Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Times
Tio Gustavo
MadMax77
Ghutto®
Fred29
Mario Bros
NLover
Red Nocturne
EnriqueGamer
PedroNS
Ranza Kaus
Kadmus
Metroid Gamer
Hamburger
Alex.R
Kamila Canuto
rvieira
edupooch
22 participantes

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por edupooch Dom 03 Jul 2011, 15:09

    Estou criando esse tópico para discutirmos sobre as ações que a Big N. deveria tomar, para fazer do Wii U o melhor console de todos os tempos.

    Bom, eu acho que ela poderia tentar fazer o Wii U "substituir" o computador, fazendo parcerias com empresas do tipo, Adobe para desenvolver Softwares como o Photoshop para o Wii U, e também fazer algum esquema como uma loja e locadora on-line de filmes, jogos, livros, músicas, aplicativos, etc.

    Ah, e de prefêrencia, disponibilizar a biblioteca do Virtual Console, e Wii Ware logo no lançamento.

    Uma coisa que a Nintendo poderia incluir no console é o leitor de Blu-Ray 3D, que numa relação de custo-benefício influencia a compra do console...

    É isso.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por rvieira Dom 03 Jul 2011, 15:16

    Photoshop é muito interessante. No vídeo da E3 mostra uma pessoa desenhando o Link, deveria ter um programa de edição de imagens nele mesmo.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por edupooch Dom 03 Jul 2011, 15:20

    E quem sabe um editor de vídeos tão bom quanto os de PC....After Effects, Sony VegasPremiere Pro
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Kamila Canuto Dom 03 Jul 2011, 15:29

    Deveria investi em um joystick tão legal quanto o do Xbox 360. É muito lindo. Ok! Vão me chamar de noob/troll essas porras todas, mas eu acho que a aparência conta muito, não só dos consoles, mas dos acessórios também. Afinal, a Nintendo já a fodona nas melhores franquias. E isso já é tudo pro Wii U se dá bem!
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Alex.R Dom 03 Jul 2011, 15:34

    deveria investir no modo multiplayer
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por rvieira Dom 03 Jul 2011, 15:38

    Pra ficar massa teria que conectar vários controles pra jogar algum game de luta, Super Smash Bros., por exemplo. Vai ficar mais legar cada um jogando no seu controle e ninguém sabendo o HP do outro. Bem mais phods
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jul 2011, 15:55

    Kamila Canuto escreveu:Deveria investi em um joystick tão legal quanto o do Xbox 360. É muito lindo. Ok! Vão me chamar de noob/troll essas porras todas, mas eu acho que a aparência conta muito, não só dos consoles, mas dos acessórios também. Afinal, a Nintendo já a fodona nas melhores franquias. E isso já é tudo pro Wii U se dá bem!

    XBOX360 não, controle bom é o do GameCube, nunca controlei nada com um controle melhor!

    @Topic: Não acho que a Big N deveria investir em colocar leitura de DVDs em seus consoles. No máximo, Blu-Ray. Isso porque a leitura de DVDs comuns (de filmes) pode, de alguma maneira, facilitar que a pirataria chegue no console. (todo mundo tem DVD player hoje em dia, então dane-se) Acho que eles deveriam fazer acordos com outras empresas inesperadas, para fazer diversos tipos de programas para o console. Mas algo que não quero é que o Wii U se torne mais que um console. No máximo, ele só deve tocar música (isso seria um canal de som embutido no controle, já que ele tem entrada para fones de ouvido, nas não sei se tem entrada para SD card), ter acesso à Internet (com Flash e suporte para vizualização de vídeos), chamadas em vídeo (o que ele tem), suporte para TVs 3D, sendo que alguns jogos tenham esse suporte (como Sonic Generations para PS3 e 360) e que a implantação de 3D nos jogos não seja obrigatória, multitouch na sua tela e vários jogos embutidos e para download no tablet-controller (ANGRY BIRDS!!!). Só o que eu não quero é que o Wii U seja um super computador faz-tudo. O foco é videogame.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por rvieira Dom 03 Jul 2011, 16:04

    Hamburger escreveu:multitouch na sua tela e vários jogos embutidos e para download no tablet-controller (ANGRY BIRDS!!!). Só o que eu não quero é que o Wii U seja um super computador faz-tudo. O foco é videogame.
    Isso é imprescindível. Não tem como imaginar uma tela de mais de 6" sem ser multitouch. Até o iPod nano, uma coisinha minúscula com uma tela menor ainda, é multitouch
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por edupooch Dom 03 Jul 2011, 16:10

    Hamburger escreveu:
    Kamila Canuto escreveu:Deveria investi em um joystick tão legal quanto o do Xbox 360. É muito lindo. Ok! Vão me chamar de noob/troll essas porras todas, mas eu acho que a aparência conta muito, não só dos consoles, mas dos acessórios também. Afinal, a Nintendo já a fodona nas melhores franquias. E isso já é tudo pro Wii U se dá bem!

