Mano é um jogo que não tem nenhum compromisso com a realidade!Íkarus escreveu:Exato, burn é queimadura na pele, os que possuem corpos vivos sentem seu efeito, já fantasmas e seres de metal não, e pela lógica gelo tbm deveria causar burn.
+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº901
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº902
Galera, ele quis dizer que por exemplo: todos atributos como Paralizysis, Burn, Freeze, Poison, Nightmare, e etc, levassem mais danos para quem leva mais dano em um ataque normal.
Por exemplo: Paralizysis levaria uma espécie de crítico para Pokémon do tipo Water ou Flying.
Outro exemplo: Burn levaria mais dano em Bug, Grass, Ice e Steel. Não importa se queimadura pega ou não, se Steel for fraco contra Fire tinha que levar sim crítico com o Burn.
Por exemplo: Paralizysis levaria uma espécie de crítico para Pokémon do tipo Water ou Flying.
Outro exemplo: Burn levaria mais dano em Bug, Grass, Ice e Steel. Não importa se queimadura pega ou não, se Steel for fraco contra Fire tinha que levar sim crítico com o Burn.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº903
Lol, por essas e outras eu afirmo que esse tpc já deu
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº904
Mano é um jogo que não tem nenhum compromisso com a realidade!Íkarus escreveu:Exato, burn é queimadura na pele, os que possuem corpos vivos sentem seu efeito, já fantasmas e seres de metal não, e pela lógica gelo tbm deveria causar burn.
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº905
O Correio entrega em Feriado? Lá se vão as chances de pegar o jogo dia 12 de Outubro
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº906
Uma dica, não tentem procurar lógica em Pokémon.
Lógica e Gamefreak não combinam na mesma frase.
Lógica e Gamefreak não combinam na mesma frase.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº907
Cara, Pokemon Não tem Logica, vou até postar algumas imagens q comprova isso
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº908
Manos, andei pensando aqui, e acho que um Pokemon que deveria ter Mega Evolution é o heracross.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº909
não se esqueça do fato que quando um pokemon voador ou com levitate está usando dig ele é imune a terremoto ou outros golpes do gênero.Quediz escreveu:Cara, Pokemon Não tem Logica, vou até postar algumas imagens q comprova isso
e eu achei isso aqui:
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº910
Não vejo sentido nisso ae, não.Hentz escreveu:Galera, ele quis dizer que por exemplo: todos atributos como Paralizysis, Burn, Freeze, Poison, Nightmare, e etc, levassem mais danos para quem leva mais dano em um ataque normal.
Se não me engano, existem ataques não elétricos que podem causar Paralisia. Isso faz parecer que ele se paralisou porque sofreu de alguma forma um dano crítico. Deveriam corrigir isso com aquela história de que elétricos não podem mais ser paralisados.
O Burn se trata de ferimento de queimadura, tanto que pode ser causado pelo Scald. Que nada tem haver com fogo se não o fato de ser água quente...
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº911
Unico golpe q eu não achei sentido em paralizar foi o Body Slam, não sei porq esse golpe paraliza :/ReeMolga escreveu:Não vejo sentido nisso ae, não.Hentz escreveu:Galera, ele quis dizer que por exemplo: todos atributos como Paralizysis, Burn, Freeze, Poison, Nightmare, e etc, levassem mais danos para quem leva mais dano em um ataque normal.
Se não me engano, existem ataques não elétricos que podem causar Paralisia. Isso faz parecer que ele se paralisou porque sofreu de alguma forma um dano crítico. Deveriam corrigir isso com aquela história de que elétricos não podem mais ser paralisados.
O Burn se trata de ferimento de queimadura, tanto que pode ser causado pelo Scald. Que nada tem haver com fogo se não o fato de ser água quente...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº912
Foi exatamente o que eu disse ali. "dano critico" Meio que deixa o inimigo "paralisado" sem poder agir. Tipo quando o cara leva um quase-nocaute.Quediz escreveu:Unico golpe q eu não achei sentido em paralizar foi o Body Slam, não sei porq esse golpe paraliza :/ReeMolga escreveu:Não vejo sentido nisso ae, não.Hentz escreveu:Galera, ele quis dizer que por exemplo: todos atributos como Paralizysis, Burn, Freeze, Poison, Nightmare, e etc, levassem mais danos para quem leva mais dano em um ataque normal.
Por conta disso acho estranho a paralisia ser demonstrada como algo elétrico.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº913
Choque por volta do jogador? Quem sabe?
Ali onde diz "PAR", é amarelo? E amarelo é a cor do tipo ELETRIC.
Não sei para vocês, mas para mim apenas o choque já diz que é algo elétrico.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº914
ÚLTIMO EPISÓDIO DE POKÉMON SMASH ROLANDO E VOCÊS AÍ CONVERSANDO ;-;
http://www.fengyunzhibo.com/group/24908-o12q54r4.htm
ESPECIAL DE X/Y
ESPECIAL DE X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº915
COMO ISSO??Tails escreveu:ÚLTIMO EPISÓDIO DE POKÉMON SMASH ROLANDO E VOCÊS AÍ CONVERSANDO ;-;
ESPECIAL DE X/Y
SMASH NÃO FOI ONTEM!!??
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya