Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Set 2013, 11:27

    parece que um item bem antigo esta fazendo seu retorno em XY o Exp.All com revamp para mim isso parece otimo *v* vai evitar eu ficar OP demais no jogo por causa de Audinos se tiver e Lucky eggs kkkk aqui o que aparentemente vai mudar :

    1. Pokémon ganham experiência, mesmo quando o Pokémon selvagem oposição é capturado (como afirmado em outra entrevista). A Pokémon capturados dá os mesmos pontos de experiência que um derrotado. 
    2. Batalhas aereas estão limitados a Flying-type Pokémon e aqueles com a habilidade Levitate (como já confirmado). Alguns movimentos não pode ser utilizado. 
    3. Há uma adaptação ao sistema de herança da criação(pokemon breedados.). 
    4.Pokemon do tipo Ghost podem escapar livremente de batalha sem serem influenciados por Shadow Tag . (O site oficial mencionado somente ataques como Mean Look por exemplo.). 
    5. Exp.All item. voltará o item Exp.All como na Geração I, onde quando um Pokémon segurando este item participa na batalha, todos os outros Pokémon na equipe receberá experiência também. Ao contrário da geração I, a experiência não é dividida, mas sim recebido por todos os Pokémon. Isto significa que os Pokemon participantes recebem 100% de experiência, enquanto os não-participantes Pokémon recebe 50% de experiência. 
    6. Ao distribuir novos movimentos e habilidades, foi dada prioridade aos novos Pokémon. 
    7. O estilo CGI é diferente da de Pokémon Stadium e Pokémon Battle Revolution, porque esses jogos deveriam imitar "realismo na fantasia". Desde que a série Pokémon handheld deve ser acessível a todos, batalhas foram feitas "mais bonito". 
    8. O processo de seleção padrão de Pokémon para ser Mega-Evolutivo é baseada em três pontos: aparencia, popularidade e equilíbrio do jogo.
    9. O power-up das Mega-forms Pokemon é feito para elevá-los à classe de Pokémon lendários, daí a restrição de apenas um Pokémon sendo permitida a realização de uma mega pedra durante as batalhas.
    10. O tempo para Mega-Evolve é selecionável.
    11. Alguns ataques, com foco nos especiais , tiveram sua potência e precisão melhorada.
    fonte: http://bmgf.bulbagarden.net/f693/mechanic-changes-155907/ aparentemente a fonte tirou essas informações de uma entrevista que a gamefreak deu no japão....traduzido com Google translator e algumas coisas ridiculas concertadas por mim kkkk.T-T é bem triste ser ignorado *-----*Forever Alone Tails   
    Spoiler:


    Última edição por thi-bone em Ter 24 Set 2013, 13:43, editado 6 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Alejandro_ Ter 24 Set 2013, 11:32

    Use o absorv do meu beultfly no geodude e morreu na hora
    ou seja grass e bom contra tipo lutador/pedra Very Happy
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Archie Ter 24 Set 2013, 11:39

    Thayllan escreveu:
    Artcalumby escreveu:Gostei dos rumores exceto por uma coisa: Dunsparce ser tipo fada.

    NÃO! Eu não vou aceitar que um dos pokemons mais inúteis da história derrote os meus pokemons dragão! Já foi ruim o suficiente o meu tipo de Pokémon preferido ganhar uma fraqueza. Ser fraco contra o Dunsparce já é demais. Seja mentira isso por favor.Crying or Very sad  
    Cara, qual o problema? Isso é pra equilibrar o jogo. Chega de dragões dominando o competitivo. '-'
    Artcalumby escreveu:E Ninguém respondeu a minha pergunta ali atrás: Porque diabos veneno é vulnerável a psíquico e terra? E metal é vulnerável a terra?

    Nunca entendi essa logica... 
    Não procure lógica em Pokémon.
    Não sei porque o povo reclama tanto do tipo Dragão. Agua tmb só tem duas fraquezas. Grama e Elétrico. E Elétrico então? É fraco apenas contra terra.

    E sobre os tipos eu sei que Pokemon tem uma lógica meio estranha, mas deve ter alguma explicação para isso.

    OFF-TOPIC: Agora sou Veterano! cheers
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Ter 24 Set 2013, 11:54

    Artcalumby escreveu:
    Thayllan escreveu:
    Artcalumby escreveu:Gostei dos rumores exceto por uma coisa: Dunsparce ser tipo fada.

