ainda mais RPGs que exigem muito grinding, como Pokémon. Sem falar que enquanto eu upo, eu posso assistir um vídeo bem longo, ou assistir TV, por exemplo (sim, eu faço isso toda vez que vou upar em algum jogo da série principal de Pokémon Laughing ).

Enfim, eu fiquei bem feliz quando ele disse que Kalos é uma região BEM grande e cheia de detalhes. Acho que isso realça muito bem com a nova forma de encontrar Pokés selvagens (nas flores). Ou seja, isso só mostra que Kalos realmente é a região com mais Pokés disponíveis antes da National Dex. *----*
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Sex 20 Set 2013, 22:15

Gente vocês acham que o pikacho vai ser reclassificado paro o tipo fairy imagina

"ohhh pikachu você era do tipo fada todo esse tempo eu nunca nem desconfiei"
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por seraphyroth Sex 20 Set 2013, 22:17

lucjapa escreveu:Gente vocês acham que o pikacho vai ser reclassificado paro o tipo fairy imagina

"ohhh pikachu você era do tipo fada todo esse tempo eu nunca nem desconfiei"
    eu acho meio impossivel isso. sem contar que tem o dendene(acho que é assim que escreve). Os jogadores não iriam aguentar!!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sex 20 Set 2013, 22:22

@DarkRoxas Não vejo a hora de deixar meu char só de cueca e tocar o puteiro em Kalos xzbit 
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sex 20 Set 2013, 22:25

A personificação do char foi o que mais me agradou até agora.

Só espero ver quantas peças serão. Espero que tenham caprichado nisso, porque pegando um look eu fico com ele até o final do game! Sério! Razz
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sex 20 Set 2013, 22:30

@off - Meu Pyroar vai se chamar Simba *____*
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Sex 20 Set 2013, 22:35

@NPower
    Como o de zilhões de pessoas (não desmerecendo o nome épico, mas... sei lá, podia ao menos chamar "Mufasa", pra mudar um pouco? -q)...

Quanto à personalização de chars, quando eu ouvi pela primeira vez, pensei que seriam pouquíssimas roupas e cores determinadas, mas nenhum corte de cabelo ou acessório... Pensei que estava certo quando mostraram a opção de três cores de pele. Mas depois do último trailer... WOOHOO! Adoro a opção de personalizar a gosto o personagem, e pelo visto as opções são muitas. Quero deixar o Calem/Xavier que vou jogar bem cool. 8)
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por seraphyroth Sex 20 Set 2013, 22:41

Monagma escreveu:@NPower
    Como o de zilhões de pessoas (não desmerecendo o nome épico, mas... sei lá, podia ao menos chamar "Mufasa", pra mudar um pouco? -q)...
    Eu pretendo capturar e ter uma Pyroar e chamá-la de Sindel. Acho que esse nome e a "juba" dela combinam bastante!! Sem contar que ela terá ataques sonoros o que vai combinar mais ainda. a unica coisa ruim é que ela não voa!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:50