Eu vejo muita gente usando o Eelektross. E sobre o tópico eu comecei comentando sobre o rumor do Dunsparce ser do tipo fada e o assunto do tópico acabou se desviando um pouco. Não vejo problema já que a discussão ainda é sobre pokemon e estamos discutindo inclusive o tipo fada dos novos jogos, mas blz.thi-bone escreveu:Cara não sei aonde como jogo por tiers eu nunca vi alguem usar um Eelektross confesso que já usei um mais era em NU *----* e ele nem é tão forte assim diferente do Rotom Wash que quase todo mundo usa e um dos pokes com Mold Breaker mais usados é o Haxorus um de seus queridos dragões como pode esquecer dele ? e pessoal vamos para com essa discussão que msm sendo de pokemon parece um assunto off topic isso tudo .Artcalumby escreveu:Ah... Tinha esquecido que fada é super efetivo contra dark. Mas de qualquer forma Sableye e Spiritomb só tem uma fraqueza. E sobre o Pokémon elétrico com levitate tmb são poucos os pokemon com mold breaker. Porque você acha que tanta gente usa o Tynamo? Porque é apelão. Todo mundo quebra o pau em Pokémon dragão, mas dele ninguém reclama.thi-bone escreveu:Cara para de Birra Dragões são OP e ponto final e agora Spiritomb e Sableye são fracos contra tipo fada e vc não ve eu reclamando e tipo eletrico com levitate são raros se não me engano só o Rotom e o Tynamo line e ainda assim isso se resolve com um Mold breaker ou se quiser Mega evoluir Turboblaze ou Teravolt que da no msm .Artcalumby escreveu:Mas acho que não é pra tanto. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo. Porque ninguém reclama disso?
E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
-------
http://forum.nintendoblast.com.br/viewtopic.forum?t=28657
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya