Genti, será q aki nessa scan mostra algum poke novo, não consigo enxergar direito
bem no desenho da capa do anime
bem no desenho da capa do anime
entendi o seu pensamento meu caro, concordo com ele, vai ser algo místico assim (estilo power ranger samurai tbm), mas ngm notou que a fennekin² parece um sátiro "no conceito" ou eu viajei?? deve se tornar um ser mítico ou paranormal msm...danilo_blast escreveu:Olhando essa evo do fennekin e lendo os comentários, pensei em uma coisa diferente da vassoura que estão falando(desculpe se alguém ja postou algo do tipo), mas e se for um pincel, um mega F***ing pincel, para quem não entendeu pense no taomon(acho que é assim), ele poderia usar esse pincel na 3° evo para uma gama enorme de ataques imaginem as possibilidades (kkkk não sei se to só viajando)
Entendi o que ele disse, desculpem se me expressei de um modo errado.Yagosbl escreveu:Ele apenas sugeriu que essa raposa baseia-se em um pan e nao que ele vá virar um
tá muito estranha essa evo, espero que seja fake, parece que só tem juba esse simba aí, e cadê a mantícora tão esperada? vai apenas crescer como rei da selva???YamiEx escreveu:Possível evolução do Litleo.
Pyroar
é plausivel, Repare na cor, e na semelhança com a Pré evolução, além do mais a Juba tem o simbolo Fogo.Íkarus escreveu:tá muito estranha essa evo, espero que seja fake, parece que só tem juba esse simba aí, e cadê a mantícora tão esperada? vai apenas crescer como rei da selva???YamiEx escreveu:Possível evolução do Litleo.
Pyroar
Aham, o pessoal julga muito o coitado só porque sua primeira evo foi completamente diferente do que todos imaginavam. u.useraphyroth escreveu:saiu umas atualizações no serebii.
o Hariboogu é um thorn armour Pokemon(ou pokemon armadura de espinhos, ou uma tradução menos literal), isso explica um pouco a sua forma "blindada", acho que seria plausivel esperar um em sua ultima forma um Pokemon bem grande e com uma armadura foda.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya