Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Qdiz Qua 11 Set 2013, 23:05

Genti, será q aki nessa scan mostra algum poke novo, não consigo enxergar direito

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Corocoro91312 bem no desenho da capa do anime
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qua 11 Set 2013, 23:08

danilo_blast escreveu:Olhando essa evo do fennekin e lendo os comentários, pensei em uma coisa diferente da vassoura que estão falando(desculpe se alguém ja postou algo do tipo), mas e se for um pincel, um mega F***ing pincel, para quem não entendeu pense no taomon(acho que é assim), ele poderia usar esse pincel na 3° evo para uma gama enorme de ataques imaginem as possibilidades (kkkk não sei se to só viajando)
    entendi o seu pensamento meu caro, concordo com ele, vai ser algo místico assim (estilo power ranger samurai tbm), mas ngm notou que a fennekin² parece um sátiro "no conceito" ou eu viajei?? deve se tornar um ser mítico ou paranormal msm...
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 2Q==[Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSqtJfbUCHG1j0Pw-HIG0JYgyd-XPUSKO8jlLMd5yizVMNh-Hb0

o froakie² lembra sim um Z ao contrário, mas só naquela posição da artwork, e não, não acho que tenha relação às letras do alfabeto/jogo, acho apenas uma coincidência Razz
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 12 Set 2013, 00:24

Nuss... Acho que o Fennekin não vai sofrer essa transformação, porque de uma raposa mística pra isso. Acho que não...
     Olhando bem agora, acho que meu Hype com relação ao Fennekin sumiu, algumas horas parece um pincel aquela cauda, outras me parece uma vassoura no rabo, tá estranho demais, vou amar o Fennekin pra sempre, mas essa EVO não! Definitivamente.
     Meu chão sumiu, agora sinceramente não sei, eu odeio pokémons tipo Water, dos iniciais os que salvam pra mim são o Swampert e o Empoleon. (Por causa do tipo Ground e Steel)
     Alguém sabe quando vão sair os estágios finais dos iniciais? Talvez até lá o meu Hype volte... Tô triste. Crying or Very sad 

Gostei das Fan-Arts do Chespin, ele é muito feio, mas agora que caiu a ficha quanto as evoluções, está me parecendo fofo...

PS.: Mawile!!! Não me decepcione!!! Continue linda!!! Twisted Evil
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 12 Set 2013, 00:44

Ele apenas sugeriu que essa raposa baseia-se em um pan e nao que ele vá virar um
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qui 12 Set 2013, 00:54

O cara lá atrás que comentou semelhança dos iniciais com as letras dos jogos não tava errado não.

Fennekin pode ser assemelhado com um X da mesma forma que Xerneas. É só olhar...

Agora, ainda acho que o capacete do Chespin meio que cobriu ele com essa carapaça pra se preparar pra nova evolução.

Quanto ao Froakie, continua épico. Mesmo que mudança drástica de cores tenha feito parecer beeem diferente!
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Qui 12 Set 2013, 00:56

Não li nada do que escreveram acima, mas só digo uma coisa

Hyper Beam + Freeze Skin = 240 em Dragão...
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 12 Set 2013, 01:08

Yagosbl escreveu:Ele apenas sugeriu que essa raposa baseia-se em um pan e nao que ele vá virar um
     Entendi o que ele disse, desculpem se me expressei de um modo errado.

A minha preocupação com o Fennekin é que com esta evolução ele perdeu aquele "ar" que o fazia parecer tão sei lá o que. Eu gostei muito do Fennekin, mas desta evolução. Ele se parece com o Sátiro, em sua postura, mas isso é de se esperar de um animal bípede, podemos ver isso no Lucario também.
     Mas aquele ar de raposa mística que tinha, like a Ninetails, pereu completamente, e até acho que ele não vai voltar a ser quadrúpede, apesar de querer isso. Já falei por aqui que não gostaria de que as evoluções vazassem, mas agora que aconteceu, já fiquei anestesiado.
     Nway, vivendo, ficando feliz e se arrependendo... Coitados dos iniciais de Fogo depois do Blaziken não teve nenhum que me encantou tanto quanto ele.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Qui 12 Set 2013, 01:22

Foi exatamente a pose dele que me fez pensar logo no sátiro, junto com sua pelagem nas pernas e os pelos nas orelhas parecerem chifres.