    NÃO! Eu não vou aceitar que um dos pokemons mais inúteis da história derrote os meus pokemons dragão! Já foi ruim o suficiente o meu tipo de Pokémon preferido ganhar uma fraqueza. Ser fraco contra o Dunsparce já é demais. Seja mentira isso por favor.Crying or Very sad  
    Cara, qual o problema? Isso é pra equilibrar o jogo. Chega de dragões dominando o competitivo. '-'
    Artcalumby escreveu:E Ninguém respondeu a minha pergunta ali atrás: Porque diabos veneno é vulnerável a psíquico e terra? E metal é vulnerável a terra?

    Nunca entendi essa logica... 
    Não procure lógica em Pokémon.
    Não sei porque o povo reclama tanto do tipo Dragão. Agua tmb só tem duas fraquezas. Grama e Elétrico. E Elétrico então? É fraco apenas contra terra.
    Porque a maior parte dos tipo dragão possui status muito altos, ataques muito fortes e enfim.
    muito apelões
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Ter 24 Set 2013, 12:00

    Jessien escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Thayllan escreveu:
    Artcalumby escreveu:Gostei dos rumores exceto por uma coisa: Dunsparce ser tipo fada.

    NÃO! Eu não vou aceitar que um dos pokemons mais inúteis da história derrote os meus pokemons dragão! Já foi ruim o suficiente o meu tipo de Pokémon preferido ganhar uma fraqueza. Ser fraco contra o Dunsparce já é demais. Seja mentira isso por favor.Crying or Very sad  
    Cara, qual o problema? Isso é pra equilibrar o jogo. Chega de dragões dominando o competitivo. '-'
    Artcalumby escreveu:E Ninguém respondeu a minha pergunta ali atrás: Porque diabos veneno é vulnerável a psíquico e terra? E metal é vulnerável a terra?

    Nunca entendi essa logica... 
    Não procure lógica em Pokémon.
    Não sei porque o povo reclama tanto do tipo Dragão. Agua tmb só tem duas fraquezas. Grama e Elétrico. E Elétrico então? É fraco apenas contra terra.
    Porque a maior parte dos tipo dragão possui status muito altos, ataques muito fortes e enfim.
    muito apelões
    Acho que não preciso falar mais nada. xD

    Pokés do tipo Dragon sempre foram um problema. É só ver que na maioria das partidas online há pelo menos um deles. A adição do tipo Fairy para "enfraquecer" os Dragons e dar um pequeno boost à Poison e Steel é mais do que bem-vinda.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Ter 24 Set 2013, 12:04

    Alejandro U escreveu:Use o absorv do meu beultfly no geodude e  morreu na hora
    ou seja grass e bom contra tipo lutador/pedra Very Happy
    cara geodude é pedra terrestre.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Archie Ter 24 Set 2013, 12:06

    Mas acho que não é pra tanto tmb. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo com um ataque tipo terra. Porque ninguém reclama disso?

    E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Ter 24 Set 2013, 12:09

    As informações sobre os jogos postadas nesse site aqui foram todas removidas e o autor diz que foi à pedido da Game Freak. Eu acho realmente que tudo dito ali era verdade. Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Set 2013, 12:10

    Artcalumby escreveu:Mas acho que não é pra tanto. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo. Porque ninguém reclama disso?

    E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
    Cara para de Birra Dragões são OP e ponto final e agora Spiritomb e Sableye são fracos contra tipo fada e vc não ve eu reclamando Hugh Rage  e tipo eletrico com levitate são raros se não me engano só o Rotom e o Tynamo line e ainda assim isso se resolve com um Mold breaker ou se quiser Mega evoluir Turboblaze ou Teravolt que da no msm Hm .
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 24 Set 2013, 12:16

    Artcalumby escreveu:Mas acho que não é pra tanto tmb. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo com um ataque tipo terra. Porque ninguém reclama disso?

    E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
    Spiritomb e Sableye.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Archie Ter 24 Set 2013, 12:16

    thi-bone escreveu:
    Artcalumby escreveu:Mas acho que não é pra tanto. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo. Porque ninguém reclama disso?

