Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 67 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Archie Ter 24 Set 2013, 12:35

    thi-bone escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Artcalumby escreveu:Mas acho que não é pra tanto. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo. Porque ninguém reclama disso?

    E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
    Cara para de Birra Dragões são OP e ponto final e agora Spiritomb e Sableye são fracos contra tipo fada e vc não ve eu reclamando Hugh Rage  e tipo eletrico com levitate são raros se não me engano só o Rotom e o Tynamo line  e ainda assim isso se resolve com um Mold breaker ou se quiser Mega evoluir Turboblaze ou Teravolt que da no msm Hm .
    Ah... Tinha esquecido que fada é super efetivo contra dark. Mas de qualquer forma Sableye e Spiritomb só tem uma fraqueza. E sobre o Pokémon elétrico com levitate tmb são poucos os pokemon com mold breaker. Porque você acha que tanta gente usa o Tynamo? Porque é apelão. Todo mundo quebra o pau em Pokémon dragão, mas dele ninguém reclama. Rolling Eyes
    Cara não sei aonde como jogo por tiers eu nunca vi alguem usar um Eelektross confesso que já usei um mais era em NU *----* e ele nem é tão forte assim diferente do Rotom Wash que quase todo mundo usa e um dos pokes com Mold Breaker mais usados é o Haxorus um de seus queridos dragões como pode esquecer dele ? e pessoal vamos para com essa discussão que msm sendo de pokemon parece um assunto off topic isso tudo .
    Eu vejo muita gente usando o Eelektross. E sobre o tópico eu comecei comentando sobre o rumor do Dunsparce ser do tipo fada e o assunto do tópico acabou se desviando um pouco. Não vejo problema já que a discussão ainda é sobre pokemon e estamos discutindo inclusive o tipo fada dos novos jogos, mas blz.

    -------

    http://forum.nintendoblast.com.br/viewtopic.forum?t=28657

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:06