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Tadeu Carneiro escreveu:Cara, eu gostaria que fosse uma Hyrule bem grande e cheia de locais de exploração, bastante colorida e com músicas épicas como AlltP e OoT tiveram.
Fala sério, tem música mais épica do que a do Dark World em LttP?
É justamente esse tipo de música que eu morro de vontade de ver de novo na série! A música é extremamente importante, pelo menos pra mim, pois ajuda a passar a mensagem do ambiente e a atmosfera do game.
Algumas músicas são tão épicas que eu vivo ouvindo nas caixas de som pra me inspirar hahahaha
Ocarina é lindo, Twilight também, mas não dá para fazer todos os Zeldas assim. Ficaria repetitivo logo logo, essas "coisas" deixam a franquia ainda atual, são necessárias para preservar a lenda de Zelda
A canção da cura (sim eu acho muito bonita essa música) a Song of Time também é muito bonita e a Gerudo Valley sem comentários, definitivamente as músicas de Zelda provavelmente são as melhores no mundo dos games.
Linkdb escreveu:A canção da cura (sim eu acho muito bonita essa música) a Song of Time também é muito bonita e a Gerudo Valley sem comentários, definitivamente as músicas de Zelda provavelmente são as melhores no mundo dos games.
Sero escreveu: Mas se a fanbase quisesse um Zelda diferente, Skyward Sword teria vendido um pouquinho mais, não é?
Não, pois o Wii estava numa péssima época oque não favoreceu nem um pouco o SS.Fora que você acha que algum fã de Zelda deixaria de jogar SS? Ele jogaria nem que fosse para experimentar o game.Fora que Zelda não vende só pra fã né ? Se o Wii estivesse numa época melhor durante o lançamento de SS, ele venderia bem mais. Quer uma prova disso ? Wind Waker vendeu 4.6 milhões de unidade,enquanto SS vendeu apenas 3.67 milhões.Ou seja WW que foi um jogo que foi MUITO mal recebido vendeu mais que o SS que foi bem melhor recebido.Fora que o Wii foi um sucesso já o GC .Entende oque eu quero dizer? Não tem como saber pelas vendas de SS,porque muitos fatores contribuíram para que ele fosse mal sucedido em vendas.Antes de saber qual é a formula de mais sucesso deve-se fazer uma analise de tudo,não é tão simples assim Sero.
Sero escreveu: Particularmente, eu só me preocupo com a exploração e o mundo. Se o mundo não for fechado e der uma boa sensação de exploração, o resto a Nintendo pode fazer como quiser. Ah, e claro, que não seja fácil.
Queria ver um estilo artístico mais ou menos parecido com aquilo que foi mostrado no trailer do SSB4, parece muito bonito tem algo que me lembra o LttP:
Não quero que seja muito puxado pro realismo, mas se fosse, não acharia ruim.
Eu tb gostei muito do estilo artístico do Link no SSB4, parece uma mistura de SS com algo um pouco mais realista ou detalhado. Observe: https://www.youtube.com/watch?v=JV5nH1kToa8 Nos 2:04 e nos 2:51 os nivel de detalhes é muito alto.O link ficou incrivel.
Incrível como todo jogo da série tem canções fantásticas.
Algumas das que eu mais ouço são "Outset Island" (TWW), "Windfall Island" (TWW), "Lost Woods" (LttP), "Ocean Theme" (TWW), "Hyrule Field" (OoT), "Overworld Theme" (LttP), "Dark World" (LttP), "Termina Field" (MM), "Faron Woods" (SS), "Skyloft" (SS). Até as músicas antigas são maneiras, como a "Battle Theme" do AoL e "Overworld" do LA. Só algumas, haha.
Escuto as músicas de praticamente todas as dungeons. Sim, incluindo a música do Shadow Temple (OoT).
Uma canção que por algum motivo mexe muito com o gamer dentro de mim é a Lost Woods do LttP. Sei lá, tem algo nesses efeitos sonoros do SNES que me lembra a pura magia da infância e dos bons tempos... tantos jogos excelentes... Zelda...
A versão orquestrada não tem a mesma magia SNESzesca, mas também é excelente:
ZoruaLink escreveu: Não, pois o Wii estava numa péssima época oque não favoreceu nem um pouco o SS.Fora que você acha que algum fã de Zelda deixaria de jogar SS? Ele jogaria nem que fosse para experimentar o game.Fora que Zelda não vende só pra fã né ?