    E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
    Cara para de Birra Dragões são OP e ponto final e agora Spiritomb e Sableye são fracos contra tipo fada e vc não ve eu reclamando Hugh Rage  e tipo eletrico com levitate são raros se não me engano só o Rotom e o Tynamo line  e ainda assim isso se resolve com um Mold breaker ou se quiser Mega evoluir Turboblaze ou Teravolt que da no msm Hm .
    Ah... Tinha esquecido que fada é super efetivo contra dark. Mas de qualquer forma Sableye e Spiritomb só tem uma fraqueza. E sobre o Pokémon elétrico com levitate tmb são poucos os pokemon com mold breaker. Porque você acha que tanta gente usa o Eelektros? Porque é apelão. Todo mundo quebra o pau em Pokémon dragão, mas dele ninguém reclama. Rolling Eyes


    Última edição por Artcalumby em Ter 24 Set 2013, 12:21, editado 2 vez(es)
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Ter 24 Set 2013, 12:17

    Artcalumby escreveu:Mas acho que não é pra tanto tmb. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo com um ataque tipo terra. Porque ninguém reclama disso?

    E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
    vamos lá:
    primeiro que geralmente você utiliza ou outro dragão para derrotar um dragão, pokemons do tipo gelo geralmente não são utilizados no competitivo.

    dragão tem várias resistências que geralmente aumentam conforme as misturas de tipos(dragão/água por exemplo só perde para dragão).

    Spiritomb a não ser que você esteja desconsiderando os insetos.

    o problema dos dragões como já foi falado é o fato que eles possuem golpes muito poderosos e em sua grande maioria seus atributos são bem altos(temos 1 ou 2 pokemons do tipo dragão que são fraquinhos).
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Ter 24 Set 2013, 12:21

    NOVOS RUMORES DO POKÉBEACH:
    -----------

    Esses rumores são do mesmo que posto no Pokébeach, segundo ele, ele tem o jogo e está postando informações ao longo que descobre! Deixei no Spoiler pois se for verdadeiro não quero que venham me xingar depois. Espero que leiam porque traduzi tudo no Google Translate e fui dando umas arrumadinhas. Deu trabalho.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 1380016152
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 8034564_orig
    Segundo ele, esses são os jogos que ele afirma ter.


    Última edição por Hentz em Ter 24 Set 2013, 12:25, editado 2 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Set 2013, 12:22

    Artcalumby escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Artcalumby escreveu:Mas acho que não é pra tanto. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo. Porque ninguém reclama disso?

    E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
    Cara para de Birra Dragões são OP e ponto final e agora Spiritomb e Sableye são fracos contra tipo fada e vc não ve eu reclamando Hugh Rage  e tipo eletrico com levitate são raros se não me engano só o Rotom e o Tynamo line  e ainda assim isso se resolve com um Mold breaker ou se quiser Mega evoluir Turboblaze ou Teravolt que da no msm Hm .
    Ah... Tinha esquecido que fada é super efetivo contra dark. Mas de qualquer forma Sableye e Spiritomb só tem uma fraqueza. E sobre o Pokémon elétrico com levitate tmb são poucos os pokemon com mold breaker. Porque você acha que tanta gente usa o Tynamo? Porque é apelão. Todo mundo quebra o pau em Pokémon dragão, mas dele ninguém reclama. Rolling Eyes
    Cara não sei aonde como jogo por tiers eu nunca vi alguem usar um Eelektross confesso que já usei um mais era em NU *----* e ele nem é tão forte assim diferente do Rotom Wash que quase todo mundo usa e um dos pokes com Mold Breaker mais usados é o Haxorus um de seus queridos dragões como pode esquecer dele ? e pessoal vamos para com essa discussão que msm sendo de pokemon parece um assunto off topic isso tudo .
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Ter 24 Set 2013, 12:29

    Hentz escreveu:
    NOVOS RUMORES DO POKÉBEACH:
    -----------

    Esses rumores são do mesmo que posto no Pokébeach, segundo ele, ele tem o jogo e está postando informações ao longo que descobre! Deixei no Spoiler pois se for verdadeiro não quero que venham me xingar depois. Espero que leiam porque traduzi tudo no Google Translate e fui dando umas arrumadinhas. Deu trabalho.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 1380016152
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 8034564_orig
    Segundo ele, esses são os jogos que ele afirma ter.
    O mapa que vem como brinde até que é grande.

    O cara já achou um Pokémon shiny? Sei não.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:04