Não sei se alguém comentou no tópico, mas bem que em X e Y poderia ter a volta dos Contests... Ai sim se aproximaria bem do que é mostrado no anime, e seria muito épico. Quem sabe isso venha a aparecer nos remakes de R/S.
+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº422
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
eu já estava achando que era a única a gostar deles por aqui ;-;Lucasmon escreveu:Não sei se alguém comentou no tópico, mas bem que em X e Y poderia ter a volta dos Contests... Ai sim se aproximaria bem do que é mostrado no anime, e seria muito épico. Quem sabe isso venha a aparecer nos remakes de R/S.
tinha pensado em fazer um tpc com guia de contests, só que desisti achando que ninguém usaria
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº423
Contest seriam legais mais nada supera o poke triathlom aquilo sim era bem divertido ainda me divirto Game freak sabe deixar nos faz irritados*----* tirando as coisas legais que eles adicionaram em HG e SS :/.Jessien escreveu:eu já estava achando que era a única a gostar deles por aqui ;-;Lucasmon escreveu:Não sei se alguém comentou no tópico, mas bem que em X e Y poderia ter a volta dos Contests... Ai sim se aproximaria bem do que é mostrado no anime, e seria muito épico. Quem sabe isso venha a aparecer nos remakes de R/S.
tinha pensado em fazer um tpc com guia de contests, só que desisti achando que ninguém usaria
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº424
@Lucasmon SIM,CONTESTS SIM ;-; EU PASSAVA HORAS NO EMULADOR SÓ NOS CONTESTS
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº425
Não tinha nenhum saco pros contests...
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº426
NÃO,PELO AMOR DE ARCEUS,NÃO.Lucasmon escreveu:Não sei se alguém comentou no tópico, mas bem que em X e Y poderia ter a volta dos Contests... Ai sim se aproximaria bem do que é mostrado no anime, e seria muito épico. Quem sabe isso venha a aparecer nos remakes de R/S.
Não coloquem de volta aquele grande saco de bosta de volta no jogo.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº427
Quero algo novo, nada de Contest ou pokeatlon
Queria uns esportes, como basquete ou tennis xD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº428
Quando o tópico foi dividido pela 3 vez(lá no inicio do ano)comentei sobre poke olimpiadas:
Montar na rapidash ou ponitta para uma corrida
Sumô com pokemon pesados
Natação com os aquaticos
Entre outros.
Montar na rapidash ou ponitta para uma corrida
Sumô com pokemon pesados
Natação com os aquaticos
Entre outros.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº429
NO!Quediz escreveu:Quero algo novo, nada de Contest ou pokeatlon
pqp, odeio infinitamente jogos de esportes
e jogo de esporte é algo extremamente comum, seria muito chato a GF usar algo assim em pokémon
Edit: oq achariam se fizessem algo de corrida, que desse pra usar alguns ataques... estilo mario kart?
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº430
foi mencionado se sera possivel transferir pokes da 4 gen pro X/Y ou eu vou ter que pedir pra alguem segurar meus pokes no b/w e passar pro meu X/Y
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº431
Mastxadows escreveu:Lucasmon escreveu:Não sei se alguém comentou no tópico, mas bem que em X e Y poderia ter a volta dos Contests... Ai sim se aproximaria bem do que é mostrado no anime, e seria muito épico. Quem sabe isso venha a aparecer nos remakes de R/S.NÃO,PELO AMOR DE ARCEUS,NÃO.Não coloquem de volta aquele grande saco de bosta de volta no jogo.
Eu acho que você tem essa opinião por conta da falta de recursos que eram proporcionados no Contest, afinal para a época do GBA e do DS não dava pra fazer grandes coisas.
Mas com o Nintendo 3DS será possível fazer uma apresentação até semelhante ao anime, e isso seria fantástico! E obviamente que sou a favor da inclusão da fase de batalhas finalmente.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº432
No pokémon mythology tava dizendo que ia ser 12h horário de brasilia !!
Alguém confirma ?
Alguém confirma ?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº433
A sim,se for semelhante ao anime seria realmente interessante.Lucasmon escreveu:Mastxadows escreveu:Lucasmon escreveu:Não sei se alguém comentou no tópico, mas bem que em X e Y poderia ter a volta dos Contests... Ai sim se aproximaria bem do que é mostrado no anime, e seria muito épico. Quem sabe isso venha a aparecer nos remakes de R/S.NÃO,PELO AMOR DE ARCEUS,NÃO.Não coloquem de volta aquele grande saco de bosta de volta no jogo.Eu acho que você tem essa opinião por conta da falta de recursos que eram proporcionados no Contest, afinal para a época do GBA e do DS não dava pra fazer grandes coisas.Mas com o Nintendo 3DS será possível fazer uma apresentação até semelhante ao anime, e isso seria fantástico! E obviamente que sou a favor da inclusão da fase de batalhas finalmente.
Mas se for como nos jogos do gba,será um desastre novamente.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº434
Eu sou contra contests justamente por causa do Anime, se no jogo tiver também vão querer colocar isso no anime, e é muito chato aquilo.
Agora no jogo eu nem ligo tanto, joga quem quer.
Agora no jogo eu nem ligo tanto, joga quem quer.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº435
Se formos parar para analisar a capacidade do cartucho do 3DS, é bem capaz de que possa sim ter Contests e tudo mais...
Eu curtia os contests, lembro que ganhei com meu Skarmory de 1° no Cool contest. Era muito louco.
A GF poderia colocar os Contests, o Pokeathlon, e até mesmo as Olimpíadas Pokémon que foram citadas. Seria uma boa mudança...
Algo que eu realmente gostaria de ter devolta no Pokémon é o cassino, aquilo era muito louco! Passava horas no Pokémon jogando aquela jossa...
Eu curtia os contests, lembro que ganhei com meu Skarmory de 1° no Cool contest. Era muito louco.
A GF poderia colocar os Contests, o Pokeathlon, e até mesmo as Olimpíadas Pokémon que foram citadas. Seria uma boa mudança...
Algo que eu realmente gostaria de ter devolta no Pokémon é o cassino, aquilo era muito louco! Passava horas no Pokémon jogando aquela jossa...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya