+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº211
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Torci o nariz quando eu li pela primeira vez sobre as mega-evoluções. Beleza, passou um tempo e aceitei e até gostei da ideia, mas daí um poke só ter mais de uma mega-evolução? pra que isso gente? será mesmo isso considerado como renovação do game?! quer dizer que daqui às próximas gerações não haverão mais evoluções e sim listas de megas? Dessa vez eu continuo com o nariz torcido. É sempre bom uma franquia antiga se revolucionar, mas daqui a pouco Pokémon vai perder a sua essência e vai passar a se chamar Digimon.
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº212
Já mudei de ideia quanto a isso... Pra que cometer bullyng com o coitado só por que ele está um pouco acima do peso? XDDarkRoxas escreveu:
Sabe...Já estou mudando de ideia com relação a evo do Chespin...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº213
p*** m*** mas vocês são um bando de chupadores de varas, só por umas "Fan Arts" fofas do pokemon vocês começam a gostar, p*** m***, mesma m*** rola com vocês quando um bosta faz fan art de um pokemon tosco e apenas porque a imagem é foda vocês começam a chamar o pokemon de foda.
quem realmente gostou do Chespin, teria dito antes de ver as fan-arts.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº214
cara,fico fora por um dia e ja sai as scans vazadas da Coro Coro,sempre assim >.<
PS:só eu achei que a forma da Teerunaa lembra uma bruxa? O-o
PS:só eu achei que a forma da Teerunaa lembra uma bruxa? O-o
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº215
PELO AMOR DE DEUS, JACKH.B.Pyro escreveu:p*** m*** mas vocês são um bando de chupadores de varas, só por umas "Fan Arts" fofas do pokemon vocês começam a gostar, p*** m***, mesma m*** rola com vocês quando um bosta faz fan art de um pokemon tosco e apenas porque a imagem é foda vocês começam a chamar o pokemon de foda.
EU CONTINUO NÃO GOSTANDO DO CHESPIN COMO BOLA DE FUTEBOL AMERICANO, MAS PARA DE SER TÃO DESNECESSARIAMENTE HATER E RANZINZA ASSIM. AS FAN-ARTS SÃO OBRAS DE FANS, E COMO TODA ARTE, ELA TRANSMITE EMOÇÕES. O OBJETIVO DESSAS FAN-ARTS FOI DE PASSAR O SENTIMENTO DE QUE NINGUÉM GOSTA DA EVOLUÇÃO DO CHESPIN E QUE ELE SE SENTE TRISTE POR ISSO.
Novamente, você é um artista, devia saber disso. Pode ser que aguém deteste Buizel/Floatzel, mas curta seus desenhos, e associe o pokémon em si com os desenhos para tornar seu gosto relativamente mais viável, passando a ver pontos positivos a partir daí.
Não importa se tu passou a gostar de um Pokémon pelo seu design oficial, sua utilidade no meta-game, ou pelas freaking fan-arts. Julgar isso é pior que ser um hipster irritante. Parece que não tem senso de humor, ou sequer algum tipo de senso emotivo, pelamor.
NÃO EXISTE POKÉMON TOSCO. Há gostos. Você curte, não curte, ou eventualmente passa a curtir por um motivo ou outro.
Larga essa grosseria estúpida sem motivo e esse sentimentalismo hipster. E ainda chamar o artista de "bosta", POR FAVOR, olhe pro teu próprio rabo antes de falar algo de tamanha ignorância como essa. Cada um tem seu próprio estilo, seu próprio gosto, e desenha o que bem lhe agradar. Se essa pessoa é um "bosta qualquer" por isso, considere-se um também, assim como todos os outros artistas que usam de seu tempo para criarem uma peça de arte, seja ela séria, cômica, ou o que for.
- Mensagem nº216
tas desfrutando os Likes? Looks like you do.Tails escreveu:PELO AMOR DE DEUS, JACKH.B.Pyro escreveu:p*** m*** mas vocês são um bando de chupadores de varas, só por umas "Fan Arts" fofas do pokemon vocês começam a gostar, p*** m***, mesma m*** rola com vocês quando um bosta faz fan art de um pokemon tosco e apenas porque a imagem é foda vocês começam a chamar o pokemon de foda.