    XBOX360 não, controle bom é o do GameCube, nunca controlei nada com um controle melhor!

    @Topic: Não acho que a Big N deveria investir em colocar leitura de DVDs em seus consoles. No máximo, Blu-Ray. Isso porque a leitura de DVDs comuns (de filmes) pode, de alguma maneira, facilitar que a pirataria chegue no console. (todo mundo tem DVD player hoje em dia, então dane-se) Acho que eles deveriam fazer acordos com outras empresas inesperadas, para fazer diversos tipos de programas para o console. Mas algo que não quero é que o Wii U se torne mais que um console. No máximo, ele só deve tocar música (isso seria um canal de som embutido no controle, já que ele tem entrada para fones de ouvido, nas não sei se tem entrada para SD card), ter acesso à Internet (com Flash e suporte para vizualização de vídeos), chamadas em vídeo (o que ele tem), suporte para TVs 3D, sendo que alguns jogos tenham esse suporte (como Sonic Generations para PS3 e 360) e que a implantação de 3D nos jogos não seja obrigatória, multitouch na sua tela e vários jogos embutidos e para download no tablet-controller (ANGRY BIRDS!!!). Só o que eu não quero é que o Wii U seja um super computador faz-tudo. O foco é videogame.

    Não concordo... eu acho que muitas pessoas compram o PS3 por ele ser um centro multímidia com HD interno e tocador de Blu-Ray 3D, eu por exemplo talvez compre um pelo fato de rodar bluray em 3D e ser o mesmo preço de um aparelho que só faz isso...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 03 Jul 2011, 16:19

    Alex.R escreveu:deveria investir no modo multiplayer

    e tambem no modo online
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Kadmus Dom 03 Jul 2011, 23:52

    Como o foco da Nintendo é Games, ai vai:
    Modo on-line de responsa, multiplayers cabeludos, novas franquias, velhas franquias em jogos top e principalmente apoio massio das third-parties fazendo tudo que é jogo sangrento, violento, fps. Que é pra chamar a galera que só gosta disso.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 04 Jul 2011, 00:04

    Se a nintendo garantir que o wiiu seja para os concorrentes o que o 360 é pro ps3, ou seja, pouca diferença, eu já fico feliz. Que a Nintendo nos livre de ter mais um wii. Chega de ver os concorrentes(e até algumas mídias) dizendo que o console da nintendo é da geração passada
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Hamburger Seg 04 Jul 2011, 00:48

    rvieira escreveu:
    Hamburger escreveu:multitouch na sua tela e vários jogos embutidos e para download no tablet-controller (ANGRY BIRDS!!!). Só o que eu não quero é que o Wii U seja um super computador faz-tudo. O foco é videogame.
    Isso é imprescindível. Não tem como imaginar uma tela de mais de 6" sem ser multitouch. Até o iPod nano, uma coisinha minúscula com uma tela menor ainda, é multitouch

    Isso é verdade. Aposto que se o 3DS não tivesse retrocompatibilidade com o DS, a tela seria multitouch (se fosse, ia confundir a tela de touch único do DS com o suposto multitouch do 3DS e iria fazer o jogo - de DS, jogado no 3DS - travar)

    Mal posso esperar para usar o controle do Wii U. (tenho quase certeza que só comprarei um Wii U no meio de 2013... maldito Brasil...)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por PedroNS Seg 04 Jul 2011, 00:51

    Rodar o maior numero de games o possível, e rodar com graficos OTIMOS e não limitar os developers na hora de criar um jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jul 2011, 09:43

    -Possibilidades de atividades que você pode fazer no computador, mas com facilidade: photoshop, editor de vídeos, executor de vídeos, conversas online, suporte a redes sociais, etc.

    -Modo multiplayer com outros controles do WiiU, que não ficou muito claro na E3

    -Aplicativos que utilizam muito do WiiU (usando a tela touch, sensor de movimento, etc.), diferentemente do 3DS, que não teve muitos apps no eShop, só DSiWares

    -Atraia todo tipo de jogador

    E é isso ;D

    Conteúdo patrocinado


    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:49