Tbm sinto que ele perdeu a graciosidade, que me encantou, mas continua com ar de misticismo nele, mesmo com aquilo no rabo ¬¬ (PQ GF??? PQ???)
    sinto que é quase impossível ele voltar a ser quadrúpede, seria uma involução, literalmente, se isso ocorresse...
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

Mensagem por YamiEx Qui 12 Set 2013, 01:37

Possível evolução do Litleo.

Pyroar

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 1234429_166740370184648_1309345403_n

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Pyroar2
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Qui 12 Set 2013, 02:11

YamiEx escreveu:Possível evolução do Litleo.

Pyroar

tá muito estranha essa evo, espero que seja fake, parece que só tem juba esse simba aí, e cadê a mantícora tão esperada? vai apenas crescer como rei da selva???
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 12 Set 2013, 02:15

Íkarus escreveu:
    YamiEx escreveu:Possível evolução do Litleo.

Pyroar

tá muito estranha essa evo, espero que seja fake, parece que só tem juba esse simba aí, e cadê a mantícora tão esperada? vai apenas crescer como rei da selva???
    é plausivel, Repare na cor, e na semelhança com a Pré evolução, além do mais a Juba tem o simbolo Fogo.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Kanji-Fire-Tattoo-Symbols
    Por mais que seja decepcionante(avisei que especular demais causa problemas), é possivel.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Qui 12 Set 2013, 06:38

Ele pode ter mais de um estágio de evolução também, tipo Luxray...

"Froakie não ficou muito atrás..." PQP cara, Froakie já era lindo, agora ficou divino!!
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Qui 12 Set 2013, 09:26

saiu umas atualizações no serebii.

o Hariboogu é um thorn armour Pokemon(ou pokemon armadura de espinhos, ou uma tradução menos literal), isso explica um pouco a sua forma "blindada", acho que seria plausivel esperar um em sua ultima forma um Pokemon bem grande e com uma armadura foda.

O Teerunaa, acho bem provável virar um tipo de bruxo/bruxa bem estiloso no ultimo estágio. Afinal sua calda é uma vassoura, estou bem ansioso para ver como ele vai ficar.

O Gekogashira, para mim foi o que teve menas alteração. Achei mais que foi uma criança remelenta se tornando um adolescente descolado não foi algo Nossa.

quanto ao Mewtwo, eu prefiro a forma do Y, apesar que eu terei os dois e utilizarei os dois igualmente.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 12 Set 2013, 09:53

seraphyroth escreveu:saiu umas atualizações no serebii.

o Hariboogu é um thorn armour Pokemon(ou pokemon armadura de espinhos, ou uma tradução menos literal), isso explica um pouco a sua forma "blindada", acho que seria plausivel esperar um em sua ultima forma um Pokemon bem grande e com uma armadura foda.
    Aham, o pessoal julga muito o coitado só porque sua primeira evo foi completamente diferente do que todos imaginavam. u.u

Independente de como ele fique na forma final, desdo anúncio de Pkm XY eu já tinha decidido que irei o querer. E nem mudarei de ideia, mesmo que eu fique com dois Grass, pois dos de Kanto gosto mais do Bulbasaur.

Só sei que a evo final do Chespin tem boa chance de ser maneira e caso seja, vai ter uma babação de ovo sem fim pro "antigo odiado". -q

Afinal, por mais que reclamem de alguns, nenhum Pokémon inicial teve uma forma final totalmente feia. .-. /Até Emboar é legalzinho.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qui 12 Set 2013, 10:32

Dando só um chute:
    Evoluções de Chespin = Armadura de Samurai?
    Evoluções de Fennekin = Bruxo/Bruxa
    Evoluções de Froakie = Ninja vid4 lok4?

Só saberemos em seu estagio final...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:47