Tudo bem que a época não favoreceu muito, mas será que essa seria a culpa de vender tão pouco? Vendeu quase igual Majora's Mask, menos que The Wind Waker, só por causa da época?
Eu acho que tem mais coisa aí. Fora que, infelizmente, muitos fãs deixaram sim de jogar Skyward Sword por puro preconceito com os gráficos e controles de movimento . Mesmo que a gente saiba que um fã de verdade compraria o Skyward Sword, isso reflete nas vendas.
ZoruaLink escreveu: Se o Wii estivesse numa época melhor durante o lançamento de SS, ele venderia bem mais. Quer uma prova disso ? Wind Waker vendeu 4.6 milhões de unidade,enquanto SS vendeu apenas 3.67 milhões.Ou seja WW que foi um jogo que foi MUITO mal recebido vendeu mais que o SS que foi bem melhor recebido.Fora que o Wii foi um sucesso já o GC .Entende oque eu quero dizer?
E se for simplesmente por que o Wind Waker é, de fato, melhor? O grande preconceito era com os gráficos, mas o jogo em si é fantásico, excelente.
Passado a birra com os gráficos, o resto era só aproveitar.
No caso do Skyward Sword, tem várias outras coisas que fizeram pessoas não gostarem dele. Um dos maiores exemplos são os controles de movimento, que apesar de eu adorar, sei que muitos odiaram a ponto de parar de jogar o jogo sem sequer chegar na metade. O negócio foi tão sério que até o Miyamoto falou disso numa entrevista.
— Miyamoto, Entertainment Weekly escreveu:"O último jogo, Skyward Sword, foi um jogo onde você tinha controles de movimento para usar suas armas e vários itens diferentes, e eu pensei que isso era muito divertido, mas houve algumas pessoas que não foram capazes disso ou não gostaram muito e pararam de jogar pelo meio.
A entrevista onde ele disse isso
Última edição por Sero em Qua 10 Jul 2013, 21:02, editado 1 vez(es)
Quem diz um absurdo desses ou não entende de Zelda, ou é poser.
Isso nem é questão de opinião, praticamente todo Zelda tenta algo novo, mas sem perder a essência. Qualquer um que negue isso, está indo contra os fatos.
Eu adoraria uma Hyrule maior, e acho que isso pode/deve acontecer no Zelda de Wii U, e acho que esse tipo de coisa, sempre deva estar acontecendo para diferenciar os jogos uns dos outros. Todos os Zeldas de console de mesa depois de Ocarina, inovando ou não, foram ótimos, portanto, pra mim, que continuem assim.
Sero escreveu:Incrível como todo jogo da série tem canções fantásticas.
Algumas das que eu mais ouço são "Outset Island" (TWW), "Windfall Island" (TWW), "Lost Woods" (LttP), "Ocean Theme" (TWW), "Hyrule Field" (OoT), "Overworld Theme" (LttP), "Dark World" (LttP), "Termina Field" (MM), "Faron Woods" (SS), "Skyloft" (SS). Até as músicas antigas são maneiras, como a "Battle Theme" do AoL e "Overworld" do LA. Só algumas, haha.
Escuto as músicas de praticamente todas as dungeons. Sim, incluindo a música do Shadow Temple (OoT).
Uma canção que por algum motivo mexe muito com o gamer dentro de mim é a Lost Woods do LttP. Sei lá, tem algo nesses efeitos sonoros do SNES que me lembra a pura magia da infância e dos bons tempos... tantos jogos excelentes... Zelda...
A versão orquestrada não tem a mesma magia SNESzesca, mas também é excelente:
Felipe JJ escreveu:Quem diz um absurdo desses ou não entende de Zelda, ou é poser.
Isso nem é questão de opinião, praticamente todo Zelda tenta algo novo, mas sem perder a essência. Qualquer um que negue isso, está indo contra os fatos.
Eu adoraria uma Hyrule maior, e acho que isso pode/deve acontecer no Zelda de Wii U, e acho que esse tipo de coisa, sempre deva estar acontecendo para diferenciar os jogos uns dos outros. Todos os Zeldas de console de mesa depois de Ocarina, inovando ou não, foram ótimos, portanto, pra mim, que continuem assim.
Quem diz algo assim, ou fala das pessoas sem conhecê-las, ou tem por hábito de julgar os outros.