EU CONTINUO NÃO GOSTANDO DO CHESPIN COMO BOLA DE FUTEBOL AMERICANO, MAS PARA DE SER TÃO DESNECESSARIAMENTE HATER E RANZINZA ASSIM. AS FAN-ARTS SÃO OBRAS DE FANS, E COMO TODA ARTE, ELA TRANSMITE EMOÇÕES. O OBJETIVO DESSAS FAN-ARTS FOI DE PASSAR O SENTIMENTO DE QUE NINGUÉM GOSTA DA EVOLUÇÃO DO CHESPIN E QUE ELE SE SENTE TRISTE POR ISSO.
Novamente, você é um artista, devia saber disso. Pode ser que aguém deteste Buizel/Floatzel, mas curta seus desenhos, e associe o pokémon em si com os desenhos para tornar seu gosto relativamente mais viável, passando a ver pontos positivos a partir daí.
Não importa se tu passou a gostar de um Pokémon pelo seu design oficial, sua utilidade no meta-game, ou pelas freaking fan-arts. Julgar isso é pior que ser um hipster irritante. Parece que não tem senso de humor, ou sequer algum tipo de senso emotivo, pelamor.
NÃO EXISTE POKÉMON TOSCO. Há gostos. Você curte, não curte, ou eventualmente passa a curtir por um motivo ou outro.
Larga essa grosseria estúpida sem motivo e esse sentimentalismo hipster. E ainda chamar o artista de "bosta", POR FAVOR, olhe pro teu próprio rabo antes de falar algo de tamanha ignorância como essa. Cada um tem seu próprio estilo, seu próprio gosto, e desenha o que bem lhe agradar. Se essa pessoa é um "bosta qualquer" por isso, considere-se um também, assim como todos os outros artistas que usam de seu tempo para criarem uma peça de arte, seja ela séria, cômica, ou o que for.
Estou me referindo a os Outros Usuários, que no inicio começaram a jogar terra na arte do Ken Sugimori, e agora que outro artista copiou, eles começam a apreciar a arte do outro, é desprezível, é como Amar um Cover mas detestar a Banda original.
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº217
Eu gostei do chespin desde que o anunciaram.. A principio torci o nariz pra evolução dele, mas depois comecei a aceitar numa boa.H.B.Pyro escreveu:p*** m*** mas vocês são um bando de chupadores de varas, só por umas "Fan Arts" fofas do pokemon vocês começam a gostar, p*** m***, mesma m*** rola com vocês quando um bosta faz fan art de um pokemon tosco e apenas porque a imagem é foda vocês começam a chamar o pokemon de foda.
Sério cara, pessoas como você são um porre de aturar... Se acham os donos da verdade, saem xingando por qualquer motivo. Se toca, tu chato pra c******
- Mensagem nº218
I Am, get used to It! é como olhar-se no espelho não é?Lucash escreveu:Eu gostei do chespin desde que o anunciaram.. A principio torci o nariz pra evolução dele, mas depois comecei a aceitar numa boa.H.B.Pyro escreveu:p*** m*** mas vocês são um bando de chupadores de varas, só por umas "Fan Arts" fofas do pokemon vocês começam a gostar, p*** m***, mesma m*** rola com vocês quando um bosta faz fan art de um pokemon tosco e apenas porque a imagem é foda vocês começam a chamar o pokemon de foda.
Sério cara, pessoas como você são um porre de aturar... Se acham os donos da verdade, saem xingando por qualquer motivo. Se toca, tu chato pra c******
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº219
BAMM! Segundo estagio das evoluções dos iniciais revelados, já esperava por algo fora do comum com algum deles, algo que ninguem esperava, e o Chespin fez esse papel, não que eu não tenha gostado, mas me surpreendeu, parece que em seu último estagio ele terá uma grande armadura em volta do corpo, sendo muito provavelmente o "Blastoise" defensivo dessa geração, gostei do Chespin, e ainda pretendo continuar com ele quando o jogo lançar, não desistam dele até seu último estagio ser revelado, é ele o mais importante
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº220
Era o que se pensava até Black/White. Agora os malucos vão querer só os caboclo que tem Mega.ShadowHider9 escreveu:BAMM! Segundo estagio das evoluções dos iniciais revelados, já esperava por algo fora do comum com algum deles, algo que ninguem esperava, e o Chespin fez esse papel, não que eu não tenha gostado, mas me surpreendeu, parece que em seu último estagio ele terá uma grande armadura em volta do corpo, sendo muito provavelmente o "Blastoise" defensivo dessa geração, gostei do Chespin, e ainda pretendo continuar com ele quando o jogo lançar, não desistam dele até seu último estagio ser revelado, é ele o mais importante
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº221
Continuo sem gostar do Chespin, mas da pena, e essas fanarts souberam passar isso, não sinto pena desde FR/LF, quando aquele pequeno charmander ficou abandonado e trancafiado dentro de uma pokébola pelo resto de sua vida.H.B.Pyro escreveu:p*** m*** mas vocês são um bando de chupadores de varas, só por umas "Fan Arts" fofas do pokemon vocês começam a gostar, p*** m***, mesma m*** rola com vocês quando um bosta faz fan art de um pokemon tosco e apenas porque a imagem é foda vocês começam a chamar o pokemon de foda.