E não, não estou indo contra os fatos quando digo que Majora's Mask e Skyward Sword não têm a mesma essência dos jogos anteriores. O que você escreveu não faz o menor sentido e foi praticamente um "eu estou certo e ponto final". É claro que é questão de opinião; até o conceito do que seria "inovar" depende do que cada pessoa entende por "inovação". Sinceramente...
Não quero dizer que MM ou SS sejam ruins. São jogos excelentes e eu os adoro. Algumas pessoas simplesmente ficam bravas quando se fala de um jogo que elas gostam e já começam a achar que você não gosta do jogo só por que fez uma crítica, o que é simplesmente ingênuo.
Eu sinceramente não apreciei nada o tom do seu post.
Seria legal pelo menos tentar entender o que foi dito antes de sair escrevendo dessa forma, que aliás, já expliquei várias vezes aqui no tópico e todo mundo entendeu.
Sero escreveu: Tudo bem que a época não favoreceu muito, mas será que essa seria a culpa de vender tão pouco? Vendeu quase igual Majora's Mask, menos que The Wind Waker, só por causa da época?
Eu acho que tem mais coisa aí. Fora que, infelizmente, muitos fãs deixaram sim de jogar Skyward Sword por puro preconceito com os gráficos e controles de movimento . Mesmo que a gente saiba que um fã de verdade compraria o Skyward Sword, isso reflete nas vendas.
Creio que sim,a situação do Wii era péssima.SS era o ultimo titulo de peso para ele,o WiiU já havia sido anunciado,o PS3 e Xbox360 estavam em alta e a mídia estava muito focado não so no PS3 e 360 como no WiiU.
Sero escreveu: E se for simplesmente por que o Wind Waker é, de fato, melhor? O grande preconceito era com os gráficos, mas o jogo em si é fantásico, excelente.
Passado a birra com os gráficos, o resto era só aproveitar.
No caso do Skyward Sword, tem várias outras coisas que fizeram pessoas não gostarem dele. Um dos maiores exemplos são os controles de movimento, que apesar de eu adorar, sei que muitos odiaram a ponto de parar de jogar o jogo sem sequer chegar na metade. O negócio foi tão sério que até o Miyamoto falou disso numa entrevista.
— Miyamoto, Entertainment Weekly escreveu:"O último jogo, Skyward Sword, foi um jogo onde você tinha controles de movimento para usar suas armas e vários itens diferentes, e eu pensei que isso era muito divertido, mas houve algumas pessoas que não foram capazes disso ou não gostaram muito e pararam de jogar pelo meio.
A entrevista onde ele disse isso
Mas o impacto negativo de WW foi muito grande para não afetar as vendas.Foi tão grande que como você mesmo disse quase acabou com Zelda. O impacto negativo de SS não foi nem de longe tão tenso como foi em WW. Se tantos fãs assim deixassem de comprar um jogo por algo como o controles de movimentos de SS,WW teria vendido MUITO pouco.
Sero escreveu:Quem diz algo assim, ou fala das pessoas sem conhecê-las, ou tem por hábito de julgar os outros.
E não, não estou indo contra os fatos quando digo que Majora's Mask e Skyward Sword não têm a mesma essência dos jogos anteriores. O que você escreveu não faz o menor sentido e foi praticamente um "eu estou certo e ponto final". É claro que é questão de opinião; até o conceito do que seria "inovar" depende do que cada pessoa entende por "inovação". Sinceramente...
Não quero dizer que MM ou SS sejam ruins. São jogos excelentes e eu os adoro. Algumas pessoas simplesmente ficam bravas quando se fala de um jogo que elas gostam e já começam a achar que você não gosta do jogo só por que fez uma crítica, o que é simplesmente ingênuo.
Eu sinceramente não apreciei nada o tom do seu post.
Seria legal pelo menos tentar entender o que foi dito antes de sair escrevendo dessa forma, que aliás, já expliquei várias vezes aqui no tópico e todo mundo entendeu.
Me desculpe, mas...eu nem ao menos li o que você ou qualquer outro falou, portanto o meu comentário não se refere a nada que qualquer um tenha dito, apenas aos fatos dos acontecimentos em Zelda nos últimos 15 anos.
Minha resposta foi mais em relação a proposta do tópico e conteúdo absurdo do vídeo. Portanto não contra-argumentei o que você falou. Até porque nem citei nomes, só achei importante dizer isso agora para evitar desencontros.
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