Nos jogos mais recentes o povo cata os inicias tudo então eu sei que eles estão se divertindo, mas essas fanarts T_T, tocam o coração, também não to comparando as artes, uma é a oficial que tem o único intuito de mostrar como ele é, e a outra é pra deixar aquela tristeza no seu coraçãozinho.
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº222
Não, na verdade eu citei pessoas que xingam sem motivo. Você deu um motivo e mesmo a sim eu não sai te enchendo de desaforos.H.B.Pyro escreveu:I Am, get used to It! é como olhar-se no espelho não é?Lucash escreveu:Eu gostei do chespin desde que o anunciaram.. A principio torci o nariz pra evolução dele, mas depois comecei a aceitar numa boa.H.B.Pyro escreveu:p*** m*** mas vocês são um bando de chupadores de varas, só por umas "Fan Arts" fofas do pokemon vocês começam a gostar, p*** m***, mesma m*** rola com vocês quando um bosta faz fan art de um pokemon tosco e apenas porque a imagem é foda vocês começam a chamar o pokemon de foda.
Tudo bem que eu disse que você é chato pra c******, mas foi você quem começou tudo isso.
Achou que as fan arts ficam uma m***, faz melhor.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº223
Olhando essa evo do fennekin e lendo os comentários, pensei em uma coisa diferente da vassoura que estão falando(desculpe se alguém ja postou algo do tipo), mas e se for um pincel, um mega F***ing pincel, para quem não entendeu pense no taomon(acho que é assim), ele poderia usar esse pincel na 3° evo para uma gama enorme de ataques imaginem as possibilidades (kkkk não sei se to só viajando)
- Mensagem nº224
Eu? Fazer uma Fan-Art? Nah. Prometi a mim mesmo não fazer fan arts, pois eu já tenho meus Personagens, Deixo isso pra quem quer.Lucash escreveu:Não, na verdade eu citei pessoas que xingam sem motivo. Você deu um motivo e mesmo a sim eu não sai te enchendo de desaforos.H.B.Pyro escreveu:I Am, get used to It! é como olhar-se no espelho não é?Lucash escreveu:Eu gostei do chespin desde que o anunciaram.. A principio torci o nariz pra evolução dele, mas depois comecei a aceitar numa boa.H.B.Pyro escreveu:p*** m*** mas vocês são um bando de chupadores de varas, só por umas "Fan Arts" fofas do pokemon vocês começam a gostar, p*** m***, mesma m*** rola com vocês quando um bosta faz fan art de um pokemon tosco e apenas porque a imagem é foda vocês começam a chamar o pokemon de foda.
Tudo bem que eu disse que você é chato pra c******, mas foi você quem começou tudo isso.
Achou que as fan arts ficam uma m***, faz melhor.
Besides, o que uma Fan-Art me traria de bom? Nada.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº225
Nossa quando Hate pessoal cada um tem seu gosto e opiniões entendo a revolta de alguns mais arrumar confusão só por causa disso pfn não da para se basear em nada ainda em geral as 3 evos não são muito legais a do chespin realmente como falaram parece uma bola de futebol americano ,mais os outros não ficaram muito atrás não ainda não decidi o starter e não é fan arts e 2 evos que vão me fazer decidir e sim as evos finais e distribuição de stats apesar de ser irrelevante no in game vamos falar de coisas belas como os novos fosseis o odio gerado nos debates com os starters tem que chegar a um fim*-*.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya